terça-feira, 14 de maio de 2013

One Love - capitulo 75

anteriormente
- voces assistiram o show e no final a katy pediu pra voces irem no camarin
- voces entraram deram abraço nela e tudo mais , voces ficaram conversado ate a katy dizer .
katy: voce ama o justin?


..
eu: que?
katy: é isso mesmo (seunome) voce ainda ama o justin?
eu: oque voce acha?
katy: eu acho que voce é uma menina muito linda, com uma carreira perfeito, com um menino que te ama muito, que pode ate ter errado mais te ama , e voce nao esta sabendo da a volta por cima
eu:  volta por cima?
katy: é (seunome) para de ficar chorando , de demonstra que ta triste, a midia te conhece por sempre sofrer, e fazer musicas triste e fica pra baixo, chega disso meu amor , vai la , descança , amanha voce levanta vai no sao , pinta esse cabelo , corta sei la, cuida mais de voce da a volta por cima , nao querendo falar mal do justin mais da a volta por cima mostra quem voce é de verdade só assim pra ele te da valor
jaden: ela tem razao
eu: valeu katy _abraço_
jaden: bom agente tem que ir
katy: óh qualquer coisa pega meu numero e me liga viu
eu: ta bom valeu mesmo
- voce foi pra casa, tomou banho e ficou assistindo tv ate durmi.
- no dia seguinte voce acorda com 3 pessoas pulando na cama
eu: MAIS OQUE QUE VOCES , AAAAAAAAAAAAAAH MENINAS
- voce da um pulo e abraça a barbara e a thaina
fredo: nossa e eu fico como?
eu: awn meu Deus fredo voce veio _abraço_
- voces ficaram sentados na cama conversando , e jogando papo fora
eu: iae como o justin ta?
fredo: chorando todo dia
barbara: amiga ele nao come mais , e ontem passou mal
eu: é eu vi, mais ele tem que se conforma
- nisso alguem bate na porta
xxx: a senhorita esta fazendo oque ai sentada , que nao foi se arruma pra grava seu clipe?
eu: pattie ai meu Deus _corre e abraça ela_
pattie: oi querida , aah voce tem uma entrevista com a ellen
eu: ela me ama kkkkk
fredo: partiu gravação de video
- uhuuuuuuuuu
- voce chega la , escolhe as roupas e coloca umas fotos no seu instagram
~foto:

Legenda: vamos la novo clipe #paintAsmile :)
~foto:

Legenda: muito feliz gravação do novo clipe

- depois de horas de ensaio e gravação seu clipe fica pronto e é esse :

- voces vao pro estudio da ellen e voce veste isso:

a ellen começa o programa e te chama .
ellen: eu quero chamar minha gatissima, minha perfeita senhoras e senhores (seunome)
- todos vao ao delirio e voce entra .
eu: oi pessoal oi ellen
ellen: Meu Deus menina voce esta muito linda
eu: obrigado kkkkk
ellen: entao me diz oque voce tem feito
eu: bom eu to trabalhando muito sabe aah e novidade pras minhas mylovers jaja meu clipe novo

vai ser lançado
ellen: qual ?
- nisso a plateia grita
plateia: paint a smile
eu: kkkkk isso mesmo
ellen: essa musica é muito linda, ela fala exatamente do que? _ela te olha como se quisesse falar: fala que é pro justin _
- voce encara ela e responde
eu: bom essa musica fala mais ou menos sobre dar a volta por cima sabe, muitas pessoas passam por momentos dificeis mais é sempre bom quando voce esquece tudo isso e da a volta por cima se torna alguem melhor
ellen: nossa gostei das suas palavras
eu: obrigado katy _sorri e abaixa a cabeça_
ellen: falando em katy perry voce esteve no show dela ontem ne, com o cantor jaden ?
eu: sim eu estive foi muito bom , sabe as vezes mesmo que voce seja um cantor ou uma cantora, voce precisa relaxar e depois eu conheci ela no camarin foi demais
ellen: voce passou muito tempo no camarin e nois descobrimos uma foto sua com o jaden la no show eu posso mostrar?
- na hora que voce ia dizer a ellen coloca a foto
ellen: meu amor me explica oque é isso?
foto:


- voce olha pro telao e começa a rir
ellen: me explica
- ela joga a almofada em voce
eu: ue gente eu e  jaden no show
ellen: voce ta sentada no colo dele
eu: NAO QUE ISSO
- bom resumindo voces ficam conversando , fazem algumas brincadeiras e tals e o programa

acaba .
- voce volta pra casa , voces ficam conversando
thaina: oque tem pra hoje?
eu: bom o tayjames , o chirs, fredo, e Lil foram pra uma balada , entao só resta agente fazer uma

noite das meninas
thaina: falando em meninas
barbara: temos que fazer nossas confissoes
eu: pois eh faz tempo que agente nao faz nossas confissoens ne?
thaina: uhum ne barbara
barbara: pois eh thaina
eu: eu tenho é medo de voces duas
- voces se acabam de tanto rir
thaina: mais só vale se rola muita foto
barbara: é pra ja
- voces arrumaram as coisas e fizeram praticamente um book de fotos .
(vou postar as foto, olha é o seguinte me pediram pra colocar muitas fotos, entao quem nao gostar pula )
~foto:
 
legenda: @thaina meu amor s2s2
~foto:
 
legenda: curtindo com as amigas s2
~foto:
 
legenda: criando um book haha
~foto:
 
legenda: @BarbaraB te amo
~foto:
 
legenda: fazendo a bagunça kkk
~foto:
 
legenda: WHAT? kkk
~foto:
 
legenda: :p
~foto:
 
legenda: (sem legenda)
~foto:
legenda: novo eu :O
~foto:
legenda: noite do pijama com muita foto é oque ha pra hoje haha

voces ficaram assistindo filme ate a barbara pergunta
barbara: agr me conta oque vem acontecendo com voce
eu: bom vamos la , hoje de manha eu fui no studio e o jaden tava la com will ele disse que tava

afim de mim e agente se beijo
- elas abriram a boca em um perfeito :O
thaina: continua
eu: ai agente foi almoçar e ele me chamou pra ir no show da katy perry , e de tarde fui pra praia

com o Lil sabe o Lil ta sendo um fofo comigo ai eu fui e beijei ele
barbara: VOCE OQUE?
thaina: mais geeeente que isso a menina indoido de vez
eu: gente eu to com a cabeça cheia eu to a ponto de explodir, eu ainda nao parei pra pensar no

que ta acontecendo a katy me falou que eu tenho que da a volta por cima eu quero esquecer

tudo isso quero esquecer o justin quero curti minha vida, mais eu nao sei mais
- as meninas vê que voce ia começar a chorar e voce te abraça , voces ficam assistindo filme e

dormem .
~2 MESES DEPOIS
- voce tava em turne , e tava sendo um sucesso, o justin parou de te ligar, a barbara tava na

turne com o austin , e a cody tava na sua turne entao a thaina tava com voce, voces estavam

assistindo tv ate voce receber uma ligação .
eu: alo?
xxx: (seunome) ?
eu: sim sou eu quem é?
xxx: ja me esqueceu?
eu: awn meu Deus jazmyn
jaz: oi , to com saudade
eu: awn meu amor tambem to com saudades
jaz: eu posso te pedir uma coisa?
eu: claro oque voce quiser
jaz: bom meu niver de 6 anos ta chegando voce pode vim cantar na minha festa?
eu: é claro que posso
jaz: mais e sua turne?
eu: eu to de ferias , e claro que eu vou
jaz: ta bom entao , amanha eu to indo pra ih
ligação off
- bom voce contou pra thaina e pro cody , no dia seguinte voces se arrumam assim:
voce:

thaina:

cody:

- voces foram pro aeroporto e foram pra calabassas aonde seria a festa.
- voces chegaram la e foram pro hotel , o cody foi falar com o justin.
..
na hora da festa .
(feita por thaina)
voce:

thaina:

(quem fez os looks foi ela e ta demais )

Vocês chegam tipo nos filmes.. ( se sinta a Megan Fox kkkkkkk) vocês chegaram, Justin te olha com uma cara de desejo de cima a baixo, você passa reto e nem olha para ele, eai você só escuta
xxx: (SEUNOOOOOOOOME) _pula e te abraça_
Era a Jaz, você apenas abraça ela super apertado, e dá o presente dela.. e nisso vem a Pattie, Jeremy, Jaxon, Fredo, etc, a produção toda, e todos os amigos.. Todos começaram a elogiar
Falando que voce estava linda e tals.. e você sente uma mão quente sobre sua cintura e ja sabe que é o Justin, você fala
Seunome: galera, vou ali falar com a thainá e com o cody..
voce vai saindo e o Justin fala
Justin: por favor espera !
Voce para, vira e olha que é ele e diz
Seunome: oque é justin ?
Justin: só queria te dizer que todas as promessas que te fiz, eu ainda quero realizar.. Não quero ver você sofrendo e eu nem quero sofrer.. Se for pra sofrer, que sofra eu e você juntos, numa cama de hospital, velhinhos quase morrendo ! POr favor, eu te peço perdão de todos os erros que passei ao seu lado, e cometi quando voce ainda era belieber !
Voce abaixa a cabeça respira fundo e sai.. Voce chega perto da thainá e do cody, e ele diz
Cody: nossa (seunome), tua melhor amiga é muito gata mesmo né ? tive sorte
thainá: ó azideia do garoto ! KKKKKKK
Seunome: ah amiga para, você é gata !
thainá: logico, andando com você quem não fica gato ou gata ? KKKKK
voces ficam conversando até que a thainá percebe algo errado, te chama no canto e fala
thainá: fala oque o justin te falou...
seunome: amiga ele disse mt coisa _escorre lagrima no seu rosto e a thaina limpa_ disse que se fosse pra sofrer, que fosse pra sofrer eu e ele juntos numa cama de hospital velhinhos..
falou muita coisa
thaina: olha amiga, o justin esta sendo e sempre será um tremendo idiota, oque ele fez, não tem perdão. Mas agora é só com você. voce sempre terá o meu apoio. mas você sabe que a mídia pega pesado.. por isso que voce esta tão confusa.. eu sei que voce ama ele, mas pensa.. eu sei que ele mexe com voce, mas conta sempre comigo
voce morre de tanto chorar, e o cody chega pra falar com voce..
cody: ei garotinha, além da sua melhor amiga ta com voce sempre. voce pode contar comigo.. nos conhecemos quase por agora, mas foi uma das melhores coisas.. o justin ta sendo realmente um babaca.. mas né, fazer oque. ah, pensa bem se volta ou não. a mídia tá caindo matando em cima de vocês dois, e sei o quanto é difícil.. te amo viu .
cody te abraça e voce sobe pra cantar:
voce arrazou , só pra lembra voce tava com um corpao perfeito.

(feito por mim)
- todos os meninos ficam fazendo zuada e te chamando de linda, o justin morria vendo os dançarinos e tals, voce senta pra conversa com as pessoas, o justin nao parava de te olhar ate que a jazmyn vem correndo e senta no seu colo e fala
jaz: (seunome) canta outra musica?
eu: claro meu amor eu to aqui pra isso, quer que eu cante oque?
jazmyn: Overboard
eu: mais essa musica é um deuto
jazmyn: canta com o justin
eu: justin? nao jazmyn
jazmyn: por favor _ela fala com os olhinhos cheios de lagrimas _
- o justin levanta e voce tambem voce tava indo em direção ao palco e ele pega na sua mao sorrindo
eu: nao abusa garoto
justin: se temos que fazer vamos fazer direito .
- voces sobem e cantam :

- no final da musica quando voce ia sair o justin te puxa e te da um beijao na frente de todo mundo.
to be continue
iaeee gostaram? oque vai acontecer agr? *----* gente a parte do reecontro foi thainá que fez, e

ela arrebento porque eu chorei lendo kkkk
vamos la com 5 coments eu posto o outro ;)

8 comentários:

  1. AMEI ESSE CAPITULO!!!! Ta perfeito. *-----*
    Continua logo amiga, ta d++++
    :)
    Ass:Mika

    ResponderExcluir
  2. Posta logo outro!! Ta muito perfeito. :D

    ResponderExcluir
  3. Continua Eve amiga! Quero o proximo cap amanha hein?!

    ResponderExcluir
  4. Posta o mais rapido possivel!! Quero muito ler amanha. :)

    ResponderExcluir
  5. vai continua! :) ta perfect!

    ResponderExcluir
  6. Amoo sua IB Amiga Posta Logo outro <3 Ass: Esther Cardoso

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk