quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 1


Introdução

Pra quem achou que tudo havia acabado.. Se enganou feio... Isso tudo foi só uma parte de uma grande história de amor que será concretizada.. Mas como sabemos, nem tudo é feito de contos de fadas. Nessa vida pagamos por um preço para conseguir algo.. Tudo pode acontecer, tudo pode passar.. Menos o sentimento de (Seu nome) e Justin Bieber. Duas grande pessoas onde batalharam para chegar onde estão. Ambos tem que passar por muita coisas até chegar no momento em que a morte os separará. Uma história precisa ser contada para seus filhos e até netos.. Quem sabe? Vem ai, segunda temporada....


1 Ano Depois 
 - acordei com o sol invadindo a merda do quarto, levante e peguei meu iphone na mesinha 
eu: droga _falei e a grazy entrou no meu quarto_
grazy: porque tao cedo? 
eu: pergunta isso pra carin 
- me levante com dificuldade e entrei no closet , peguei uma roupa depois fui pro banhiro.. voce deve estar se perguntando se eu mudei muito, acho que sim falta uma semana para o meu aniversario e essa semana eu vou organizar tudo, bom aqui estou eu 

- não é la aquelas mudanças mais veo pelo lado bom eu to gostosa kkkkk
- tirei a roupa e liguei o chuveiro, cara agua quente é tudo de bom mesmo, fechei os olhos e me molhei , comecei a pensar no meu aniversario e imaginei ...
 NAO QUE ISSO (SEUNOME) ta ficando louca, para de pensar nele , bebeu foi? 
- terminei de me arrumar e coloquei essa roupa  

- coloquei um vans e arrumei meu cabelo e fiquei mexendo na internet e vi uma coisa que nao era pra ter visto 
reportagem:
e parece que a fila andou, após o termina com cantora (seunome) , justin bieber foi visto com cantora miley cyrus , os dois foram flagrados saindo da casa da cantora, nós não sabemos ainda oque está rolando entre o casal mais sabemos que ele chegou a casa da cantora cedo aqui é uma foto do casal saindo da casa de miley cyrus 
- os nossos paparazzis flagraram o cantor na casa de miley e os dois estavam curtindo a manha na piscina 
eu: AI QUE DROGA 
- fechei o notbook com tudo e ouvi grazy rindo 
grazy: porque nao vai atras dele hein? 
eu : porque nao, e cala a boca , ui ta gostosa kkk
- ela tava assim 
 grazy: eu sei que sou gostosa kkkk
eu: iae bora sair hoje de noite? 
grazy: vamos na pizzaria com os menino? 
eu: vamos ne , aproveito e chamo a geh e o fredo 
grazy: ok , iae e voce e o zayn? sai namoro ou nao? 
eu: deixa como ta , e voce e o zac? 
grazy: eu amo o lil vou esperar por ele , e o zac fica só diversao kkkkk
eu: ta ne kkkk
grazy: foto? 
eu: agora 
- ela foi e tirou 
legenda: shopping com gostosa @seuinstagram 
eu: falta muito pro andre chega ? 
grazy: nao eu liguei pra ele , ele tava terminando de troca as rodas da van 
eu: que demora vou tirar foto que ganho mais 
grazy: ok to te esperando la em baixo 
ela desceu e eu tirei as fotos, eu ainda sou louca por foto 
fotos:
legenda: "Éramos como se fomos feitos um para o outro. Mas veio o destino e mudou tudo"

legenda: ai meu Deus, em uma semana 18 anos *o*

legenda:
Se já não bastasse as lembranças me lembrar de você, agora vem de brinde a saudade"
- fiquei olhando as pessoas comentarem ate a grazy gritar que o andre tinha chegado 
eu: TO INDO 
- corri abri meu guarda roupa peguei minha bolsa e sai correndo, na verdade nem vi que bolsa era todas tem cartoes , brinco etc...
- desci tranquei a casa e a van estava la esperando 



- eu entrei e senti um cheiro muito familiar 
eu: andre essa van _ele me interrompeu_ 
andre: sim ela é do justin , o kenny pediu pra trocar, essa semana 
eu: hmmm 
- fiquei olhando pra cada canto daquela van e me lembrei de uma coisa 
eu: andre abre o porta luvas 
- ele abriu e tinha uma caixinha roxa , meu Deus como esquecer 
abri a caixinha e tinha oque eu temia , fotos minha com o justin



- olhei pras fotos e a grazy me abraçou 
grazy: tu sente muita falta ne? 
eu: nao que isso 
grazy: amiga para , eu sei , da pra ver nos seus olhos 
eu: olha esquece isso hein _limpei as lagrimas_
grazy: tudo bem ne 
eu: vamos tirar uma foto 
grazy: como doida? 
- coloquei meu celular no temporizador e coloquei no banco de trais , tiramos a foto eu fiz a montagem e postei a foto 
- chegamos no shopping e o andre ajudou agente a entra , eu dei alguns autografos na volto eu tiro foto 
fizemos as compras e ficamos praticamente o dia todo no shopping e de noite fomos pra pizzaria que foi reservada pra gente , chegamos la geh e fredo estavam la 
geh: caramba menina tu ta gostosa hein 
eu: e voce ta perfeita 
- nos abraçamos e olhei pro lado 
eu: freeedo 
- corri e pulei no colo dele e agente se abraçou fredo sempre vai ser meu best 
fredo: menina como voce cresceu caramba 
- resumindo ficamos conversando ate o zayn chegar junto com o zac
zayn: oi amor 
eu: oi zayn 
- ficamos conversando, e comemos a pizza a noite tava otima 
eu: andre tira uma foto nossa por favor,?
andre: claro 
foto:
- ficamos conversando mais um pouco, e fomos pra minha casa 

- COM JUSTIN 
oi é entao , sei que voces devem estar com raiva pelo que eu fiz com a (seunome) mais eu me arrependi e nao vou desistir eu ainda vou reconquista ela, eu sei que ela ta com o zayn mais eu sei que ela nao gosta dele, bom vamos falar de mim, depois que ela foi embora eu mudei um pouco to morando com o lil za, angente ta indo a baladas, eu to solteiro confesso to curtindo a vida, mais agora eu to saindo com a miley , ela é legal, mais eu ainda amo muito a (seunome) eu malhei e fiz umas tatuagens mais continuo o mesmo
 - mais vamos resumir, hoje eu to indo termina uma musica que eu fiz pra (seunome) eu to combinando com os caras pra tocar no dia do aniversario dela, ela vou aparecer de surpresa , tomei um banho e me vesti 
- esperei o lil se arrumar e agente foi, essa musica promete 

to be continue 
+15 comentarios 
ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, 2 temporada , bora la 

21 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEEEIRA..
    CONTINUAAAA DIVA, ESTÁ PERFEITO COMO SEMPRE
    ALIÁS, M-A-I-S QUE PERFEITO *OO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA MARIDA GOSTOSA <3 TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA MULHER!!!! TA PERFEEEEITAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh morri,não me toca se não eu desmaio,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muito bom,perfeito

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah q perfeitaaaaaaaaa. Continuaaaaaa logoooooo

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  6. continua pf
    eu tó curiosa

    Amanda <#

    ResponderExcluir
  7. oque vai acontece agora?
    continua pf



    Samira

    ResponderExcluir
  8. perfeito

    continua pf

    morrendo

    chorasa hj

    Caren

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh segunda temporada



    morta


    ^Danielly^

    ResponderExcluir
  10. continua,,,se tu não continua vou fica mal #Xatiada











    DUDA

    ResponderExcluir
  11. perfeitoooo,não acredito,segunda temporada

    ResponderExcluir
  12. continua,fico perfeito como sempre,é adorei a capa ^.^

    ResponderExcluir
  13. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA! PLEASEEEEEEE

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA :)

    ResponderExcluir
  15. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfect, continua garota

    ResponderExcluir
  16. :oooooooo segunda temporadaaaa uhuuuuuuuu, hoje e festa la no meu apee... Parei, annw justin ta tão comestível kkk

    Jullye

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk