terça-feira, 6 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 44

LEIAM AS NOTAS FINAIS 
anteriormente 
- foi a unica coisa que ele conseguiu dizer porque nao parava de beijar a suy 
- bom passamos o dia todo zuando e de noite inventamos de jogar, eu fiquei junto com niall enquanto justin jogava com millena 
niall: ganhamos aaaaaaaaaah
eu: aaae bieber fever 
agente tava de roupa obvio 
e ficamos ali nos divertindo 
swag on you 
- durmimos e no dia seguinte decidimos ir para piscina 
- ddc a suy 
 harry me beijou ontem , foi tao perfeito , eu sinto que o amo mais nao apenas como fã sabe, isso é real , espera isso é mesmo real? 
- eu e as meninas fomos para a piscina , (seunome) e justin estavam com um fogo que meu Deus kkk, gaby tava morrendo de vergonha , e miley recebendo carinho do niall, fiquei ali tomando sol ate sentir harry sentar na cadeira ao meu lado
harry: oi pequena 
eu: oi harry 
- ficamos em silencio ate olharmos para (seunome) e justin , nao sei o motivo mais eles fizeram isso kkkk
 - rimos enquanto os outros aplaudiam , harry parou e ficou me olhando confesso que fiquei com vergonha 
harry: eles sao fofos juntos ne? 
eu: muito 
harry: eu sei de um casal que ficaria mais fofo 
- ok eu entendi a indireta kkk
eu: e quem seria? 
- ele levantou e sentou do meu lado 
harry: eu preciso te falar uma coisa 
harry narrando 
vamos la cara, é só falar quer namorar comigo? , mais ela é diferente , eu aaaaaaaaarh harry style deixa de palhaçada
suy: O que você tem pra me dizer? - ela perguntou sorrindo.
eu : O que você quer ouvir primeiro? Que eu te amo ou que eu quero namorar com você?

suy: harry voce ta falando serio? 
eu: Pode parecer que é brincadeira, mais não é. Eu sei que pode parecer rápido demais, eu sinto algo quando falo com você. Meu coração bate mais rápido, eu fico feliz por mais que meu dia tenha sido chato, você me faz feliz. Me faz rir com apenas palavras. Eu não sabia se realmente ia fazer isso mais, estou tomando coragem agora. Antes tarde do que nunca não é mesmo? Eu queria te pedir uma coisa muito importante para mim, mais não é brincadeira. Me dá essa oportunidade de te fazer feliz? Só uma chance, eu prometo nunca te magoar. Então, Suy quer me deixar te fazer feliz? Me deixa tentar? Namora comigo?
suy: é claro que aceito 
- ela sorri e agente se beijou
 eu: ELA ACEITO GENTE 
justin: aaaaaaaaaaae parabens 
- voce narrando 
aaaaaaaaaaaaah o plano deu certo , o harry ficou me enchendo a paciencia pedindo pra mim ajudar ele , entao vamos ver kkk, ta todo mundo se pegando mais os officiais sao 
eu e justin 
thaina e cody 
geh e fredo
suy e harry 
louis e eleonor 
falta gaby e liam , e niall e miley 
agente tava zuando , o dia tava lindo tiramos algumas fotos mais só pra deixa de lembrança se cair na rede meu pai me mata 
eu e justin 
harry e suy
thaina e cody: 
geh e fredo:
- ficamos mais um tempo na piscina, e saimos pra fazer o almoço, os meninos ficaram na piscina , fomos preparar o almoço e ficamos conversando 
eu: essa ideia de vir pra ca foi a melhor que voce ja teve sis 
thaina: claro querida eu sou a mente do grupo
geh: nem se acha 
thaina: eu tenho que me achar mesmo porque se nao fosse por mim voces estariam sofrendo por nao poder ver os meninos todo o dia 
miley: que complicação kkkkk
- ficamos la preparando a comida cada uma fazeia uma coisa diferente , ate porque a mesma comida pra 14 pessoas (acho que é 14) ninguem merece
fizemos : lasanha, macarronada, bife , sobremesa, etc.. etc...
- ficamos ali conversando ate a campainha tocar fui em direção a porta e vi eleonor 
eleonor: oi (Seunome) que prazer te conhecer 
eu: o prazer é todo meu 
- entramos e eu apresentei ela as menina miley , gaby, e suy deram a louca, entao eu fui chamar os meninos 
eu: gente ta pronto , e louis tem uma surpresa pra voce la na cozinha
- louis saiu correndo em direção a cozinha e pude ouvir ele grita , AMOOOOOR , justin me abraçou e nós entramos 
justin narrando 
entramos e o cheiro estava otimo, estava tudo bem ate alguem entra com umas malas na mao 
xxx: aonde eu coloco isso? 
- droga é rita,

 me lembrei do que ocorreu , eu trai a (seunome) com ela 
to be continua 
GEEENTE VOCES ME DEIXARAM MUITO FELIZ , TEVE 10 COMETARIOS RAPIDINHO TO MUITO FELIZ, mais agora que todo mundo comentando, agr eu quero 15 comentarios só de assinantes do blog eu tenho mais que isso, entao divulgue no tt e comentem 
LEIAM ESSA IB 
http://dreamofbeelieber.blogspot.com.br/
(É SÓ CLICAR E LER , EU TO MANDANDO KK swagkisses)

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amei continua marida, primeira o/

    ResponderExcluir
  2. Vixi vixi, vixi justiin ta ferrado uhuu, kkk amei amei amei!!

    Jullye fernandes

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaaa!!! Continuaaa. Li a sua outra IB tb, perfeita, as duas!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEI DE MONTÃO COMO SEMPRE, O JUSTIN TA FERRADO MESMO !

    Emily

    ResponderExcluir
  5. mds mds mdssss...
    posta posta poooooosta
    ai que tretaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito continua só que no próximo faz maior ta muito pequeno, mas ta perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Oh meu Deus como não adorar sua IB é tão perfect rsrs.

    ResponderExcluir
  8. que coisa PERFEIIIITAAAAA *PIRANDO*

    ResponderExcluir
  9. continua amiga, perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  10. Loka loka loka, posta logo !!

    ResponderExcluir
  11. continua . thainá gomes

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ><

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk