sábado, 25 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 3

Por você, eu teria feito qualquer coisa
E agora simplesmente não acredito, que não estamos juntos
E quero ficar na boa, mas eu estou perdendo você
Eu compro qualquer coisa, eu compro qualquer anel
E agora estou em pedaços, baby me conserte
Venha e me sacuda até que você me acordar desse sonho ruim
Baby - justin bieber
swag on you 

anteriormente
- em um passe rapido me virei e vi o ser humano mais perfeito do mundo, com aqueles musculos e com todo aquele swag todo me encarando pude percebe que ele me olhava de cima abaixo
eu: jus ... justin _meus olhos se encheram de lagrimas e minhas pernas ficaram bambas_
- pude ver o justin sorri e estender os braços pra mim em um pedido de abraço

...

eu: isso.. eu to sonhando _ta eu tava parecendo uma zumbi, nao conseguia me mecher _
- o justin veio em minha direção me puxou pela cintura ok juro pra voces eu nao senti mais nada e cai , ele me segurou e me deu um abraço forte, o abraço mais perfeito e acolhedor que alguem ja me deu na vida
justin: voce ta bem? _ele diz tirando uns fios de cabelo rebelde do meu rosto_
eu: ta .. tudo... ai meu Deus _eu o abracei mais forte:_

thaina: mana calma , voce vai acabar desmaiando assim vem vamos cuidar dessa sua boca ai
eu: nao por favor me deixa aqui , isso pode ser um sonho eu nao quero acorda _eu tava chorando pior que um bebe_
justin: ei _ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos_ voce acreditou e nunca disse nunca , isso nao é um sonho eu to aqui e eu te amo _ele me abraço mais forte ainda_
- ele me abraçava , e eu nao conseguia para de chora, olhei em volta e tava toda a team bieber ali , as dançarinas ficaram emocionadas com esse encontro isso é engraçado tava tudo bem ate eu ouvir uma voz que Deus amado era mais irritante pessoalmente
xxx: kenny me ajuda aqui
- eu sai dos braços do justin e vi a selena na minha frente mais que diabos essa garota ta fazendo aqui?
eu: selena? _minhas lagrimas de felicidade se tranformaram e raiva de odio e acho que justin percebeu porque segurou meu braço_
selena: oi você deve ser a (seunome) irmã da thaina _sorri fraco_
eu: ta fazendo oque na minha casa? _o justin tava segurando minha mao, eu fechei meus punhos como se fosse dar um murro nela e ele aperto minha mao_
selena: agente veio passar as ferias aqui, e eu só espero que voce largue meu namorado _ela me puxou com uma força enorme que eu ate me assustei_
eu: thaina? _eu olhei pra ela na intensao dela me explicar a palhaçada_
thaina: eu nao tive culpa
eu: DANE-SE VOCE SELENA EU NAO QUERO VOCE MECHENDO NAS MINHAS COISAS, NAO QUERO VOCE ENTRANDO NO MEU QUARTO , EU SOU BELIEBER E VOCE NAO PODE FAZER MERDA NENHUMA PORQUE EU ESPEREI CONHECER O JUSTIN A CINCO ANOS SABE OQUE É ISSO? NAO CLARO QUE NAO, VOCE SÓ QUER A FAMA DELE , ENTAO POR FAVOR NAO ESTRAGA MEU SONHO MAIS DO QUE VOCE JA ESTRAGOU _acho que meu rosto ja estava encharcado de lagrimas_
- ele corri pro meu quarto e fechei a porta , droga eu odeio chorar , preciso de um banho , tirei o supras , tirei quase tudo fiquei apenas de calçinha e a blusa que batia na altura do sutiã
                                - la embaixo
thaina: selena precisava falar assim com minha irmã?
selena: claro ela tava agarrada com o justin
justin: amor ela é belieber pra ela é um sonho me conhecer
selena: precisava te abraçar tanto?
thaina: olha garota é bom minha irmã nao ter ficado magoada se nao voce ja era
- justin narrando
eu: deixa que eu vou falar com ela
thaina: pode deixar eu vou, eu tenho que fazer um curativo na boca dela
eu: relaxa deixa que eu vou
selena: justin
eu: selena vai durmi vai depois eu vou la _selinho_
pensamento on_
cara aquilo tava tao bom eu vi sinceridade nos olhos dela, eu vi um amor sincero , a selena tinha que fazer isso , tomara que eu ela esteja bem ela parece meio bebada kkkk
pensamento off_
eu narrando_
droga esqueci a toalha , quando do banheiro meu celular tocou era uma mensagem da camila
xxx: ta tudo bem?
- serio levei um susto olhei rapido pra porta :
 e vi que era o justin
eu: ta sim, olha desculpa ter falado daquele jeito com a selena _eu senti uma tontura horrivel_
justin: voce ta bem? _ele me segurou pela cintura_
eu: ta sim eu só to um pouco tonta _meu Deus que mão quente ele tem_
justin: acho melhor voce tomar um banho eu vou fazer uns curativos em voce
- fui andando em direção ao banheiro e puder perceber o justin olhando pra minha moom [ haha ] tomei um banho rapido coloquei meu pijama e sai do banheiro ele tava deitado na minha cama vendo umas folhas
justin: voce compõe?
eu: tento kkkk
justin: isso aqui é bom _me mostra uma musica_
eu: serio?
justin: serio
eu: eu fiz pra voce _certo minhas bochechas devem estar pior que tomate_
justin: quero ouvir depois , agora senta aqui
eu: pra que?
justin: se voce nao percebeu voce ta com a boca machucada
eu: nossa nein percebi
justin: aonde fica o kit de primeiros socorros?
eu: no banheiro na preteleira roxa
- ele foi pegar o kit , isso é serio mesmo meu idolo ta na minha casa fazendo curativo em mim? acho que a bebida afeto minha cabeça mais que o normal
justin: agora me diz oque aconteceu _ele sento na cama e olhou pra janela_
eu: eu nao lembro de quase nada só lembro de dar um murro na cara da chanel
justin: hmmm voce sabe que nao precisa brigar com ninguem por minha causa _ele tentar abrir a janela_
eu: mais ela falou umas coisas que eu realmente detesto a janela ta emperrada vao vim arruma amanha
justin: oque ela disse? _ele tirou a camisa _
eu: ela ... é ... _jesus me segura que tanquinho perfeito_
justin: entao? _ele percebeu que eu tava hipinotizada no tanquinho dele_
eu: ela .. _eu nao conseguia falar mesmo_
justin: é melhor eu colocar a camisa?
eu: aah nao desculpa kkk _to frita_
justin: entao oque ela disse?
eu: é melhor eu nao falar
justin: era sobre mim e a selena?
eu: uhum _fiz uma cara de nojo e ele riu_
justin: nao liga pro que ela diz agora vem aqui , olha vai doer um pouco
eu: awn credo
justin: calma vem aqui _ ele segurou meu queixo eu olhei pros olhos dele , ele pegou o algodão e passou no canto da minha boca, eu tava tao vidrada nos olhos dele que nein percebi_
eu: ai _falei depois que ele tirou aquele troço com cheiro de alcool puro _
justin: pronto _sorri_
eu: isso é alcool?
justin: é oque parece _ele deitou do meu lado_
- eu ainda nao acredito que ele ta aqui me levantei e fiquei encarando meu poster, ele levanto e ficou me encarando
justin: que foi?
eu: voce ta aqui , tudo aconteceu tao rapido voce nao sabe o quanto eu esperei por isso _eu comecei a chorar_
justin : ei voce sempre acreditou , nunca desistiu de me conhecer e agora eu estou aqui e vou fazer isso valer a pena eu vejo o seu amor por mim voce se tornou especial pra mim eu sinto que tenho que cuidar de voce, pode parecer loucura mais preciso de voce perto de mim
seu pensamento on_
ok pode parecer loucura mais eu preciso beijar ele, voces sabem que eu amo ele , de outro jeito
pensamento off
- o justin foi chegando perto de mim enchugou minhas lagrimas e olhou dentro dos meus olhos e disse
justin: eu te amo minha belieber
- eu nao consegui dizer mais nada o silencio tomou conta do meu quarto eu abracei ele com toda a força que existia dentro de mim , meu Deus que isso nao seja um sonho
eu: obrigado
justin: eu que tenho que te agradecer
eu: voce é tudo pra mim _eu tava muito afim de me declarar pra ele mais ele pode me achar louca_
justin: voce é muito mais importante pra mim , entao vamos assistir um filme?
eu: e a vacalena quer dizer selena? _sorri sinicamente_
justin: mandei ela durmi
eu: legal kkkkk , vou pegar os filmes
- pensamentos justin on
ok to ficando doido, eu preciso dessa garota perto de mim, ela mecheu comigo, eu quero dar tudo pra ela, quero ter ela comigo sei la derrepente parece que meu amor pela selena sumiu eu to bem?
seunome: olha eu tenho a coleção completa de smallville
eu: serio? agente pode assistir?
seunome:claro que sim
eu: entao vamos fazer assim deixa eu termina de coloca esse curativo e agente desce e pega pipoca
seunome: ok , voce ta parecendo meu pai
eu: eu disse que ia cuidar de voce
- eu coloquei o curativo nela e dei um beijo na sua bochecha
voce narrando
eu: vamos
- ele me abraçou de lado e agente desceu as escadas aquilo ali tava parecendo um sonho eu tava morrendo de dor de cabeça mais estar ali com o justin fazia essa dor sumir de vez
thaina: ta tudo bem sis?
eu: ta sim _abraço_ senti saudade
thaina: awn meu amor tambem senti muito a sua falta
elysandra: caramba tu cresceu hein criatura [ voce ja conhecia ela]
eu: ai meu Deus ely quanto tempo _abraço_
thaina: (seunome) olha quem tambem ta qui
eu: alfredo? alfredo flores awwwwn _corro e abraço ele _
fredo:eu sou tao conhecido assim?
eu: claro que é seu bobo awn te amo
justin: ei que isso?
eu: te amo mais seu bobo _abraço o justin_
justin: vem vamos fazer logo a pipoca
- ele me puxou pelo braço me levando pra cozinha
                    - sala
elysandra: eles pegaram bastante amizade hein
barbara: o justin ta diferente
dan: sera que rolou alguma coisa la encima?
thaina: acho que nao se nao ela teria surtado
elysandra: só quero ver kkkkk
                           - na cozinha
eu: pronto aqui tem uns doces que voce gosta eu fiz brigadeiro , tem esse doce aqui tambem ja que voce nao gosta tanto de chocolate
justin: como voces descobre tantas coisas sobre mim?
eu: somos pior que o fbi
justin: ok kkkkkk _ele te da um beijo na bochecha _
eu: gosto da minha bochecha foi?
justin: porque nao que eu te beije?
eu: claro que gosto kkkkkk
justin: entao eu vou continua beijando
eu: e eu vou continuar deixando kkk
justin: vem vamos logo
- agente pegou as coisas e subimos eu percebi que a thaina me olhava com uma cara de : ai sua danada pega ele kkkkkk ta minha irma é louca
- agente subiu e eu ouvi a selena chamar pelo justin
justin: eu ja volto
eu: ta bom _peguei as coisas da mao dele e fui pro quarto_
justin narrando_
- pronto agora lasco
selena: ta aonde?
eu: no quarto com a (seunome) agente vai assistir smallville
selena: odeio esse programa
eu: por isso vou assistir com ela
selena: problema é seu
eu: amor para vai
selena: tchau justin
- ok um bom namorado ficaria e iria durmi com sua namorada mais eu ja tava sentindo uma falta gigante da (seunome)
eu: ta bom tchau
- sai do quarto e nein olhei pra selena cheguei no quarto e vi ela encarando um poster meu com um sorriso big gigante no rosto gosto do sorriso dela
eu: voltei
voce narrando
eu: pensei que ia ficar la com ela _me levantei e peguei meu edredom_
justin: nao prefiro ficar aqui com voce _ele deito na cama_
- ok agora sim eu to pior que um tomate porque ele me deixa assim eu nao conseguir dizer nada apenas ri :

justin: vem o filme começou
- ta bom eu confesso eu fiquei com um pouco de medo de deitar do lado dele, ele pegou o edredom e se cobriu eu sentei do lado dele e ele me cobriu tambem , o filme tava muito bom ate o nojenta da thaina entra no quarto
thaina: o filme ta muito bom mais justin ja pra cama vai dar 04:00 da manha
justin: ta bom to indo
- eu tava com muita vontade de dar um fora nela mais ele ia percebe que eu sou afim dele
- ela saiu e agente levanto
eu: jus
justin: oi _ele veio e segurou na minha cintura , ok estranho kk_
eu: promete que quando eu acorda amanha voce vai ta aqui _meus olhos arderam e lagrimas idiotas apareceram_
justin: acho que só tem um jeito de te prometer isso _ele passou o polegar nos meus labios_
eu: como? _eu ja tava doidinha_
- em um passe rapido o justin veio e me beijo:

PERA O JUSTIN ME BEIJO?
- to be continue
EITA , AAAAAI KKKKKK
iae oque voces acham que vai acontecer? o.O que tenso
meu Deus 6 comentarios , serio isso? eu to muito feliz, to muito feliz mesmo . gente sigam o blogue pra ficar mais facil deu saber quem lê ok :) amo voces





6 comentários:

  1. ta perfect amei to anciosa pro proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhhh AMEI, SIMPLISMENTE AMEI!!! <3333333
    Vlh, que sonho ver o jus *-*
    Posta lg outra amiga
    Ass:mika
    Swagkisses

    ResponderExcluir
  3. ta pfto sis. tenho q casar com o cody dnv vei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, ta marcado tu vai casar com cody dlç de novo kkkk o/

      Excluir
  4. ai mano que perfeiça1 , eles se beijaram *-*
    awwwwwwwwwwwn *-*
    continua logo sua linja *u*

    ResponderExcluir
  5. Maaaiis aiiwwn paraa que eu morri na agr e serio eu morri mais eles se beijaram cara > any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk