sexta-feira, 31 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 7

Porque eu soube que você era problema quando você apareceu
Vergonha para mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Até me pôr no chão. I Knew You Were Trouble - taylor swift .
swag on you 
anteriormente ..
- voces ficaram namorando
- na cozinha
cait narrando
eu: desembuxa chris
chris: oque ta doida?
eu: oque é que voce ta assim todo estranho
chris: ta tao na cara?
eu: fala logo
chris: to apaixonado pela (seunome)
- nisso o ryan chega na cozinha
ryan: ta oque cara?
...
chris: ta fazendo oque aqui?
eu: pera voce ta afim dela?
ryan: eu vou contar
chris: nao vai nada mane _ele subiu nas costas do ryan e ficaram brigando_
voce narrando .
- ta voces devem estar pensando , ja tao rapido? mais cara pensa só o justin ta la na minha casa, e parece que ontem ele volto com a selena , quer que eu fiquei sofrendo ate quando? eu vou da uma chance pro chaz sim
eu: amor vamos la na cozinha?
chaz: vamos sim princesa
- ele me pegou no colo e foi me enchendo de selinho
eu: que bagunça é essa aqui?
cait: nada nao amiga vem vamos assistir o filme
eu: eu deito no sofa grande
chaz: eu vou deita
eu: naaaaao
- eu sai correndo ele veio atras de mim me abraçou e me encheu de beijos , agente assistiu o filme e foi durmi .
                       - um mes depois
- o justin volto pra turne finalmente minha casa ta só , eu e o chaz estamos muito bem , thaina parece que anda conversando com o dody, sim o cody simpson ele foi abrir uns shows do justin, ontem teve uma entrevista do justin e ele disse que tava apaixonado por uma menina sera que sou eu? obvio que nao ne
- meus pensamento foram interrompidos com o chaz pulando encima de mim
eu: ai amor
chaz: desculpa amor , tenho uma noticia
eu: oque?
chaz: a jasmine me ligou e chamou agente pra ir na festa de 19 anos dela
eu: pera que jasmine?
chaz: villegas amor
eu: AI MEU DEUS , CALMA CHAZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
chaz: que foi bê?
eu: eu sou louca por ela amor ai que felicidade
chaz: que bom amor, entao vamos no shopping compra umas roupas ok?
eu: ta vou ligar pra cait
chaz: deixa eu ligar ela ta com o namorado dela
eu: namorado?
chaz: ryan
eu: AI MEU DEUS kkkk
- agente se arrumou e foi pro shopping no outro dia quando deu umas 18:30 agente tava pronto:
eu:

cait:

chris:

- o resto voces imaginem
- voces chegaram na festa e a jasmine foi falar com voces , ela tava assim:

chris: parabens jasmine
jas: awn valeu chris
chaz: aaah parabens amore _pego ela no colo e rodo_
- eu confesso fiquei com ciumes cruzei os braços e fuzilei ele
chaz: é ... essa é a (seunome) minha namorada
jas: jasminator?
eu: sim
jas: aaaaaaaaaaah linda te amo _ ela me abraçou e eu abracei ela forte _
eu: jas eu te amo muito
jas: awn tambem te amo awwwn que especial uma jasminator no meu aniversario, vem vamos dançar
- começou a tocar werk e como eu amo essa musica agente começou a dança eu sei todos os passos agente tava dançando e eu ouvi uma doida gritar
xxx: (SEUNOOOME)
- me virei e vi toda a equipe do justin e a thaina , ela tava vestida assim:
eu: siiiis _corro e abraço ela_
thaina: menina voce ta um pedaço de mal caminha hein kkkkkk
eu: voce tambem hein kkkkkk
- todo mundo começou a conversa ate que a thaina me puxa feito maluca
thaina: OLHA QUEM TA ALI
eu: quem?
thaina: cody simpson
eu: vai falar com ele
thaina: é claro que vou e voce vai junto
eu: naao _tarde demais_
thaina: oi cody
cody: oi ... oiie tudo bem? _beijo no rosto da thaina_
thaina: melhor agora e voce?
cody: to mais ou menos
thaina: porque?
cody: meu parceiro ainda nao achou a princessa dele
thaina: um dia ele acha kkk
cody: ele ja achou mais ele nao ta achando ela aqui na festa _ele me encarou eu fiquei ate com medo_
eu: oque foi?
cody: quem é voce?
eu: (seunome)
cody: do brasil?
eu: sim porque?
cody: é belieber?
thaina: cody aconteceu alguma coisa?
cody: pera ai nao saiam dai _ele saiu correndo_
thaina: oque aconteceu?
eu: sei la
- depois de alguns minutos o cody venho com o justin, AI JESUS JUSTIN . ele tava tao lindo ele tava assim:

justin: (seunome) _parecia surpreso em me ver_
eu: oi justin
cody: eu vou deixar voces conversando
- thaina me fuzilou e eu ja entendi oque ela queria dizer : GAROTA ESCULTA OQUE ELE TEM A DIZER
cody: fica comigo thaina?
thaina: concerteza _eles sairam de maos dadas_
- o justin senta na cadeira e te chama
justin: voce sabe que eu te amo ne?
eu: uhum sei :

justin: é serio amor
eu: amor ? voce acha que depois de tudo isso voce pode me chamar de amor?
justin: vamos sair daqui vamos pra algum lugar só nois dois
eu: justin nao da
justin: por favor
- nisso o chaz chega e me abraça por tras
chaz: fala ae cara
justin: oi chaz
chaz: linda minha princesa ne? _beija meu pscoço_
justin: é uhum legal, bom eu vou embora
eu: mais justin espera voce acabou de chegar
justin: eu vou ficar na casa dos meus avos _meio sorriso_
eu: hmmm
- ele foi embora e depois de algumas horas voce foi embora todo mundo fico na festa , voce foi pra casa seus pais estavam de plantao , voce tomou um banho e foi pra sala assistir tv , a porta bateu voce abriu o justin entrou com tudo fechou a porta e te beijou
to be continue ...
quero coments





5 comentários:

  1. AI MEU DEUS. GENTE. EU NAMORO MENTALMENTE O CODY E NGM SABE. AI SENHORR

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito, espero que sua criatividade venha prosperadamente u.u
    continuua pelo santo Bieber u.u

    ResponderExcluir
  3. Continua Loga em Amiga tá Perfect *---* Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  4. foi perfeito esse capitulo msm!! Continua logo migs. Ta mmmuuuiiitttooo bom. :)
    ass:mika

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk