quinta-feira, 30 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 6

Lágrimas não duram para sempre
A vida só fica melhor
Quando o mundo me deixar para baixo
Eu vou pintar um sorriso. paint a smile - jasmine villegas.
swag on you

no outro dia ...
                                     - no brasil
justin narrando:
hoje eu acordei e ela nao tava la, thaina ta brava comigo ela descobriu tudo eu só queria saber como ela ta.
- tomei meu banho coloquei uma bermuda e um casaco e desci , o povo tava conversando alguma coisa
fredo: to achando que eles vao se pegar
elysandra: nao nao, eu acho queela vai pegar o chaz
thaina: concerteza o chaz ela acha ele super fofo
kenny: e tenho certeza que a cait vai ajudar
todos: VAI SIM _caem na risada_
eu: quem vai pegar quem?
fredo: a (seunome) e o chaz
eu: que? ta louco aonde ela ta?
thaina: falei com meu pai, ela ta morando do lado da casa do bruce e da diana , e ela vai estudar junto com seus amigos
eu: hmmm
fredo: que foi ciumes?
eu: claro seu boco eu amo ela claro claro que nao
thaina: ta bom entao to indo pro shopping
                           - no canada
depois que terminei uma mini bateria de exames , meus pais fazem isso todo dia , esqueci disso kkk peguei meu carro papai me deu um pra usar aqui e passei na casa da cait
cait: bom dia gostosa
eu: bom dia vida
chris: bom dia nossa ta gata _beijo no rosto_
eu: valeu
cait: ta é belieber demais se as meninas descobrirem que o justin ta na sua casa elas vao te amar kkk
eu: elas ficam encima de voce ne? por ser ex dele
cait: todas sao falsar, por isso só anda eu , chris, chaz e ryan juntos
eu: chaz? ryan? eles estudam la tambem?
chris: sim porque? ja quer pegar um é?
eu: calma kkkkk
- demoramos um pouco e chegamos na escola , andamos um pouco e fomos pra um jardim que tinha la , a primeira aula era vaga olha que sorte , agente ficou conversando algumas meninas me olhavam com cara de nojo outras viam falar comigo mais a cait sempre expulsando as coitadas, agente tava la praticamente jogados quando ouvi uma voz muito perfeita sim era ele :

chaz , ele chegou fez um toque com o chris e abraçou a cait , eu fiquei parada ele é muito lindo
cait: chaz essa é a (seunome)
chaz: prazer a cait me falou muito de voce _ele se sentou do meu lado_
eu: aah que bom _ eu corei na hora_
chaz: fica tao linda quando ta com vergonha _me deu um beijo na bochecha_
eu: kkk assim eu fico com mais vergonha
chris: entao cade o ryan? _ele encarou o chaz e a cait riu_
chris pensamento on
eu to apaixonado por ela, de verdade eu quero ela pra mim, mais parece que o idiota do chaz tem mais chances que eu droga
pensamento off
ryan: cara voces nao sabem da maior falei com dude ontem e ele termino com a selena por causa de uma brasilei... oi quem é voce?
eu: (seunome)
ryan: pera voce é do brasil?
eu: sou sim porque?
ryan: dude tinha razao voce é perfeita
eu: justin?
ryan: voce sabe desse apelido?
eu: ryan ja viu meu casaco?
- esse é ryan ele é um poste perto de mim kkkk
ryan: aah sim
- agente ficou conversando eu fiquei pensando no que o ryan tinha falado mais nao liguei muito o chaz é um amor de pessoa, ele é muito fofo acho que to afim dele sera?
...
- uma semana se passou, justin ainda tava la em casa, falo com thaina todo dia , o justin terminou e volto com a selena, ele me mandou flores e disse que me ama , mais tenho uma novidade eu to ficando com o chaz, meus pas aceitaram numa boa , ele é carinhoso muito fofo , agora agente ta na piscina ta o grupinho, cait, ryan , chris , chaz e eu, o chris ta estranho comigo ta me avitando mais quando eu to sozinha ele fala comigo e tudo mais
chaz: gente junta aqui
cait: que foi chaz?
chaz: bom eu queria falar uma coisinha aqui
ryan: fala logo cara
chaz: (seunome) agente ja ta ficando a uma semana, e isso é engraçado porque eu sonho com voce todas as noites, eu fico bobo quando to com voce, voce se tornou tudo pra mim, e eu te amo
cait: awwwwwwwwwwwwwwwn
ryan: cala boca caitlin _tamba a boca dela_
chaz: entao voce quer namorar comigo?
eu: awn chaz é claro que sim
- agente se beijo , ryan e cait ficaram super felizes o chris entrou disse que ia tomar banho agente ficou de boa
ryan: vai quero tira foto de voces
cait: tambem quero vem aqui
cait tira.
~foto:

legenda: meu novo casal @seutwitter @chazSom3rs <3
ryan tira .
~foto:

legenda: minha pequena @seutwitter com o namoradinho kkkk bobao apaixonado @chazSom3rs
chaz: amor vem aqui

eu : pera , gente vamos entrar agente toma banho e assisti uns filmes ja que amanha é feriado
cait: partiu todo mundo durmi aqui
eu: boa ideia
roberto: filha eu e sua mae vamos ficar de plantao
leah : tudo bem filha?
eu: tudo bem mae, aah eles podem durmi aqui?
leah: por mim tudo bem e voce amor?
roberto: tudo bem
chaz: eu cuido dela sograo _me abraça pela cintura_
roberto: sograo?
chaz: pedi ela em namoro
roberto: parabens casal cuida bem da minha princesa hein cara
chaz: pode deixar
leah: bom vou deixa dinheiro aqui voces podem pedir pizza e oque voces quiserem beijos filha _me beijo na testa_
eu: tchau mae
roberto: tchau filha tchau criança
eu: tchau pai amo voces
os dois: tambem te amo  _eles saem_
chaz: nao tanto quanto eu
eu: awn que namorado mais bobo kkkkk _abraço ele_
chaz: te amo princesa _selinho_
eu: te amo principe _beijo_
cait: ta vamos logo pombinho ta friu
- agente entrou e cada um foi tomar banho
chris narrando_
eu tenho que pedir um conselho pro justin cara isso nao ta certo eu quero ela, e o justin vai me ajudar
ligação on
eu: fala ae dude
justin: iae dude conte a boa
eu: a pessima ne cara
justin: qual foi mano diz ae
eu: sabe a (seunome) ?
justin: sim sei oque tem ela?
eu: ta namorando chaz
justin narrando
- QUE ? NAO ACREDITO NISSO MANO
eu: desde quando?
chris: eles estavam ficando mais nada serio e hoje ele pediu pra namorar com ela 
eu: animal eu mato o chaz e porque voce me disse isso? 
chris: cara eu to apaixonado por ela
eu: desgraçado nojento  voce ta oque dude? 
chris: é cara apaixonado mais ela me ve como um irmao
eu: mais ela é minha sai fora calma voce ainda vai ter ela mano mais tudo bem preciso desligar 
 chris: ta bom valeu dude
eu: falow _ligação off_
- ok e agora oque eu faço? vou liga pra ela
peguei o celular da thaina e liguei
_ligação on_
seunome: oi mana quanto tempo
eu: quando voce ia me da a noticia que tava namorando o chaz?
seunome: justin?
voce narrando:
justin: o proprio
eu: aaaaaaah meu amor que saudade da sua voz  oque quer?
justin: saber que historia é essa
eu: eu te amo, eu quero voce justin   eu to namorando o chaz ue quer mais oque?
justin: porque ?
eu: porque voce me largou e ele me ama  porque eu amo ele ue
justin: e agente como fica?
eu: eu volto pra voce eu te amo justin  nao tem agente voce escolheu a selena, agora vou desliga vou pra sala
justin: aah vai ficar com seu namoradinho é?
eu: agente vai fazer noite do cinema e cait, o chris e ryan tambem estao aqui
justin: hmm beijos amor
eu: hmm tchau
justin: eu ainda sou seu idolo me chama de amor
eu: {tchau meu amor lindo, eu te amo muito} tchau idolo swagkisses
- desliguei o celular e algumas lagrimas se formaram
chaz: amor ? _ele diz entrando no quarto_
eu: oi bê
chaz: ta tudo bem?
eu: ta sim
chaz: tem certeza?
eu: tenho sim amor vamos?
chaz: antes eu quero um beijinho
eu: quantos voce quiser
- agente ficou namorando um pouquinho e desceu
chaz: pronto amor agora vem aqui tirar uma foto comigo
eu: ta bom cait prepara a pipoca ?
cait: preparo chris vem comigo
chris: ta bom
ryan: pra mim nao fica de vela eu pego os edredons e as camas kkkk
chaz: vem aqui
ele posto no insta dele:
~foto:

legenda: amor s2 @seutwitter
eu: minha vez
voce tira:
~foto:

legenda: @chazSom3rs amor te amo <3 filme com mow e friends s2s2

- voces ficaram namorando
- na cozinha
cait narrando
eu: desembuxa chris
chris: oque ta doida?
eu: oque é que voce ta assim todo estranho
chris: ta tao na cara?
eu: fala logo
chris: to apaixonado pela (seunome)
- nisso o ryan chega na cozinha
ryan: ta oque cara?
to be continue
eita e agora? proximo com bastante coments
gif:
ANIVERSARIO DA JAZMYN BIEBER HOJE :)
Minha doidinha, ja não sei quantos meses de amizade, mais a cada dia que passa nossa amizade cresce mais s2s2
e nossa amizade começou assim do nada, era domingo e agente assistindo never say never e nossa amizade foi crescendo e tomara que agente vah pra believe tuor pra colocar nossos planos em pratica te amo muito \o/ Thainá Gomes s2s2
 
 

6 comentários:

  1. e agoora? fudeu pro Chris? tadiinho )):
    o Chaz só aproveitando, safadiinho u.u
    awwwn, Justin ama ela. <333
    continua logo, pela mor de Deus..
    Perfeito demais esse cap ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a sua ib? No vai continuar nao?? Sua ib eh otima, continua logo. Pf.
      :)

      Excluir
  2. amei os meninos tudo se apaixonando pela (seunome) ta encrivel continua!

    ResponderExcluir
  3. Noosaa Incrivel tá D+ <3 Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  4. É NOIS É NOIS É NOIS É NOIS É NOIS SISSSSSS S22222222222222222222222222
    TA PFTO CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ta otimo, continua amiguinha!
    Ta RÊ-PÊ-TA-CU-LÊ
    ass:mika

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk