segunda-feira, 20 de maio de 2013

One Love - capitulo 79

TODO GOSTOSO ONTEM *-* #BMA2013


anteriormente .
eu tenho um presente pra voce
justin: e qual presente seria esse
- voce pega a mao dele , e passa na sua barriga
- o justin te olha abre um sorrisao e fala
justin: ta brincando ne? _com os olhos cheios de lagrimas _
...

eu: porque eu brincaria com isso?
justin: serio eu to sem reação _ele começa a chorar_
eu: oque foi nao gostou?
justin: eu amei, meu sonho é ser pai eu te amo tanto (seunome)
- ele te pega no colo e voces começam a se beijar
eu: eu fiquei com muito medo mais ai eu lembrei que esse era seu sonho e que voce nao ia me deixar sozinha
justin: claro que nao amor eu te amo tanto _selinho_
eu: amor vamos durmi, porque amanha vem todo mundo pra ca
justin: serio?
eu: surpresa
justin: eu te amo tanto sabia
eu: tambem te amo meu amor
- voces se beijam e vao durmi
- no dia seguinte voce acorda mais cedo pra preparar uma mesa de cafe da manha pro justin .
- voce tava arrumando as coisas e a campainha toca
thaina: amiga
eu: thaina quanto tempo _abraço_
thaina: pois eh , iae conto pro justin?
eu: contei
thaina: ai meu Deus e ele?
eu: ficou todo bobo durmi alisando minha barriga
thaina: awn que fofo
eu: mais ele disse que vai anunciar tudo amanha
thaina: tudo? tem mais coisa?
eu: ooh se tem
thaina: tem mais oque?
- voce mostra a aliança de noivado e a thaina simplesmente surta
thaina: AI MEU DEUS , VOCE VAI CASAR COM O JUSTIN , MEU DEEEUS AWN ME DA UM ABRAÇO SENHORA BIEBER
- voces se abraçam rindo ate que voce esculta um grito la do quarto
xxx: AMOOOOOOOR?
thaina: vai la paparicar o aniversariante e eu termino de arruma tudo aqui
- voce chegou no quarto e o justin tava deitado todo aberto na cama
justin: ta errado
eu: oque?
justin: era pra voce ta deitada na cama
eu: porque?
justin: por causa do meu garotao
eu: ou garotona
justin: vai ser menino primeiro
eu: menino? e pera ai primeiro?
justin: sim agente vai ter um casal
eu: aah claro pra voce é facil falar nao é voce que tem que esperar nove meses ne?
justin: mais voce vai me dar mais um nao vai?
eu: justin primeiro deixa eu ter um depois agente vê isso
justin: hmm te amo _selinho_
eu: vai comprar sua roupa pra amanha?
justin: amanha?
eu: é justin bma
justin: aah sim , vou e voce?
eu: vou
justin: voce vai comigo?
eu: nao ne justin esqueceu que a midia pensa que agente nao volto ainda
justin: amanha é o dia , e como fica agente vai chegar juntos?
eu: nao , deixa pro final
justin: nao fica com medo
eu: nao to com medo
justin: ta bom entao
eu: agora vem que eu preparei uma surpresa
- o justin foi tomar banho e voce desceu e todo mundo ja tinha chegado
pattie: awn meu Deus eu vou ser titia vovó isso é um sonho
fredo: que fofo eu vou ser titio
demi: aaaaah me da um abraço
eu: DEEEEEMI _abraço_
jeremy: cade o velhinho
justin: nao tem velinho aqui
- todo mundo começa a grita e a cantar parabens
jeremy: 20 anos hein filhao (faz de conta)
justin: pois eh
dan: ae com 20 anos vai ser papai
justin: esse é o melhor aniversario de todos
- voces se abraçam e tals e vao pra cozinha
thaina: eu tive a ideia de colocar a mesa assim:

eu: a cor foi eu que escolhi
justin: ursinho thaina?
thaina: é ue kkkkk
justin: valeu _abraço_
thaina: awwn como é bom abraçar o idolo
barbara: é , é bom demais _cruza os braços_
austin: qual é barbara ?
justin: ouwnt pequena vem aqui _abraço_
barbara: awwwn
eu: que melação credo _fala baixo_
ryan: KKKKKKKKKKKKKK TA COM CIUMES DO JUSTIN KKKKKKKKKKKK
eu: ryan cala a boca
thaina: nao e atoa que ela sempre foi a belieber mais ciumenta
eu: af vai la se chupar com cody vai thaina _vira a cara_
justin: AAAAAAAAAAAAAAAH como eu amo essa menina _te enche de beijo_
eu: sai eu nao to ciumes
justin: ta bom vem ca minhas beliebers
- ele corre e abraça a thaina e a barbara pela cintura
- voce da um risinho sinico e sobe
pattie: acho que ela fico com raiva
thaina: ela foi se arrumar porque agente vai compra o vestido pra amanha
jeremy: acho melhor voce ir la
justin: vao tomando cafe jaja eu desço
justin narrando..
sera que minha bobinha ficou com ciumes? acho que nao kkk
- ele entro no quarto e voce tava só de short e sutiã , colocando a blusa
eu: NAAAAAAAAAAO
voce: que foi? _assustada_
eu: deixa assim tava melhor
voce: sai justin
- voce vira o rosto e ele vê que voce tinha chorado
eu: amor tava chorando? eu tava brincando _selinho_
voce: sai justin eu to gorda
eu: aah sim , é isso, vem ca
- ele te puxa e voce senta no colo dele :
tipo assim

voce: nao olha pra mim
eu: amor voce ta linda
voce: to nada _começa a chorar_
eu: ei oque foi?
voce: daqui a alguns meses eu vou ficar gorda parecendo uma bola e voce nao vai querer mais nada comigo
eu: na alegria e na doença, na sua e na triste _selinho_ todos os dias de nossa vida _selinho_ ate que a morte nos separe
voce: promete?
eu: ate depois do fim
voce: te amo justin
eu: tambem te amo
voce: vamos descer?
eu: vamos
- voce terminou de se arrumar, sua barriga ja tava meia grandinha voce tava de dois meses.
thaina: aaah porque um casaco tao grande?
barbara: é sua barriga ta começando a cresce coloca um top
justin: que mane top ta doida é?
eu: é gente deixa quieto
- voces tomam o cafe sentam no sofa voce deitou e o justin deitou por cima de voce
eu: gente quando o kenny e a lisi chegam?
pattie: amanha
cody: gente vamos fazer um susoense pra amanha ?
justin: bora eu vou postar uma foto e depois voce posta uma minha e dela, mais com mosaico ok?
cody : ta bom
- o justin pegou o iphone e ficou procurando umas imagens e depois postou .
justin: pronto
eu: deixa eu ver
justin: depois
cody: vai (seunome) esconde o rosto
- o cody posta a foto e coloca uma legenda
jeremy: agora é só espera
eu: bom enquanto voces esperam nao sei oque? eu vou fazer brigadeiro
- voce foi pra cozinha com as meninas depois de 20 meninos começou um canal de noticia , voce ouviu o nome do justin e veio correndo .
reporte: meu Deus, oque sera que esta acontecendo, justin bieber sera pai? ele acabou de postar essa foto :

sem legenda, e logo depois seu amigo cody simpson postou uma foto:

 de um casal que supostamente seria justin bieber e a cantora (seunome) sera que eles voltaram? acho que nós só iremos saber amanha fiquem com Deus .
thaina: babado forte kkk
barbara: vamos logo?
eu: vamos eu nao to me sentindo bem
pattie: sintomas de gravidez
thaina: awwwwwwwwwwwn
barbara: hu vou ser titia hu vou ser titia canta comigo thaina
- as duas foram fazendo trenzinho e cantando : HU VOU SER TITIA kkkk
- voces estavam assim
eu:

thaina:

(look feito por ela)
barbara:

- voces chegam no carro , e foram pro shopping voces foram tomar sorvete primeiro voce tava distraida quando esbarra em alguem
eu: aah desculpa nao foi .... af voce aqui garota
... to be continue 
- geeeeeeeeeeeente proximo capitulo é a premiação , estao preparados? :OOOO kkk quero bastante comentarios ..





5 comentários:

  1. Nossa tá D+ <3 Ass:Esther

    ResponderExcluir
  2. Ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O amiga!!! Continua ><
    p.s posta coments na minha fic tbm... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chorei na parte que você falou para fazer de conta que o Justin tem 20 anos awn nosso bb tem 20 anos =')

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk