domingo, 11 de agosto de 2013

Out Of Town Girl - 48


anteriomente 
- peguei os sanduiches e ela pegou as cocas, e voltamos pra cabana , comemos e durmimos, ela acha que eu esqueci , mais eu nao esqueci haha. 
- voce narrando 
aaaaaarg que raiva eu pensei que ele tinha se lembrado, mais nao , eu idiota fui acreditar, que ele ia lembra , no aniversario dele com a selena, ele lembro arg que raiva , me levantei tomei um banho e coloquei essa roupa 
- sai do banheiro e ele ainda tava durmindo eu nao acredito que ele esqueceu mesmo, sentei na poltrona, a essa hora ninguem acordou fiquei assistindo tv ate meu celular tocar, peguei o protetor solar e sair, coloquei no viva voz e atendi
- justin narrando
acordei e ela tava no banho, depois saiu com um biquine muito sexy e uma blusa com foto minha, depois sentou pra assistir tv minha vontade era de  abraçar ela e encher ela de beijo, e dizer o quanto ela me fez feliz durante esses sete meses, queria dizer o quanto eu a amo e o quanto ela é importante pra mim, mais eu nao posso se nao estraga a surpresa , o celular dela tocou e ela saiu , sorte minha que tava no viva voz
seunome: oi sel
selena: parabens amigaaaaa awwn voce e o justin sao tao fofos juntos, agora me conta oque vao fazer nessa data especial?
seunome: nada
selena: como nada? o justin nao fez nada pra voce?
seunome: nao, parece que eu nao sou tao importante assim , porque nem da cama ele levanto ainda
selena: MAIS OQUE O JUSTIN TEM NA CABEÇA , ele tem que fazer alguma coisa (seunome)
seunome: é sel mais nao vai
selena: poxa o justin me decepcionou agora
seunome: normal, eu ja to acostumada a ser esquecida
selena: depois eu queria falar com voce sobre a proposta de um filme
seunome: pode ser depois nao to com cabeça pra pensar nisso
selena: tudo bem amiga, depois agente se fala , gomezkisses kkkk
seunome: (seusobrenomekisses) kkk
- ela desligo e eu corri pra cama e continuei fingindo que tava durmindo
- voce narrando
droga sera que ele nao vai acorda? quer saber to nem ai , quando eu ia sair do quarto ele acordou
justin: bom dia
eu: bom dia amor _deitei encima dele e enchi ele de selinho, talvez agora ele lembre_
justin: oque voce vai fazer hoje?
eu: nao sei, oque voce vai fazer?
justin: tarde dos homens
eu: serio justin?
justin: serio porque?
eu: nada
- levantei e sentei na poltrona , ele simplesmente levantou e foi tomar banho , depois saiu de bermuda, e uma camiseta , ele me olhou e disse eu te amo, minha vontade foi de socar a cara dele mais eu só olhei pra ele pelo espelho
 - ele me deu um selinho, e agnt saiu da cabana, entramos na casa pra tomar cafe tava todo mundo la, pelo menos eles vao lembrar
eu: bom dia _disse pegando um prato pra mim e pro justin_
todos: bom
- ok, grandes amigos voces sao
eu: entao oque agente vai fazer hoje?
gaby: eu vou durmi , to muito cansada
miley: tenho umas coisas pra resolver na internet
suy: eu vou fazer o cabelo da geh
geh: eu vou fazer as unhas da thainá
- todo mundo tinha coisa pra fazer , menos eu
rita: voce podia sumir do mapa ne?
eu: ou entao voce podia morrer

rita: aiai viu
- ela se levantou eu saiu, ficamos em silencio comendo, todo mundo se olhava
eu: bom eu vou tomar um banho de piscina e depois ficar por ai, caso alguem se lembre de mim
todos: TCHAU
- nossa , aquilo me maguo, sai da casa e fui pra piscina , fiquei paralizada olhando a piscina ate o zayn me assustar
zayn: quer compania?
 eu: que susto zayn _falei e voltei a fitar a piscina _
zayn: parabens pelos 7 meses
eu: aah obrigado pelo menos voce lembrou, nem o louis que é baby cat lembrou 
zayn: aah é normal esquecer, eles tao relaxando e tals nao esquenta
eu: ta eu posso ficar sozinha?
- ele me deu um beijo no rosto e entrou
- justin narrando
pronto o primeiro passo ja ta pronto
eu: cade ja ta tudo pronto?
miley: gente tadinha dela, ela ta pensando que ninguem lembro
eu: calma de noite ela vai ter a surpresa agora cade esse idiota do lil que nao chega hein
xxx: nao sou idiota
- finalmente, ele chegou cheio de caixas, e uma menina ajudava ele , acho que é a namorada, é ele escolhe bem hein kk

rita: quem é a garota? _a olhou com cara de nojo_
xx: meu nome é grazy mais se voce tiver encomodada agente resolve agora
- nossa ela é bem , estressadinha hein kk
rita: grossa
grazy: eu nao sou grossa meu amor, mais eu ja sei da sua fama , e to louquinha pra arrebentar a sua cara de bitch de esquina
eu: entao, bro sera que agente pode conversa ali?
lil t: pode sim bro, amor troca la de roupa e vai falar com a (seunome) pra distrair ela
grazy: mais oque eu falo?
eu: fala que voce é boa pra ser secretaria, fala que a carin te mando , o importante é voce destrair ela
grazy: beleza
- subi com lil pra arrumar as coisas
eu: diz ai , oque voce fez
lil t : eu fiz? como assim?
eu: to fez macumba pra ela gosta de voce?
lil t : cara ela é perfeita pra mim , eu tenho que casar com ela
eu:  deixa eu adivinha, voces tranzam, ela bebe e fuma tambem?
lil t: eu tenho que casar com ela
eu: voce é louco cara
lil t: mais diz ai como ta voce e a (Seunome) ?
eu: melhor impossivel ne cara, tirando essa parte do pai dela, mais tu sabe eu sou eu , e consigo tudo kkk
...
- voce narrando, eu tava deitada tomando sol e meu celular apitou , olhei e tinha uma atualização da sel no insta
foto:
legenda: parabens ao meu casal, tudo de bom @justinbieber @seuinstagram

- fiquei olhando aquela foto e me lembrei do dia que agente tirou , foi muito engraçado , meus olhos se encheram de lagrimas, mais ai alguem apareceu
grazy: oi
eu: oi _sorri tentando parecer feliz_
grazy: nossa voce ta horrivel, oque aconteceu? _ela se sentou e começou a falar comigo como se me conhecesse a seculos_
eu: hoe é aniversario de 7 meses _ela me interrompeu_
grazy: nao liga, esses meninos sao assim mesmo, prazer eu sou grazy, namorada do lil , o twits , nao o za , porque o za ainda é louco por voce, e o jason tambem
eu: como sabe disso tudo?
grazy: sou sua assistente, tipo sou eu que vou resolver algumas coisas pra voce
eu: mais e a carin? a minha acessora a carly
grazy: voce só vai me ver de vez enquando, mais eu vou te seguir por todos os lados, entao quer fazer oque?
- nossa kkkk
eu: sei la oque quer fazer?
grazy: agente pode ficar aqui e depois , subir, tirar umas fotos, fazer unha cabelo, e etc..
eu: aah pode ser
- ficamos na piscina e tiramos uma foto
@grazy nova amiga, pegando piscina , sol tudo kk é oque tem pra hoje
  , e depois subimos, ficamos la fazendo cabelo e unha , e tiramos algumas fotos


 - ficamos conversando mais um pouco, e ela desceu e eu fui durmi, durmi em um dos quartos da casa mesmo, acordei e fui sair mais a porta tava trancada, a janela tambem , abri o guarda roupa e tinha uma roupa e um bilhete:
se quiser que todo mundo saia vivo daqui e quando termina chame pelo justin
- ta eu tava ficando assustada, tomei um banho, e pera, primeiro todo mundo me largou, agora a grazy fez meu cabelo e maquiagem, sera que ...

to be continue

gostei de ver  os 17 coments, entao no proximo que 17 tbm u.u kk
gente voces me amam? entao eu quero muito realizar um dos meus dois sonhos, do justin ou jasmine me responde ou sei la oque no tt, quem é evy cat sabe a importancia dos dois na minha vida, entao
favorita e da #rt nesses dois tweets por favor

pra jasmine
https://twitter.com/biebestick/status/366596435350781954

por favor gente, os dois links , é só clicar em cima

pro justin
https://twitter.com/biebestick/status/366596644709482498

poooor favooooor





16 comentários:

  1. Tadinhaaaaa!!!! Continua logooooo. Primeira? \ooo/

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinuaaaa por favor.... ahh eu ja RT seu tweets!!! Tomara que consiga realizar seu sonho... Believe

    ResponderExcluir
  3. :ooo, vou bater em todo mundo ,

    ninguém lembrou dos 7 meses de namoro meu e do jubs kkkk, contínua

    Jullye

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu to na IB mais perfeita nesse mundo , e eu sou namorada do Lil AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH chuuuuuuuuuupa caraleo u.u brncanu <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não ficou um capitulo perfeito, ficou O capitulo perfeito

    ResponderExcluir
  6. omg que teeennssoo velho, eu voou morrer se esse povo não comentar logo omg omg omg omg

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa! "eu to sentindo, eu to sentindo" sei q vc vai entender!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi

    ResponderExcluir
  8. Continua ... S2s2

    Julia lorena

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk