terça-feira, 14 de maio de 2013

One Love - capitulo 74

ATENÇÃO ATENÇÃO

anteriormente...
- ele te olhava de um jeito tao meigo como se tivesse apaixonado de verdade por voce. voce terminou de cantar e saiu da sala e parou de frente pra ele .
jaden: eu to apaixonado por voce, me da uma chance ?
eu: eu nao posso te prometer nada
jaden : pelo menos tenta

..
- ele te beija , ele pede passagem e voce cede, o beijo tava ficando bom, tava ficando quente quando tayjames aparece com o will
tayjames: (seunome) vai ligar pro ... er desculpa atrapalhar
will: filho agente tem que ir sabe
jaden: ta bom ja to indo _ele olha pra voce e te puxa pela cintura e voces ficam tipo assim:


eu: ta bom entao _meio sorriso_
jaden: que tal agente ir almoçar quando termina aqui?
eu: pode ser
jaden: legal to indo _Selinho_
eu: tchau _ele sai _
- o tayjames fica parado olhando olhando pra voce , voce percebe e tenta disfarça
eu: oque é perdeu alguma coisa?
tayjames: oque foi aquilo?
eu: um beijo _fala como se fosse obvio_
tayjames: o justin vai surta
eu: porque? _falo me sentando na poltrona_
tayjames: porque o jaden é o melhor amigo dele, e voce é a namorada dele
eu: que eu saiba eu estou solteira
tayjames: voce que sabe
eu: bom anda logo que eu ainda vou no hotel dele , pra gente almoçar, mais primeiro vou trocar de roupa porque eu to muito relaxada
- voces trabalharam mais um pouco voce saiu do estudio e varios paparazzis te cercaram
eu: droga , eu preciso de seguranças
fot 1 : ei (seunome) quem sera a proxima vitima?
fot 2 : iae como se sente sendo chifrada de novo pelo justin voce nao cansa nao?
- nisso voce fica desesperada porque era muitos paparazzi encima de voce . voce sai correndo e sem querer bate em um paparazzi , voce entra no carro e começa a chorar e da a partida, voce chega na casa do Lil e coloca essa roupa:


- voce sai e vai pro hotel aonde o jaden estava , voce pegou o carro que voce alugo e foi pro hotel aonde ele tava la tava cheio de paparazzis , voce entrou e foi almoçar com ele .
- com o justin .
justin narrando e pensamento on.
- acordei com uma baita dor de cabeça , eu tava horrivel me olhei no espelho eu estava com marcas roxas nos olhos, ate que nao ficou tao mal , aah vai é roxo . voltei pro quarto e a jazmyn e a alisson estavam assistindo tv eu tava deitado com a cabeça debaixo do travesseiro a luz tava muito forte, eu estava destraido ate a jazmyn da um grito
jaz: (SEUNOME)
- eu dei um pulo enorme da cama e aumentei o volume .
reporter: é parece que a cantora esta passando por muita dificuldade logo apos seu termino com o cantor pop justin bieber , apos o cantor ter traido a mocinha, ela decidiu ir para inglaterra com alguns amigos de justin, o Dj tayjames , o papper Lil Twist e um dos amigos de infancia do cantor o Chris beadles , eles estao tentando animar a cantora ontem anoite eles foram flagrados em um momento funnyday como a cantora gosta de chamar eles foram ate uma sorveteria com trajes de durmi e fizeram a alegria das fãns da cantora, mais parece que nein tudo esta perfeito, hoje a cantora foi perseguida por paparazzi que a encheram de perguntas a cantora teria chorado após um dos paparazzis lembrarem de alguns fatos que teriam acontecido com a cantora confira uma foto da cantora escondendo o rosto apos sair do estudio:

- mais essa nao é a melhor ou a pior parte, a cantora foi flagrada entrando em um hotel e nao saiu mais de la, uns fãns da cantora disseram que a cantora estaria almoçando com o cantor, ator e tambem amigo de justin , jaden smitch , e pessoas que trabalham no hotel disseram que o clima esta de romance, iae sera que a garota encontrou ONE LOVE ? agora é só espera, e justin ? sera o fim definitivo do casal? fiquem com Deus ate a proxima .
alisson: sera que eles ficaram?
eu: o jaden nao é louco de fazer isso comigo
jaz: booboo voces terminaram?
eu: é minha princesa infelismente
jaz: mais oque aconteceu
xx: oque aconteceu? é que seu irmao nao é fiel
eu: thainá nao coloca minha irma no meio vai
thaina: eu nao quero saber justin, voce errou feio com a minha amiga voce sabe que ela é tudo pra mim e eu me procupo com ela
eu: eu sei ela tambem é muito importante pra mim _Abaixa a cabeça_
thaina: nao é oque parece
jaz: eu quero ver ela_resmunga com os olhos cheios de lagrimas_
thaina: awn meu amor voce ainda vai ver ela, entao eu passei aqui pra te levar na casa da kef vamos?
jaxon: eu tambem quero ir, quero ver minha namorada
thaina: oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jaxon:é eu to namorando com a kefera
jaz: tia thaina _corre e senta no colo dela_
thaina: oi amore
jaz: ontem a menina tava tirando foto com jaxon vamos conta pra kefera _ risada gostosa de criança_
thaina: vamos sim kkkkkkk
jaxon: eu só tirei foto com ela eu nunca seria doido de trair minha namorada
thaina: ta vendo só justin aprende com seu irmao
- ele olha pra thaina e abaixa a cabeça
thaina: bom to indo tchau alisson
alisson: tchau
- com voce .
- voce chegou no hotel e foi almoçar com o jaden e ficaram conversando.
jaden: entao ja pensou?
eu: no que?
jaden: se vai me da uma chance ?
eu: olha jaden eu ainda amo justin sabe, e eu acabei de termina com ele , e outra voces sao melhores amigos
jaden: é me desculpe eu nao deiva ter te beijado
eu: tudo bem , nao precisa se sentir culpado
jaden: tudo bem entao amigos? _estendeu a mao pra voce_
eu: amigos _sorri e apertei a mao dele_
jaden: gosta da kate perry?
eu: amo _sorri_
jaden: ta afim de ir no show dela comigo hoje? _me mostra dois ingressos_
eu: eu vou adorar
- nisso chega um sms do Lil te chamando pra ir pra praia
eu: bom eu tenho que ir meu amigo me chamou pra ir pra praia
jaden: tudo bem 20:00 eu passo na casa que voce esta hospedada
- voce passa o endereço e vai embora
- voce chega em casa e o justin te liga
eu: oque é justin?
justin: que historia é essa de clima de romance entre voce e o jaden?
eu: aah ja ta sabendo é?
justin: amor porque ta fazendo isso comigo? _ele fala com voz de choro_
eu: ja mandei nao me chamar de amor , e outra voce nao é nada meu, eu to solteira se quiser pegar o jaden eu pego, alias se eu quiser pegar quem eu quiser eu pego e isso nao é problema seu
justin: (seunome) por favor nao fala assim comigo , eu odeio ver voce assim
eu: foi voce que fez isso tudo acontecer , se ia me trair entao porque nao termino logo hein? me polparia todo esse sufoco
justin: é eu fiquei sabendo dos paparazzi
eu: pois eh justin, foi horrivel ouvir eles me falando aquelas coisas horriveis, pra mim é dificil , pra voce é facil ne é só voce chegar no twitter e falar eu amo minhas beliebers e fica tudo bem mais comigo nao fica tudo bem , JUSTIN EU TE AMO , VOCE É TUDO NA MINHA VIDA, E VOCE TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO EU TENTEI , QUER DIZER EU TO TENTANDO PARECER FORTE MAIS NAO , A IDIOTA AQUI NAO CONSEGUE MAIS SORRI , MINHAS MUSICAS ESTAO UMA MERDA SÓ FALAM DE COISAS TRISTE E POR CULPA SUA _voce chora muito_
justin: amor me desculpa eu nao queria ter feito isso, eu estou me sentindo um completo idiota nao se sinta assim por minha causa vai eu te amo , por favor eu te amo acredita em mim
eu: justin nao complica as coisas , vai se diverti vai pegar quem voce quiser e me deixa aqui eu nao aguento mais tudo isso _ligação off
- voce começa a chorar muito e senta no chao e abraça seus joelhos e o Lil entra
Lil: ei oque foi? _Se abaixa na sua altura_
eu: o idiota do justin me ligou pra saber dessa historia do jaden , e agente brigou _chora mais_
Lil: nao fica assim amore tudo vai ficar bem _voce deita com a cabeça no ombro dele e ele te abraça:



eu: eu to de cabeça quente , preciso relaxar
Lil: ja sei nao vamos na praia aqui da frente nao, vamos pra uma outra , é um pouquinho longe mais vale a pena.
eu: ta bom vou me arrumar
- voce sobe se arruma e coloca esse biquini :


- com um short azul e uma blosa escrito werk
- voces vao pra praia, o chris ia mais tarde com o tayjames , como la era deserto entao voces ficaram avontade , voces pegaram uma prancha de surf e foram ''tenta surfa'' voce desequilibra e cai o Lil te pega e te coloca deitada nas cadeiras de praia que tinha la , voce ficou retomando o ar ate que o Lil pergunta.
Lil: mozin voce ficou com o jaden ne?
eu: rolou um beijo
Lil: e foi bom?
eu: nao foi aquele beijo mais ele beija bem _faz careta_
Lil: hmm
eu: to precisando experimenta coisas novas
Lil: ta mesmo kkk eu fiquei com uma menina ai
eu: serio? _diz sentando de frente pra ele_
Lil: foi, mais eu nao gosto dela eu gosto de outra
eu: ela é bonita?
Lil: voce nao faz ideia
eu: Lil to com vontade de fazer uma coisa
Lil: faz ue
eu: nao sei se posso _morde os labios_
Lil: acho que ja sei _faz biquinho_
eu: voce ta sendo um amor pra mim sabia obrigado
Lil: eu faria qualquer coisa pela sua felicidade
- ele te puxa pela mao voce chega mais perto dele e voce se beijam, voces estavam se beijando mais voce nao parava de pensar no justin .
- chris narrando
esse povo nao tem um lugar mais perto pra tomar banho nao
, eu tava andando ate que PERA é a (seunome) e o Lil se beijando ali?
- voces estavam tipo assim:

- o chris pega o celular e liga pro justin
justin: alo?
chris: mano tu nao tem noção do que aconteceu
justin: fala logo
chris: Lil e (seunome) se beijando
justin: QUE?
chris: mano da um jeito
justin : tchau
justin narrando
que odio do lil como ele pode fazer isso comigo? isso vai acabar agora
- ele liga pro Lil
narração off
- voces estavam se beijando ate que voce tava gostando do beijo e o celular toca
Lil: é o justin
eu: é melhor atender
ligação on
Lil: fala ae brow
justin: brow é a merda, que historia é essa que voce ficou com a minha mulher
- ele coloca no viva voz e o chris senta do seu lado
Lil: cara do que voce ta falando
justin: voce é muito falso o chris acabou de me contar, e voce acha que é quem pra fazer isso ?
Lil: mano na boa ela ta solteira e foi so um beijo normal
justin: normal? voce é retardado Lil? voce é muito idiota voce sabe que eu amo ela , voce sabe disso
Lil: mano voce ta de cabeça quente
justin: cabeça quente uma pinoia _ele tava realmente preocupado_
- voce puxou o celular e começou a falar
eu: justin calma , pra que ficar tao nervoso a um dia atras voce ia fazer coisa pior
justin: vai ficar mesmo do lado dele agora amor?
eu: justin vai esfriar a cabeça , e voce nao tem nada haver com isso tchau
- voce desliga e olha com raiva pro chris
eu: seu idiota tinha que contar pro justin
chris: olha (seunome) foi mal ai , mais o justin é meu melhor amigo e eu nao podia deixar ele ser chifrado assim
eu: ei eu nao to mais com ele
Lil: eu ja sabia voce nunca foi com a minha cara mesmo , sempre teve ciumes porque o justin gosta mais da minha amizade
chris: cara nao me faça te bater
- voce levanta e fica no meio dos dois
eu: chris e Lil parem agora , Lil o chris é amigo de infancia do chris alem de ex cunhado , entao pare ja com isso e chris to muito chateada com voce
Lil foi mal (seunome)
chris: foi mal (seunome) voce sabe que eu te considero muito _abraço_
Lil: agora vamos ne , porque eu to morrendo de fome
- voces estavam andando de maos dadas (voce e o Lil) mais so na amizade mesmo , voces 3 almoçaram e voltaram pra casa
tayjames: posso saber oque aconteceu pro justin me ligar que nein um louco , chorando feito um condenado?
chris: o Lil e a (seunome) se beijaram
tayjames: aah sim eu pensei que alguem tinha morrido
eu: foi tanto assim? _diz se jogando no sofa_
tayjames: foi, acho melhor voce ligar pra ele
eu: eu vou tomar um banho e depois eu ligo pro fredo , vou grava meu primeiro clipe amanha
- voce ia em direção ao quarto e o Lil te deu um selinho.
- seu pensamento on
oque ta acontecendo? eu nao parei pra pensar no que ta acontecendo , eu quero o justin aqui pra me abraça e me encher de beijos mais oque ele fez nao tem perdao , e o Lil ele ta sendo fofo comigo eu posso ficar com ele mais longe das cameras, eu nao sei oque eu faço agora .
- voce toma um banho bem refrescante e coloca essa roupa :

- voce deita na cama e liga pro fredo .
ligação on
fredo: oi mô
eu: oi bê tudo bem?
- nisso voce ouve um choro desesperado la no fundo e a pattie falando
pattie: filho calma vai ela só beijo ele por beija
justin: nao mae nao foi, ela vai me deixa ela nao pode me deixa eu amo ela
eu: er.. fredo ta tudo bem ai?
fredo: oque parece?
eu: olha eu só liguei pra saber se voce vai vim amanha com as meninas
fredo: só vou se voce falar com ele
eu: fredo nao complica
fredo: JUSTIN A (SEUNOME) NO TELEFONE
- voce ouve um barulho de cadeira caindo e ri
justin: amor?
eu: oi justin
justin: amor ta tudo bem? vai voltar pra mim?
eu: justin nao complica vai
justin: amor eu te amo tanto por favor volta pra mim vai , eu quero me matar
eu: JUSTIN NAO , para com isso chega que exagero
justin: nao é exagero , amor eu te amo tanto
eu: er.. justin eu tenho que ir , jaja eu vou sair
justin: pra onde com quem?
eu: tchau justin
- voce desliga e começa a chorar , o chris entra no quarto e voce deita no colo dele assim:
- quando deu umas 18:00 voce acordou e se arrumou assim:

[amo essa roupa]
voce ficou enrolando jogando uno com os meninos e as vezes rolava uns pegas e o chris sempre com um carao , quando deu 19:00 o jaden bateu na sua casa , voces foram pro local do show e la voce tirou uma foto
~foto:
esquece que é o cachorro do jinsu
legenda: show da @Kateperry com @JadenSmitch #MuitoPerfeito.
- voces assistiram o show e no final a katy pediu pra voces irem no camarin
- voces entraram deram abraço nela e tudo mais , voces ficaram conversado ate a katy dizer .
katy: voce ama o justin?
.. to be continue
AMANDO ESSA FOTO

gente voces me deixaram louca sabia? quase que esse capitulo nao saia , mais thaina me deu umas ideias e ta ai .
no proximo vai ter passado 2 meses e o reecontro da (seunome) e do jus iae oque voces acham que vai acontecer? dê a opniao de voces
gif de hoje:

olha a carinha dele kkk
quero 5 comentarios,  AVISO :  só vou postar se tiver os 5 coments ok?








6 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O. proximo cap hoje msm. booora

    ResponderExcluir
  2. *--* que cap perfeito e triste ao msm tempo. :(
    posta lg outro amiga. Adorei. :)
    ass:Mika

    ResponderExcluir
  3. Amei, continua. Please. :)))))

    ResponderExcluir
  4. Continua fofa. :D
    ta demais sua IB!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga ta otimo posta mais bjss! ficou demais! posta logo o proximo..... é a andressa!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk