sábado, 2 de março de 2013

One Love - capitulo 20


... voces ficaram conversa la, e o justin ficou no camarim ele foi tomar banho e saiu só de toalha alguem bate na porta ele pensou que era voce afinal só voce tinha passagem pro camarim (ui ela pode kk), ele abre .
justin: amor que bom que (se assusta) oque voce quer aqui
mariah : nossa que visão perfeita
justin: sua maluca sai daqui
mariah: que saudade desse corpo - ela era mt tipo corpão e tals ela começa a beijar o pescoço do justin e deixa ele arrepiado ele vai tirando a toalha dele e a brianna aparece
brianna : justin voce (se assusta) mariah sua vadia nojenta sai daqui agora (puxa ela pelo cabelo e da um tapa na cara dela, ela fecha a porta e o justin entra no banheiro e coloca a roupa ele sai do banheiro e senta na cadeira
brianna: oque voce tem na cabeça justin? olha sei que nao sou sua amiga nein nada mais a (seu nome) é uma pessoa incrivel e voce nao *justin a interrompe
justin: eu nao fiz nada caramba , eu tava aqui fui tomar banho ela bateu na porta eu pensei que era a (seu apelido) porque só ela e voces da produção de acesso ai eu abri , ela veio me abraçando
brianna: e voce fico que nein um retardado ai caindo na dela
justin: ei retardado nao
- voce entrou pulando de felicidade
eu: amor la fora ta super lotado e .. amor oque foi? brianna oque houve?
brianna: nada nao amor (te abraça e te da um beijo no rosto) só toma cuidado bieber
- justin abaixa a cabeça e escorre uma lagrima
eu: amor oque foi?
justin: eu te amo ta? muito muito
- voce fica preocupada mais o abraça e voces vao para o lugar da entrada ele começa o show
http://www.youtube.com/watch?v=e2YUpRiIk3U
- voce dança e cantam fica com um pouco de ciumes (imaginem que a barbara palvin palmin sei la o nome era a mariah)
por causa das olhadas que o justin deu mais voce e todo mundo curte o show, depois teve rihanna e bruno marz (nao sei como escreve u.u kk) voces vao pra casa, o justin vai tomar banho e voce fica mechendo no twitter voce ja tinha um fã club e tals ate que chega uma mensagem no celular do justin e voce lê (voce e o justin nao tinham segredos)
xxx: amei te ver só de toalha hoje, espero te ver sem ela um dia . beijos mariah
- voce deixa uma lagrima escorrer o justin sai do banheiro e se ajoelha na sua frente (voce tava sentada na ponta da cama)
eu: me explica oque é isso justin
justin: amor nao foi nada , ela entrou no camarim e me viu de toalha , por favor eu pensei que era voce por isso eu abri a porta.
eu: tudo bem justin , tudo bem *ele tenta te da um selinho mais voce se recusa e diz que vai sair pra tomar sorvete com a cait . voce chega na porta do quarto dela bate e quem abre e o ryan .
ryan: oi maninha *abraço*
eu: oi ry , a cait ta ai?
ryan: ta sim, aconteceu alguma coisa?
eu: nada nao, (seus olhos enchem de lagrimas) eu só queria chamar ela pra tomar sorvete, faz tempo que eu nao saio com ela
*ele percebe que voce esta um pouco mal , mais prefere pergunta pro justin
ryan: tudo bem, entao vou passar a tarde com o justin ;]
eu: tudo bem, mais nao diz que eu sai nao , se ele pergunta fala que nao sabe
- o ryan vai em direção ao quarto do justin e voce se tranca no quarto com a cait
cait: amiga oque foi?
eu: preciso que voce vá em um lugar comigo
cait: tudo bem , mais aonde?
eu: na casa da brianna preciso pergunta uma coisa pra ela
voce:

cait:
cait: cade o carregador do iphone da (seu nome) [ui ela tem iphone kk ]
justin : encima da bancada, mais cade ela? porque ela nao veio aqui pegar ?
cait: porque eu e as meninas vamos durmi no meu quarto
ryan: amor?
cait: oi?
ryan: eu pensei que agnt ia ...
cait: agnt nada, a (seu nome) precisa de mim e eu vou ajudar ela
ryan: oque houve com minha irmã?
- justin abaixa a cabeça e cait vê
cait: isso mesmo, mais abaixar a cabeça nao vai adiantar nada, *selinho do ryan* tchau amor
- ela sai e o justin vai pra varanda e começa a chorar
ryan: cara tu ta chorando? oque aconteceu? seus a tia e o tio brigaram dnv foi?
justin: nao cara, o dia do show na victoria, a mariah apareceu no camarim e me viu so de toalha ela me prendeu na parede e começou a beija meu pescoço ... ele explicou tudo .
ryan: cara e melhor deixa elas hoje entre amiga, ela precisa pensar
justin: e se ela termina cmg cara? eu gosto mesmo dela
ryan: justin ela é belieber e te ama, voce acha que ela vai termina com voce?
justin: eu tenho medo :(
ryan:cara voce ta parecendo uma garotinha assim
justin: ryan para de graça eu nao posso ficar sem a (seu nome)
- ryan abraça o justin e liga pro meninos , eles vao pra la e voces no quarto das meninas, dançam tiram foto, grava um video
https://www.youtube.com/watch?v=Q0hw2UzUNpk
(gente nao liga pra selena ai nao, ta bom nao sou selenator mais ela danço bem ai *milagre viu porque misericordia , voltando pra IB KK) imagine que as meninas eram a cait, demi, jasmine. e vs e a selena :s
no dia seguinte voce acorda , entra no twitter e como de custume entra no twitter do justin e vê
@justinbieber : I like how your eyes complementing you hair - new song
- voce vê aquilo e enche seus olhos de lagrima.
as meninas acordam e vê voce chorando
demi: oque foi amiga?
jasmine: oque aquele esquilo fez agr ? (o jeito que ela chamava o justin )
eu: nada ele fez uma musica e usou a frase que ele sempre me fala : eu gosto de como os seus olhos complementam o seu cabelo .
cait: af esse menino é muito fofo chega da raiva
eu: é :/
demi: e oque voce vai fazer?
eu: vou conversa com ele , mais agora nao . quero sair , vamos fazer compras .
voces saem e sao flagradas. logo logo vira noticia os meninos estavam assistindo o jogo e o jogo é interrompido.
- reporte: OMG a nova namorada de justin bieber curti passei no shopping com amigas , mais é muito estranho porque ontem nossa queridinha foi flagrada saindo da casa de brianna j (gente brianna é amiga da jasmine fora da IB eu sou jasminator ;) )
ela foi flagrada junto com sua best caitlin B . e ela estava com uma carinha de choro, iae oque sera que rolou com o no casal ? (invente uma junção com o nome de voces e me manda nos coments viu? )
- os meninos olham pro justin e ele explica tudo depois de um tempo voce entra no quarto com algumas sacolas os meninos vao saindo e te dando beijo no rosto o justin fica com ciumes .
justin: eitah quanto beijo voces nao tem namorada nao hein? *fecha a porta.
- voce da uma risadinha liga a tv e tava passando as long as you love me em um canal na tv voce aumenta pega uns doces que voce compro e deita de bum bum pra cima na cama e fica vendo o video . o justin senta na cadeira ele analisa as sacula e vê o nome supras masc. ele te olha e os olhos delem brilham voce percebe e começa a rir .
eu: tem uma coisinha ali pra voce
- ele corre abre as sacolas e vê 3 pares de supras ele fica todo bobo coloca tira foto etc... - voce fica ali olhando ele toda boba. ele senta na cadeira e fico mechendo no celular e posta uma foto no instagram
@justinbieber: só minha boca em foco, voce pode beijar se quiser .
voce tinha um app que toda vez que ele twittava ou publicava uma foto voce recebia uma mensagem ele sabia disso e por isso tirou a foto. voce pega seu celular olha a foto favorita . ele te olha e voce da um sorrisinho. ele vai e posta no twitter.
@justinbieber: minha MINHA eternamente minha <3
- voce lê ele te olha chega perto de voce (ele tava de cueca e supras - imagine belieber kkkk)
justin: amor me perdoa?
eu: voces se beijaram?
justin: nao amor agnt nao se beijou
eu: te amo kidrauhl
justin: te amo belieber
- voces se beijam e ficam ali assistindo tv.
eu: amor ?
justin: hmm
eu: voce kkkk ta kkk muito engraçada só de cueca e supras sabia
justin: :o - se levanta. to nada admiti que eu to swag - ele começa a fazer umas dancinhas engraçadas
- voces dicam se divertindo ate que o scoot chega no hotel.
continuua




Um comentário:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk