segunda-feira, 6 de maio de 2013

One Love - capitulo 69

anteriormente...
- eu nao pensei duas vezes e corri peguei um barco e puxei o salva vidas junto comigo quando eu
cheguei la o austin tava tentando segurar ela no jet ski o salva vida pegou ela e o austin e agente
levou ela de volta pra praia e levamos ela pro hospital ...


...
chegamos no hospital eu nein esperei o carro parar , peguei ela no colo e sai do carro, o desespero foi tao grande que nein percebi que estava só de bermudar e sandalias e ela de biquini com short os paparazzis vieram com tudo pra cima de nois dois, mais eu pedi pra eles sairem do caminho e por milagres eles ate me ajudaram
eu: POR FAVOR ME AJUDA ALGUEM CHAMA UM MEDICO
Dr: oque aconteceu?
eu: ela teve um acidente com jet ski e se afogou ela ta desacordada a muito tempo por favor me ajuda
Dr: calma senhor bieber
- eles colocaram voce na maca e te levaram pra uma sala .
- nisso o resto do pessoal chegou e a thai veio que nein uma louca pra cima do justin
thai (thainá) : a culpa é sua, se voce tivesse ido atras dela nada disso teria acontecido _fala batendo nele_
eu: a culpa nao é minha nao
thai: é sim, voce preferiu ficar jogando volei com a caren seu idiota _chorando horrores_
cody: amor foi ela que chamou ele pra jogar
eu: cara cala a boca
thai: ai ta vendo eu ja vi a importancia que ela tem na sua vida e se quando ela acorda ela nao quiser falar com voce eu vou achar é bem feito
barbara: amiga calma vem aqui vem. _abraça a thai _
justin off / voce on
pensamento on_
eu tava andando naquele jet ski ta bom eu sou louca em fazer isso vi o Lil e o austin andando tambem pensei que eles estavam atras de mim ja que o meu proprio namorado nao teve a decencia de vir atras de mim, nao vi quando bati em alguma coisa e nao me lembro mais de nada, e agora eu acordo com uma louca dor de cabeça e minha perna ta enfaixada, pera minha perna?
- pensamento off
eu: aonde eu to?
Dr: ai que voce que a senhorita acordou eu vou chamar seu amigos
eu: pera o justin ta aqui? _fala tentando se levantar_
Dr: ta sim, foi ele quem te trouxe
eu: aah sim ok
- o Dr sai voce pega seu iphone voce entra na internet e vê as fotos do justin te trazendo no colo ele tava chorando muito , seus olhos enchem de lagrima ate que o pessoal entra.
caren: ai amiga ta tudo bem? eu fiquei tao preocupada com voce _ tenta te abraçar_
thai: deixa de ser fingida garota sai daqui _empurra ela_
caren: ta vendo jus eu aqui me preocupo e elas me tratam assim
justin: cala a boca caren
- todo mundo se espanta com o jeito que o justin falou
thai: awn amiga ta tudo bem? _te abraça_
eu: ta sim sis [ é assim que agnt se chama fora da IB >< ] eu só to com um pouco de dor de cabeça e minha perna ta doendo
justin: ta tudo bem mesmo amor?
eu: ta mais nao graças a voce , se nao fosse pelo Lil e pelo austin eu teria morrido enquanto voce
so Deus sabe oque voce tava fazendo
caren: jogando volei comigo
todos: caren cala a boca
caren: nossa nao é pra tanto.
eu: quando é que eu vou poder sair daqui?
justin: nao sei quer que eu pergunte ao medico?
eu: deixa que o Lil pergunta
- o Lil foi e pergunto voce ja estava liberada mais tinha que receber alguns cuidados especiais entao o justin ligou pra pattie e ela ficou no hotel com voces, voce se arrumou e foi pra casa quando chegou no hotel o Lil te colocou na cama (foi ele que te levou pro hotel) e voce ficou deitada na cama assistindo filme ate alguem bate na porta .
xxx: posso entrar?
eu: entra
xxx: agente precisa conversa
eu: oque voce quer justin
justin: conversa com a minha namorada?
- voce olha de um lado pro outro
eu: cade?
justin: oque?
eu: tua namorada ue
justin: amor nao brinca comigo _com os olhos cheios de lagrimas _
eu: tem alguem aqui rindo justin?
justin: amor me desculpa vai
eu: justin voce ta estragando nosso namoro por causa daquela garota e nein ta percebendo isso
justin: amor voce é muito ciumenta
eu: eu ciumenta? justin ja era pra mim te terminado com voce assim que eu desci daquele carro se voce imaginasse as coisas que ela me contou
justin: oque ela te contou?
- na hora que voce ia conta a pattie chegou
pat: querida ta na hora do banho voce precisa de ajuda total
justin: eu ajudo ela
eu: NAO
pat: porque nao querida?
eu: porque eu nao do confiança , só meu namorado pode me ver desse jeito
pat: mais voces .. justin sai
justin: mais mae, amor para vai
eu: vai atras da caren pat me ajuda a tirar a blusa ?
pat: filho sai
- o justin começa a chorar e sai do quarto
pat: voces terminaram?
eu: nao sei sabe pat, a caren ta fazendo agente se separar
pat: ou talvez voce seja ciumenta demais ne querida
- voce conta toda a historia pra ela, do carro e tudo mais, voce termina de tomar banho e coloca essa roupa:

- voce tava deitada assistindo um filme [ só pra lembra voces ainda estao no hotel ] e o justin entra no quarto.
eu: oque voce quer?
justin: só passei pra avisa que é melhor voce entra no twitter porque suas fãns estao preocupadas e o scoot e a taylor falaram que é melhor agnt posta algumas coisas , fotos etc.. pra nao gera polemica
eu: hmm entao pera
- voce pegou seu iphone e tirou uma foto
~foto:

legenda: oi amores sei que muito de voces estao preocupados comigo, mais sem grilo eu ja to melhor :) amo voces
- voce tirou a foto , e ficou respondendo algumas fãns no twitter varias fãns mandaram um link pra voce e voce entrou e tinha essa foto:
~foto:

Legenda: E quando você segura minha mão Então eu entendo O que isso significa Porque baby, quando você está comigo É como um anjo que apareceu e levou me para o paraíso (como se você tivesse me levado para o paraíso, garota) [ letra de never let you go ] - voce olha pra foto e lembra que foi uma das primeiras fotos com voce tirou.
flashe back on
ryan: pronto (seunome) pode para de abraçar o justin ele mal chegou aqui
eu: deixa eu aproveita seu idiota eu esperei por isso a 5 anos
justin: deixa ela me abraçar , eu sei o quanto isso é importante pra ela minha favorite girl _ beija seu rosto_
eu: ninguem tem um idolo mais fofo que o meu
- todos riem e voce saem pra compra um lanche e voces tiram aquela foto.
flashe back off
- voce olha pro justin e ele tava com os olhos cheios de lagrimas
justin: me desculpa por te criado essa confusão toda me da uma chance
eu: justin como eu vou acredita em voce assim , voce acredita mais nela do que em mim
justin: olha amanha agente sai só nois dois que tal?
eu: com o kenny e a lisi _ riso fraco_
justin: é com eles kkkk
eu: tudo bem
justin: eu te amo _Selinho_
eu: tambem te amo
- voces ficaram namorando ate o celular de voces começarem a apitar, voces foram ver no twitter e tinham uma tag que tava nos mundiais #QueremosFotosDeJus(seunome)
justin: caramba olha isso ta nos mundiais minhas beliebers sao as melhores
eu: que loucura kkkk
justin: vem tira pelo meu
- voces tiraram a foto e o justin colocou a legenda:
~foto:

legenda: no mundial? voces sao as melhors by: @justinbieber @seutwitter
- as beliebers foram a loucura , voces ficaram namorando mais um pouco ate que voce fica com sono
eu: bêêê _voz manhosa e faz bico_
justin: oi meu bebe _beija seu biquinho_
eu: to com sono
justin: eu to sem sono, quero jogar
eu: entao joga que eu vou durmi ok? _selinho_
justin: ta bom boa noite amo _beijao_
- voce acaba durmindo, o cody e o austin vao no quarto de voces
- eles batem na porta
justin: entra
cody: iae justin
justin: fala baixo idiota
cody: foi mal
austin: mais que posição é essa?
- voces estavam assim:
justin: idiota kkkkk
cody: iae se acertou com ela?
justin: ja cara, ta tudo bem agora
austin: legal
justin: amanha eu vou curti a cidade com ela
austin: sem a caren ne?
justin: uhum, e amanha na hora do cafe eu preciso que voces distraiam [ é assim? kk] a (seunome) pra mim ter uma conversa seria com a caren
cody : dboa
austin: ok
justin: agora vaza que eu vou durmi
- eles saem e o justin desliga tudo ele te enche de selinhos e voces dormem bem abraçadinhos. no dia seguinte.
... to be continue
geeeeeeeeeeeeeeeeeeente NOVEMBRO .. scrr meu Deus , partiu vende tomate na feira , jujuba

em sinal e pagar de empregada ok? kkkkk
gif : 


 comentem por favor, a cada comentarios o jerry cresce um cm :O


3 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk