domingo, 17 de março de 2013

One Love - capitulo 38

- gente se preparem as coisas vao começar a desandar.

- voces ficam se namorando ate umas 17:40 a lisi entra na sala e voce tava no colo dele beijando e etc..
lisi: entao desculpa atrapalhar o casal mais agente precisa ir
- entre os beijos
(voces estavam num sofa viu kk)

justin: poxa deixa ela aqui?
lisi: justin ela precisar ir
eu: nao preciso nao
- ela vai te puxando o justin te puxa e voces se beijam de novo [ooh vida boa ]
lisi: vaaaamos
justin: te amo
eu: te amo mais
- voces saem e vao pro estudio de fotos voce entra e a barbara P tava la
Barbara P: (seunome) [abraço]
eu: oi amiga quanto tempo
Barbara P: pois eh , awn quando me disseram que eu ia te ajuda eu quase tive um treco kkk
eu: kkk quem bom que voce vai me ajudar porque eu nao sei nada
Barbara P: calma eu te ajudo vem
- voce faz cabelo e maquiagem e começa a sessao as fotos sao essas :







- depois de duas horas de fotos, voce se coloca a roupa que voce chegou la , e foi pra casa antes passou no bob's compro uns sorvetes e chego em casa.
- voces entraram e o justin tava deitado no sofa durmindo e o xon e a jaz eles começaram a gritar
eu: shiiiiu gente fala baixo o irmao de voces ta durmindo
xon e jaz: desculpa :(
eu: agora vao la na cozinha que eu trouxe sorvete vai la
- eles vao correndo pra cozinha , voce senta do lado do justin liga a tv e fica olhando ele durmi
pat: awn ainda bem que voce chegou
eu: eu to morta ele chego a muito tempo?
pat: nao muito , ele chego tomo um banho e sento aqui
eu: awn tadinho [selinho]
- voce continua conversando com a pat e voce sente uma mao passando na sua cintura
pat: haha acho que alguem acordou
eu: amor voce nao tava durmindo?
justin: seu cheiro me acordou
pat: hmmmmmmm tudo bem ne kkk
eu: kkkkkk
pat: bom vou deixar voces matarem a saudade
- a pat sai e o justin começa a beijar seu pescoço e tenta tirar seu casaco
eu: voce nao cansa nao é criatura?
justin: awn to com saudades
eu: vem vamos subir to super cansada
- voces sobem o justin fica assistindo tv voce vai tomar banho voce sai do banheiro e deita na cama
justin: e como foi seu dia? [ele fala isso deitando no seu colo]
eu: foi otimo, eu ensaiei conheci as dançarinas novas e depois fui pra sessao de fotos
justin: que legal amor, e quando eu vou ver as fotos ?
eu: bom nao sei
justin: hmm
eu: e voce como foi seu dia?
justin: eu gravei duas musicas novas e recebi a visita de uma belieber hoje no estudio amor voce precisava ver
eu: ae kkkk e quem era essa belieber ?
justin: uma menina chamada (seunome) sabe muito linda, perfeita eu fiquei com ela me perdoa?
eu: nao sei sabe voce me traiu
justin: tem problema nao eu vou atras dela
- ele vai levantando e voce puxa ele
eu: para seu idiota
- voces ficam se beijando e fica ali se pegando [isso é mt bom kk] ate que voces pegam no sono
- no dia seguinte voces acordam com duas pessoinhas pulando na cama
xon: acooooordem
justin: aah deixa eu durmi
jaz: mae acorda
- na hora que voce levanta e a jaz senta no seu colo e te abraça o justin da um pulo assustado
justin: mae?
eu: sim mae
justin: que loucura
jaz: shiu ela é minha mae e pronto kkk
- voces tomam banho se arrumam e descem
- a lisi e o kenny estavam tomando cafe
kenny: bom dia casal capotaram ontem
eu: kk pois eh , eu nein assistir never say never
justin: amor voce nao cansa nao é ?
eu: amor eu sou belieber eu nunca vou me cansa [pois eh kk]
justin: ok eu te amo [selinho]
kenny: que nojo eu to comendo
lisi: amor deixa eles
jeremy : bom dia pessoas
todos: bom dia
jeremy: bom o justin ta de folga
justin: legal , entao eu , voce o kenny e o fredo vamos num jogo de basquete hoje
eu: legal
jeremy: so que antes
eu: awwwwn so que antes oque?
jeremy: voce precisa ir la no paradise dance (era o estudio que voce ensaiava) porque parece que voce precisa conhecer uns dançarinos novos, que a taylor escolheu
justin: tudo bem agnt vai la ve o povo e depois vamos
lisi: amor cuida da (seunome) pra mim? quero ficar em casa
pat: mais é claro que voc vai ficar a marta tem que ficar num canto sozinha
eu: marta?
pat: sim sua sobrinha
justin: bom é melhor que kennynha kkkkk
eu: fato
- voces se arrumam e vao pro paradise voces entram e a cait e a jasmine te puxam
eu: awn gente calma
cait: calma? voce ja viu oque aconteceu?
eu: awn meu Deus nao oque houve?
jasmine: chegou um dançarino novo, que é muito gatinho
eu: aah é isso? olha voces hein
cait: haha acho que quando voce ve voce vai ficar doida
- voce nao liga muito , e entra na sala e senta no colo do justin e a taylor começa a falar
taylor: bom team (seusobrenome) estamos aqui pra mostra o novo dançarino , ontem voces ja conheceram a gaby e a millena , e esse aqui é o enzo .:

- do nada entra um menino perfeito [ nao tanto quanto o justin u.u] branquinho com os olhos azuis
enzo: ola meu nome é enzo e eu sou dançarino a 15 anos , eu amo meu trabalho sou mylover e boylieber
- voce fica de boca aberta com tanta fofura , e ele ainda é boylieber , voce levanta rapidamente e vai falar com ele
eu: oi eu sou (seunome) tbm sou belieber
enzo: nossa que legal , meu sonho era conhecer voce
eu: que legal [voce fica com vergonha ao percebe que ele te olhava com um olhar apaixonado ]
justin: bom ja conheceu agora vamos ne amor
eu: JUSTIN fala com ele , ele é boylieber tambem
justin: iae cara tudo bem?
enzo: tudo otimo
- voces ficam conversando e vao pro jogo la os paparazzi tiram fotos de voces.
- voces chegam em casa ainda era 20:00 voces deitam no sofa , o jeremy tinha saido com a enri entao deixaram as crianças com o bruce e a dianna , voces ficaram ali deitadinhos e passa a ellen
ellen: ultimas noticias sobre seus famosos preferidos.
gente olha que lindo meu casal esteve num jogo de basquete hoje,:



(GEEEEENTE EU QUERO ESSE CASACO, EU SOU PIRADONA NELE)

- o justin estava meio ipinotizado no jogo mais minha gatinha (seunome) sempre dava um jeito de chamar a atenção deles, eles sao muito perfeito juntos espero que eles nunca terminem :D
babado do ano, demi lovato foi vista com joe jonas , o casal voltou .
esses foram as noticias da hora fiquem ligados .
eu: nossa o fredo deve ta arrazado hein
justin: pois eh
eu: chama ele pra vir pra ca amor
justin: hoje nao
eu: porque nao justin?
[ ele levanta e puxa pra voce senta no colo dele ]
eu tava pensando em outra coisa
eu: hmmm eu tambem [ cara de safadeza ]
justin: ta lendo meus pensamentos agora é?
eu: nao kkkkkkkkkkkkkkkkk
justin: nao me enrola
- voce levanta e vai em direção ao quarto o justin todo bobo vai atras de voce , na hora que ele ia te beijar voce vira e se joga na cama e começa a rir
justin: ta brincando ne ?
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkk nao kkkkkkkkkkk porque kkkkkkkkkkk ?
justin: vai mesmo me deixar assim?
eu: ue eu disse que nao tava lendo seus pensamentos
justin: blz entao é guerra , me aguarde
eu: uiui medinho do bieber
- ele vai tomar banho e sai todo molhado com a toalha enrolada na cintura e uma outra secando o cabelo
- voce fica ipinotizada com aquele tanquinho mais ou menos molhado e o justin com aquela carinha perfeita dele
justin: viu meu moleton preto?
eu: ahan ..
justin: e aonde ta?
eu: aan .. aah.. ta.. na ... aan..
justin: aan? ta? aonde?
eu: ta aonde oque?
justin: meu terno florecente com predinha preta
eu: ta na gaveta [voce desperta do tranze kk] como é? que roupa estranha é essa?
justin: nada kkk
- ele vai no armario pega uma cueca box preta [sua preferida] e uma calça de moleton ele deita na cama e fica assim :
eu: hmm oque é?
justin: oque é oque? apenas to deitado
eu: uhum sei , tudo bem boa noite
- ele vai beijando seu pescoço e fica falando coisas pra te provocar
justin: sabe ... tem varias beliebers que adorariam esta no seu lugar agora [voce vira e fica olhando pra boca dele] sentindo meu cheiro , ouvindo minha voz
- voce sobe no colo dele
justin: nossa que isso?
eu: cala a boca
- voces começam a se beijar loucamente e ficam ali na pegaçao mais nao passo disso voces durmiram no dia seguinte voce acordou com gritarias na piscina
xx: aaaaaaaah tio fredo saaai
fredo: aaaaaaaaaaaah jaz eu vou te pegar
xon: socorro tio chris
chris: aaah eu super chris vou salvar xon das mãos do malvado nolan
nolan: ei malvado nao kkkk
jasmine: chris tadinho solta o xon ele vai cair
- voce acorda e o justin fica se mechendo na cama , voce abre a janela e da um grito
eu: QUE ISSO AE EMBAIXO? TEM GENTE DURMINDO AQUI SABIA
chris: deixa de frescura acorda o justin ai e vem pra piscina
- o justin aparece do seu lado
justin: oque voces estao fazendo com meus irmaos hein?
jaz: eeeeeeei booboo desce
justin: ja to descendo
- voces fecham a janela o justin te pega pela cintura e voce coloca a os braços em volta do pescoço do justin
justin: [sorri] bom dia princessa
eu: [sorri] bom dia
- voces se beijam o justin coloca uma bermuda e desce como ele ia entra na piscina nein tomou banho, voce nao ia entra agora entao tomou banho e coloco essa roupa :

- voce desce e procura alguma coisa no armario pra comer , quando vê duas coisinhas pequenas correndo pela casa
jaz: aaaaaaaaaaah socorro mae kkkkk o malvado kkkkkkk malvado kkkkkkkk nolan quer me atacar
nolan: aaaaaaaaaaaah vou te pegar
- o nolan pega a jaz feito um saco de batata e sai correndo e passa por voce , e te da um beijo no rosto
nolan: iae (seunome)
eu: oi nolan
jaz: maae
- voce da um beijo nela
eu: agora sai daqui voces , voces vao molhar a casa toda
- voce come alguma coisa e sai pra area da piscina , as meninas vem correndo te abraça e voce sae correndo
cait: vem aqui amiga me da um abraço
eu: sai fora voces estao molhada
jasmine: é so um abraço amor
eu: saaai
- os meninos ficam rindo ate que a campainha toca e voce vai atender
- voce abre a porta
eu: aah oi enzo
enzo: er ... oi [fica te olhando dos pés a cabeça]
eu: entra
- ele entra e voces sentam na sala
eu: nao sabia que voce ia vim pra ca
enzo: a taylor falou que seria uma boa eu vir, pra me enturma com o pessoal
eu: ae kkk agora voce é da familia
enzo: e eu queria te ver tambem [ abaixa a cabeça com vergonha ]
eu: aah er, entao agora ja me viu kk
enzo: voce esta linda
eu: aah valeu
enzo : acho que eu to gostando de voce
- voce se espanta e fica sem reação ate que o justin aparece
justin: enzo? [desconfiado] ta fazendo oque aqui?
eu: deixa ele amor, ele é da familia agora [selinho]
justin: hmm ok. vem vamos pra piscina
eu: aah nao amor nao quero entra
jaz: maaaaae
eu: oooi amor
jaz: to com fome
eu: entao vao la pra fora que eu vou prepara um lanche pra voces
- todo mundo vai pra la voce pega as coisas e ve que acabou o biscoito e o pao , voce vai falar com o pessoal
eu: eer povo acabo algumas coisas, amor me empresta seu carro pra mim ir na padaria?
justin: eu só to com a ferrari ai [ui desculpa que ele ta de ferrari kk] a chave ta na mesa
chris: aaah sim, a namorada pode ne? agora o melhor amigo desde pequeno nao pode
justin: deixa de ciumes cara
enzo: eu posso ir pra voce
eu: atah tudo bem , vem eu te do o dinheiro e a lista
- voces entram e o justin fica todo desconfiado
chris: vai fala oque foi?
justin: esse tal de enzo ae , se diz boylieber mais vive olhando pra (seunome)
ryan: isso é coisa da sua cabeça
- nisso a jaz chega [isso nao vai presta ]
jaz: o tio enzo é legal ele disse que gosta da mae
justin: [pega ela no colo ] como é a historia?
jaz: é eles tava na sala ela falou que seria bom ele vir porque ele era equipe , ai ele disse que gostava dela , ela fico parada e depois disse que te amava e nao teria coragem de fazer isso porque voce é o sonho dela
chris: ate nisso ela consegue ser fofa cara
justin: esse cara vai me pagar caro
barbara: justin esquece isso vai, ela nunca vai te trair
- ele chega com o pao e as coisas e voce estava na cozinha , preparando o resto das coisas e tava com o fone de ouvido por isso nao ouviu ele chegar , ele chega por tras de voce e te abraça pela cintura
eu : awn amor que sus... aah enzo ? o.O
enzo: oi ja cheguei
eu: [nervosa] eer .. eu percebi
- voce tava preparando ovos mechidos ele te vira e fico segurando na sua cintura voce tentava se afasta mais nao conseguia coloco a mao pra tras e acabo colocando a mao na boca do fogao ligado
- voce empura ele , e a panela cai , a dor era tanta voce se jogou no chao , e fez um barulhao todos entraram e te viram ali
justin: amor oque ouve?
eu: [chorando horrores] awn amor , aaaaaai justin ta doendo
chris: calma oque ouve ?
nisso a alison desce
alison: que barulho foi esse ? meu Deus (seunome) calma vem aqui, justin pega gelo e ryan pega um pano de algodao
- voce senta na sala sua mao estava toda vermelha e cheia de bolhas . ela começa a colocar gelo e voce grita de dor
justin: awn amor calma , vem aqui [ te abraça ]
- depois de um tempo ela te da um relaxante muscular e voce fica meio sonolenta , todos estavam ali na sala conversando com voce ate que o justin olha pro enzo com raiva e agarro ele pela gola da camisa
justin: oque voce fez com ela enzo?
enzo: calma ela tava destraida e queimou a mao
chris: e porque voce tava tao perto dela na hora
enzo: eu ia ajudar ela na hora que voces chegaram
ryan: justin calma [afastando voces] vai cuidar da (seunome)
- o justin senta no sofa e voce deita no colo dele
justin: povo vai la tomar cafe enquanto eu cuido dela
- eles foram tomar cafe enquanto voce durmia um pouco por causa do remedio
- a alison foi preparar o almoço e todo mundo tava na piscina , voce acordou e o justin tava cochilando
justin: oi bebe [selinho]
eu: oie [coçando o olho]
justin: e a mao?
eu: ta doendo
justin: [grita] ALISON?
alison: oi justin
justin: nao é melhor levar ela no medico nao?
alison: oque foi ta doendo ainda é (seunome) ?
eu: ta sim
alison: vem aqui que eu vou trocar o curativo , justin pode ir la almoçar jaja agnt vai
justin : ok [selinho] qualquer coisa me chama viu amor
eu: tudo bem
- voce sobe com a alison e o justin foi almoçar depois do almoço voces ficaram vendo um filme quando deu 15:00 o scoot disse que o justin tinha um show e voce tinha que ir ensaiar pro grammy , voces se arrumam e vao cada um pro seu destino, voces chega no paradise e ficam ensaiando voces dao uma pausa e todo mundo sai , voce fica na sala e deita no chao nisso o enzo entra e deita por cima de voce
enzo: e a mao?
- voce empurra ele
eu: hmm ta otima
enzo : desculpa
eu: tudo bem , so nao faz mais
- ele te levanta e voces ficam com o rosto coladinho.
(seu pensamento on)
caramba o enzo é muito lindo olha esses olhos , essa boca . nao nao (seunome) nada disso voce namora o justin e nao vai trair ele
~pensamento off
- voces estavam ali quase se beijando e o justin aparece
justin: que isso aqui?
- voce se assusta e empurra ele, e ele cai no chao
enzo: ta sei que voce tem que me empurrar mais nao tanto ainda nao to com as cordas de segurança
eu: oi amor [assustada]
justin: me responde (seunome) oque ta havendo aqui?
eu: agente ta ensaiando
enzo: é a musica all these boys [sorri vitorioso]
justin: amor agente pode conversa la fora?
eu: claro amor, enzo 5 minutos
- voces saem e o justin começa a gritar
justin: MUITO LINDO, EU AQUI SAIO DO SHOW E VENHO VER MINHA NAMORADA E ELA ESTA QUASE AOS BEIJOS COM O DANÇARINO METIDINHO DELA
eu: ei nao grita comigo a culpa nao é minha vai briga com a taylor e a carmen [dançarina chefe] foram elas que fizeram isso
justin: CONTA OUTRA E VOCE NEIN GOSTA NE ?
eu: justin ta duvidando de mim é isso?
justin: CLARO ESSE GAROTO É AFIM DE VOCE (SEUNOME)
eu: PARA DE GRITAR COMIGO JUSTIN QUE SACO
- voce deixa todo mundo la no ensaio pega suas coisas , pega seu carro e sai da li. voce da uma volta na cidade e passa numa loja de cafe . e depois se ospeda num hotel simples , voce tava muito mal e nao queria falar com ninguem .
- todos em casa estavam aflitos ate que passa uma reportagem sobre voce na tv
reporte: oque sera que nossa querida (seunome) esta passando? ela foi flagrada saindo da paradise dance seu local de ensaios aos pranto depois de dar uma volta na cidade passou numa loja de cafe e nao foi mais encontrada pelos paparazzi sera uma briga com seu namorado justin bieber? para mais informaçoes entre no nosso blog , boa noite .
alison: aw meu Deus aonde essa menina se meteu
cait: tadinha da minha amiga oque sera que aconteceu?
- nisso o ryan chega com o justin
ryan: amor oque foi que ta chorando?
cait: awn ryan a (seunome) sumiu?
justin: SUMIU? como assim sumiu?
- nisso a jaz corre e pula no colo do justin
jaz: booboo quero a (seunome)
justin: calma jaz eu vou ligar pra ela
- ele liga voce tava deitada na cama olha o visor e nao atende
- todos ligam a voce nao atende
ryan: gente deixa ela , amanha ela volta
alison: como vou deixar ela ryan, ela deve ta perdida por ai
jasmine: é com fome , frio, tadinha
ryan: ela tem 18 anos , tem dinheiro é famosa e tem gps vai por mim deixa ela sozinha
- todos ficam preocupados mais vao durmi , no dia seguinte quando deu 09:00 voce chega em casa voce tava com a mesma roupa de ontem , com o cabelo bagunçado , e os olhos inchados de tanto chorar ,  a jazmyn e o jaxon correm pros seu braços
jaz: maaaaae que bom que voce chegou
eu: awn amor calma to bem viu [beija o rosto dela]
xon: (seunome) awwn tava com saudades eu fiquei pleocupado nao consegui nein come saladinha dileito [ouwnt que cut]
eu: awn amor to bem viu
- as meninas vao te abraçar , voce abraça elas e passa pela sala , e o justin só te olhando
eu: bom vou subir um pouco qualquer coisa to no quarto da jaz
jaz: awn to com xoninho vou durmi com a (seunome)
- voce pega a jaz no colo e deita ela no quarto voce toma um banho e vai deitar todos ficam conversando na sala
jasmine: tudo bem que cara era aquela que ela tava?
cait: parece que chorou a noite toda
chris: oooh justin
justin: fala dude
chris: aconteceu alguma coisa cara?
justin: agnt teve uma briga ontem por causa do enzo
chris: porque oque foi?
justin: aah eu cheguei la depois do show e eles tavam la juntinho quase se beijando
chris: cara ela so tava ensaiando eu ja vi os passos ela nao gosto muito nao eu sei ela me falou
justin: mais cara o enzo [chris interrompe]
chris: mais nada , a (seunome) te ama e ela nunca vai te trair agora vai falar com ela vai
- ele abaixa a cabela e sobe e te vê deitada com a jaz ele te pega no colo e te coloca na cama de voces ele fica fazendo carinho no seu rosto ate que voce acorda ele fica olhando nos seus olhos
justin: desculpa

.... coontinua . gente quem nao tem conta na google pode comentar anonimo ou me manda um tweet @MirandaDoBieber





2 comentários:

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk