quarta-feira, 29 de maio de 2013

Out Of Town Girl - 4


Seus lábios, minha maior fraqueza
Não devia ter deixado você sabe
Eu sempre vou fazer o que eles dizem. u smile - justin bieber .

swag on you

- AVISO NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO , MOTIVO EU VOU POSTAR LA EM BAIXO.
anteriormente
thaina: o filme ta muito bom mais justin ja pra cama vai dar 04:00 da manha
justin: ta bom to indo
- eu tava com muita vontade de dar um fora nela mais ele ia percebe que eu sou afim dele
- ela saiu e agente levanto
eu: jus
justin: oi _ele veio e segurou na minha cintura , ok estranho kk_
eu: promete que quando eu acorda amanha voce vai ta aqui _meus olhos arderam e lagrimas idiotas apareceram_
justin: acho que só tem um jeito de te prometer isso _ele passou o polegar nos meus labios_
eu: como? _eu ja tava doidinha_
- em um passe rapido o justin veio e me beijo
PERA O JUSTIN ME BEIJO?

swag on you
- SIM ELE ME BEIJO AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO TAVA A MIL , e acho que ele percebeu porque riu entre o beijo, eu juro que não queria parar aquilo era muito bom, aquela boca macia , e aquele halito de menta SWAG DIVINO me segura pra nao fazer besteira , ele parou o beijo com dois selinho
justin: eu preciso ir , vai ficar bem?
- eu fiz sim com a cabeça eu tentava nao sorri , mais aquilo era maior que eu
justin: ta bom to indo _ele me deu um selinho_
justin pensamento on
CARA QUE BEIJO eu nao sei porque eu beijei ela se eu amo a selena , mais cara que confussao amanha ela ja vai ter esquecido de tudo e tudo vai voltar ao normal
pensamento off
voce narrando
- depois que ele saiu minhas pernas ficaram bambas eu cai diretinho no chao , nao sabia se sorria se gritava sei la oque , eu tava parecendo uma retardada mental me debatendo no chao quando a ely e thai entraram no quarto
ely: ta tudo bem?
eu: melhor impossivel:

thaina: isso tudo é porque seu idolo ta aqui?
eu: e voce nein me avisou nada hein, valeu mesmo sis isso é muito importante pra mim:
thaina: que bom que voce ta feliz
elysandra: credo ninguem me abraça
- voce correu deu um pulo na cama e abraçou ela
elysandra: ai que saudade que eu tava de voce garota
eu: eu tambem tava
thaina: bom ta mt bom mais vamos durmi , amanha agente se diverte mais
eu: ta bom entao
elysandra: só pra lembra o fredo disse que gosto de voce
eu: opa e eu gostei dele kkkk
- elas sairam e eu sentei na cama
pensamento on:
que dia hein, quem diria que eu estaria em uma festa brigando com a chanel EU ARRAQUEI O APLIQUE DELA eu disse que ia nao disse? kkkk e chego em casa e vejo o justin , com aquela vaca assada da selena (desculpa vacas) mais tudo bem e o melhor ele me beijo e agora o fredo quer ficar comigo, isso deve ser um sonho.
~ voce ficou pensando a noite toda sobre o beijo e sobre o fredo, e acabou durmindo
- quando eu acordei o sol tava com uma cara otima milagre porque aqui no brasil tava chovendo muito, olhei pela janela e vi o justin todo gostoso de bermuda e oculos tomando sol com o alfredo, mais alegria de belieber dura pouco, logo veio a selena com um biquini que parece do filme que ela fez eu nao assisti mais ja vi fotos:
LINDONA NÉ GENTE? haha ;)

, desci pra tomar cafe e depois subi e coloquei meu biquini preferido e essa roupa e fiz um coque super esquisito no cabelo kkkk:
to xonada >.<


eu: bom dia gente _falei saindo pra area da piscina_
fredo: bom dia _ele piscou pra mim_
- olhei pro justin e ele apenas me olhou e voltou a mecher no iphone , estranho. olhei pra selena e ela tava dançando quer dizer tentando acho que era a dança da musica nova dela come and get it , essa musica é legal eu esculto ela direto mais é tipo macumba , a musica é legal mais quem canta nao , juro eu e thaina ainda vamos matar ela , eu fui pra beira da piscina sentei e tirei a blusa , fredo falto me comer com os olhos, o justin nein me olhou oque diabos ta acontecendo com meu idolo
selena: justin?
justin: oi amor
- PERA ELE DISSE AMOR?
selena: vem pra piscina comigo
- ele levanto passou por mim e deu um mergulho, foi ate ela e deu um MEGA BEIJO , eu nao vi mais nada porque meus olhos estavam cheios de lagrimas eu levantei e fui dando leves passos pra tras , eu nao conseguia parar de ver aquela cena horrivel só parei quando esbarrei na elysandra e ela derrubou a bandeija eles pararam de se beijar e o justin olhou pra mim
elysandra: ta tudo bem amor?
eu: é.. tu-tudo bem _olhei pro justin e ele me encarava ferozmente, droga de olhos castanhos perfeitos_
thaina: meu Deus oque aconteceu aqui?
- eu nao consegui dizer nada , sai correndo peguei a chaves do meu carro e sai com a roupa que eu tava , e fui pra casa da camila
...
- cheguei la a mae dela abriu e pediu pra mim subir cheguei la vi , camila , gaby e millena pulando na cama cantando quer dizer berrando a musica da 1D live while we're young
millena: ei que foi?
- millena sempre foi a mais como eu posso dizer a mais certa do grupo , entao sempre que o caso era serio eu procurava ela, as meninas sempre me apoiam em tudo eu sei que eu nao posso falar que o justin ta aqui mais eu vou morrer se nao desabar
camila: amiga oque foi?
gaby: gente cala a boca deixa a menina falar
eu: ok eu vou contar mais voces prometem nao contar pra ninguem?
millena: prometo
camila: eu tambem
gaby: desabafa
eu: o justin ta la em casa com a selena eu cheguei bebada ele cuido de mim fez um curativo na minha boca, depois me beijo o alfredo ta afim de mim e hoje o justin nao falo comigo e deu um beijo mega hot na selena _ele falei tao rapido me joguei no colo de gaby , sempre amei o colinho dela kkkk_
gaby: to chocada
camila: ai jesus
millena: OQUE AQUELE NOJENTO DO JUSTIN PENSA QUE É ? SÓ PORQUE É TODO GOSTOSINHO ACHA QUE PODE FAZER ISSO EU VOU LA AGORA NA SUA CASA, BATER NELE mais antes vou pedir um altografo kkkkkkk
eu: NAO MILLENA , serio gente nao era nein pra mim ter falado pra voces
gaby: e oque voce vai fazer agora?
eu: vou pra casa e sofrer com isso
millena: de jeito nenhum
camila: isso ae
- elas nao deixaram e ir embora , eu sai de la umas 20:00 cheguei e a selena tava na sala passei reto acho que ela ia falar comigo , tava muito calor , tirei o short a blusa e entrei na piscina coloquei nothing like us pra tocar e comecei a chorar , eu senti alguem me abraçar pela cintura e beija meu pescoço como esquecer esse cheiro de douce&gabanna
eu: oque quer? _me virei e ele me aperto na parede_
justin: por onde andou o dia todo?
eu: na casa de umas amigas
justin: porque ta chorando? 
eu: sinico voce beijo aquela vaca na minha frente seu cachorro  nada nao justin
justin: hmmm , rola filme hoje?
eu: tanto faz
justin: pra quem queria tanto me ver nao parece estar feliz
eu: justin vai com a selena vai _droga falei oque nao devia_
justin: esse é o problema?
eu: e se for?
- o justin me puxou pela cintura e mergulho ele puxou e me beijo , eu só ouvi um grito do lado de fora e subi rapido
eu: QUE FOI? _falo muito ofegante_
dan: tava fazendo oque ali de baixo?
eu: eu? é .. eu
- nisso o justin tambem subiu com alguma coisa na mao
justin: achei
dan: achou?
justin: sim o brinco dela
eu: aaaae meu brinco
dan: ta bom a thaina mando voces sairem da piscina porque ta tarde _ele saiu_
- eu sai da piscina e o justin tambem , ele me puxou e me deu um selinho
justin: 00:00 no seu quarto filme, nois dois, to com saudade
- ele saiu correndo e me deixou la , em estado de choque , ta hoje eu vou pergunta qual é a dele , ele nein falou comigo hoje e agora faz isso , eu to morrendo de raiva mais essa voz dele socorro , sai da piscina tomei um banho e vesti isso:
sem o oculos ne vidinhas kk

- fiquei mechendo no twitter, eu tripliquei de seguidores , varias beliebers me mandavam mensagens , eu tava me divertindo vendo umas selehaters me mandando dicas de como matar a selena, quando eu sinto alguem me beija no pescoço
justin: hey belieber _senta do meu lado_
eu: hey justin _sorri_
justin: amo seu sorriso
eu: amo a sua voz
justin: se eu sempre falar voce sempre vai sorri?
eu: se voce sorri eu sorrio
justin: contanto que voce me ame
eu: me ame como voce faz
justin: desculpa por hoje
eu: hoje? _me faço de desentendida_
justin: é eu vi que voce ficou mal porque eu beijei a selena
eu: fiquei pior porque voce me viu e nein bom dia deu porque fez isso? _abaixo a cabeça_
justin: olha eu nao quero te maguar eu gosto muito da selena
eu: ama? _eu encarei ele , ta na hora da verdade_
justin: eu.. eu..
justin narrando
pensamento on
e agora oque eu faço? eu gosto da selena, mais eu quero ficar com ela, mais tenho medo droga justin oque eu faço agora
seunome: hein ama? _ela me olhava e olhava pra minha boca_
eu: prefiro nao falar disso
seunome: tudo bem , ja vi que ama _ela se levanto e foi pra janela_
eu: que foi? _abracei ela por tras_
seunome: tudo isso vai acabar um dia
eu: ta falando do que meu amor? _quer saber a (seunome) precisa de mim , a selena ta é se aproveitando de mim_
seunome: voce vai embora, vai ficar com a selena , e eu vou ficar aqui como uma idiota
eu: e se eu prometer te levar comigo?
voce narrando
eu: me levar com voce?
justin: sim eu quero voce perto de mim eu te amo (seunome) _selinho_
eu: justin amor de fã nao vale
justin: se voce diz _ele falou baixinho _
eu: oi?
justin: nada
eu: mais e a selena?
justin: esquece ela , agora somos só nois dois :
POR** meninas sortudas velho que raiva kk

- o justin me beijo, eu to certa ou errada em fazer isso? , agente ficou se beijando por um bom tempo, eu amo muito ele , por mim eu casaria com ele hoje , ele parou o beijo com dois selinhos e foi pro notbook jogar
eu: sabe seria bom voce entrar no twitter
justin: porque?
eu: simplesmente porque voce ficar anos sem entrar no twitter como é que voce quer receber amor dos seus fãns?
justin: tem razao vou entrar
- ele entrou no twitter e voce ficou vendo , tinha algumas mensagens que voce se acabava de rir e outras que voce morria de ciumes
justin: (seunome)?
eu: hmm
- eu tava hipinotizada olhando pra ele , e amo essas pintinhas que ele tem no rosto {serio eu amo mesmo , voltando pra #ib}
justin: (seunome)? _selinho_
eu: aah oi
justin: deixa eu ver seu twitter ?
eu: NAO
justin: porque nao?
eu: aah deixa quieto meu twitter é sem graça _eu me levantei e tentei fechar a janela do meu twitter
justin: deixa de graça vem aqui _ele me puxou e eu sentei no colo dele_ vai agora me mostra seu twitter
eu: nao jus voce vai rir
justin: me mostra vai _me enchendo de selinho_
- depois de muuuuitos selinhos voce mostrou seu perfeil :

(gente esse perfil é o meu ok ;] )
justin: nossa legal
eu: ta feio
justin: ta nada, voce é jasminator?
eu: sou sim
justin: é mais jasminator do que belieber? _ele fez um biquinho muito fofo_
eu: claro que nao eu te amo mais
justin: mais? _sorri_
eu: muito mais
justin: eu te amo
eu: te amo mais
justin :vem vamos assistir um filme
- agente coloco amanhecer parte 3 e ficamos assistindo agente parecia um casal de namorados, ele me beijava , eu beijava ele, as vezes ele me apertava e mordia minha bochecha eu odeio isso mais do jeito que eu fazia era carinhoso
eu: jus ja ta tarde a selena vai acorda
justin: e oque eu tenho haver com isso amor? _ele levanto e me deu um selinho_
- ta eu morro de vergonha quando ele me chama de amor
eu: aah sei la , ela ainda é sua namorada
justin: acho tao bonitinho quando voce cora , e a selena , aah deixa ela la _beijo_
- ficamos nos beijando por um bom tempo , e depois terminamos de assistir o filme.
justin narrando pensamento on
- meu Deus como o beijo dela é bom , eu realmente estou apaixonado por ela , mais a selena eu namorei com ela por dois anos ela é tudo pra mim {claro seu idiota ela usa e abusa da sua fama e voce nein ai , awn desabafei kk voltando} mais eu sinto que a (seunome) me ama pelo que eu sou , alem de linda, sexy, e perfeita.
pensamento off
- eu ja tava caindo de sono eu amo o jeito vergonhoso que ela fica quando eu abraço ela , ela tava assistindo o filme atentamente e eu brincando com os cabelos dela que sao realmente grande thaina disse que ela deixou o cabelo crescer por minha causa {eu o/ kk}
eu: amor?
seunome: oi jus
eu: nao ta com sono nao?
seunome: nein um pouco
eu: vem deita aqui
- puxei ela pra mais perto de mim , percebi que ela usa somenday , ela me abraçou pela cintura e eu dei um beijo na testa dela, e comecei a cantar love me like you do {sis s2} , ela ficou lutando com o sono mais acabou durmindo e agente durmiu de conchinha.
voce narrando e pensamento..
acordei com o justin durmindo atras de mim, de conchinha ai meu Deus kkkk que tudo, tentei levantar sem o justin ver mais foi impossivel
justin: ia acorda sem me chamar? _ele colocou a perna dele encima da minha_
eu: voce tava durmindo de um jeito tao fofinho nao queria te acorda
justin: boba _beijo_
- agente tava se beijando ate alguem entra
xxx: justin que isso?
- eu levantei super rapido e vi que era o dan
eu: dan por favor nao fala nada pra selena
justin: amor calma , dan nao fala nada pra ninguem deixa que eu me resolvo com a selena
dan: voces tao namorando?
justin: quase isso
dan: voce nao gosta mais da selena? tipo como antes
justin: sei la acho que é
dan: valeu (seunome) _ele piscou pra mim e saiu_
eu: jus ?
justin: me chama de amor _faz biquinho_
eu: tudo bem , amor kkk oque foi isso?
justin: quase ninguem aqui gosta que eu namore com a selena
eu: hmmm
justin: mais agora esquece ela , vamos nos arruma e tomar cafe e sair
eu: pra onde?
justin: sei la quem mora no brasil é voce nao eu _selinho_
eu: hmmm deixa eu ver agente pode fazer uma trilha, aqui tem varios lugares pra tomar sorvete
justin: que tal praia?
eu: e os paparazzis?
justin: tudo bem
eu: justin nao é legal voce sair e fica escondendo o rosto
justin: eu nao vou fazer isso to feliz com voce entao agente vai se diverti vai se arrumar _beijo_
eu: ta bom fui pro banheiro tomar banho e o justin foi se arrumar.
justin narrando e pensamento on
- awwwn to me sentindo um bobo apaixonado espero que as beliebers gostem dela , porque pelo que eu vejo elas odeiam a selena (pensamento off)
- quando eu entrei no quarto a selena tava durmindo , cade o corpo dela? kkkkkkk ri dos meus pensamentos e fui tomar um banho terminei de me arrumar e sai assim do banheiro:

- tava passando meu perfume quando a selena me abraçou por tras droga esqueci geral dela
selena: aonde vamos amor?
justin: voce eu nao sei mais eu vou sair com a (seunome)
selena: com a (seunome), justin?
justin: sim oque tem?
selena: justin olha eu sei que ela é belieber mais voce tem que ficar comigo vamos no shopping, em algum lugar restaurante, quero ver pessoas
justin: paparazzis_falei baixinho_
selena: oque?
justin: olha se quiser sair com as meninas sai , eu vou sair com a (seunome) e o kenny
selena: ta bom entao mais antes vem aqui
- a selena me puxou e me beijo, ela pediu passagem e eu cedi , agente ficou se beijando um tempo e depois eu ouvi o barulho do quarto da (seunome) se fechar , me afastei da selena e sai do quarto .
eu narrando e pensamento on
- sai do quarto e o justin saiu junto , ele tava tao lindo ele me olhou piscou e sorriu
justin: ta linda
eu: ta gato
justin: minha boba _ele veio e me abraçou_
- como eu disse alegria de belieber duro pouco, a selena saiu com um short quer dizer uma calçinha jeans e uma blusa na meta de barriga
selena: bom dia (seunome) _me olhou de cima a baixo_
- aah eu tava assim:
seu cabelo é castanho escuro, meio chocolate 

eu: bom dia gomez
selena: vamos amor
- o justin tava me comendo com os olhos kkkk
selena: amor? amor ? JUSTIN
justin: OQUE É MULHER?
selena: nossa calma, vem vamos tomar cafe _ela deu um selinho nele e agente desceu_
thaina: bom dia justin , (seunome)
eu e justin: bom dia
selena : eu to aqui
elysandra: infelismente
selena: que?
elysandra: nada nao _Sorriso ironico_
justin: kenny se arruma que agente vai sair
kenny: pra onde?
justin: vamos conhecer a cidade
- ta bom eu nao conseguia parar de rir
selena: eu tambem vou
dan: nao vai nao
selena: e porque nao?
- nisso o celular dela tocou
selena: alo?
..
selena: porque?
..
selena: mais eu nao quero
..
selena: o justin vai comigo
- eu entrei em desespero eu ia começar a chorar
selena: ta eu vou sozinha tchau
... ligação off
justin: oque aconteceu
selena: eu vou ter que ir pro japao
eu:JAPAO? - eu dei um pulo da cadeira velho que longe
selena: sim porque? an ficou triste foi? _ela veio e me abraçou_
eu: voce nao tem noção
selena: awn calma, olha saiba que eu te amo muito e voce sempre vai estar no meu coração eu amp voce selenator _ela me da um beijo na bochecha_
eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _eu tive uma enorme crise de riso_
selena: que foi amore?
eu: eu selenator? _na hora que eu ia mandar uma piada o thaina tampou minha boca
thaina: entao vamos termina de tomar cafe ne
- resumindo todo mundo tomar cafe agente tava tomando cafe e o justin fala
justin: ei a jasmine posto uma foto no insta
eu: awn meu Deus deixa eu ver
selena: voce é fã daquilo? _falou com cara de nojo_
eu: sim eu sou fã da jasmine e com muito orgulho
justin: selena para
selena: af ela é horrivel
eu: olha aqui garota cala a sua boca porque ela canta mil vezes melhor que voce, tem um corpo perfeito, e ela foi um amor em termina com o justin pra nao maguar agente, diferente de voce que só quer saber da fama dele, eu nao suporto voce garota justin to te esperando la fora

to be continue.
gente ta aqui, sei que ta big , mais eu achei chato, entao se voces nao me derem umas ideias eu nao vou postar tao cedo porque to achando mt chato , entao divulgue a #ib e ME DÊ IDEIA DO QUE COLOCAR NA IB .
swagkisses
gif:




 

5 comentários:

  1. chorei :'( seeriu mesmo .. ainn um soonhoo

    ResponderExcluir
  2. ta pfto sis. se n continua peego sua bazuca e te mato. BRINCADEIRA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Uma a gente tem algo em comum qnd eu conheci o justin a primeira coisa que eu vi foi a pintinha q ele tem no canto da boca dois eu odeio a selena e muittooo akela megamente kkkkkkkkkkkk perfeito > Any

    ResponderExcluir

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk