sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 2 temporada , capitulo 7

anteriormente 

produtor: agora preciso de tres fotos de beijo
eu, justin e zayn: QUE ?

zayn: nem pensar 
justin: por que nao ? é só trabalho 
zayn: eu tiro com ela
produtor: mais eu nao posso fazer uma photoshoots dela com o justin e depois te beiando assim nao da , andem logo voces dois vao trocar de roupa 
 zayn: amor voce nao vai falar nada? 
eu: zayn esse é o meu trabalho 
produtor : é iso ai , é assim que eu gosto de ver 
- entramos na sala e o justin me agarrou e começou a tirar minha roupa, quando percebi ja estava de calcinha e sutian 
eu: que isso menino ta louco? 
justin: só se for por voce _me beijou:_
eu: voce sabe que alguem pode entrar aqui ne? 
justin: ate parece que ninguem nunca viu um casal se amando _me beijou de novo, mais eu me afastei_
eu: voce é tao mal 

justin: voce é so minha _ele me puxou e eu sentei em seu colo_
eu: justin eu ja disse que eu nao quero trair o zayn 
justin: voce nao ta traindo ele 
eu: nao? 
justin: nao voce me ama e eu te amo, entao voce é minha e cabo 
 eu: aaah sim desculpa kkk

justin: vem se arruma logo antes que eu termine de tirar esses panos inuteis
eu: cala boca justin kkkkkk
- nos trocamos e fomos para o local das foto
eu: como vai ser?
produtor: se beijem
justin: como assim?
produtor: fiquem se beijando quando eu mandar para voces param ue , aah qual é voces ja fizeram isso antes
 zayn: por quanto tempo eles vao ter que se beijar?
produtor: ate eu manda, andem andem
- olhei pro justin e ele sorrio vitorioso , ele me puxou pela cintura e nos beijamos, confesso que no começo eu estava nervosa mais o justin de algum jeito me passou confiança, eu me perdi naquele beijo, ate senti alguem me puxar pela cintura
zayn: chega, ja deu ne?
eu: oi?
scooter: sua boca ta inchada e vermelha 
carin: eu hein justin isso foi um beijo os uma chupada maligna?
justin:
zayn: ok vamos logo ne, porque teu amigo ta chegando hoje de viagem
eu: meu amigo?
zayn: é o tal de lil za
eu: AI MEU DEUS O LIL , vem logo
- sai correndo de la entramos no carro e fomos , paramos no caminho pra comprar mac, estava esperando os pedidos quando meu iphone apitou um email do justin
justin bieber : voce saiu sem ver as fotos, eu amei , vou guarda-las pra sempre . bjs te amo


- fiquei vendo aquelas fotos e me lembrando de tudo desde o começo , meu olhos se encheram de lagrima
zayn: se gosta dele fala
eu: an?
zayn: se gosta dele nao precisa ficar me iludindo
eu: amor para com isso vai aquilo ali foi meu trabalho nao confunde as coisas
zayn: eu só nao quero ser passado pra trais ta legal
eu: zayn _me virei pra ele , segurei seu rosto e fitei seus olhos _ eu te amo
zayn: desculpa amor, tambem te amo _beijo_
- chegamos em casa e o lil tava jogando video game
eu: LIIIIIIIIIIL
lil: aaaaaaaaaah pequena
- eu corri e pulei no colo dele , nos abraçamos por um bom tempo, e depois ficamos conversando , ate passar uma reportagem dos idiotas do tmz .
 Hoje vinhemos aqui para falar de uma cantora que tem deixado as pessoas confusas com seus relacionamentos amorosos, a cantora e compositora (seunome) está deixando seu rastro com todos os tens, todos eu digo, Zayn, Chaz, Justin Bieber e Lil za, e hoje recebemos a noticia que ela está de novo com o cantor e compositor Justin Bieber, vamos ler algumas postagens de pessoas em um site na internet que falam sobre os Tens do pop. Vamos começar com uma garota chamada Victoria de Calabasas ela tem 15 anos e fala " Sinceramente acho a (seunome) uma biscate de quinta, ela não escolhe oque quer, larga um e pega outro e agora voltou com o Justin denovo, sinceramente odeio ela" Bom, a cantora está deixando muitas duvidas no ar, Zayn, Lil, Chaz ou Justin Bieber ..' Voltamos depois dos comerciais com mais noticias da cantora..'
- como eles podem falar isso de mim? meu mundo tinha se desmoronado , me levantei e peguei a chave do meu carro
lil: aonde voce vai? 
eu: vou da uma volta por ai 
zayn: amor nao vai fazer besteira hein 
lil: é melhor voce fica, voce ta de cabeça quente 
zayn: deixa ela ir 
- beijei o zayn e abracei o lil, sai de casa e comecei a chorar, entrei no carro e pisei fundo no acelerador , fui pra uma rua mega deserta  , parei ali ouvi uma buzina e logo vi uma luz forte em minha direção, tentei ligar a merda do carro, mais ele morreu , foi tarde de mais 
- justin narrando 
eu tava ficando preocupado a (seunome) nao me ligou ainda, e nem colocou minha musicas pra chamar minha atenção , me arrumei e ia passa na casa dela, mais a tv tava ligada e eu vi 
reportagem
voltamos dos comerciais 
Voltamos aqui telespectadores, agora falando sobre a vida amorosa de (Seu Nome). Pelo que vemos, ao decorrer de alguns meses, ela vem pegando alguns famosos, tipo. 
chaz somers 
zayn malik
 Lil za
 e principalmente justin bieber 

 E pelo que venhamos perceber, entre os fandom ela tem um apelido de Put*. Uma palavra inadequada para se falar em um programa. Mas cai entre nós, esse apelidinho lhe cai bem. Ficaremos por aqui, mais notícias, entrem em nossos sites.
- nao é possivel cara , como eles podem falar uma coisa dessa  
fredo: vai aonde cara? 
eu: fala com a (seunome) voce viu oque saiu na tmz? 
fredo: vi sim , vai la cara ela deve ta precisando de voce 
- sai em direção a casa dela , bati e o lil atendeu 
lil: fala ae bro 
eu: fala ae , cade ela? 
lil: ela saiu pra esfriar a cabeça 
eu: como voce deixou ela sair no estado que ela ta 
zayn: foi eu que deixei 
eu: voce é louco mano? 
- jeremy narrando 
eu sai pra fazer minha caminhada com a erin e com as crianças como agente costuma fazer ate eu ver um acidente de carro e parece que foi feio , vi a jazzy começar a chorar e a erin falou
erin: amor é a (seunome) 
to be continue 
- oi voce que comenta em anonimo tentando me colocar pra baixa , UM BEIJO PRA VOCE TA, PORQUE SE VOCE NAO VIU EU TENHO MINHAS EVYCAT'S entao seus coments tentando me colocar pra baixo estao sendo perda de tempo bjs 







12 comentários:

  1. TOOOOOOOOOOOMA FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPP. ah vei pfto para

    ResponderExcluir
  2. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA sua cadela ;* beijo pro recalque
    Coontinua maridaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito, ai meu deus eu morri ? .o.

    ResponderExcluir
  3. U.u continuaaaa
    gente Zayn eh tao corno kkkkkkkkkkkkkkkk
    coitado

    ResponderExcluir
  4. Mtttttttttttttttt PERFEITOOOOOO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. ser corno ou não ser haaaaaa continuaaaaa' perfeitaa sua ib diva ***

    ResponderExcluir
  6. TOMAAAAAAA RECALCADA :*
    cooontinua diva ;) ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Coontinua ta perfeito :)
    - Jullye

    ResponderExcluir
  8. CONTIINUUAA TA MT PERFECT,SUPER,HIPER,MEGA PERFECT !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaa , por favor ta perfeita!
    -Mýcaella(leitora nova);*

    ResponderExcluir
  10. Continua ta pwrfeito pqp kkk a sou leitora nova e eu sinplesmente amei sua ib :)) divulga praa mim meu blog se quiser ler adoraria tr comentarios seus la

    imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Continua , desculpe por nao comentar antes :)

    Jullye Fernandes

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk