quarta-feira, 29 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 5

Nosso amor foi feito para dominar o mundo
Você veio e destruiu a garota perfeita
Nosso amor foi feito para dominar o mundo
Você deixou na vontade o que eramos.
Rule The World - selena gomez 

swag on you

anteriormente..
selena: awn calma, olha saiba que eu te amo muito e voce sempre vai estar no meu coração eu amp voce selenator _ela me da um beijo na bochecha_
eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _eu tive uma enorme crise de riso_
selena: que foi amore?
eu: eu selenator? _na hora que eu ia mandar uma piada o thaina tampou minha boca
thaina: entao vamos termina de tomar cafe ne
- resumindo todo mundo tomar cafe agente tava tomando cafe e o justin fala
justin: ei a jasmine posto uma foto no insta
eu: awn meu Deus deixa eu ver
selena: voce é fã daquilo? _falou com cara de nojo_
eu: sim eu sou fã da jasmine e com muito orgulho
justin: selena para
selena: af ela é horrivel
eu: olha aqui garota cala a sua boca porque ela canta mil vezes melhor que voce, tem um corpo perfeito, e ela foi um amor em termina com o justin pra nao maguar agente, diferente de voce que só quer saber da fama dele, eu nao suporto voce garota justin to te esperando la fora
..
justin narrando
eu: selena para com isso
selena: isso oque amor?
eu:olha perdi a fome , kenny pode termina ai to la fora
- sai da cozinha af a selena é muito irritante como eu nunca percebi isso , sai e vi a (seunome) sentada na beira da piscina vendo um video
eu: ta tudo bem? _disse me sentando ao lado dela _
seunome: ta sim , desculpa por ter falado daquele jeito com a selena
eu: tudo bem , que video é esse?
seunome: é um video que minha irmã gravou do natal passado
eu: sao seus pais?
seunome: sim _percebi que ela ficou triste_
voce narrando
justin: voce nao parece feliz em falar deles, me conta mais sobre eles?
seu pensamento on_
odeio falar sobre meus pais isso doí muito mais eu confio no justin
pensamento off_
eu: meus pais sao roberto e leah reene
justin: os medicos super famosos?
eu: sim sao eles
justin: caramba eu ja conheci eles
eu: e como eles te trataram?
justin: normal mais nao quiseram falar muito
eu: entao eles sao medicos muito famoso vivem viajando , mal vejos eles , eu moro aqui sozinha , mes que vem eles vem aqui, mais é pra curti a casa, é como se eles nein tivessem aqui por isso eu amo morar sozinha ou com minha irmã
justin: eles nao gostam de voce? _ele me puxou pra deitar no colo dele:
eu: o sonho deles é que eu seja medica mais eu e a thaina sempre amamos a dança quando ela foi fazer o teste eu dei muito apoio pra ela, ate descobrir que ela ia ser bieberettes , ela nein gostava de voce, agente teve uma briga feia e eu sai de casa fiquei na casa das minhas amigas uns 15 dias quando voltei ela nao tava mais la , nein meus pais , foi ai que eles contrataram a gloria , ela foi um anjo na minha vida sabe , se nao fosse por ela eu nao sei se me manteria hoje
justin: eu sinto muito
eu: voce foi um herio na minha vida
justin: fui?
eu: foi sim, eu me cortava muito sabe eu nunca tive o apoio dos meus pais , meu pai uma vez me bateu muito  porque eu tava dançando uma musica sua , ela chegou no quarto e me bateu muito eu fiquei com o rosto inchado uma semana minha mae brigou com ele , e foi pra casa da minha tia , ele foi atras dela e eles voltaram depois disso eu nunca mais vi eles
justin: nossa isso é terrivel , e faz quanto tempo isso?
eu: uns 5 anos
justin: voce nao vê seus pais a 5 anos?
eu: é isso ai
justin: olha eu te prometo vou fazer o possivel pra voce se diverti nao quero minha princessa triste
eu: justin só de voce ta aqui comigo tudo se torna especial eu te amo kidrauhl
justin: eu tambem te amo coisa fofa
- nisso o kenny apareceu
kenny: vamos crianças?
justin: vamos sim
kenny: nao vai se despedir da selena justin?
justin: ela fica bem sem mim _ele saiu_
kenny: ele ta diferente
eu: ta é?
kenny: ta sim, ele ta o velho kidrauhl _sorri me abraço de lado e fomos_
- o passei foi maravilhoso, agente andou na praia , fez compras, ele mandou fazer uma capinha com uma foto nossa, o justin é mesmo um amor , passamos o dia nos divertindo as vezes rolava umas maos bobas, e uns selinhos, mais tudo longe das cameras quando chegamos em casa a selena ainda tava la
thaina: nossa compraram o rio de janeiro todo foi?
eu: quase isso, olha quanta capinha eu comprei sis
thaina: nossa vamos la pra cima e voce me mostra
eu: vem ely vem meninas comprei presente pra todas _subi correndo com as meninas_
thaina: hey justin
justin: oi
thaina: valeu mesmo por deixar minha irma , ela ta tao diferente, isso me faz feliz obrigado de todo meu coração _abraço_
justin: tudo bem baixinha , te amo
thaina: tambem te amo
- justin narrando
é tao bom ver a thaina e a (seunome) feliz, e passar um tempo com a (seunome) ta me fazendo bem, hoje os paparazzis me chingaram de tudo e eu nein me importei mais tudo bem.
- subi e entrei no quarto tirei a camisa , quando eu ia tirar a bermuda a selena apareceu
eu: AI QUE SUSTO MULHER
selena: agora ta assim, nao dorme mais comigo, nao me chama mais de amor, o beijo nao ta mais como antes voce prometeu que agente ia tenta fazer aquilo justin oque aconteceu com agente? com o casal jelena cade todo o amor?
eu: casal jelena? selena que isso agora? jelena foi oque a midia invento
selena: amor eu nao quis dizer isso
eu: é só isso que importa pra voce? a midia?
selena: jus nao
- ela me puxou e me beijo
- voce narrando
pensamento on_
esqueci de entregar as capinhas do justin , vou la no quarto dele
eu: justin suas capinhas .... aah desculpa
- eles estavam se beijando , sim se beijando o justin tava com ela no colo , eu sabia que ele ainda amava e eu a idiota aqui pensando que o justin bieber alguma vez gostaria de mim , eu nao quero ficar mais nein um minuto aqui
- sai do quarto arrumei minhas malas peguei um taxi e sai de la , por mais que isso nao esteja certo é pra la que eu vou , desci o justin tava na sala com cara de choro dane - se
thaina: ei ei ei vai aonde?
eu: A LUGAR NENHUM NAO ME TOCA
thaina: (seunomecompleto) me fala agora oque aconteceu
eu: NADA NAO FOI NADA, POR FAVOR ME DEIXA SAIR E NINGUEM , NINGUEM ENTENDEU VEM ATRAS DE MIM
- eu chorava horrores peguei a chaves do carro meu carregador e sai de la na disparada, passei na casa da camila e chamei ela
camila: amiga pra onde agente ta indo?
eu: pro aeroporto
camila: vamos pra onde criatura
eu: eu vou
camila: pra onde voce vai amiga _droga esqueci que ela é a mais melosa_
eu: olha fica calma, eu vou morar com meus pais , o justin vai ficar aqui no brasil um mes, agente passou um dia maravilhoso juntos e eu peguei eles quase transando no quarto de hospedes eu vou pra la com meus pais
camila: eles ?
eu: É CAMILA JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ
camila: ai meu Deus que horror mais amiga e a escola? e sua irma?
eu: chegar la eu do um jeito , arrumo escola la e tudo mais, agora olha preciso que voce fique tomando conta do nosso fã club
camila: amiga nosso fã clube tem mais de dois milhoes de gente eu nao do conta
eu: chama o leo, a gaby , millena sei la , mais toma conta la eu nao sei se vou poder mecher no pc , voce sabe que meus pais odeiam o justin
camila: tudo bem amiga vou sentir saudade
eu: tambem vou amor , manda beijo pro leo e pras meninas preciso que voce leve meu bebe pra casa
camila: tudo bem , eu levo vou deixar na garagem tudo guardadinho
eu: nao conta pra ninguem ok?
camila: ok
- chegamos no aeroporto , eu embarque foi rapido agente se despediu e eu entrei no aviao
- em casa
thaina narrando
meu Deus oque aconteceu com essa menina
eu: justin oque aconteceu ?
justin: eu nao sei
- nisso chegou a camila com os olhos todos inchados parou na frente do justin e começou a berrar
camila: OLHA EU SOU SUA FÃ MAIS NAO ADMITO OQUE VOCE FEZ COM A (SEUNOME) VOCE FOI RIDICULO SO QUIS ILUDIR MINHA BEST , AGORA ELA TA LA EM UM LUGAR QUE ELA ODEIA ESTAR E A CULPA É SUA , olha thaina ela disse que ta bem e nao precisa se preocupar , bom eu vim guarda o carro dela _ela saiu e eu comecei a chorar_
justin narrando_
eu entrei em desespero aonde ela deve ta ai e agora ja sei
- fui correndo pra garagem e vi camila la chorando e colocando a capa no carro
eu: por favor me diz aonde ela ta?
camila: pra que pra voce ir atras dela e iludir ela de novo? justin tem muita coisa dela que voce nao sabe
eu: entao me conta
camila: pra que? pra voce iludir ela de novo? essa foi ultima vez que voce fez ela sofre
eu: tudo bem eu descubro sozinho
camila: justin por favor nao faz ela sofrer deixa quieta depois voce procura ela, tem uma coisa que voce nao sabe ainda
eu: entao me falar por favor
camila: nao sei se posso
eu: eu juro que tiro quantas fotos voce quiser, e te dou todos os autografos do mundo
- resumindo foi facil convencer ela
camila: ela gosta de voce
eu: sim disso eu ja sei
camila: naaao justin , ela te ama tipo namorados , tipo primeiro amor
eu: desde de quando? _eu tava em estado de choque_
camila: ah 2 anos atras quando voce começou a namorar com a selena, ela ficou muito mal, agente pensou que era coisa de belieber ate porque agente tambem tava sofrendo, mais ai ela começou a parar de comer, quero ficar trancada em casa, agente levou ela na piscologa e realmente ele te ama
eu: eu ... eu nao sei oque dizer
camila: voce nao tem que dizer mais nada
eu: e pra onde ela foi?
camila: pra casa dos pais dela
eu: e aonde eles estao agora?
camila: eles estao morando em ontario
eu: serio?
camila: uhum , olha to indo valeu pelas fotos e autografos
eu: tchau .
- droga , ela me ama de verdade por isso ficava daquele jeito oque eu faço agora?
                        - em ontario
cheguei finalmente em ontario , me doi chegar aqui , na cidade aonde ele nasceu, eu tava sentada esperando ate que ouvi uma voz super familiar
xxxx: como minha pequena cresceu
eu: pai _corri e abracei ele_
- ta voces devem estar pensando , ela disse que odeia os pais dela, eu odeio pelo simples fato dele nao aceitar meu sonho de ser dançarina e eu ser belieber mais tudo bem eles me amam
pai: tenho uma coisa pra te contar acho que voce vai odiar
eu: ai credo tenho ate medo
pai: to morando do lado da casa do bruce e diana e dois quarteiroes depois mora o chris e a caitlin
eu: AAAAAAAAAAAAAAAH EU NAO ACREDITO
pai: é e mais tarde eles vao la em casa, ja matriculei voce  na escola e ja comprei seus materiais
eu: que perfeito valeu pai cade a mamae?
pai: ela ficou no consutorio e disse que de noite vai la ficar com voce
eu: aah legal
pai: ainda bem que voce desistiu dessa historia de ser dançarina e esqueceu esse justin bieber
eu: { pai eu to aqui por causa dele } é pois eh
- ele sorriu e fomos pro carro, ficamos o dia assistindo filme, ele ta mais carinhoso comigo , foi um dia perfeito , quando deu 18:00 a campainha tocou
roberto: ola marcio (inventei)
marcio: ola roberto como anda os negocios?
roberto: melhor impossivel
caitlin: só sabem falar de trabalho meu Deus
roberto: ola caitlin minha filha esta ali na sala
chris: opa to entrando
- tava na sala , começou a passar boyfriend no tvz eu fiquei hipinotizada claro e nein vi eles entrarem
cait: oi voce deve ser a (seunome) ne?
- eu tava praticamente chorando vendo o video
chris: ei gatinha ta tudo bem?
eu: aah sim , ai meu Deus chris _nao sei porque mais voei no colo dele_
chris: ja te amo kkkk
cait: nao liga pra ele nao kkkk
- resumindo agente ficou conversando cait é um amor de pessoa, chris tambem mais acho que ele ficou afim de mim, resolvemos tirar umas fotos:
cait postou.
~foto:

legenda: ganhei um beijao haha ja te amo @seunome
eu postei.
~foto:

legenda: olha quem nós achamos aqui tarde maravilhosa com @caitB @chrisB
- agente passou o resto da noite conversando e zuando , jantamos e ficamos na sala jogando
cait: voces tao um grude chris me da seu iphone
- ela foi e tirou uma foto pelo celular dele .
~foto:
legenda: eu @caitB flagrando meus bebes no joguinho @seutwitter @chrisB haha muito grude
- depois de algumas horas eles foram embora e eu fui durmi , justin tentou me lugar mais eu nao atendi no dia seguinte eu acordei fiz minha higienes e coloquei essa roupa :

to be continue
ANTES QUE ALGUEM QUEIRA ME MATAR: eu nao sou selenator, eu vou postar letra de musica de varios cantores e eu gosto dela musica , ok DA MUSICA nao da cantora ;)
só posto se tiver coments eu tenho 11 leitoras fieia cade os 11 comentarios? :( assim fica dificil de postar ne
gif:
oi justin? kkk
gente olha isso aqui , sabem a elysandra , o jubs posto o face official dela e depois apago eu add e OLHA ISSO :



7 comentários:

  1. Ameii Amiga estou doidinha pra ler o proximo u.u <3 Amoo Muiito <3 <3 Ass:ESTHER

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com raiva do Juss u.u
    E como havia comentado, você é uma bixamá <33
    continuaa o mais rápido possível *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoro deixa voces curiosas haha kkk

      Excluir
  3. CONTINUA SISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei *-* dooida pra ler o proximo hihi *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa s2s2 sua ib como sempre perfeita

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk