domingo, 5 de maio de 2013

One Love - capitulo 68

anteriormente..
eu: ninguem mandou voce dá meu mp9 pra caren culpa dela ter esfriado o lance _deita e se

cobre_
justin: ta bom sua malvada
- ele foi tomou banho e fez aquele processo kkkk e depois saiu todo , gostoso , perfeito, cheiroso,

maravilhoso [ ta Eve chega kkk o.O ] de cueca box azul escura e uma calça de moletom , voce ja

tava mortinha de sono entao o justin te da um selinho e voces dormem

..
no outro dia voce acorda com varios selinhos do justin.
justin: bom dia malvada _Selinho_
eu: bom dia meu principe
justin: vish acordou fofa demais oque foi?
eu: nada ue , eu só acho que to sendo muito chata com voce, sobre essa historia da caren
justin: amor , nao precisa se sentir culpada , eu te amo e só amo voce
eu: tambem te amo _Sorri_
justin: vamos descer pra tomar cafe ta todo mundo la embaixo
eu: ok
- voce foi tomou seu banho e colocou uma roupa simples , o justin ja tinha tomado banho. voces

se arrumaram e desceram.
eu: bom dia
todos: bom dia
caren: tava bom ate voce chegar
eu: entao .. oque agente vai fazer hoje?
kefera, jazmyn , jaxon : PRAIA
ryan good: entao eu acho que agente vai pra praia kkkkkkk
eu: eu topo e voce amor?
justin: é boa ideia
fredo: entao partiu praia , olha guarana _levanta correndo_
thainá : que alfredo louco velho kkkkk
cody: fato
eu: gente cade a barbara e o austin hein?
cody: não sei eles estavam aqui agora e
thainá: olha ali eles
- eles chegaram se arrumando e o austin tava com a boca toda vermelha
justin: vish cara logo de manha cedo
austin: nao tem hora certa pra amar _Selinho_
barbara: austin _da um tapa de leve nele_
eu: awwwn que fofo, agora chega de melação vamos comer ne pessoinhas
- voces tomam o cafe da manha e vao se arruma: (vou colocar só de algumas pessoas)
voce:

barbara:

thainá:

caren:

justin:

(o resto voces imaginem ai)

- voces se dividiram , voce foi em um carro com a barbara a caren e a thainá.
voces entraram no carro.
barbara: calma ida a praia sem foto nao é agente kkkkk
eu: fato
barbara: thainá pega meu iphone dentro da bolsa por favor
thainá: claro aqui
- voces vao e tiram a foto:
~foto:

legenda: minha só minha ;)

- voces estavam indo pra praia voce liga o radio e tava tocando Beauty And A Beat e voces 3

menos a caren começaram a cantar.
thainá: Yeah, Young Money
barbara: Nicki Minaj
eu: Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeen
as tres se acabam de rir ate a caren dizer :
caren: aiai vai se achando mais o justin é meu ele só ta em uma fase de caridade
- voce para de rir olha pra caren mais nao diz nada
caren: ta vendo voce nao diz nada porque sabe que é verdade, enquanto voce tava la em atlanta

fazendo show, era eu que colocava ele pra durmi, ele ama quando fazem cafune nele ne? sem

esquecer que ele ama durmi de conchinha no frio
eu: O GAROTA CALA A SUA BOCA, EU SO NAO METO A MAO NA SUA CARA POR RESPEITO AO

JUSTIN _seus olhos enxem de lagrimas mais só a barbara vê
- o silencio reina no carro, e finalmente voces chegam , voce desce do carro e nao fala com

ninguem o justin vai tentar falar com voce mais voce passa reto e vai andando com o Lil
caren pensamento on
pronto hoje eu faço eles brigarem eu sou tao boa atriz sabe, eu sou mylover mais eu conheci o

justin primeiro que ela , ele é meu , eu amo muito o jus ele é meu primeiro amor e nao vou

deixar ela rouba ele de mim por mais que eu adore ela, as roupas dela, a voz dela, ta caren voce

é invejosa posso ate ser mais o justin ainda vai voltar pra mim .
caren pensamento off
justin narrando
oque sera que aconteceu naquele carro, agente chegou (seunome) passou reto por mim e foi

falar com o Lil
caren: justin _chorando_
eu: oque foi agora caren?
caren: a (seunome) , ela me tratou muito mal _abraça ele chorando_
eu: oque ela fez?
caren: começou a tocar uma musica sua no carro e elas começaram a cantar e dançar ai eu fui

cantar a (seunome) mandou eu calar a boca me chamou de idiota foi horrivel _chora mais_
eu: eu nao acredito nisso , ela te bateu ou alguma coisa assim?
caren: nao porque eu tava no banco de tras , ela ta com muito ciumes jus
eu: vou la falar com ela
(pensamento on)
nao acredito nisso , eu a amo muito mais isso ja tava passando dos limites
justin off
voce pensamento on
eu cheguei na praia e nao queria papo com ninguem, passei reto e fui falar com o Lil , ja contei

pra voces que eu to muito amiga dele? ele é muito legal , vi a caren fazendo ceninha pro justin e

logo depois ele estava vindo em nossa direção com uma cara nao muito boa.
- seu pensamento off
justin: muito bonito ne (seunome) _cruza os braços_
eu: oque foi que eu fiz amor?
justin: precisava mandar a menina calar a boca?
eu: claro que precisava ela tava _ele te interrompe_
justin: cantando, amor presta atenção voce tem que parar com esse ciume bobo deixa de ser

criança
eu: claro mais ... pera ai voce disse cantando? aah entao foi isso que aquelazinha disse pra voce?
justin: aquelazinha nao amor para com isso DEIXA DE SER INFANTIL
eu: JUSTIN VOCE TA BRIGANDO COMIGO ENTAO PARA DE ME CHAMAR DE AMOR , SEGUNDO

ELA VEIO COM UM PAPINHO DE QUE DURMI JUNTO COM VOCE E TUDO MAIS , ELA TA SE

FAZENDO DE BOBA PRO SEU LADO , VOCE TA AFASTANDO AGENTE POR CAUSA DAQUELA

GAROTA _ fala meio que gritando_
justin: VOCE TA COM CIUMES ISSO SIM
eu: olha quer saber eu nao vou ficar aturando suas historias nao, espero que voce faça bom

aproveito dela , vem meninas
- voces sairam e deixaram os meninos de lado voces tiraram fotos [ obvio ne Eve --' ]
~foto:

legenda: me and @ThaináG <3
~foto:

legenda: me and @seutwitter mucho love haha
- com os meninos

Lil: cara porque voce gritou com ela daquele jeito ?
justin: cara ela precisa parar com esse cuimes bobos dela a caren é minha amiga e só
kenny: cara voce ja percebeu o jeito que voce fica com a caren voce ta namorando agora e se a

(seunome) ficasse de amizade com algum menino igual voce fica com a caren?
justin: aah mais ... é ..
cody: ate porque pelo que a thai (thainá) tava me falando parece que sua amiguinha que tava

colocando coisa na cabeça dela pra voces terminarem
justin: sera?
austin: eu tambem acho cara, essa caren gosta de voce
justin: deixa de coisa austin _da um murro no braço dele_
- eles ficaram conversando ate que a barbara chama umas pessoas pra tirar fotos
~foto:
essa foto é vida ><

sem legenda ok kkkkk
- voces ficaram ali sentados toda hora o justin te olhava e voce tambem olhava pra ele , ate a

caren falar
caren: jus passa protetor em mim vai
justin: pede pra outra pessoa
caren: aah nao, só voce sabe passar
- ela vai andando e cai encima do justin e ela da um selinho nele
caren: ops _risinho ironico_
- voce levanta morrendo de raiva e vai em direção ao mar pega um jet ski e ligou nao falou com

o cara responsavel nein nada. e foi o mais reto possivel
barbara: gente cade a (seunome)
cody: deve ta andando por ai
- com voce
seu pensamento on
nao acredito que o justin confia mais nela do que em mim, isso nao pode ta acontecendo ela quer

se aproveita dele , e eu aqui só levando patada sera que eu vou perde meu jus pra sempre?
- voce tava destraida e continuo andando, voce viu o Lil e o austin andando de jet ski e nein

percebeu quando bateu em uma pedra e o jet ski virou te derrubando na agua
austin: cara aquela ali é a (seunome) ?
Lil: ai meu Deus , austin tenta achar ela que eu vou la chamar o salva vidas e o justin
- o austin virou o seu jet ski e ficou mergulhando pra te procurar.
justin pensamento on
eu tava ficando preocupado aonde sera que minha princesa ta .
- nisso o Lil vem correndo e chorando de soluçar
Lil: justin pelo amor de Deus corre
eu: que foi cara , calma respira
Lil: a (seunome) ela bateu em uma pedra e caiu do jet ski corre
- eu nao pensei duas vezes e corri peguei um barco e puxei o salva vidas junto comigo quando eu

cheguei la o austin tava tentando segurar ela no jet ski o salva vida pegou ela e o austin e agente

levou ela de volta pra praia e levamos ela pro hospital ...
to be continue
HAHA iae oque sera que vai acontecer hein?
Geeeente temos uma leitora nova , o nome dela é Carol Mariia amore seja bem vinda ja te amo

fofa espero que esteja gostando :D
gif de hoje :

gente eu quero 4 coments hein ;) eu ainda to pedindo pouco hein :(

2 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk