segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 5

anteriormente 
eu: justin 
justin: oi princesa 
eu: fiquei sabendo que voce ia grava um video novo 
justin: aah sim, lembra aquela noticia de que voce tava fazendo uns exames eu ficquei mal e eu fiz uma musica 
eu: awn que lindo e qual é o nome? 
justin : ...

justin: never let you go 
eu: que lindo 
justin: mais voce nem escultou a musica ainda 
eu: mais eu sei que se foi voce que fez vai ser perfeito 
justin:  te amo 
- eu abaixei a cabeça , eu nao to pronta pra isso de novo 
justin: eeer... desculpa, vamos durmi, amanha voce pode ir na gravadora comigo e com o alfredo? 
eu: pode ser 
- subimos e durmimos, no dia seguinte, acordamos , fizemos nossa higiene e nos arrumamos 
eu:
 justin:
- terminamos de nos arrumar e fomos pra sala 
justin: somos muito perfeitos juntos
eu: nao força bieber 
justin: vamos tirar uma foto? 
eu: ok, mais nada de posta no insta 
justin: porque? _fez biquinho_
eu: porque nao , agente tem varias fotos, nao é todas que pode colocar nao 
- fomos em frente ao espelho e tiramos 
foto:
justin: ta com fome? 
eu: uhum 
justin: vai querer oque?
eu: nada demais, deixa que eu preparo 
- fui na cozinha e ele foi atras de mim , ele sentou na bancada e ficou me olhando 
- peguei uma vasilha , sucrilhos , leite em pó e o liquido (eu amo essa mistura) coloquei tudo no pote e me virei ele tava hipinotizado
eu: justin? 
..
eu: OOOOOU? 
justin: an? que ? 
eu: eu hein oque foi? 
justin: nada _eu me virei pra pia_ é que eu fiquei muito tempo sem te ver 
- me virei pra ele e sorri de lado 
eu:  vai querer comer oque? 
justin: o mesmo que voce 
- preparei o dele e voltamos pra sala , tava passando bob esponja 
eu: troca 
tava passando os feiticeiros de waverly place
justin: troca 
tava passando o clipe boyfriend 
eu: tro... AAAAAAAAAAAH deixa 
justin: nao , tira 
- ele foi e mudou 
eu: me da isso justin 
justin: vem busca 
- eu coloquei a vasilha em cima da mesinha e ele tambem ja sei aonde isso vai termina , dei impulso pra pegar o controle mais ele me beijou 
 - ficamos nos beijando ate alguem bater na porta 
eu: termina de comer ja venho
- fui abrir a porta e era o fredo
fredo: ai graças a Deus voces estao ai 
eu: oi? 
fredo: tava todo mundo atrais de voces , mais ai a carly enrolou e ta tudo bem , vamos? 
eu: vamos 
 - quando estavamos saindo justin me puxou 
eu: oque foi? 
justin: eu sei que voce nao vai querer me beijar la entao me beija aqui logo porque eu nao vou conseguir ficar muito tempo sem te beijar 
eu: alguem ja te disse que voce é muito mimado? 
justin: ja , voce kkk
eu: seu bobinho 

- entramos no carro e ficamos esperando o scooter ligar 

justin: quero tirar foto 
fredo: justin voce ta bem? 
justin: to porque? 
eu: voce querendo tirar foto 
justin: é só porque minha princesa ta qui 
fredo: ouuuwnt princesa kkkk
justin: cala boca vem logo 
- foto:
o scooter ligou e disse que a barra tava limpa, o justin deu a partida no carro e fomos chegando la dois adolescentes vieram falar com agente pedindo foto , e é claro nós tiramos

- falamos com os fãns e entramos , sentamos no sofa , quer dizer eu sentei no colo dele , ficamos esperando otay james chegar, ficamos conversando ate o fredo entrar correndo 

fredo: liga a tv agora 
- ligamos e vimos 
reporter:
Olá, boa tarde. Estamos aqui mais uma vez para falar do que vem acontecendo no mundo dos famosos. Vamos começar o programa falando do Cantor Justin Bieber. Ele foi visto indo para casa da Cantora (Seu Nome) no começo da noite, pois estava acontecendo uma "festinha" entre seus amigos, segundo testemunhas do local. Nesta mesma noite ele passou mal e Bieber juntamente com a (Seu Nome) foram para casa dele, pois o remédio que ele necessitava estava em sua residência. Vejam fotos. 








 Cá entre nós, essa desculpa do remédio é meio velha. No dia seguinte, temos mais fotos dele saindo de sua casa para ir no estúdio , e eles foram flagrados aos beijos

Uma reconciliação entre ambos? Amizade, talvez? Essas perguntas vão ter que ficar no ar, mais notícias entrem em nossos sites.
eu: ai meu Deus e agora? 
justin: calma vai ficar tudo bem 
- assentei e o selei, meu celular tocou e eu atendi 
eu: oi zayn  
zayn: isso é verdade? 
eu: oque ? 
zayn: voce ta me traindo mesmo? 
eu: an? serio que voce vai acreditar nisso zayn? 
zayn : eu nao vou deixar voce fazer comigo o mesmo que voce fez com o chaz e o lil 
eu: zayn para voce ta me assustando _meus olhos se encheram de lagrimas_ 
zayn: ta avisada tchau 
eu: tchau

justin: oque foi amor? 

eu: o zayn disse que eu nao vou fazer com ele , oque eu fiz com o chaz e com o lil, jus eu to com medo
justin: ei nao vai acontecer nada , eu to aqui, eu te amo ta 
eu: tambem te amo
 to be continuuuue
gente fizeram uma fã page pra mim serio obg mesmo, entao quem quiser aqui ta o link 
Fã Page (clique aqui)

ask da ib , (clique aqui) 

meu tumblr (clique aqui)

fiz um tumblr pra voces me conhecerem melhor :3

meu tumblr (clique aqui)

16 comentários:

  1. PRIMEIRA ? AH LELEK. MANO TA PFTO. QUERO ME VER NO PROXIMO SIS. EU NEM O CODY NEM TUA OU TEU SOBRINHO(A) MORREU OK ? OBG FLW BJ

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. Aaaah continuaaa!!! Perfeitoooo!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. selinho para você no blog http://adolescentemaluca.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. AAAAH desculpa por mal comentar. Mais e porque 98% das vezes que leio estou no celular e não da para comentar. Maiiiis eu amoooooooooo muito sua historia,e também estou lendo a que você postou antes de Out Of Town Girl e também estou amando. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh amei
    CONTINUUUUUUUUUUUa

    ResponderExcluir
  8. Amei maninha!!! Continuaaaahhhhhhh.... Ah, já postei um novo cap da minha ok??

    ResponderExcluir
  9. geeente treta na time line... oops, n pera kkkkkkkk
    ei avisando q o Zayn não é um terrorista ok? ok

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh divaa!!*** continuaa pelo amor de Justin'

    ResponderExcluir
  11. ELES VÃO FICAR JUNTOS , UHUUUUU <3 AMEI

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  12. desculpa por nao comentar antes e pq estou viajando , sua ib esta perfeita, tomara que eles voltem logo ! vou me esforçar para comentar !

    Emily

    ResponderExcluir
  13. vc so reclama,vc reclamma que tem 15 comentários vc e uma bestona ta!pq tem muito blog que só chega a 4 comments e msmo asim a escritora num reclama ela cuntinua escrevendo já vc reclama entra em depresao ai pr favor,vc tem q para cum isso

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk