quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 9

anteriormente 
cody: nós precisamos falar com voce 
seunome: nem vem eu nao fiz nada eu nem sai daqui 
cody: que historia é essa de motivo pra paparazzis falar mal de voce, e boate com bebida? 
- voce narrando 
droga lasco 
eu: quem te falou isso?
thaina: a selena, por incrivel que pareça ela foi utiu pra alguma coisa
eu: sim mais oque é que tem?
thaina: voce ta querendo virar uma lindsay lohan da vida é garota?
eu: nada disso eu só quero me diverti ue
cody: cuidado hein nao vai fazer besteira
eu: relaxa codinho
thaina: bom to indo entao
eu: mais ja?
grazy: é porque eu cheguei _ela disse entrando_
- bom me despedi do cody e da thaina, eles sairam e a grazy tirou um big tasty da bolsa
grazy: surpresa
eu: awwwwwwn te amo sabia _disse abrindo o pacote _
grazy: eu sei kkkkkk
eu: como sabia que eu tava morrendo de fome?
grazy: talvez porque eu passei pela garagem e eu vi um monte de comida jogada no matinho
eu: aah sim kkkkkk
grazy: mais entao sai daqui que dia? _ela disse olhando a prancheta que ta tava grudada na cama_
eu: nao sei acho que amanha
grazy: finalmente , e qual vai ser sua primeira tarefa?
eu: bom eu só vou receber alta de noite por causa dos exames, eu ligo pro justin e peço pra ele falar com o povo pra ninguem vir aqui, ai eu faço os exames voce tras uma roupa agente vai pra balada
grazy: agente pode ir aonde o zayn o harry e a suy vao
eu: ah esqueci que a suy tem que anda comigo 24 horas
grazy: entao combinado, mais porque balada?
eu: eu quero me libertar, quero beber ate cair, e quero fumar
grazy: que? oque aconteceu com a (Seunome) fofinha e delicada?
eu: deixou de ser idiota eu vou fazer 18 anos daqui a tres dias nao posso ficar assim eu tenho que crescer
grazy: é assim que se fala gostosa mais iae e voce e o justin? vai ficar com o zayn explica ae kkk
eu: hoje eu e o justin _passei a mao no pescoço_
grazy: aqui na cama do hospital?
eu: uhum _sorri sapeca_
grazy: olha e o lil ja fizemos em banheiro de jatinho, cinema , banheiro mais cama de hospital superou kkkkkk
eu: credo grazy kkkk
grazy: pera ecaaaaaaa _ela deu um pulo da cama_ aqui ta com semens do justin que nojo
eu: claro que nao garota eu pedi pra trocarem os lençois
grazy: menos mal _deitando do meu lado_
- ficamos conversando sobre o nosso plano de amanha e tiramos umas fotos
 legenda: amoooooooooor de mi vida
- ficamos conversando mais e eu resolvi ligar pro justin .
eu: jus?
justin: oi amor aconteceu alguma coisa?
eu: nao eu só queria te pedir um favor
justin: pode falar
eu: nao que ninguem venha me ver amana
justin: porque amor?
eu: nao quero eu quero ficar sozinha voce poderia avisar pra todo mundo?
justin: posso sim, mais quando voce vai receber altar amor ?
eu: nao sei amor acho que depois de amanha
justin: ok entao qualquer coisa me liga viu princesa ?
eu: tudo bem valeu be
justin: te amo
eu: te amo mais
- ligação off
grazy: iae?
eu: tudo certo
- a hora da grazy tinha acabado eu tava assistindo filme ate que bateram na porta
eu: entra
- ele abriu a porta era ele o zayn e agora oque eu faço?
zayn: oi amor que saudade
- ele me beijou , um beijo calmo e lente cheio de desejo, olha eu amo o justin mais tambem gosto do zayn , ele é um cara legal ta sempre comigo e me ajudou , paramos o beijo com selinhos
zayn: entao ficou fazendo oque aqui esses dias?
eu: nada só recebendo visitas e só
zayn: o justin veio aqui?
- me lembrei que agente tranzou e automaticamente sorri
eu: veio sim
zayn : hmmm
eu: zayn para vai vem aqui _beijei ele_
- nos ficamos nos beijando e ele começou com a mao boba e eu parei o beijo
zayn: oque foi nao quer?
eu: é que agente em um hospital zayn
zayn: e oque é que tem
eu: é estranho um hopit... _parei e lembrei de mim e do justin_
zayn: termina
eu: eu to cansada me faz durmi?
- ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim
[...]
- acordei com uma luz forte na minha cara passei a mao e nao senti o zayn ali, olhei no celular e eram 14:00 como eu durmi hein , fui dar uma olhada nas notificações e tinha varios twetts varias mensagens , a enfermeira chegou no quarto com uma bandeja me asustei a ver um prato de lasanha e uma coca cola olhei pra ela confusa e ela riu
enferm: nao percebeu voce esta livre de todos aqueles aparelhos
- me olhei e sorri
eu: aé nem percebi
enferm: tive que ligar pra minha filha pra saber oque voce gosta de comer kk
eu: sua filha?
enferm: ela é baby cat
eu: aah sim manda um beijo pra ela
enferm: ela vai pirar
- gravei um video pra ela , e dpeois comi a lasanha fiquei a tarde toda fazendo exames, quando deu 18:00 a grazy chegou com uma capa de roupa deduzi que era a minha
eu: arrazou no look ne?
grazy: voce acha que eu brinco em serviça?
- fui pro banheiro tomei meu banho tomei meu banho e vesti a roupa
eu: nao fico estranho?
grazy: claro que nao, esse look é perfeito pra voce
eu: ta bom entao vai se arrumar
- ela entrou no banheiro e logo depois saiu assim
eu: ta gatona hein kkkk
medico: booom vejo que voce ja esta melhor ne senhorita ?
eu: sim estou melhor
medico: entao voce tem que tomar esses remedios aqui quando senti alguma dor mais é coisa boba ta?
eu: tudo bem
medico: o justin nao vai vim te busca?
eu: nao eu vou com a grazy porque agente vai pra uma balada
medico: ok ne
eu: qualquer coisa o senhor nao sabe aonde agente ta ok?
medico: sim senhora
- nos despedimos dele , e nos despedimos dos enfermeiros em geral
- entramos no meu bebe sim eu ganhei uma ferrari e fomos pra boate mais movimentada de calabasas
- chegamos la e tava lotado , tinha pessoas bebendo , fumando, se pegando , no começo achei estranho mais essa vai ser minha vida , avistei suy e harry se comendo no sofa e zayn com cara de tedio
eu : oi gostoso _disse me sentando no colo_
zayn: ta fazendo oque aqui?
eu: recebi alta
zayn: o resto sabe?
eu: nao , hoje eu quero curti
- justin narrando
tava em casa parado sem fazer nada ate o tayjames me ligar
eu: fala james
tay james: mano a (Seunome) ta aqui na balada, bebendo todas e dançando
eu: COMO ASSIM JAMES? ela ta no hospital
tay james: entao se liga nessa
- ele desligou e eu fiquei sem entender logo meu celular apitou eu abri o email e era a (seunome) dançando
eu: NAO ACREDITO QUE ELA MENTIU PRA MIM
fredo: que foi cara?
eu: ela ta em uma balada , se arruma agente vai la
- me arrumei e fui pra balada chegando la , veio uma menina na minha direção me agarrando
xx: oi justin ta afim de ir la no quarto ?
eu: nao valeu tu viu a (seunome) por ai?
xx: aquela ali?
- ela apontou pra um lugar e eu viu um bruta montes filho da mae agarrando ela

- voce narrando
eu ja tava bebada , um cara veio me agarra confesso que ele era gostoso mais ele é nojento , me afastei dele , e fui pro bar pequei um copo de vocka e bebi , olhei e vi o justin decido provoca-lo
- justin narrando
ela tava me olhando com aquele olhar sedutor , eu tava com raiva mais ver ela daquele jeito estava me deixando louco
fredo: vai la cara
eu: ja vou kk
- quando eu dei um passo pra frente o zayn apareceu e começou a beijar ela, ela cedeu rapidinho, eles ficaram dançando e se beijando confesso que eu a raiva me consumia , ela parou o beijo e empurrou ele , ele disse alguma coisa no ouvido dela e ela sorriu pra mim , cruzei os braços e ela começou a dançar conforme a musica , ela virou de costas pegou uma bebida e virou completamente , senti meu celular vibrar olhei e era uma mensagem dela
(seunome):
na saida dos fundos ;)
-olhei pra ela e ela piscou e foi pro tal lugar com uma garrafa de bacardi, ela saiu e cinco minutos depois eu fui atras dela , cheguei por trais e beijei seu pescoço
 seunome: pensei que nao viria
eu: era pra voce esta no hospital
seunome: eu nao kkkk
- ela estava totalmente bebada
eu: voce sabe que mentiu ne?
seunome: justin
eu: oi
seunome: cala boca e me beija
- ela me puxou pela gola da camiseta e agente se beijou , quando o beijo tava esquentando , senti alguem me puxar e me da um soco
- to be continue
cade os leitores? pow tao de brincadeira cmg ne?




12 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja sei quem e i.i continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  3. Ôooooooo Ib Perfeita \o/ Amooooo s2s2 Ass:Esther

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeeeeito e concerteza quem deu o soci no jay foi o zayn arrrg ele r ela tem que ficar logo juntos :)) continua

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. OMG, MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS..
    TO CHOCADA, TRATE DE CONTINUAR QUE A CURIOSIDADE ESTÁ DE MAIS AQUI =OOOO
    #contiinuaa
    -Geovana Moraes

    ResponderExcluir
  6. PFT , desculpa nao comentar os outros capitulos , semana de prova :/ , mais então ta muito perfeita , continua :?

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir
  7. u.u cooontinua diva u.u

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk