segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - capitulo 50

 prestem a atenção nesse capitulo, e leiam o recado final, espero que me entendam tudo direitinho.
rita narrando 
- o pessoal sentiu falta do casalzinho entao me mandaram ir atras deles, cheguei na sala e eles tava se pegando la 
- confesso que o justin é muito gostoso, mais eles ficam muito fofos juntos, rita rita, nao se esqueça do seu objetivo 
eu: casal 
- eles param de se beijar e me olharam 
eu: ta na hora do cinema
eles se levantaram e a (seunome) foi na frente, quando o justin ia passar eu segurei a barra da calça dele e passei a mao no jerry, e dei uma leve aperta ele arfou e eu ri vitoriosa ele empurrou minha mao dali e sai correndo.
swag on you 
- voce narrando
entramos na sala de video e ja tava todo mundo preparado
geh: vamos assistir logo porque tem os presentes 
eu: presentes? 
thaina: sim sua amiguinha selena mandou uma caixa, e chegou outra pequena mais nao tem remetente
eu: ta bom entao 
- ficamos conversando antes do filme eu e o justin estavamos rindo e o fredo  tirou fotos nossas 
fotos:


 - assistimos o filme, e depois fomos ver os tais presente 
- abri o da sel , era um quadro lindo com fotos minha com o justin na verdade eram dois, um pra mim e um pra ele , todo mundo babou no quadro entao eu fui abrir o outro , tinha um bilhete :
lembra aquele dia em voce estava com aquela certa dorzinha de cabeça, e o justin disse que precisava ir ao estudio resolver alguns problemas, entao olha aqui o tal problema , espero que goste das foto , beijos com carinho rita ora 
- puxei um papel de seda que cobria as fotos, e vi as piores fotos do mundo 


- eu nao posso acredito que aquilo tava acontecendo, todo mundo ficou calada , ate a rita chegar do meu lado e começar a falar 
rita: ta vendo querida voce nunca foi suficiente na vida do justin eu sou mais eu , enquanto voce tava em casa com dorzinha de cabeça ele me procurava porque diferente de voce eu sei da prazer aos homens né lil? 
grazy: QUE? QUE HISTORIA É ESSA? 
 justin: QUE MERDA PARA DE INVENTAR MENTIRA , EU NUNCA TE PROCUREI, EU TAVA BEBADO , TAVA DE CABEÇA QUENTE POR QUE ELA TINHA DESCOBERTO O CANCER EU PERDI A CABEÇA SAI E ACABEI BEBENDO TODAS AI VOCE APARECEU E COMEÇOU A FALAR QUE EU PRECISAVA ESFRIAR A CABEÇA
eu: AI VOCE VAI E TRANZA COM ELA?
justin: amor eu .. por favor vamos conversa la encima
- sai dali e ele veio atras de mim, ele chorava horrores
eu: voce fez isso tudo , fez essa festa todas, me fez a menina mais feliz do mundo me fez ser sua pra voce me trair
justin: eu to me sentindo um idiota
eu: nao justin, idiota sou eu por achar que voce seria fiel a uma simples fã
 justin: amor nao fala assim voce sabe que eu te amo
eu: me ama ? voce tem certeza que me ama? justin olha só oque voce fez com agente, primeiro voce fica com a ana, depois a jordan , e agora essa rita
justin: eu nao sabia oque tava fazendo
eu: voce nunca sabe justin voce sempre erra, voce sempre faz tudo errado, aprende a usar a cabeça justin, olha oque voce fez, voce me traiu tres vezes e 7 meses de namoro, aaah claro que eu sei ne, porque deve ter mais rolos escondidos por ai
justin: nao é verdade eu te amo sempre te amei , voce é linda incrivel perfeita eu nao quero te perder por favor me perdoa amor, eu nao queria fazer isso, pode me bater pode me matar mais faz isso comigo _agora os dois choravam_
eu: justin nao da pra perdoa, voce me maguo muito , e agora que eu mais preciso de voce , voce faz isso comigo ai que raiva justin eu te odeio
 justin: olha me perdoa vamos começar do zero eu preciso de voce, voce nao pode se estressar seus tratamentos vao começar lembra voce nao pode se estressar amo por favor
eu: justin eu te amei , na verdade eu te amo, do jeito mais lindo, mais sincero, mais puro que existe, eu oque voce fez? jogou todo fora, como eu pude pensar que um dia eu iria namorar com voce e ia ser um conto de fadas, como eu pude pensar que voce ia me amar de verdade, eu sou louca por voce, eu nao consigo explicar o quanto te amo, voce é tudo na minha vida, e olha oque voce fez , se eu soubesse que tudo ia ser assim, preferia ficar sonhando com posters
justin: nao fala assim voce ta me maguando
eu: AAAH QUE LINDO _bati palma_ E EU POSSO ME MAGUAR NE? eu posso levar fama de chifruda, eu posso sofrer , eu posso chorar, agora porque eu to falando OQUE É VERDADE o bieber vai ficar maguado me poupe justin
- senti uma dor forte no estomago
eu: AAAAAAAAAAH _sentei na cadeira e coloquei a mao no local_
justin: amor oque foi oque aconteceu?
eu: sai justin some daqui e chama as meninas
justin: mais amor
eu: JUSTIN QUER QUE EU MORRA SEU IDIOTA? aah esqueci pra voce tanto faz
justin narrando
eu nao acredito que isso ta acontecendo meu Deus do ceu  , desci e todo mundo tava na sala , thaina levantou e veio em minha direção e depositou um tapa em minha cara
thaina; OQUE VOCE TEM NA CABEÇA SEU IDIOTA COMO VOCE FAZ UMA COISA DESSA COM MINHA IRMÃ VOCE NAO TEM JUIZO MESMO SEU IDIOTA EU DISSE QUE SE VOCE MAGUASSE ELA EU TE MATAVA, VOCE É IDIOTA DEMAIS
eu: voce tem razao, pode falar oque quiser eu mereço
miley: É CLARO QUE VOCE MERECE OLHA OQUE VOCE FEZ , QUANDO ELA MAIS PRECISA DE VOCE JUSTIN, VOCE É TUDO, TUDO NA VIDA DELA, SE DEPENDER ELA AMA MAIS A VOCE DO QUE ELA MESMO SEU IDIOTA
eu: PARO COM ISSO, EU JA TO SOFRENDO DEMAIS COM MEDO DE PERDE ELA, E VOCE AINDA FICAM ESFREGANDO ISSO NA MINHA CARA
- nisso o lil chegou chorando
eu: oque foi cara?
lil: ela ta arrumando as malas ela vai voltar pra calabasas , ela vai me deixar justin
eu: meninas a (seunome) pediu pra voces subirem
- elas nem falaram nada e subiram , eu sentei no sofa e os meninos so sabiam me encorar , o lil chorava igual um retardado mais dane-se eu nao tava diferente
- voce narrando
as meninas entraram no quarto e vieram falar comigo
thaina: sis nao fica assim
eu: eu nao acredito NAO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO COMIGO THAINA

grazy: ei cuidado voce nao pode se estressar lembra da doença
eu: foi mal meninas mais eu nao consigo ficar aqui eu quero ir pra casa
miley: amiga nao, fica aqui por favor voce sabe que eu e gaby nao pode ir pra outro kugar
gaby: ela tem razao , amiga nao vai
eu: meninas eu amo voces mais eu nao posso mais ficar aqui, eu tenho o tratamento e eu juro que assim que der eu vou pro brasil ver voces
miley: promete?
eu: prometo sim
- nos tres nos abraçamos e grazy falou
grazy: posso fica na sua casa? eu morava com o lil
eu: pode sim
grazy: entao eu vou me arrumar, e agente vai o meu carro ta na garagem
eu: tudo bem
- ela saiu e eu fiquei me despedindo das meninas, eu nao sabia se chorava mais pelas meninas ou pelo justin , desci e passei pelos meninos que vieram atras de mim
cody: vou sentir tua falta cunhadinha
eu: awn tambem vou _comecei a chorar e abracei o cody_
louis: voce tem mesmo que ir?
eu: tenho, voces podem continuar aqui as ferias de voces ainda nao acabou
harry: pra onde voce vai?
eu: vou voltar pra calabasas , voces pode me visitar sempre que quiser ok?
niall: voce vai deixar de ser belieber?
eu: niall uma vez belieber sempre belieber voce sabe disso
fredo: nao consigo acreditar que ele tenha feito isso cara que raiva
eu: ei nada disso, voces vao continuar deboa com o justin
louis: eu nao vou conseguir minha vontade é de dar um soco no justin
eu: louis promete que nao vai fazer nada ?
louis: mais
eu: por favor eu to te pedindo
louis: tudo bem
- zayn me olhava sem expressao nenhum
eu: zayn _estendi o braço e ele veio e me abraçou_
zayn: eu te amo, muito princessa
harry: cara essa nao é a hora certa
eu: menino eu tenho que me arrumar
fredo: agente te espera la na sala entao
- eles sairam e eu fui tomar coloquei essa roupa
- terminei de arruma minha mala e olhei em cima da cama e vi o quadro , fiquei pensando se levo ou não , resolvi deixa-lo aqui , comecei a chorar e grazy apareceu vestida assim
 grazy: ta pronta?
eu: to vamos ?
grazy: vamos
- peguei minha malas e fui pra sala, abracei todos e passei reto pelo justin ele me olhou e falou:
justin: Tem certeza que vai embora? Vai fazer isso mesmo? Faça o que quiser da sua vida então. Mas não tenho certeza se estarei aqui novamente quando voltar.

- aquilo me matou , entao é isso é o fim 
- sai dali sem olhar pra ninguem 


 - 
Nem tudo é feito de contos de fadas. Nem tudo foi feito pra ser pra sempre. Há coisas que são marcadas pra acontecer, ninguém pode evitar. Na vida tem um preço justo a ser pago. Se fiazeres mal ao seu proximo, receberá o mal. Se fizeres bem, receberá o bem. Mas nada é tao belo quanto queríamos. Chegamos a reta final de uma história não concretizada pelas circunstâncias.




~espero que tenham gostado, esperem que eu mandarei noticias daqui a dois dias beijos , evenny miranda
qualquer coisa ask do blog
http://ask.fm/SweetheartOfBieber

bjs


15 comentários:

  1. NÃO ME TOQUEM
    estou chorosa..
    não acredito que acaboooooou çç

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHH NAO ACREDITO QUE ACABOU!!!
    TO CHORANDO LITROS AQUI..
    MDSSSSS QUE PERFEITA QUE É SUA IB PARABENS!!
    TO CHOROSA AGORA!!! O.o

    ResponderExcluir
  3. N-A-O , COMO ASSIM , :( , JUSTIIIIN SEU VIADOOOOOOO , ELES TEM QUE FICAR JUNTOS :( .....


    JULLYE

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS. CHOREI. EVENNY TE IMPLORO. MENINA FAZ 2 ° TEMPORADA ´pf pf.. aaaah to morrendo.. Apenas Chocada, Chorosa. morrida. Eve. sabe que eu te amo né? .. kk então vai pf faz 2° Temporada, pf pf ♥

    ResponderExcluir
  5. CARAAAAAAAAAALHAS. QUE FODA. TO CHOROSA DEMAIS DA CONTA. PQP QUERO SEGUNDA TEMPORADA BUCEXA !

    ResponderExcluir
  6. NÃO EVENNY, NUM FAZ ISSO COMIGO, EU N MEREÇO ISSO CONTINUA ESSE IB, EU TO CHOCADA, NÃO, NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. :ç nossa cara, nossa, vou ali me cortar e já volto vlh :c Eve pelo amor, faz a 2º TEMPORADA cê não eu vou morrer, sccrr aaaaaaaaaaaaaaahh :c

    ~~ Nycolle

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH morri morrendo cara, que perfeito :'(

    ResponderExcluir
  8. MORTA M-O-R-R-I-D-A, CARA ESSA E A MELHOR IB QUE JA LI E ACABA NA MAIOR TRAGEDIA A MENINA COM UM CANCER O JUSTIN SOFRENDO E A VADIA DA RITA RINDO PSÉ QUEM DIRIA QUE ALGUEM IRIA SOFRER TANTO EM UM CONTO DE FADAS QUE NÃO EXISTIU :/ (CHORANDO AQUI) CARA A EVE E MTO DIVA FAZ AS MELHORES IBS DO MUNDO AI CARACA VO CHORA DNV A JA TO CHORANDO NE :/
    NEM TUDO TERMINA BEM :C

    ResponderExcluir
  9. Continua, poxa vai acabar assim do nada emploramos 2 temporada diva!!

    Júlia Lorena

    ResponderExcluir
  10. Por favor faz a 2 temporada eu necessito, eu não paro de chorar, não faz isso com agnt, faz a rita morrer e ir pro inferno kkk, mais não para sua ib e a melhor e não vou conseguir ficar sem ela :(

    Emily

    ResponderExcluir
  11. omg chorei mds mata essa rita vei cara muito perfeito
    2 temporada diva!!
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk