segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 8

divulgando:
imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br
anteriormente 
- jeremy narrando 
eu sai pra fazer minha caminhada com a erin e com as crianças como agente costuma fazer ate eu ver um acidente de carro e parece que foi feio , vi a jazzy começar a chorar e a erin falou
erin: amor é a (seunome)  

- corri em direção ao carro nao podia acreditar que era ela 
eu: oque aconteceu? _perguntei ao cara que estava ali no local_
homem: eu nao sei cheguei agora 
eu: ok, liga pra ambulancia, que eu vou ligar pra umas pessoas, amor leva as crianças pra casa 
xon: mais eu quero ficar com a (seunome)_chorando_
erin: filho calma, vamos em casa voces tomam um banho e depois vamos visitar ela ok? 
jazzy: pai 
eu: oi filha _me abaixei ate ela_
jazzy: ela vai ficar bem ne? 
eu: vai sim filha 
jazzy: nao deixa ela morrer _com os olhos cheios de lagrimas_
eu: ei filha ela vai ficar bem vao la se arruma e depois voces podem ver ela ok ? 
- eles concordaram e foram, liguei pro justin e ele disse que tava indo pra la 
 - justin narrando
sai de casa desesperado , e fui pro hospital chegando la corri pra recpção a balconista deu um gritinho de put* 
xx: oi me chamo lisi tudo bem justin? 
eu: nao posso ver minha namorada por favor? 
lisi: nao acha melhor olhar pra mim? 
- ela abriu um pouco a blusa e cara que peitos , fiquei hipinotizado ate ser puxado pelo meu velho e bondoso pai 
jeremy: é por aqui filho
eu: valeu pai como ela ta? 
jeremy: o medico falou que ela ainda nao acordou mais ela nao esta em coma 
eu: ainda bem, e quando vamos poder ver ela? 
jeremy: nao sei ate porque _o medico entro desesperado na sala de visita_
dr: quem é kidrauhl?
eu: sou eu _dei uma leve risada e meu pai me encarou_
dr: voce tem que vir comigo a paciente chama seu nome desesperadamente 
jeremy: vai la filho ela precisa de voce 
eu: eu nao vou consegui ver ela nesse estado
dr: se o senhor nao for vai ser pior 
- voce narrando 
acordei e minha cabeça doia muito senti um cheiro horrivel de hospital, fechei os olhos de novo e me lembrei de justin , fiquei desesperada e a unica coisa que saia da minha bica era kidrauhl, estranho? talvez mais eu preciso dele 
- fechei meus olhos com muita força pois minha cabeça doia muito , senti um perfume doce entrar no quarto respirei aliviada e senti alguem tocar meu rosto
xx: amor eu to aqui 
- abri meus olhos e ele me olhava com uma carinha que me partiu o coração 
- gente esse ator do gif (MEU GOSTOSO) e o pai na ib , mais sei la só imagine o justin com essa cara beleza? kk
eu: jus 
justin: ei calma nao fica nervosa eu to aqui 
eu: nao sai de perto de mim ok? 
justin: ok 
- ele ficou deitado comigo e fazendo carinho na minha mao 
- depois de muito custo eu consegui durmi .
 - acordei com umas vozes, era meu pai e minha mae conversando com o jeremy e a pattie 
mae: amor calma 
pai: como calma querida essa vida ta acabando com a minha filha 
jeremy: vamos conversa com calma, ela só ta passando por uns momentos dificieis , vamos manter a calma  
pai: depois que ela conheceu esse muleque a vida dela se tornou um inferno 
pattie: olha como voce fala do meu filho hein 
jeremy: pattie calma todo mundo nervoso agente nao vai chegar a lugar nenhum 
pattie: olha meu filho é tudo pra ela, ele alem de amigo, namorado , sei la , ele é o idolo dela, enquanto voces estao viajando e nao ligando pra filha de voces ela ficava procurando abrigo no amor de fã que ele sempre deu pra ela, e se voces nao perceberam ela deu uma melhorada enorme depois que conheceu ele 
pai: minha filha ta em uma cama de hospital e voce fala que ela deu uma melhorada? 
- eu nao aguentei escultar tudo isso 
eu: justin? _falei com a voz falha_
pai: filha sou eu 
eu: cade o justin? 
pai: filha fala comigo 
eu: pattie cade o justin? 
pattie: ele foi em casa tomar um banho e pega umas roupas pra voces 
eu: me deixem sozinha e só entrem aqui quando ele chegar 
pai: mais filha 
eu: SAIAM DAQUI 
mae: vamos roberto 
eles me deram um beijo na testa e sairam .
PVO (ponto de vista on) acho que é isso kk
ta na hora de mudar, eu nao vou deixar ninguem pisar em mim de novo, a deixei muita coisa acontecer, ta na hora de mudar, quem me maltrato, quem me humilhou agora vai sentir o peso ta no hora da revanche  .
- passou algumas horinhas o justin entrou no quarto
justin: como voce esta? 
eu: mal 
justin: e como vai resolver? 
eu: com isso
justin: ta louca? 
eu: quer ou nao? 
justin: voce ta franca amor nao pode fazer força agora 
eu: entao trabalhe por mim
- ele riu fraco e foi me puxando mais contra o corpo dele , ele começou a me beijar e o beijo ia ficando muito quem ele beijava meu pescoço enquanto eu gemia aquilo estava me deixando louca
 em poucos sengundos nos estavamos nus, quando ele ia avançar o sinal kk eu me lembrei 
eu: pera amor 
justin: oque foi? 
eu: tranca a porta 
- ele trancou e deitou ao lado resumindo ele penetrou e aquilo estava sendo maravilhoso, os gemidos de justin estao me levando a loucura 
 eu o amo mais que tudo aquilo estava realmente incrivel seu toque , seu beijo, seus gemidos, aaarh justin bieber voce é tudo pra mim
o justin simplesmente é perfeito 
depois de muito tempo nós cansamos 
eu: eu nao posso te perde 
justin: e nem vai 
eu: eu nao quero mais viver assim justin _me sentei no colo dele , me encaixando no jerry, nao sei porque mais amamos ficar assim_
justin: viver assim como? _ele pousou as maos na minha cintura_
eu: todo mundo pisando em mim, falando oque quiser, isso é mentira eu nao quero roubar a fama de ninguem  
justin: ei eu sei disso amor _Selinho_ mais é assim mesmo , voce pode estar fazendo tudo certo mais ele vao achar um jeito de te criticar 
eu: eu nao vou mais deixar isso acontecer 
justin: como assim? 
eu: eu vou fazer 18 anos daqui a 5 dias , ta na hora de mudar, agora sim eu vou da motivo pra eles falarem de mim 
justin: amor nao é assim que funciona, fica na sua, se foca no seu trabalho _selinho_ hmmm _selinho_ se foca aqui no seu namorado _beijo_
eu: seu bobo 
- ficamos ali nos alimentando de amor , e carinho entre outras coisinhas ate ouvirmos um grito 
xxx: EU QUERO VER MINHA AMIGA EU NECESSITO 
xx: senhora ela esta recebendo visita agora mantenha a calma 
xxx: e quem é mais importante do que eu que nao posso ver minha amiga hein 
xxx: ela esta recebendo a visita do senhor bieber 
xxx: bieber? o justin ? 
xxx: sim senhora 
xxx: ta só deixo porque eles sao namorados ops falei besteira diga a ela que quando termina o love dela la , a selena gomez ta aqui esperando ela 
eu: amor deixa eu ver minha amiga 
justin: aaah amor eu queria ficar aqui com voce 
eu: justin por favor , faz tempo que eu nao vejo ela 
justin: tudo bem mais antes agente vai tomar banho 
eu: agente? 
justin: sim agente _selinho_
- ele se levantou comigo ainda em seu colo  , tomamos banho depois de uma rapidinha como diz o justin saimos e nos vestimos 
eu:
justin:
justin: depois eu volto viu amor
eu: uhum
justin: aaah pera
eu: que foi?
justin: é que ontem eu fiz uma quest com as babycats e elas pediram fotos quando voce acordasse
eu: aah sim
justin: vem aqui vamos tira aquela foto que eu gosto
eu: mais ja tem uma assim justin
justin: poooooor favooooor _biquinho_
eu: ta justin, kkkk.. pera deixa eu pegar meu anel
justin: voce ainda tem ele?
eu : claro que tenho
- vi justin sorrir todo bobo peguei o anel coloquei e nós tiramos a foto
legenda: ela esta bem :D
eu: agora eu quero uma foto
justin: e eu quero ficar aqui com voce
-ele me agarrou e eu tirei a foto
legenda: em recuperação , obrigado pelo carinho de todos :)
- ficamos nos beijando mais um pouco ate que a selena começou a grita
selena: justin eu quero ver minha amiga depois voce beija ela seu irritante kkkk
eu: é melhor voce ir
justin: eu vou mais depois eu volto ta?
eu: uhum
justin: eu te amo _fazendo carinho no meu rosto_
eu: tambem te amo
- nos beijamos e ele saiu , e eu escultei
selena: ate que efim ne justin
justin: é selena tchau
selena: tchau entao _ela falou entrando no quarto_
- selena narrando
entrei e vi minha amiga ali naquele estado com o rostinho arranhado confesso que meu coração apertou e tive muita vontade de chorar
eu: amiga
seunome: oi sel quanto tempo
eu: entao me conta oque aconteceu pra voce ter batido o carro
seunome: eu tava em casa com o zayn e o lil za e passou uma reportagem dizendo que eu tava me aproveitando da fama dos meninos começaram a falar mal de mim, eu sai de casa peguei meu carro e fui pra algum lugar que eu nao lembro , ai eu só lembro de ver uma luz forte na minha direção e aqui estou eu
eu: voce tem que tomar cuidado amiga , eu nao quero morrer cedo
seunome: oi?
eu: amiga se voce morrer eu morro junto
seunome: amiga nao chora eu to bem
eu: oque voce vai fazer quando sai daqui?
seunome: eu tava pensando em voltar pro brasil sabe , mais eu tenho meus fãns e eu nao posso fazer isso entao eu vou viver minha vida, do jeito que tem que ser
eu: pera ta falando do que?
seunome: meu aniversario vai ser em uma boate cheio de bebidas , dançarinos e tudo mais _ela fala com os olhos brilhando _

eu: voce ta brincando ne amiga?
seunome: nao selena , se eles querem motivo pra falar mal de mim eles vao ter
eu: amiga vai com calma ai , nao força a barra
seunome: relaxa vai ficar tudo bem ok? voce vai na minha festa ne?
eu: voce acha que ia perde é amiga? nunca na vida
seunome: vamos tirar fotos?
eu: vamos, assim meus fãns vêm que eu to bem
- conversamos mais um pouco e tiramos umas fotos
- tiramos uma foto
legenda: olha que veio me visitar *o* @selenagomez love you <3
- ficamos conversando mais um pouco ate a enfermeira dizer que eu tinha que descança
- me despedi da selena e tomei os remedios que eu tinha que tomar , e acabei durmindo
thaina narrando
- acordei com o cody me chamando e dizendo que agente tinha que ir no hospital ver minha irmã , cody foi se arrumar e eu fiquei deitada na cama ate meu celular tocar, eu nao conhcia o numero
eu: alo?
xx: oi sou eu selena
eu: oque voce quer garota?
selena: olha calma ai, eu to na paz, hoje eu fui visitar a (seunome) e ela veio com um papo estranho de viver a vida, e dar verdadeiros motivos pros paparazzis falarem mal dela, e ela me contou tambem que a  festa de 18 anos dela vai ser em uma boate com muita bebida e varios dançarinos em geral
eu: essa garota enlouqueceu de vez?
selena: eu só liguei porque fiquei preocupada fala com ela talvez voce ela ouça
eu: ja contou pro justin?
selena: nao eu nao quero falar com ele pra evitar briga, mais por favor tenta conversa com ela
eu: ta obrigado por me avisar
selena: de nada
- me arrumei com uma roupa simples
- cody se arrumou e nós fomos pro hospital chegando la ela tava deitando assistindo um filme 
eu: heeeey 
seunome: siiiiiiiiiiiiiis 
eu: tudo bem? _disse depositando um beijo em sua testa_
seunome: tudo bem , nossa ta gorda kkkk
eu: valeu hein 
cody: iae cunhadinha linda 
seunome: codytito _ele abraçou ela_
eu: eu hein kkkk, mais entao sis 
cody: nós precisamos falar com voce 
seunome: nem vem eu nao fiz nada eu nem sai daqui 
cody: que historia é essa de motivo pra paparazzis falar mal de voce, e boate com bebida? 
- voce narrando 
droga lasco 







eu só postei com 11 comentarios porque tem duas leitoras novas e elas nao merece esperar , espero que voces comentem mais ok? porque é dificil voce escrever e um dia ter 23 comentarios e agr só ter 11 espero que voces pensem um pouquinho em mim bjs 

 





10 comentários:

  1. CONTENUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Aiiii continua logoooo!!!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  3. ah merda eu devo ser a pior leitora do todas me perdoa mas vou tentar to sempre dando rt e tento comentar né mais ta perfeita a imagine num vejo a hora do justin e a seunome parar de frescuras e voltar logo kkk

    ResponderExcluir
  4. Continuua :D

    -Mýcaella;*

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH continuaaa ta perfeitoo demaissss divaa continua pelo amor de Justin

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk