sexta-feira, 24 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 2

Você sempre foi a minha menina E eu não estou pronto para ir e desistir Nós podemos fazer o sol brilhar Na luz do luar Nós podemos fazer as nuvens cinzas Se tornarem em um céu azul Eu sei que é dificil Baby , acredite em mim - up , Justin Bieber
.....
anteriormente...
justin:  a thainá tava contando que tem uma irmã la no brasil e é belieber _ele para pensa_ hmmm belieber brasileira
eu: sai fora , voce ja tem a vara pau kkkkk
scooter: bem ja que você tem uma belieber que mora no brasil, e é irmã da thaina agente nein precisa ficar no hotel
- nisso a selena chega
selena: tao falando do que?
justin: como assim scooter
scooter: agente vai pro brasil de ferias
justin, thainá, selena: QUE?

..
scooter: porque o espanto?
selena: eu vou ser morta la
justin: amor nein é pra tanto vai
thaina: olha pelo que minha irmã fala as brasileira são as que mais odeiam o casal ''jelena'' _faz aspas no jelena e faz cara de nojo_
selena: ta vendo, amor não quero ir
thaina: meu Deus não acredito que vou ver minha irmã ai que felicidade
barbara: liga pra ela , quero tanto conhecer ela, ela parece ser bem legal
thaina: e é , nossa ela vai ficar tao feliz quando ver o justin
barbara: imagino _sorri_
thaina: conhecer o justin é sonho dela, awn que felicidade nossa _começa a pular de felicidade_
selena: ta querendo dizer que agente vai pra casa de uma belieber , justin você não vai
justin: oush e porque não? _cruza os braços_
selena: ela é belieber
justin: idai? vai ser legal realizar o sonho dela
selena: e se ela for poser?
justin: tenho certeza que não é , ela é belieber a 5 anos, tem meninas que me abandonaram porque eu comecei a namorar você e ela não ela ta comigo ate hoje
selena: entao quer dizer que eu sou um peso na sua vida?
justin: não amor nao foi isso que eu quis dizer
thaina: af selena cala a boca ele só falou que quer realizar o sonho da minha irmã, e eu agradeço muito justin porque isso é muito importante pra mim _abraço_
scooter: ta voces estao dispensados, agente vai sair daqui 03:00 da manha
                                                         _ no brasil
- ja era 18:00 , voces acordaram e foram se arrumar
voce:
(o casaco fica aberto e a blusa fica na metade da barriga)
camila:

- voces terminaram de se arruma e vai jantar , você tava olhando seu twitter e viu um tweet do justin.
@justinbieber : ligação ... me deixou feliz , eu estou sorrindo
eu: camila
camila: oi
eu: olha isso _mostra o tweet_
camila: ai gente sera que foi a sua ligação ?
eu: acho que não
camila: mais pode ser
eu: sera?
camila: tomara
gloria: gente voces estao atrasadas
eu: vem vamos escovar os dentes agente ainda tem que passar na casa do leo
camila: é hoje que eu me acabo
eu: vem logo kkkkkk
- voces foram pra casa do léo e ele tava assim:
(só a roupa)
eu: ta gatinho hein
- leo tava assim:

(é só a roupa k)

leo: só pra voce
camila: TA BOOOOOM VAMOS LOGO NE
- voce fico com mó cara de vergonha e entrou no carro e foram pra balada
~                                           com o justin
pensamento justin on
BRASIL finalmente , ferias vou ficar na casa da thaina la é um pouquinho longe entao vai ser dificil alguem achar agente , eu fui ver o instagram dessa (seunome) ela parece ser linda, e concerteza é belieber de verdade , acho que vai ser legal ir pra la .
- meus pensamentos foram interrompidos pela selena
selena: justin vamos logos
eu: to indo selena
selena: é amor justin que saco ja te falei isso
eu: hmm ta amor _eu tava praticamente hipinotizado vendo as fotos da (seunome) _
selena: ta vendo oque?
- eu nein escultei oque ela falou a voz dela me irrita
selena: justin
eu: hmm _ainda olhando pro celular_
selena: ta vendo oque? _ela puxa o celular_ aah claro tinha que ser você ta vidrado nessa garota
eu: que isso amor para de coisa em _selinho_ vem vamos logo _selinho_
- resumindo , eles se arrumaram e foram pro brasil, chegaram se instalaram , o justin e a selena sairam pra comer em algum lugar.
~                       na balada
- voces chegaram e tava lotado tava tocando that power voces chegaram as outras meninas chegaram pra falar com voces
millena: nossa voces estao perfeita
eu: meu Deus millena eu amei seu vestido
millena: depois eu te falo a loja que eu comprei mais me diz ai e esse modelito
gaby: ela ta se achando porque tem essa barriga toda definida
eu: claro meu amor oque é bonito é pra se mostra
camila: ela ta com tudo encima kkkkkk
millena: sim mais trouxeram as pulseira do m&g pra gente tira foto ?
eu: é claro
gaby: partiu foto
~foto:

legenda: millena , gaby , eu camila \o/ bieber fever total

- voces ficaram ali dançando ate começar lolly
eu: uhuuuuuu
camila: acho que ela ta bebada
gaby: voce acha?
millena: eu tenho certeza
camila: olha quem ta vindo ai
eu: af santo senhor do swag divino me ajuda _dando uma golada no pellegrino_
chanel: olha só quem chegou
eu: e voce podia ir embora ne?
millena: pera voces estao com a pulseira diferente
cintia: essas pulseiras vermelhas sao pra quem apoia jelena
eu: ta brincando ne?
chanel: claro que nao, jelena é tudo de bom, e eu amo os dois ele sao perfeitos juntos, e quando estao sozinhos uiui
- voce nao pensa duas vezes e mete a mao na cara dela, e voces começam a briga .
-                               na sua casa
thaina narrando
eu: entao vamos fazer oque?
elysandra: sei la , aqui ta um tedio
dan: nao sei porque o justin foi sair com a selena uma hora dessa
- nessa hora a gloria vem desesperada
gloria: thaina , voce precisa corre
eu: pra onde menina?
elysandra: calma gloria voce ta palida oque houve?
gloria: ligaram la do encontro de fãs do justin e falaram que uma tal de chanel ficou provocando a (seunome) falando do namoro do justin com a selena, ela se descontrolou e partiu pra cima dela
eu: QUE?
kenny: thaina vamos logo, eu te levo
- ta bom agora essa menina passou dos limites
                                        ~na balada
- a briga tava ficando feia , voce ja tava com o rosto todo vermelho ela te deu um soco na boca que ia deixar marca
chanel: garota meu aplique
eu: eu disse que ainda ia arranca seu aplique sua loira aguada
- a chanel me deu um tapa na cara quando eu ia dar outro eu ouvi uma voz que realmente agora eu nao queria ouvir
xxx: (SEUNOME) PARA AGORA
- eu tava meio bebada , quem eu quero enganar culpa do justin ele que falou de pellegrino na musica , eu nao consegui mais lembra de nada, só me lembro de estar em um carro que nao era o meu me virei e vi o kenny , pera KENNY?
eu: aonde eu to?
kenny: no meu carro
eu: cade o meu?
kenny: sua irmã ta levando , voce é doida
eu: ninguem mando aquela chanel dos infernos fica falando de jelena
kenny: voce nao gosta ?
eu: nunca ela só quer roubar a fama do justin , kenny KENNY _começo a chora_
kenny: que foi?
eu: kenny é voce , nao acredito meu sonho mais pera oque voxe ta faxendo aqui? _ta eu tava totalmente bebada_
kenny: é melhor agente chegar em casa
- só lembro de ter falado isso e apaguei , quando acordei eu estava sendo levada pelo kenny pra dentro de casa e a thaina falando varias coisas no meu ouvido
thaina: quando voce vai tomar vergonha na cara voce é louca?
eu: ninguem mandou ela ficar falando que a selena vê o jerry _falei nein olhei pros lado_
- comecei a subir as escadas e ouvi a voz mais perfeita e doce do mundo
xxx: aonde eu fico?
- em um passe rapido me virei e vi o ser humano mais perfeito do mundo, com aqueles musculos e com todo aquele swag todo me encarando pude percebe que ele me olhava de cima abaixo
eu: jus ... justin _meus olhos se encheram de lagrimas e minhas pernas ficaram bambas_
- pude ver o justin sorri e estender os braços pra mim em um pedido de abraço
to be continue ...
awwwwwwwwn chorei kkk. eu to escrevendo melhor ne gente? kkkk bom é o seguinte eu marco 7 leitoras no facebook toda vez que eu posto e porque só 3 comentarios? agora eu só posto de tiver mais de 5 entendam meu lado, eu me sacrifico pra postar pra voces e voces nao comentam entao aparti de hoje só posto com mais de 5 comentarios swagkisses
gif:
QUANTA FOFURA MEU DEUS >.<
 


6 comentários:

  1. anww .. *------------------------*
    veeelho como o Juustin consegue seer tão, mas tão perfeito maano *-* aqueeles musculos, aqueeela barriga , aqueele swag toodo *-* annnnnw peeerfeito *------------*

    ResponderExcluir
  2. Justin totalmente perfeito..
    sua IB totalmente perfeita..
    Tudo é perfeito cara ><
    continua logo *--*

    ResponderExcluir
  3. Tá Perfeito Eve u.u <3 <3 Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  4. Vlh que cap perfeito foi esse hein?!?!
    Eu ADOREIII e to super curiosa para ver o proximo, pelo amor de deus nao demora para postar o proximo...
    Ass:mika
    swagkisses

    ResponderExcluir
  5. nossa ta demais perfeito continua! :)

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk