sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Love - capitulo 76

anteriormente...
- no final da musica quando voce ia sair o justin te puxa e te da um beijao na frente de todo mundo.

...
o justin te puxa pela cintura e te beija, voce demorou um pouco mais cedeu, voce beijava ele de um de jeito, voce poderia esta forte mais sentia falta dele, aquele

perfume, aquele corpo, aquele cabelo [ ta eve chega vai ter um heart attack ai] voce tava com as maos abaixada na hora que o justin meio que deu um impulso deixando o

beijo mais intenso voce abraço ele tipo com as maos no pescoço dele , nessa hora todo mundo gritou algumas amiguinhas da jazmyn que sao beliebers começaram a grita e

chorar de felicidade e tirar fotos , todos aplaudiam ate voce se dar conta do que aconteceu e para o beijo com dois selinhos .
- voces param o beijo e voce olha pra frente aonde tava todo mundo e vê geral feliz e tals voce olha pro justin e ele fala .
justin: sei que muitos de voces ja me ouviram falar , que eu prefiro perde uma namorado do que perde uma belieber , agora oque eu faço se eu perde as duas? morrer

seria a solução? a dor é muito maior , eu fui burro, mais eu quero uma segunda chance acha que foi facil ficar dois meses sem voce? nao , nao foi facil mais eu te amo

e te quero de volta trocaria tudo oque eu tenho pra te ter do meu lado, te ter perto de mim, brigando e brincando comigo. e acima de tudo me amando como eu sou ! Como

seu idolo e seu namorado, e se Deus permitir futuramente marido..
- todo mundo fica olhando pra voces dois , voce tava se segurando pra nao chorar, voce olha pra barbara e ela ta com um sorriso maior que o mundo e a thaina ta pulando

igual louca kk , o justin coloca a mão no bolso e voce sai correndo . a thaina ia levanta mais o justin pede pra ela ficar e ele vai atras de voce.
justin: (seunome) ?
eu: sai justin _esconde o rosto_
justin: amor me abraça vai
- voce para de chorar um pouco o justin estende a mao e voce pula no pescoço dele com tudo voces ficam horas se abraçando ate ele te puxar e te beijar , voces ficam se

beijando por um bom tempo ate voce ouvirem uns barulhos voce puxa ele pra uma salinha quando voce fecha a porta ele te beija dnv [vai te muito beijo viu kkk]
eu: justin isso nao ta certo para _senta na cadeira_
justin: amor volta pra mim por favor , eu vacilei eu sei , e sei tambem que nao foi a primeira vez , mais eu te amo e nao tem ninguem que te ame mais do que eu .
eu: justin eu to cansada disso tudo, eu finjo estar bem por fora , mais por dentro eu to acabada , voce pode estar sofrendo, eu tambem to. eu nao

aguento mais.
- o justin começa a chorar e fala
justin: tudo bem eu te entendo, voce deve ta mal , mais antes de te deixa em paz
- ele se ajoelha e entrega um anel lindo de noivado pra ela :

- voce começa a chorar horrores, voce ajuda o justin a se levantar e voces se abraçam voces ficam abraçados por um tempo, e voce fala .
eu: justin por favor me diz tudo exatamente como aconteceu aquele dia , por mais que eu me arrependa
eu: eu tava te vendo la no palco , voce tava linda maravilhosa, quando a caren chegou me abraçou e dps eu só lembro de beber a vodka e depois nao lembro mais de nada

era como se e tivesse drogado sabe , nao conseguia falar, me mecher nein nada, foi quando ela me levou pra sala dos presentes e depois eu só lembro de todo mundo me

julgando a barbara e a thaina querendo me matar _voce da um sorriso_ e foi só isso amor eu juro.
- voce tava sentada no colo dele com o rosto escondido no pescoço dele ai ele falou:
eu fiz um exame no outro dia , eu tinha passado mal e falaram que tinha droga no meu corpo, que odio essa caren acabou com a minha vida eu odeio aquela cachorra
- justin começa a ficar estressado, e ficar vermelho voce beija ele
justin: me desculpa vai amor
eu: justin eu te perdou
- ele abre um sorrisao
justin: tem um mais ne amor?
eu: tem sim , os papazzis estao falando mal , metendo o pau encima da gente, as beliebers me odeiam eu nao quero isso
justin: serio que voce ta se importando com isso amor?
eu: justin é serio , nossa carreira pode acabar sabia
justin: eu posso ficar pobre , sem fans, sem dinheiro sem nada, mais eu preciso ficar com voce
eu: awwn seu bobo eu tava com tanta saudades _beijo)
justin: vem vamos sair daqui vamos pra um hotel
eu: hotel justin?
justin: sim hotel
- voces voltam pra festa, voce fala com a thaina , e eles ajudam voces a sair voces tentam sair sem os paparazzis vê mais foi meio dificil.
- voces entraram no hotel e pegaram um quarto pequeno o justin queria presidencial mais voce fez a cabeça dele.
- voces chegaram voces deitaram e ficaram namorando bastante pra matar a saudade e foram assistir tv ate vê essa reportagem.
reporter: de novo ? e parece que o rolo io-io de (seunome) e justin bieber esta de volta , depois de idas e voltas, o casal foi flagrado saindo da festa da irmã do cantor confiram a foto:
 
, eles foram flagrados entrando em um hotel nao muito longe do local da festa , sera que o casal voltou? as beliebers estao bem revoltadas e as mylovers nao estao diferentes , ate a proxima.
- voce começa a chorar e o justin te abraça
justin: vai ficar tudo bem amor
eu: promete jus?
justin: prometo _ ele te beija_
eu: eu te amo
justin: tambem te amo _selinho_ amor vem aqui
-ele fica de joelhos na cama
eu: vai apronta oque?
justin: vem aqui
- voce senta de frente pra ele , ele foi e pegou uns morangos e calda de chocolate
eu: hmmmm que delicia _tenta pegar _
justin: eu sei que sou delicioso mais voce só vai comer se acerta umas perguntas
eu: que? amor serio me da isso vai
justin: nao
eu: JUSTEEEEEEEEEEEEEEN
justin: nao amor, primeiro vem Yeah, Young Money, Nicki Minaj, ai vem meu nome
eu: ta seu chato faz logo a pergunta
justin: dia que eu nasci?
eu: um de março de mil nove centos e noventa e quatro , se prepare pra me da todos os morangos
- ele foi e te deu um
justin: qual meu tipo sanguineo? essa voce nao sabe
eu: O negativo , é o mesmo que o meu amor
justin: nossa
eu: kkkk
justin: minha cor preferida?
eu: roxo justin deixa de palhaçada e me da isso logo
justin: qual o tamanho do jerry?
eu: kkkkkkkkkkkk que?
justin: qual o tamanho do jerry?
eu: sei la
justin: e que tal descobrir agora?
- ele te puxa com cuidado mais voce se joga encima dele e começa um beijo selvagem ele começa a rir e voce para o beijo e da um tapa no braço dele
eu: oque foi agora bieber?
justin: isso tudo é saudade? _Segurando o riso_
eu: e se for?
justin: a minha é maior
- ele te puxa e vai tirando sua saia e tche tche rere tche tche , voces sabem ne .
- no dia seguinte , voce acorda com o justin praticamente encima de voce .
- seu pensamento on
ai como é bom acorda com ele assim, que saudade do cheirinho dele, e da carinha de bebe dele de manha , eu amo tanto ele , esqueço ate que ele é meu idolo ... pera quem eu te querendo enganar , sambei na cara dos haters, to brincando kkkkkk
- voce começa a rir com seus pensamentos e o justin te da um selinho
justin: bom dia
eu: bom dia _sorri_
justin: sabia que voce ta com um olhar diferente
eu: to é?
justin: ta sim
eu: voce que me deixa assim
justin: eu te amo
eu: te amo mais
justin: vamos sair?
eu: ta maluco justin?
justin: só se for por voce
eu: é serio amor, se verem agente juntos vai aparecer na tv e tudo mais
- nisso voce sente um enjou muito forte e corre pro banheiro, mais antes do justin entra voce fecha a porta e manda ele voltar, mesmo depois dele reclamar, ele ficar na cama
(seu pensamento)
SERA? nao (seunome) deixa de loucura isso nao pode acontecer, nao agora pelo amor de Deus, eu preciso falar com as meninas.
- voce lavou a boca e saiu , ele tava com um sorriso gigante no rosto
eu: oque é?
justin: nada amor _tenta te beijar_ oque foi?
eu: nada , como é que agente vai sair eu nao quero ir com a roupa da festa
justin: eu fui em uma loja que tem aqui do lado e comprei roupa pra gente , nois vamos fugir
eu: é oque justin?
justin: agente vai ficar tres dias la na casa dos meus avos
eu: ta querendo dizer que eu vou pra ontario? _abre um sorrisao_
justin: uhum
eu: awn que perfeito _Abraça ele _
justin: vamos tomar banho _te pega no colo_
- voces tomam banho e rola umas maos bobas mais nada demais...
eu: justin
justin: oi amor
eu: calcinha escrita ' eu sou do justin'
justin: é ue , voce é minha
eu: voce é louco kkkkk , mais porque agente ta saindo?
justin: porque eles estao morando na minha casa em calabasas e agente tem que compra comida e outras coisas
eu: aah ok agora cade minha roupa?
justin : essa aqui
eu: justin nossas roupas sao parecidas , gostei do supra
justin: eu sei kkk, vamos?
-voces se arrumaram e foram .
voce:

justin:
to be continue .
Gente , One Love ta acabando ... MAIS CALMA , CALMA . eu vou fazer outra o nome vai ser out of town girl , eu to muito animada , pra escrever essa nova ib , one love vai acabar com 100 capitulos entao ainda vai demorar. outra coisa, eu amei os comentarios, voces me deixaram muito feliz :D
gif de hoje :

QUERO BASTANTE COMENTS
e me dê ideia do que pode acontecer no proximo capitulo kk

4 comentários:

  1. É, esse cap foi perfeito. *-*
    E quem ajudou??? Quem? Mika aqui. Haha. :D foi demais...
    Ass: mika
    continua amiga. :)

    ResponderExcluir
  2. Vai eve posta logo outra to doida para ler também out of town girl <3
    Ass:Esther

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk