quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

One Love - capitulo 19


voce acorda procura o justin e nao acha voce levanta e sai procurando ele que nein uma louca ele aparece só de cueca todo sujo de farinha voce começa a rir.
eu: amor que isso?
justin: bom era pra ser panquecas mais acho que voce ja sabe ne
eu: awn que fofo amor, mais sabia que existe serviso de quarto?
justin: nossa eu aqui querendo agradar minha namorada e ela me trata assim :( - ele tenta te beija e voce corre
eu: nao justin bieber voce esta sujo nein vem pra cá kkkk
justin: ah nao eu quero meu beijo de bom dia
eu: toma banho e eu te do
justin: eu quero agr, e voce nao vai escapa
- justin começa a corre atras de voce e  voce corre dele ele finalmente te pega, entao ele te pega no colo e te enche de beijos
justin: entao acho que vou tomar banho - te coloca no chão e sai andando devagarzinho
eu: justin drew bieber volta aqui
- voce corre puxa ele e voces começam a se beijar dnv o beijo vai ficando intenso e ele te pega no colo e vai te levando ate a cama , ele passa a mão por todo o seu corpo e e voce passando a mão naquele corpinho (que por sinal e mt gostoso , ta parei kk) na hora que ele ia tirar sua blusa alguem bate na porta (aaaaaaaaaaaaaaaah :s)
eu: - ja sem folego. é melhor atender
justin: entao ne kk. QUEM É?
usher: sou eu usher
- voce se desespera .
eu: PAI? TA FAZENDO OQUE AQUI?
pattie : meus amores abram a porta
- voce olha pro justin ele corre coloca uma calça de moletom e voce coloca uma camiseta dele (grande de preferencia) pois seu short é mt curto
- voces abrem a porta .
pattie: filho (abraço) porque voce ta todo sujo de farinha?
justin: oi mãe eu tava tentando fazer panquecas mais nao deu muito certo
usher: awn filha voce deve ta morrendo de fome ne?
justin: ei eu sei cozinhar ok?
eu: ta bom amor sabe sim kk. nao pai (abraço) graças a Deus aqui tem um otimo serviço de quarto .
pattie: ainda bem (te abraça) tudo bem minha querida ?
eu: tudo sim :D
o usher te olha e olha pro justin sem camisa.
usher : quando é que eu recebo a noticia?
- o serviço de quarto chegou voces se sentam na mesa e tomam café nessa hora voce e o justin estavam tomando suco.
justin: que noticia cara?
pattie: dos netinhos
- voce se engasga feio e começa a passar mal
eu: PAI? *tosse ta louco é?
usher: ja viu a roupa que voces estao?
justin: ta cara mais isso nao significa nada, amor calma respira
- voce se acalma e o justin e o usher vao falar com os meninos e as meninas chegam .
- voces ficam conversando e a pattiepergunta.
pattie : (seu nome) voce e o justin ja ?
eu: ja oque ?
demi: deixa disso voce sabe do que agnt ta falando
eu: gente nao sei
jasmine: elas querem saber se voce e o justin ja ... se voce ja conheceu o jerry
eu: o.o porque voces sempre falam disso hein?
pattie: minha querida eu preciso saber
eu: nao, NAO , NAAAAAAAAO. agnt nao fez nada , caramba . - voce sai e vai pra varando e fica ali por alguns minutos as meninas percebem que voce ficou chateada e vao falar com os meninos, elas entram no quarto do fredo sem voce
justin: ue cade a (seu apelido)?
demi: entao ... er que ... agnt ...
cait : a culpa foi da pattie
justin: mae oque voce fez?
pattie: minha? a jasmine que falou
fredo: amor explica oque aconteceu?
demi: foi assim, agnt tava conversando numa boa ai a tia pergunto se ela e o justin ja ... se sabe . ai ela nao entendeu ai a jasmine disse: voce ja conheceu o jerry? ela ficou com raiva e grito que nao e agr ta trancada na varanda
justin: MÃÃÃÃÃÃÃE :@@
pattie: filho eu precisava saber
usher: mais porque ela fica assim hein, ela nao tinha problemas com isso
ryan: acho melhor eu ir falar com ela
justin: deixa que eu vou, eu sou o namorado
ryan: justin serio, eu vou depois voce fala com ela
justin: ta bom :/
- ryan vai ate a varanda e te encontra chorando oceanos .
ryan: heey calma ja passou - te abraça
eu: eu odeio falar disso ry é muito doloroso lembra daquilo
ryan: maninha eu sei, mais voce tem que enfrentar esse medo. o justin nao é assim eu confio nele
eu: eu tbm, hoje meio que ia rolar, mais o papai chegou
ryan: É OQUE? VOCES IAM?
eu: cade a parte que voce disse que confiava nele ?
ryan: (seu nome) voce confia nele?
eu: muito
ryan: entao quando voce estiver preparada ele vai ser o melhor da sua vida. eu sei o amigo que eu tenho.
eu: tem razão awn te amo ry (abraça ele)
ryan: o justin ta preocupado
eu: awn eu esqueci dele , pede pra ele vir aqui?
ryan: ok mais enchuga essas lagrimas chorona kkk
- o ryan vai pro quarto aonde o pessoal estava e fala pro justin ir la , ele vai ate aonde voce estava e voce estava vendo uns videos dele .
justin: esse cara ai é bonitão hein
eu: pois é, acho que to apaixonada pelo justin bieber entao justin drew bieber to terminando com voce kkkkkkk
justin: omg mais porque esse cara é muito feio
eu: mais voce acabo de dizer que ele é bonitao kkkkkkkkkk
justin: eu tava zuando ele é muito feio, canta mal .
eu: kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim eu quero ele u.u
justin: ok entao - ele entra
eu: amor ? justin?
- ele volta com um violão e senta na sua frente
justin: oi
eu: oiie
justin: fiquei sabendo que voce é belieber
eu: hã? aah sim . awwn sou sim, justin bieber eu te amo
justin: awn tambem te amo belieber
eu: justin para nao fala assim
justin: eu pensei que toda belieber gostava quando eu dizia que amava ela
eu: mais voce é meu namorado
justin: desculpa mais eu namora milhares de belieber
eu: JUSTIN? - ja estava ficando assustada
justin: tem alguma musica que voce gostaria que eu cantasse?
eu: awn credo isso é estranho, tem sim eu amo never let you go
justin: seu pedido é uma ordem
- ele começa a cantar e voce fica ali escutando ele , voce escutava com muita atenção como se fosse a ultima vez . ele termina a musica e voce sorri.
justin: termino mesmo comigo?
eu: amor ta louco é? como é que eu ia termina com voce pra ficar com .. hã .. voce?
justin: kkkkkk eu tenho duas vidas
eu: tres, esqueceu do jason
justin: nossa kkkkkk bons tempos
eu: eu quase morri quando voce levou aqueles tiror sabia
justin: eu tbm
eu: justin kkkkkkkkk - voce da uma batidinha no braço dele, ele levanta e deita tipo assim voce sentada naquelas cadeiras de tomar sol ele senta no meio das suas pernas e fica tocando algumas musicas voce fica fazendo carinho no cabelo dele e voces ficam ali a tarde toda, conversando e ele tocando , chega de noite o justin tinha um pequeno show em uma arena . ele se prepara e voces vao, chegando la , só voce ganho passagem vip pro camarim e te deram a carteirinha do M&G (awn morri) voce fica la no camarim e logo depois o justin é chamado para ir pro palco.
voce fica da area vip do show, ele começa a cantar e voce começa a cantar e pular junto com as belieber nein parecia namorada dele kkkkkkkkkkkkkkk
depois do show voces foram em um restaurante , foi toda equipe bieber e tals
voce recebe um email do gabriel
gabriel: olá (seu nome) fiquei sabendo que voce esta na australia , a taylor tbm vai participar do victoria secrets entao nós podemos fazer a reuniao que tal? aguardo sua resposta . bjs gabriel
voce: adoraria é só marca eu estarei la .
- voces chegam no hotel e vao durmi, afinal no dia seguinte tem o show da victoria.
- voces dormem agarradinhos [omg eu quero]
no dia seguinte voces acordam pedem o café comem, e vao curti a piscina voces colocaram uma plaquinha na porta do quarto pedindo pra ninguem incomodar porque voces queria relaxar, voce fica na piscina conversa, namoram um pouco e voces começam a conversa.
justin: amor?
eu: oiie
justin: voce ja imagino isso tudo?
eu: isso oque?
justin:isso tudo tipo, voce me ama como idolo e tals e agora voce namora comigo, voce tem minha ex namorada como irmã vai assinar com uma gravadora, seu pai é o usher um dos melhores cantores la no brasil voce imaginava que isso tudo um dia ia acontecer?
eu: olha parando pra analisar, eu sempre lia imagine belieber e um site que as beliebers fazem historias e tudo mais [olha nois aqui haha :) ] mais eu nunca imaginei, na verdade minha amigas sempre falavam quem estava no meu destino eu conhecer voce, afinal meu pai é seu mentor mais eu sempre ficava com aquela coisa na cabeça : eu nunca vou conhecer o justin , por mais que meu pai e meu irmão sejam amigos dele e etc... eu nunca imaginei , e agora eu tenho a vida mais perfeita do mundo, as vezes eu nein acredito, que estou namorando com voce, eu sempre ficava vendo as fotos que voce tirava com a selena, os videos etc... sempre chorava admito que as vezes fazia isso e me torturava [eu sou assim :'( ] mais depois eu pensava : ela faz ele feliz e depois pensava : ela ta fazendo ele sofrer. era uma confusão só barbara pra me entender
justin: nossa amor , que historia . mais o importante é o agora voce esta aqui comigo e eu estou com voce .
eu: no começo eu pensei que voce só queria ficar comigo pra tentar esquecer a selena :(
justin: na hora que eu te vi , me chamando de gostoso kkkk eu tive certeza que poderia contar com voce, e me entregar de vez sem medo , porque voce sabe como eu sou, meu jeito minhas manias etc... te amo
eu: awn tambem te amo
- o celular do justin toca.
justin: alo?
....
justin: agora?
....
justin: nossa perdi a noção da hora kkk
.....
justin: credo, relaxa ae scoot agnt ja vai .
- desliga , voce senta na beira da piscina .
eu: oque foi? - seu celular desperta a agente voce da um grito
justin: oque foi?
eu: awwwwn é agora que o justin quer dizer kkkk voce tem que esta la no victoria , amor vamos logo
- voces se arrumam e voce vao chamar a galera.
voce:
Demi:
Cait:
Jasmine:

 ryan:

 chris:
fredo:
ve so a roupa do frendo heein
- justin ta com a roupa do video que eu vou postar entao espera um pouquinho ae kk
voces chegaram la e logo as modelos te roubaram do pessoal ela te levaram pro camarim e tals voces ficaram conversa e ...
heeeeeeeeeeeeeeeeeeey niver do nosso bebezão, que orgulho hein ;')




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk