quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 2

anteriormente 
 - mais vamos resumir, hoje eu to indo termina uma musica que eu fiz pra (seunome) eu to combinando com os caras pra tocar no dia do aniversario dela, ela vou aparecer de surpresa , tomei um banho e me vesti
- esperei o lil se arrumar e agente foi, essa musica promete 

swag on you 

(justin ainda narrando)
fui para o estudio e gravei duas musicas, as duas sao pra (seunome) mais só uma eu vou jogar na rede, mais só no dia do aniversario dela , terminei de gravar a musica e fiquei esperando o kenny chegar com a miley entrei no instagram e vi umas fotos dela, meu Deus que princesa , fiquei olhando e tirei algumas fotos


- fiquei vendo umas fotos no meu celular e achei uma foto minha com a (seunome) e resolvi posta 
foto:
- terminei tudo e fui pra casa 
- com voce
- chegamos do shopping e ficamos conversando ate geh chegar la em casa 
geh: hoe beyonce , show , area vip partiu? 
eu: com certeza aaaah 
grazy: ai que perfeito 
- ficamos la conversando e eu tirei uma foto com geh 
fiquei vendo as fotos e vi uma foto minha com o justin 
eu: mais que palhaçada é essa? 
geh: que? 
- mostrei a foto e ela começou a pular que nem louca 
eu: para com isso nao tem graça 
geh: claro que tem ele ainda quer voce 
eu: claro que nao, nao viaja ele ta com a miley 
geh: idai? aaaaaaaaaaaaaah voces ainda vao voltar 
eu: cara eu nem sei aonde ele ta morando
geh: nao quero saber mais que voces vao voltar vao sim 
eu: cala a boca kkkkk
- fomos nos arrumar, e os meninos tinham chegado 
eu:
 zayn:
 geh:
 fredo:
 grazy:
 zac:
 - esperamos mais um pouco e depois fomos 
- com justin 
miley me chamou pra ir no show da beyonce e é obvio que eu nao vou recusar me arrumei 
 - chegamos la e fomos para area vip 
- com voce 
chegamos la , e ja estava lotado , foto no m&g tiramos fotos com ela e depois fomos para nossos lugares, eu estava conversando com a miley me chamou
miley: ei (seunome) quanto tempo
eu: aah oi miley 
- nos abraçamos e geh fez cara de nojo 
miley: posso tirar uma foto com voce? 
eu: aah claro , voce veio com quem? _falei me virando pra lado dela e sorrindo_
miley: com o lil za e o justin 
- eu desfiz o sorriso na hora 
geh: pronto tirei a foto 
- ela se despediu do povo e eu sentei ele estava no mesmo lugar que eu 
grazy: iae vai la falar com ele? 
eu: claro que nao, ai meu Deus  
- nisso o zayn chegou
zayn: oque foi amor ? _me puxou pra senta no colo dele_
eu: o justin ta aqui _meu olhos encheram de lagrimas_
zayn: e voce vai falar com ele ? 
eu: nao sei , oque voce acha? 
zayn: faz oque voce achar melhor amor _ele me puxou pra um beijo mais eu fechei os olhos e lembrei do justin _
- parei o beijo e ele fico fazendo carinho na minha perna 
- com o justin 
- fiquei esperando miley chega, e fiquei conversando com o lil ela chegou e me deu um selinho 
miley: oi jus 
eu: oi miley 
miley: sabe quem ta aqui? 
eu: nao quem? 
miley: (seunome) 
eu: que? ela ta aqui? 
miley: ta eu ate tirei foto com ela , aqui oh 
- ela me mostrou a foto 
- ela disse que ia pegar alguma coisa no carro e  eu olhei pro lado ela tava dançando , ela tava tao linda, me levantei eu tava decidido a falar com ela , mais o lil me segurou 
lil: vai aonde maluco? 
eu: falar com ela ue 
lil: ta doido justin ela te mata , fica aqui 
- fiquei olhando ela dançar eu nem prestei a atenção no show , zayn percebeu que eu tava olhando pra ela, e ficava dançando colado com ela, ficou beijando o pescoço dela, minha vontade foi de vuar na cara lerda dele 
- voce narrando 
assim que o show acabou zayn chamou agente pra comer no mac, eu tava passando e alguns fãns me pararam eu tirei foto com eles, dei autografo, na hora que eu tava passando senti alguem puxar minha mao, automaticamente abracei a pessoa, quando olhei o rosto da pessoa era justin 

to be continue 

21 COMENTARIOS? CARA VOCES SAO DEMAAAAAIS 
quero mais 21 , sera que vai ter? kkk
meu twitter @biebestick falem comigo la please kk


 

 

22 comentários:

  1. U,U aki nós somos outro nivel U.U 21 comentarioos , bora comentar !! ... AMEEI o capitulo EVECAT FOREVER ! s2s2

    Jullye

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeee nao me matataaaaa! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. PERFEIITOOOOOOOOOOO CONTINUA *oooo*
    --- Nycolle

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo. Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. CARALIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU. mt pfto, mais que isso nao existe, namoral

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Maarida vey tu arrasa , okay ? usahsuhasuhasuahs TA PEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO CONTINUUUUA LOOGO <3

    ResponderExcluir
  7. Continua EVE
    sou evycat forever
    vamo rumo aos 21 comentarios

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa,tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua <3 , perfeitaaa, 2 temporada veio com tudo !


    Julia Lorena

    ResponderExcluir
  10. Eve por favor,se isto nao chegar a 21 comentários posta logo pk eu tou mt anciosa pra saber o que vem no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Rumo aos 21 comentários !!! kra ta mais do que perfeito continua por favor - Antônia

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaa *--*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH, POSTA POSTA POSTA , O JUBS TA XONADO ANNW KKKK

    EMILY

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  15. Continua *-* ta mto perfeita uiui namoro o Zayn

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk