sábado, 2 de março de 2013

One Love - capitulo 21

e o telefone do hotel toca
eu: alo?
...
eu: a sim , pode pedi pra subir
..
eu: ok obrigado - desliga
justin: quem é?
eu: scoot
justin: sera que aconteceu alguma coisa?
eu: nao sei, ele ta subindo
justin: uhum
eu: AMOR (da um grito)
justin: oque foi? oque aconteceu?
eu: voce esta só de cueca e supras kkkk coloca uma bermuda
justin: mai eu to sexy assim *selinho* cade minha bermuda branca?
eu: ta perto da minha bolsa
- o justin vai colocar a bermuda e o scoot bate na porta voce abre comprimenta ele ele entra senta na cadeira e abre o notbook
justin: fala ai scoot qual é a boa?
scoot: a pessima ne?
eu: OOH MT BIEBER , scoot oque foi?
- ele mostra um boato que estava rolando na internet que voces tinham terminado e a culpa era na mariah e as beliebers estavam craindo tag's e mais tag's e o pessal da victoria screts estava querendo demitir ela, porque as venda sei la mais oque estava caindo muito
justin: caramba minhas beliebers são demais
s oot: voces terminaram?
eu: nao, agnt só teve um mal entendido mais estamos bem (voce abraça o justin )
scoot: entao voces tem que avisar as beliebers contem oque aconteceu, façam twicam nao sei , isso ja esta fora de controle
justin: cara voce sabe que agnt nao gosta de sair contando coisas sobre a nossa vida por ai
scoot: justin eu sei, mais as beliebers amam voce e a (seu nome) juntos , eles pensaram que voces termina .
eu: amor agnt precisa fazer alguma coisa
scoot: precisam mesmo e ainda hoje
- o scoot sai e voces sentam na mesa e ficam vendo as coisas voces ficam rindo um pouco e ficam tipo :O com algumas coisas que elas escreveram pra mariah voce acha algumas amigas suas do brasil etc...
- de noite todo mundo se reuni na suite pra assistir alguns filme. voces estavam namorando um pouquinho (awn como eu queria kkk :( ] voces tiram uma foto e postam do twitter e no instagram.

@justinbieber: amar - te ei eternamente - a legenda que ele usou *-*
@seunome: eternamente te amarei - sua legenda
- as beliebers curtiram e comentaram elas ficaram aliviadas e felizes por voces nao terem terminado. voces estao conversando e preparando as comidas e todo mundo chega .
fredo: louca pelo bieber - te pega no colo e te roda
eu: louco por guarana e brigadeiro - ainda sendo rodada por ele
demi: vish ala justin que isso ali?
justin: ae alfredo tira as patas da minha namorada viu - te pega no colo ai ele sento na cadeira e coloco voce sentada no colo dele
eu: awn como eu amo essa vida kkkkkk
- todos começaram a rir , voces assistem o filme e dormem la no dia seguinte voces acordaram tomara cafe e foram pra piscina e e cada um foi pro seu quarto voces iam descansar porque anoite voces iam viajar .
de noite voces se arrumaram e foram pro jatinho.
voce:

justin:



cait:

demi:

jasmine:


- voces entram no jatinho e logo dorme , voce durmiu no colo do justin [awwn ti fofo] logo voces chegaram voces , voces siram pelos fundos, encontraram algumas belieber o justin falou com todas e voce tbm falou foi rapido e voces foram pra casa. voces chegaram na sua casa, e o usher, a mae da selena, o scoot o kenny e o dan estavam la .
eu: nossa que recpeção toda é essa hein? kkk
usher: oi filha oi pessoal
- voces se comprimentaram e tals. na hora que voce e o justin iam subir o usher fala .
usher: aonde o casal pensa que vai?
justin: agnt vai descansar porque a viagem foi longa e a gnt precisa durmi um pouco .
usher: atah tudo bem, justin ja pra casa
eu: como é que é pai?
usher: é isso ae, e todo mundo tambem vai cada um pra sua casa, demi, chris, jasmine, cait , e alfredo .
ryan: pai que saco porque isso?
eu: é porque isso?
mae da selena: gente eles tem casa tambem a pattie deve ta com saudade do justin, e a mae da cait e do chris estao aqui na cidade
eu: ninguem te chamou da conversa
usher: filha olha só como voce fala com ela hein.
eu: aah ¬¬ desculpa ae
Mary: sem problema eu sei como é
usher: o pessoal precisa ir pra casa, e o justin tambem
justin: tudo bem eu tenho que ir pra casa ne?
usher: uhum
justin: entao ela vem comigo
eu: ebaaaaaa (pula no colo dele)
usher: nein pensar (seu nome) voce fica e justin vai e mesmo vale pro ryan e pra cait
ryan: entao ta voce (aponta pra mae da selena ) ja pra casa
usher: nada disso ela vai passa a noite cmg
eu: atah e é spo o senhor que vai durmi feliz? se eu e o ryan nao podemos o senhor tambem nao pode
- voces ficaram ali tentando convencer o usher mais nada adiantou , voces ajudaram as meninas e os meninos a arrumarem as coisas e se dispidiram voce e ryan sobem e voces dois ficam conversando ate que o usher aparece
usher: hey familia vamos pedir uma pizza e assistir um filme como antigamente?
ryan: nao
eu: nao
usher: qual é familia vamos ser feliz
eu: eu quero ser feliz ao lado do meu namorado
ryan: e eu da minha namorada
usher: af voces estao insuportaveis hoje
ryan: talvez se nós estivessemos com nossos namorados nós estariamos normais ne mana
eu: ne isso ry
- ele sai e voces ficam sentados um do lado do outro no seu twitter voce posta.
@seunome: primeira noite sem voce , ja me esqueci como era durmi só :((
@justinbieber: eu tambem esqueci hah :((
@seunome: saudades define? :(
@justinbieber: concerteza
@seunome: as long as you lome me :]
@justinbieber: love me like you do
@seunome : indo durmi meus amores , beijos. amor boa noite
@justinbieber: indo durmi beliebers beijo, amor pra vs tbm s2
@seunome: s2s2 <3
- voces foram durmi, no dia seguinte voce acorda com seu pai gritando .
usher: FILHA CORRE AQUI RAPIDO .
voce desce senta na mesa e tinha uma conversa em video aberta .

- uuuuui quem seeera hein? gente comenta por favor :((

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk