sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Love - capitulo 77

anteriormente...
eu: nada , como é que agente vai sair eu nao quero ir com a roupa da festa
justin: eu fui em uma loja que tem aqui do lado e comprei roupa pra gente , nois vamos fugir
eu: é oque justin?
justin: agente vai ficar tres dias la na casa dos meus avos
eu: ta querendo dizer que eu vou pra ontario? _abre um sorrisao_
justin: uhum
eu: awn que perfeito _Abraça ele _
justin: vamos tomar banho _te pega no colo_
- voces tomam banho e rola umas maos bobas mais nada demais...
eu: justin
justin: oi amor
eu: calcinha escrita ' eu sou do justin'
justin: é ue , voce é minha
eu: voce é louco kkkkk , mais porque agente ta saindo?
justin: porque eles estao morando na minha casa em calabasas e agente tem que compra comida e outras

coisas
eu: aah ok agora cade minha roupa?
justin : essa aqui
eu: justin nossas roupas sao parecidas , gostei do supra
justin: eu sei kkk, vamos?
-voces se arrumaram e foram .
....

voces estavam indo pro estacionamento do hotel quando o moshe barra voces .
moshe: tao fazendo oque aqui?
eu: AAAAAAH moshe quer me matar do coração idiota? _coloca a mao no coração_
justin: como voce sabe que agente tava aqui?
moshe: porque eu vi na tv e porque o usher e a pattie pediram pra mim ficar com voces por segurança
eu: aah legal, agora sim vai começar as ameças _Seu twitter começa a apitar_
mosher: nao vai ver?
eu: nao mesmo
justin: sim agente precisa ir no shopping
moshe: vem eu levo voces mais tentem ser discretos
- voces foram , chegando la voces foram rapido algumas beliebers e mylovers viram voces mais o justin fez

sinal pra elas nao gritarem elas apenas sorriram pra voces dois e fizeram corações , o justin te olhou e voce

sorriu, voces foram em umas lojas , compraram algumas coisas e depois foram em uma lanchenete tomar

cafe da manha afinal voces nao tinham comido nada. voces fizeram os pedidos e ficaram sentados em um

lugar bem longe aonde mal dava pra ver voces.
eu: hmm
justin: que foi?
eu: nada fica aqui
- voce levantou e foi na balconista e pediu uma coisinha e volto pra mesa
justin: foi fazer oque?
eu: troca meu pedido
justin: mais voce ama panqueca com morango
eu: é só que hoje eu to com vontade de comer outra coisa
- nisso seu telefone toca
justin: quem é?
eu: o austin, nossa que estranho
ligação on
eu:alo?
...
eu: sei la leva ela no medico
...
eu: gorda? kkkkkkkkk
...
eu: GRAVIDA?
...
eu: eu nao
...
eu: ta bom qualquer coisa me avisa
...
eu: tchau, e calma nao deixa ela mais nervosa
- ligação off
justin: oque houve?
eu: a barbara passou mal, e ele ta dizendo que ela ta gravida
justin: hmmmm as duas passando mal _sorri_
eu: oque é justin? ta doido é?
justin: nao kk
- nisso os pedidos
garçonete: aqui esta o suco de laranja e a panqueca do justin e o seu pedido
- ela sai e o justin fica te encarando
justin: amor pelo amor de Deus que isso?
eu: pao com ovo ue
justin: junto com nutella?
eu: sim oque é que tem?
- na hora que voce ia comer a garçonete chama a atenção de voces pra tv
reporte: e parece que o casal esta mesmo de volta, eles foram flagrados em um shopping da cidade confira as

fotos:



aqui sao eles no mercado :

e a cantora toda hora escondia o rosto
- sera que o casal esta tentando voltar? ao que tudo indica a cantora (seunome) foi vista andando com um anel de noivado , sera que justin bieber ira casar? depois de dois meses separados, sera que o casal ainda se ama? depois de todos os foras que (seunome) deu no cantor sera que agora ela resolveu da uma chance ? ate agora nenhum dos dois nao se pronunciaram , para mais informaçoes acessem nosso blog.

justin: eu odeio isso
eu: amor vamos embora
justin: vamos pelo menos tomar cafe, ai cada um volta pro seu hotel e amanha agnt viaja pra ontario
eu: separados?
justin: é melhor
eu: ta bom, eu nao vou comentar com ninguem , ai meu Deus, eu tenho uma entrevista com o jimmi pra

divulga minha musica
justin: legal
eu: nao é legal e se eles perguntarem alguma coisa?
justin: aah voce pode rir e dizer eu estava aonde eu estava
eu: sim agora traduz
justin: kkkk por isso mesmo ninguem vai entender nada, vai dar certo
- voces comem e ficam namorando um pouquinho ate o moshe chegar
moshe: gente acho melhor agente ir porque ta enchendo de fãns e paparazzis
eu: odeio isso
justin: imagine eu
eu: e como agente vai sair daqui?
moshe: voce pode pegar um taxi
justin: claro que nao ta doido é?
eu: porque nao? boa ideia , aqui minha parte da conta to indo
justin: que historia é essa ? eu sempre pago , sai fora
eu: nossa ta bom justin
justin: desculpa amor _beijo_
moshe: gente anda logo
eu: aah sim tchau justin _selinho_ tchau moshe _abraço_
- voce saiu com dificuldade mais a policia te ajudou, voce pegou um taxi e foi pro hotel aonde voces tinham se

ospedado, voce chegou e a barbara , thaina , pattie , jazmyn , estavam.
eu: que horas é a entrevista?
pattie: daqui a pouco vai tomar banho sua roupa ja ta aqui
barbara: aonde voce tava?
eu: eu estava aonde eu estava _ voce ri lembrando da sua conversa com o justin_
pattie: voce tava com o justin ele sempre usa essa frase
eu: droga kidrauhl _fala baixinho_
thaina: voltaram? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH milagre finalmente
barbara: uhuuuuu, nao vamos mais ter que assistir never say never e tomar sorvete junto com voce chorando

dizendo que ta sentindo a falta dele uhuuuuu
eu: eu nao voltei com ninguem , af tchau
- voce entrou no banheiro, tomou seu banho e colocou essa roupa :
thaina: agente viu
eu: oque?
barbara: cantor justin bieber e a cantora (seunome) curtem manha em shopping
eu: hmmm
barbara: vai ficar escondendo da gente ate quando?
eu: nao tem nada pra esconder
thaina: ah claro , nois somos suas melhores amigas e voce nao quer contar que voltou com o amor da sua

vida qual é
barbara: quer dizer agente pensava que era ne thai
thaina: pois eh
eu: gente nao tem nada pra esconder quando tiver eu conto ta legal _ voce sente uma tontura_
barbara: amiga voce ta bem?
eu: to é só uma tontura
pattie: gente calma ela nao pode se estressar
eu: nao posso?
pattie : nao pode
thaina e barbara: porque?
pattie: é vamos logo
- voces foram , a pattie ficou te fazendo perguntas mais voce ficava calada , voce chega e vai direto pro palco.
jimmi: tenho que confessar voce esta linda
eu: ah obrigado jimmi voce tambem esta ... hmmmm... legal
jimmi: ok kkkkkk se voce estivesse solteira eu te chamava pra sair
eu: ãn? kkkkkk eu ... eu ... ér .. kkkkkkkk
jimmi: bom vamos la, voce teve uma fase dificil com o fim do seu relacionamento todos nos sabemos que

voce ficou bem triste, e meu amigo tambem porque eu tive que consolar ele
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jimmi: é serio, mais bom o relacinamento de voces estava perfeito, pra mim voces ainda sao um casal muito

fofo
eu: aah obrigado
jimmi: voce esta solteira certo?
eu: kkkkkkkk, eu estou em uma fase muito boa da minha vida
jimmi: aah isso é bom , entao se alguem te chamasse pra sair voce aceitaria ?
eu: hmmm, depende kkkk
jimmi: eu sei oque esta acontecendo, voce esteve no shopping hoje certo?
eu: sim
jimmi: com quem ?
eu: pessoas , tem varias pessoas no shopping
jimmi: e oque voce me diz dessa foto?
- ele mostra essa foto:


jimmi: voce foi com justin ao shopping
_ voce abaixa a cabeça_
jimmi: entao foram comprar meu presente
eu: sim , isso kkkkkkkkkkkkk
jimmi: e cade?
eu: hoou esta com justin kkkkkk
jimmi: tudo bem depois eu pego mais bom no tempo que voces namoravam , voce ainda é belieber certo?
eu: sim eu sou kkkkkk
jimmi: porque voce ri no final de cada frase kkkkkk
eu: eu to nervosa kkkkkkkk
plateia: kkkkkkkkkkkk
jimmi: bom ele nao achava estranho tipo voce dar um surto?
eu: kkkkkkkk eu me lembro de uma vez que ele foi fazer um show e ele perguntou qual musica eu queria ai eu disse : aah pode ser out of town gilr , ele começou a cantar e eu fui pro meio da galera , gritei , ate chorei kkkkk depois eu voltei pro camarim ele me olhou e falou: qual seu problema kkkkk foi engraçado _voce da um longo suspiro sem perceber_
jimmi: OOOOOOK
- voce faz a entrevista , voces falam sobre tudo , fazem umas brincadeiras , e termina a entrevista, voce sai com a pattie e vao almoçar
pattie: o justin me falou fa viagem
eu: nao ta brava ne?
pattie: porque eu ficaria?
eu: porque depois desse tempo todo eu voltei com o justin
pattie: voce ainda ama ele?
eu: nunca deixei de amar
pattie: entao , nao tem motivos pra se preocupar, amanha eu te ajudo a ir pra la , compraram tudo? afinal voces nao vao poder sair de casa
eu: compramos ja verdade eu vou ligar pra saber se preci... _seu celular toca_
eu: alo?
justin: senti saudades
eu: ouuwnt tambem senti , estava falando de voce agora
justin: com quem?
eu: sua mae , ela tava aqui perguntando se agente comprou tudo
justin: eu te liguei pra isso mesmo, hoje eu comprei mais coisas, e comprei umas coisinhas pra voce
eu: hmm do tipo?
justin: pao com ovo e nutella
eu: eca amor que nojo
justin: agora é nojento ne? kkkkkk
eu: é serio que voce compro?
justin: nao amor to brincando mais comprei muito chantily _fala com uma voz sedutora_
eu: porque?
justin: em ontario voce vai ver , tenho que desligar vou fazer uma sessao de fotos
eu: aonde?
justin: teen vogue
eu: aah ok, ate amanha
justin: ate , te amo
eu: te amo mais _ligação off_
pattie: entao vamos comprar uma roupas novas pra voce levar?
eu: vamos sim
- voces passaram o dia no shopping
- com o justin
fredo: tava onde?
justin: onde onde?
fredo: deixa de ser burro eu sei que voce tava com a (seunome)
justin: como sabe?
fredo: nao sabia kkkkkk
cody: voces voltaram?
justin: sei la acho que sim
austin: a barbara falou que elas meio que brigaram
cody: porque?
austin: porque a (seunome) nao quis falar aonde tava , ai a (seunome) falou sobre a barbara ter passado mal esses dias, ai ela sentiu uma tontura e a pattie disse que a (seunome) nao podia se estressar ai foi isso
cody: sera?
austin: tbm acho
fredo: eu tenho certeza
justin: do que?
cody: vamos ser titios
justin: acho que nao
austin: todo mundo ta desconfiado
fredo: ai kkkkk quero ver o bieber trocando fralda kkkkkkkkkkkk
justin: sera?
os tres : claro
- com voce
- voce chegou no hotel e guardo as coisas na mala , voce tava sozinha no quarto entao resolveu tirar foto
foto:
legenda: boa noite ultima foto :*
- voce manda uma mensagem pro justin e dorme no dia seguinte voce acorda e as meninas estava tem olhando
eu: que foi?
thaina: ta mais gordinha
eu: to é?
barbara: uhum _sorrisao_
eu: porque voce ta sorrindo?
barbara: nada
- a pattie entra
pattie: (seunome) vamos?
eu: vou tomar banho
pattie: vai rapido
thaina: vai onde?
pattie: em um lugar.
- voce se arruma assim:


e vai , voce vai tranquila no aviao e finalmente chegga na casa dos avos do justin, voce entra na casa e tem um bilhete na porta.
bilhete: vai pro quarto.
- voce sobe correndo e entra no quarto, tava tudo decorado a luz de velas e tudo mais, quando voce sente alguem te abraçar por tras e fala
xxx: finalmente só minha
...
to be continue
obs: os looks da (seunome) eu vou fazer agr, porque eu uso o estilo de roupa que eu uso, mais a estilista ainda é a barbara, e gente nao foi facil pegar aquelas fotos :'( chorei muito
geeeeeeeeeeeente oi? oi kkkk to amando ver voces comentarem, one love vai acabar com 90 capitulos e agr é official ok? legal espero que tenham gostado
gif de hoje :
conversa de duas doidas kkkkkkkkkk eu e sis s2s2
 





3 comentários:

  1. SAMBA VEI SAMBA KKKKKKKKKKKKKK
    TÁ PFTO. eu e meu marido cody s2222

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muiitas saudades de One Love :') Muiitoo Bom <3 Ass:Esther

    ResponderExcluir
  3. ai continua ta perfect amiga!

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk