sábado, 18 de maio de 2013

One Love - capitulo 78

anteriormente ...
bilhete: vai pro quarto.
- voce sobe correndo e entra no quarto, tava tudo decorado a luz de velas e tudo mais, quando voce sente alguem te abraçar por tras e fala
xxx: finalmente só minha

...
eu: que susto justin kkk
justin: susto é? _selinho_
eu: uhum
justin: voce vai levar um susto quando souber quem ta doidinho pra te sentir
eu: ae? _vira de frente pra ele_ e quem seria esse ?
justin: menos papo mais ação
- em um movimento rapido , eu te deitou na cama e foi beijando seu pescoço, quando ele ia tirar sua blusa a campainha toca .
justin: ta esperando alguem?
eu: claro que nao ne justin
justin: entao nao vou abrir
eu: vai logo justin
justin: quer que eu va assim?
eu: assim como?
- ele aponta pro jerry
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk ta eu vou
- voce desde e olha pelo olho magico
eu: aaaaaaaaaaaaaaah JASMINE
jasmine: amiga quanto tempo _abraço_
chris: (seunome) voce esta incrivel
eu: awn chris que saudade
jasmine : amiga esse aqui é meu namorado jdrew
eu: a prazer
jdrew: o prazer foi meu, entao cade o justin ?
eu: aah ta la encima vou chamar ele , entra pros paparazzis nao vê voces
- eles entram e voce sobe e voce esculta o justin falando sozinho no banheiro
justin: qual é mano abaixa ai , voce fez isso ontem, a saudade ta tao grande assim?
eu: ta tudo bem ai?
- nisso ele vira assustado e vai andar a bate a cabeça no box de vidro
justin: que susto nao te vi ai
eu: tava fazendo oque?
justin: nada nao quem era?
eu: jasmine, jdrew , e chris
justin: chris?
eu: sim oque tem?
justin: eles ainda estao la embaixo?
eu: sim
justin: nao chega perto dele
eu: porque nao?
justin: porque nao , agora vem aqui que voce tem que resolver meu problema
- voces começam a se beijar, e ja sabe oque aconteceu ...
- voces desceram o justin falou com o jdrew e jasmine , voce ia sentar mais o justin se jogou no sofa e voce sentou no colo dele
jasmine: oque ta acontecendo aqui ? voces voltaram?
chris: VOLTARAM?
justin: sim porque algum problema chris?
chris: nao magina
jasmine: amiga voce ta gordinha
eu: mais sera que agora eu to com problema ou oque hein _levanta e vai pra cozinha_
- voce abre a geladeira e pega picles (voce adorava) e nutella , nisso a jasmine aparece
jasmine: voce pode ta gravida , e nein vem dizer que nao é
eu: e agora oque eu faço?
jasmine: eu vou sair e comprar um teste de gravidez
eu: mais eu nao confio nisso
jasmine: agente faz se der positivo agente vai no medico
eu: ta bom
jasmine: voce ta comendo picles com nutella?
eu: sim ai pera, jasmine
jasmine: oi?
eu: nao deixa o justin subir
jasmine : vai vomitar ne?
eu: tchau
jasmine : jaja eu subo
- voce saiu correndo e subiu as escadas quando o justin ia levanta a jasmine barra ele
justin: deixa eu subir
jasmine: voce fica
justin: mais eu ...
jasmine: mais nada
- ela sobe e vê voce assim :

jasmine: vou ser titia ne ?
eu: acho que sim _começa a chorar_
jasmine: isso é lindo amiga vem aqui _abraço_
- nisso o justin entra e vê voce chorando
justin: amor oque foi?
- voce corre e abraça ele chorando
jasmine: bom eu vou la naquele lugar pra fazer voce sabe oque
- ela sai e voce ainda fica abraçada com o justin , ele te pega no colo e voces sentam na cama
justin: nao vai me contar oque ta acontecendo?
- voce faz nao com a cabeça e esconde o rosto no pescoço dele , ele deita e voce deita encima dele assim :

justin: voce sabe de que é esse anel que eu te dei ne?
eu: namoro?
justin: (seunome)
eu: eu sei bobinho _selinho_
justin: o grammy é daqui a tres dias
eu: entao agente vai sair daqui e ir direto pra la?
justin: sim
eu: hmmm
justin: medo?
eu: um pouco
justin: nao precisa , eu to com voce
eu: te amo
justin: te amo mais
- voces se beijam e descem
jdrew: ta tudo bem (seunome) ?
eu: ta sim
chris : que bom _te puxa dos braços do justin e te abraça_
justin: qual é a tua chris?
chris: oque é?
justin: voce ai abraçando minha noiva
chris: noiva? _ele te puxa e fica segurando forte nos seus braços_
eu: chris calma ta me machucando
justin: larga ela cara
chris: (seunome) vem aqui
justin: ela nao vai a lugar nenhum
eu: amor calma eu to bem , vem chris
- voces foram pra cozinha na hora que voce encostou na bancada o chris te beijou
eu: qual é a sua?
chris: eu te amo, sempre te amei , quando eu te vi la na casa , quando eu vi seu beijo com o justin, eu nao suporto isso, eu te quero pra mim , por favor nao casa com o justin
eu: chris isso é loucura é serio para com isso
chris: eu te amo por favor
eu: chris voce é como se fosse um melhor amigo , eu preciso tanto de voce mais nao desse jeito
chris: entao ta, eu vou embora
- ele vai saindo e voce aparece na sala chorando
eu: CHRIS ESPERA
chris: tchau (seunome) _ele fecha a porta_
justin: oque ele fez?
eu: nada deixa pra la
justin: fala amor
eu: ele me beijou
justin pensamento e narrando on
infeliz , eu mato aquele cara
- eu apenas abrir a porta e tranquei pra (seunome) nao sair, to pouco me importando com os paparazzis
eu: chris
chris: fala dude
eu: dude o caramba que historia é essa que voce beijou minha noiva?
chris: cara foi um deslize desculpa
eu: voce ta proibido de falar com ela
chris: fica tranquilo que isso nao vai acontecer
eu: acho bom
chris: foi mal cara serio mesmo mais eu nao tenho culpa de amar ela
eu: tchau chris
- o justin entra e chris vai embora
justin narração off
eu: ta tudo bem amor?
justin: ta sim
- nisso a jamine entra
jasmine: (seunome) sobe
eu: to indo
jdrew: vao fazer oque amor?
jasmine: nada , vao preparando o almoço
- voces sobem a jamine te entrega
jasmine: vai logo
eu: to com medo
jasmine: anda
eu: nao quero e se eu tiver gravida ?
jasmine: eu vou ser titia anda logo
eu: sabia que amanha e niver do justin é amanha?
jasmine: ai voce me diz se vai ou nao ter presente pra ele vai loooogo
- voce entra faz o teste e sai com o teste na mao
jasmine: iae ?
eu: ja tenho o presente pro justin
jasmine: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH nao acredito _te abraça_
- nisso seu notbook começa a apitar era a barbara e a thaina
eu: oi meninas
barbara: amiga acabei de descobrir uma coisa
thaina: e eu to muito feliz
eu: eu tbm descobrir uma coisa
jasmine: e eu to muito feliz tambem
barbara: eu to gravida
eu: OQUE?
barbara: é isso que voce ouviu
jasmine: thaina vamos ser titia duas vezes
thaina: ta falando do que maluca ?
eu: eu to gravida
thaina: OQUE? AI SOCORRO SERIO? JESUS EU VOU TER UM TRECO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
barbara: descobriu isso quando?
eu: agora eu fiz o teste
thaina: poxa só voces duas
eu: eu to com medo de conta pro justin o austin ja sabe?
barbara: ja e ta super feliz
- nisso o justin bate na porta
justin: AMOR VEM COMER
eu: to indo
justin : ta bom
eu: gente preciso ir
thaina: ta bom , vou compra o presente das minha sobrinhas
barbara: mais nein cresceu ainda kkkkk
thaina: mais eu vou comprar tchau kkkk
eu: meninas tchau
as duas : tchau
web oof
jasmine: iae vai contar agr?
eu: nao , quando der 00:56 eu falo pra ele
jasmine: awwwn , ta vamos descer que eu to com fome
- voces descem e voce fala
eu: deixa eu adivinha o almoço é espaguete com suco de laranja ?
jdrew: como voce sabe?
eu: porque eu sou belieber e sei que ele só sabe fazer isso kkkkk
justin: nossa que maldade kkkk
jdrew: sabia que a barbara ta gravida ?
jasmine: ela nao é a unica _fala baixinho_
eu: ENTAO VAMOS COMER?
justin: só se for agora
- voces comem , e passam a tarde toda conversando quando deu mais ou menos umas 21:00 a jasmine e jdrew foram embora
eu: oque agente vai fazer agora?
justin: eu tenho uma ideia
- ele te pega no colo e vai te beijando , o beijo vai ficando intenso e rola
...
- depois de muito tempo ainda tava rolando , ate que seu celular apita, voce sai de cima de justin , e ele começa a beijar seu pescoço
eu: amor _fala ofengante_
justin: oi princessa
eu: sabe que horas sao?
justin: nao , que horas? _beijando seu pescoço_
eu: meia noite e cinquenta e seis
- ele da um pulo da cama e fala
justin: serio ?
eu: parabens meu amor , meu eterno kidrauhl
ele te olha e voce fala
eu tenho um presente pra voce
justin: e qual presente seria esse
- voce pega a mao dele , e passa na sua barriga
- o justin te olha abre um sorrisao e fala
justin: ta brincando ne? _com os olhos cheios de lagrimas _
... to be continue
awwwwwwwwwwwwwwn que lindo ne?
geeente proximo capitulo vai ser o niver do jubs e depois o grammy se preparem hein ;)
quero bastante comentarios
gif de hoje :
HOJE 4 ANINHOS DE LANÇAMENTO DA MUSICA ONE TIME ><



4 comentários:

  1. TA PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa Até Chorei Foi Lindo :') Posta Logo um Amanhã em Eve :) Ass:Esther

    ResponderExcluir
  3. PAARAAAAAAAA QUE LIINDDDDOOO AIIWN MAIS MORTAAA > Oh my bieber ele ta chorando nao pera eu imaginei essa sena agr e estou morta > Anyelle

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk