quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 45

justin narrando 
entramos e o cheiro estava otimo, estava tudo bem ate alguem entra com umas malas na mao 
xxx: aonde eu coloco isso? 
- droga é rita,

                                 me lembrei do que ocorreu , eu trai a (seunome) com ela 


swag on you 
rita: ai meu Deus justin voce aqui 
eu: claro essa ilha é minha 
seunome: amor que isso _ela cochichou perto de mim, me abraçando_
rita: tudo bem querida ele deve estar irritado
seunome: é deve ser fome _ela deu leves tavas na minha barriga_ amor vai la mostra os quartos pra ela, eu ainda nem subi pra conhecer a casa 
eu: as meninas podem levar 
seunome: deixa de ser fresco amor vai logo
- como eu nao resisto ao biquinho dela, peguei as malas da rita e subimos, entramos no ultimo quarto do corredor coloquei as malas no chao , e antes que eu virasse pra ir embora, ela me empurrou me jogando na cama e subindo encima de mim
rita: que saudade eu estava de voce bieber 
eu: rita esquece oque aconteceu eu tava bebado , nao quero nada com voce 
rita: mais eu quero bb _ela passou a mao no meu tanquinho, oque me fez arrepiar todo_
eu: tira nao complica , eu vim aqui pra relaxar com minha namorada , nao cria problema _tirei ela do meu colo e quando ia sair do quarto ela me puxou e me deu um beijo, passou a mao no meu amigao e sussurou baixinho no meu ouvido_
rita: voce ainda vai ser meu 
- voce narrando 
eles desceram e agente sentou pra comer, harry ficava com palhaçada , todo mundo estava zuando , percebi que justin esta irritado depois que almoçamos ficamos sentado na mesa conversando ainda, justin entrelaçou nossas maos e ficava beijando minha mao, repetitivamente eu tava ficando agoniada, ate ele levantar e me chamar 
justin: amor vamos dar uma volta? 
eu: eu tenho que ajuda as meninas a lavar a louça amor 
- percebi que ele estava muito estressado 
rita: pode deixar eu e a eleonor ajudamos 
- assenti e pude ver o olhar furioso de justin sobre rita , me levantei justin segurou em minha sintura e nos ficamos andando em total silencio voltas para casa e deitamos na rede 
eu: oque foi? _disse fazendo linhas imaginarias em sua tatuagem de coroa_
justin: nada nao 
eu: justin é serio te conheço a 5 anos tava tudo bem aqui 
justin: nao é nada _ele me deu um selinho e fitou a praia _
eu: amor 
justin: hmmm 
eu: voce ficou assim depois que a rita apareceu
- pude perceber que seu semblante mudou 
justin: rita? oque tem ela? nada haver
eu: entao oque foi? 
justin: nada _ele parecia nervoso_
eu: tudo bem justin , nao quer falar nao fala 
- fiquei olhando um casal de passaros ate sentir a rede balançar e o espaço ficar maior, justin tinha saido da rede
justin: NAO É NADA TA LEGAL, PARA DE PARANOIA EU TO LEGAL
- ele saiu me deixando la parada sentei na rede e cobri meu rosto que ardia e ficava vermelho , que? eu vou chorar? 
levantei e me apoiei na pilastra senti alguem tampar meus olhos sorri pensando ser o justin mais era o zayn
eu: aah oi zayn 
zayn: oque houve? 
eu: o justin ta estranho 
zayn: estranho como? 
eu: sei la , ele acabou de gritar comigo só porque eu perguntei oque estava acontecendo 
_me sentei na rede e zayn se sentou ao meu lado_
zayn: ele deve ta estressado
eu: nao zayn ele nao tava , tava tudo bem, foi só a rita chegar que ele ficou assim 
zayn: isso deve se besteira da sua imagina 
- ele me abraçou e agente ficou conversando sobre varias besteiras
justin narrando
eu gritei com ela, sim .. mais eu tava ficando estressado ela me perguntava toda hora, nao é facil chegar e dizer, amor é o seguinte um dia antes do nosso aniversario de 4 meses eu sair pra beber com os caras e fiquei com a rita , eu nao posso agir assim ela vai acabar descobrindo 
- voltei pra casa e nao achei ela 
eu: cade a (Seunome)? 
suy: pensei que tava com voce 
louis: ela deve tar olhando o por do sol 
eu: como voce sabe? 
louis: seunomefact : a cantora seunome ama ver o por do sol sempre que dá ela para e fica apreciando 
eu: que? 
eleonor:  é coisa de baby cat kkkk esquece 
- sai dali e fui para onde agente tava vi ela e zayn e ela estava chorando

eu: é .. sera que eu posso falar com minha namorada? 

- zayn olhou pra ela que concordo , e zayn levanto passando por mim, ta ele é meu amigo mais que vontade de socar ele 
- andei mais um pouco e me enconstei na pilastra , senti suas maos pequenas e quentes me abraçarem por trais 
seunome: esfrio a cabeça? 
eu: desculpa eu fiquei nervoso 
seunome: mais porque justin? eu só fiquei preocupada com voce 
eu: mais ja passou 
seunome: se ja passou entao me fala oque aconteceu 
- voce narrando
eu to com medo de insistir e ele ficar bravo mais vou tentar 
justin: esquece eu ja falei
- ele saiu mais eu o puxei de volta 
eu: ta bom eu nao insisto mais esquece justin _falei me virando e olhando o por do sol_
justin: desculpa vai, eu to muito atribulado , eu sei que agente ta bem aqui , mais agente nao pode ficar aqui pra sempre e nao quero viver escondido, quero falar de voce nas minhas entrevistas, quero estar com voce a cada minuto eu _pausa _ eu nao quero ficar assim 
eu: justin
Veja, nós dois Lutando com cada centímetro de nossa fibra Porque de alguma maneira,Isso vai acabar bem, mas Nós dois somos muito tolos para parar
justin : stuck in the moment pensei que ninguem lembrava dessa musica 
eu: belieber que é belieber sabe todas as musicas do seu idolo 
justin: amor me desculpa 
eu: justin eu te amo confio em voce 
 - ele respirou fundo e me abraçou ficamos vendo o por do sol , era lindo, ficamos ali ate louis chegar todo louco
louis: posso posta uma foto de voces dois, nem vai da pra ver 
eu: por mim tudo bem
justin: por mim tambem
- louis fez marra e quis tirar a foto com uma pose que ele ia escolher, depois de muito escandalo kkk ele tirou a foto . 
legenda: felicidade 
- eleonor apareceu e eu tirei uma foto deles
legenda: #eluonor 
- ficamos conversando mais um pouco e entramos e ficamos conversando 
niall: to com fome 
gaby: voce sempre ta fome 
liam: isso é verdade 
justin: entao bora fazer um rodizio de pizza ue 
- todos se animaram 
fredo: minha camera ta guardada agente tem que tira varias fotos, pra deixar de lembrança
miley: eu concordo
- agente foi fazendo a pizza e tiramos algumas fotos
niall e justin
 
miley e niall
eu e justin
- fizemos as pissaz e fomos comer 
- decidimos assistir uns filmes tambem , entao todo mundo subiu pra tomar banho e colocar pijamas , sim vamos fazer a tradicional festa do pijama 
- terminei o banho e justin continuou no box lavando o cabelo , coloquei meu pijama e desci 
- justin narrando 
terminei de tomar meu banho, sai enrolado na toalha liguei o secador e tava secando meu cabelo, senti alguem me abraçar por trais , mais percebi que nao era minha garota, me virei e era rita 
eu: oque quer? 
rita: voce 
eu: sai garota ja disse que entre agente nao vai ter nada 
rita: justin nao complica eu sei que voce nao resiste voce me acha bonita e é louco pelo meu corpo
eu: fumo foi garota? 
rita: voce mesmo disse isso
eu: quando sua maluca? _Afastei ela de mim_
rita: aquele dia na balada , voce disse isso e ainda mostrou qual parte do meu corpo voce mais ama 
eu: rita to falando serio sai daqui 
- ela pegou minha mao e foi guiando pelo seu corpo ate chegar em seus seios, ta confesso que sao bem , mais bem maiores do que o da (seunome) mais eu nao troco o corpo dela por nada , ela apertou minha mao ali e eu arfei serio tenho tara por peitos , desculpem sou homem
- ela chegou bem perto de mim quando a (Seunome) entrou no quarto e nos viu
- voce narrando (parte feita por geh) 
Vi Justin passar a mão pelo corpo de Rita, aquilo estava me deixando louca de ciúmes, me segurei até certo ponto quando vejo que ele estava preste à beijá-la, não me aguentei, já era demais pra mim e então entrei no quarto. MALDITA HORA QUE EU SUBO.
to be continue
ta pequeno ta? mais faz parte da surpresa, entao aguardem que voces vao gosta OK? 
mais 15 comentarios  
obrigado pelos 15 comentariooooooos :3 
minhas gostosas , amo voces evycat's 
 quando terminarem de ver, rt o capitulo é só clica no botao do tt como mostra na foto :3 

16 comentários:

  1. PRIMEIRA EU QUE MANDO '-' CONTINUA BEIJO I LOVE U

    ResponderExcluir
  2. ohhhhhhh pireiiii meu deus que rita vaca u.u não gostei dela kkk continuaaaaa ta perfeita não demora em!

    ResponderExcluir
  3. Uou continua!!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  4. O.o , eu querooo a surpresaaa !! Continua!! #curiosa


    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA E VICIADA AQUI u.u Cooontinua Please

    ResponderExcluir
  6. Justin seu tarado vai apanhar rsrsrs...
    Emily

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuuuua Marida, e logo que eu to mandando sá porra u.u <3

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA PLEASE - SABRINA

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG continuaaaaaaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  10. Own continua pf :) Leitora nova aqui u.u parabéns

    ResponderExcluir
  11. o Justin vai apanhar, continuaa antes q eu tenha um um surto aki

    ResponderExcluir
  12. continua logo garota, tua ib é perfeita - Esthephanie leitoura nova

    ResponderExcluir
  13. uiuiuiui, justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen vai apanhar hsuahsaushua' leitora nova :)

    ResponderExcluir
  14. leitora nova : Júlia Lorena (@ju_lor)

    amei sua ib, começei a ler ontem e ja to amando <3
    continue , to louca pra saber a surpresa !!!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk