domingo, 18 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 4

anteriormente

eu: justin

swag on you 
justin: por favor me perdoa
- vi ele parar de falar e colocar a mao na cabeça em sinal de dor 
eu: justin? ei justin fala comigo por favor 
justin: minha cabeça 
eu: calma pera eu vou pegar o remedio 
- desci correndo e passei correndo por todo mundo entrei na cozinha e cody estava procurando o remedio 
eu: cade cody? 
cody: ta vazio
eu: ta eu vou ver oque eu faço
- subi correndo e o justin tava sem camisa, meu Deus como ele ta gostoso 
eu: aonde tem esse remedio? 
justin: em casa tem 
eu: ok vou pedir pra miley te leva 
justin: NAAAO, eu nao quero ir com ela deixa que eu vou sozinho
- ele levantou e foi em direção a porta mais cambaleou sorte que eu segurei ele 
eu: ai meu Deus, justin calma, relaxa ai _coloquei ele na cama_
- corri e coloquei a primeira roupa que eu vi 
 sai e ele tava só de cueca 
eu: ta vai ficar pelado ai mesmo? 
justin: eu to com calor amor 
- eu tava tao estressada que eu nao tava com cabeça pra brigar com ele por ele ter me chamado de amor 
- peguei ele pelo braço e saimos pelos fundos mais a carly (sua segurança) apareceu 
carly: aonde voce pensa que vai sem mim? 
eu: na casa do justin é aqui do lado, mais nao pra ninguem aonde eu to , eu volto ainda hoje, por causa do zayn 
- ouvi justin bufa e reclar algo
carly: tudo bem qualquer coisa me liga 
- liguei o carro do justin e fui pra casa dele, entramos e ele se jogou no sofa
eu: pera ai que eu vou pegar o remedio  
- fui na cozinha  peguei o remedio, e um copo com agua 
eu: pronto 
- ele bebeu o remedio e eu vi que ele tava tremendo 
eu: ta com frio? 
justin: muito 
- encostei nele e ele tava mega quente 
eu: justin voce ta queimando de febre , vem tomar um banho 
- subi com ele , e ele entrou no chuvei só de cueca , branca por sinal 
eu: vou pegar uma roupa pra voce
- sai do banheiro  e abri o closet dele que por sinal era enorme, fiquei procurando uma roupa normal mais nada ali era normal kkk, quando sai do closet dei de cara com o quadro que a selena tinha dado pra gente, aonde sera que ta o meu? 

 justin: amooooor
justin: eu to com frio 
eu: calma é assim mesmo a agua tem que ser fria pra febre abaixar ue
justin: entra aqui _ele dizia com os olhos

cheios de lagrima _
eu: justin eu vou me molhar toda
justin: pede pra carly te trazer roupas .. por favor 
- eu nao consigo dizer nao pra esse menino, entrei e começei a dar banho nele , molhei o topete dele e ele fez cara feia 
eu: que foi? 
justin: meu  cabelo amor _fez biquinho_
eu: deixa de ser bebe chorao
justin: mô da beijo?
eu: justin para
justin: da beijo vai _ele junto nossos corpos me fazendo me molhar mais ainda _
eu: para jus voce ta bebado
justin: MÔ DA BEIJO _ele grito fazendo birra_
eu: justin
justin: por favor
eu: eu te odeio
- o puxei e o beijei
justin narrando
eu nao posso perde essa oportunidade de novo, apertei sua cintura e aprofundei o beijo, saimos do box nos secamos e continuamos nos beijando , rolou que tinha que rola,
- VOCE NARRANDO
eu fiz isso mesmo? sim eu tava com saudade dele,  ele ficou deitado com a cabeça em direção ao meu peito ele parecia concentrado escultando as batidas do coração
eu: parece que alguem ja melhorou _falei e ele me olhou_
justin: voce me fez ficar melhor
eu: justin nao complica por favor
justin: eu te amo , por favor me perdoa
eu: justin nao é tao facil assim
justin: voce nao acreditou em tudo aquilo que eu te disse?
(credito a nataly  renier)
eu: justin,voce_pausa_ você descreveu oque eu sinto todos os dias,ao lembrar de você! vc acha que eu esqueci? dos beijos,abraços,momentos,comemorações, de você me apoiando em realizar meus sonhos,ate como vc mesmo disse justin ate das brigas. eu sinto muita falta justin! eu te dava todo amor do mundo,um amor que nem eu mesma sei descrever justin e oque você fez? um dia antes do nosso aniversario de 3 meses vc me trai! nao importa se foi so beijos, ou nao! voce nao deu valor, te perdoei tantas vezes, mas cada vez a confiança foi morrendo justin! nao vou negar, eu te amo tanto menino,! você nao faz a minima ideia o quanto me doi em te olhar nos braços de outra,em brigas e polemicas,em te ver e nao poder dizer"hey bieber, eu te amo" te beijar e cair em seus braços,doi nao poder lhe ver dormindo do meu lado todas as noites. eu te amei tanto,quer dizer eu ainda te amo! se passou varios meses e meus sentimentos nao mudaram justin! eu sim! eu mudei! mas eles nao! meu amor por você por incrivel que pareça so aumentou, e você podendo estar do meu lado! Justin oque você fez me desculpe mas nao tem perdao! eu te odeio e te amo!um sentimento e eu nao consigo te explicar, meu Deus como isso! justin! você mora no meu coração, e vc fez aquilo! porque justin? porque jogou tudo fora. porque? _a essa hora eu ja chorava descontroladamente_
(credito a nataly renier)
justin: por favor eu nao quria ter feito oque eu fiz, eu juro nao senti nada, eu estava bebado, eu só pensava na posibilidade  de voce morrer, deu nao ver mais voce, de nao poder mais te ligar no meio da noite e pergunta como voce ta, e saber que voce vai ficar feliz por ser belieber, de nao poder te tocar mais, eu fui na onda da bebida eu me senti um idiota por nao ter te contado nada, eu to me sentindo um lixo , por favor me perdou, eu posso viver eternamente te pedindo desculpa , eu nao queria que isso acontecesse, toda vez que eu fechava os olhos eu via voce naquele caixao, e eu chorava muito eu nao quero te perde , eu nao posso te perde _ele chorava de um jeito que eu nunca vi antes em toda a minha vida _
eu: ei calma nao é pra tanto 
justin: como nao é pra tanto eu to perdendo a minha mulher a mulher da minha vida , o por favor da uma chance pra nois dois 
eu: deixa eu pensar? 
justin: eu te quero de volta , nao me deixa 
eu: eu to aqui 
justin: mais eu quero voce comigo _ele me puxou pro colo dele fazendo eu me encaixar no ´´jerry``_ pra sempre, desse jeito 
eu: olha é melhor assim do jeito que ta sabe assim voce pode pegar quantas quiser
justin: eu nao quero todas eu só quero voce , olha só eu preciso tanto de voce que fico ate doente 
eu: seu bobo 
justin: aqui ta bom 
eu: hmm? 
- ele se mecheu e eu senti um corrente eletrica passar pelo meu corpo
justin: bom saber que eu ainda tenho esse efeito em voce
eu: para justin 
justin: sabe do que é que eu to vontade 
eu: oque é dessa vez? 
- ele  deu impulso (só pra lembra que agente ainda estava bem conectado sexualmente falando kkk, voces entenderem) ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, é serio que nos estamos no segundo round? kkkkk, ficamos ali nos amando ate umas tres horas da manha , tomamos um banho quente e descemos pra ver um filme 
eu: justin 
justin: oi princesa 
eu: fiquei sabendo que voce ia grava um video novo 
justin: aah sim, lembra aquela noticia de que voce tava fazendo uns exames eu ficquei mal e eu fiz uma musica 
eu: awn que lindo e qual é o nome? 
justin : ...
to be continue
CARACAAAAAAA 23? VOCES SAO FODAAAAAAS 


 



 







18 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa,pleasee! uii morrendo! meu pedacinho da ib u.u. continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa por favor... Ta perfeitoooo eu to curiosaaaa

    ResponderExcluir
  3. omg continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Cara puta merda, quando eu tava lendo a parte que eu falo pra ele que eu sinto saudade dele, começou a tocar One less lonely girl :'( chorei vey, puta merda :'(
    continua sá porra logo :'(

    ResponderExcluir
  5. armaria contina logo pfvrpfvr

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhh perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. Uiui justin safadinho rçrçrç contínua...

    Emily

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhh PERFECT
    CONTINUUUA
    :)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa :)


    https://www.facebook.com/pages/Loucas-pela-Evenny-Macieira/500942363316043
    CURTAAAM , EVECATS :D


    Jullye Fernandes '--

    ResponderExcluir
  10. Cooooontinuaaaaaaaaaaaaa amore *---*

    ResponderExcluir
  11. Perfeiiiito , o justin e tão carente kkkkkk....
    diva '

    Júlia Lorena

    ResponderExcluir
  12. amando meu deus muito perfeito,continua

    ~carool

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk