domingo, 3 de março de 2013

One Love - capitulo 24

as convidadas chegam . na verdade essa festinha foi so, voce , taylor, alfredo e a assistente da taylor
**** enquanto isso em atlanta
- o justin tava mt abalado, nao comia direito , ele ficou la na sua casa com o ryan a jasmine nao queria saber dele de jeito nenhum.
- o justin entra no twitter e vê aquelas fotos e o apoio que as fãns estao te dando , ele fica sabendo da festinha . entra no twitter do fredo e lê
@alfredoflores: @seunome minha brigadeiro , como é bom te ver sorrindo @taylorswift querendo me matar , e @karladrumoont (a assistente) sendo refem jaja video novo
- o ryan lê e fica com uma cara estranha
ryan: oque sera que eles estao fazendo lá hein?
justin: nao sei só sei que quero a (seunome) sorrindo.
depois de um tempinho o fredo posta
@alfredoflores: amizade serve pra isso : http://www.youtube.com/watch?v=Cori87OdLq8
(meus amores a jasmine é voce, fredo é fredo k, uma branquinha la e a taylor, e a morena e a assistente ok? ;3)
justin vê olha pro ryan e abaixa a cabeça
ryan: quer que eu ligue pra ela?
justin: liga cara
- o ryan liga e voce atende
eu: alo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk fredo saaaai olha o pão kk
ryan: maninha ta tudo bem ai?
eu: kkkkkkkkkkkk melhor kkkk impossivel pera ai /taylor a panela no fogo corre kkkkkkkkkk fredo solta essa capinha é minha
fredo: eu queeeero vou chorar
- o ryan coloca no alto falante
eu: pronto voltei
ryan: voce ta mt bem ai ne
eu: a taylor e o fredo estao me ajudando mt, mais quando eu to sozinha é dificil
ryan: mana voce tem que voltar pro justin ele nao come desde ontem, ta triste cancelou 4 shows porque nein consegue levantar da cama
eu: ninguem mandou ele me trair - justin abaixa a cabeça
ryan: mana ele nao te traiu , ele levou ela pra casa se nao ela ia ficar aqui e ia chamar os paparazzis
eu: nao sei . olha tenho que desligar fiz uma musica e amanha vou grava e denoite vou abrir um show da taylor
- voce esculta la do fundo o justin falar .
justin: avisa pra ela nao ficar usando roupa curta demais
eu: RYAN O JUSTIN TA AI?
ryan: ta, voce falou que ele podia ficar
eu: mais quando eu ainda namorava com ele , olha tchau *desliga
justin: cara vou embora :'(
ryan: nada disso tu vai ficar aqui comigo
**** em ontario
voce desliga o celular e se joga na cama
taylor: ei gata oque houve?
eu: o ryan me ligou e o justin ta la em casa
fredo: ue normal voce deixou ele la
eu: e quando eu voltar?
taylor: amiga voce ainda vai ter que acompanhar ele na believe tuor
eu: omg to perdida *coloca um travesseiro na sua cara*
fredo: calma eu te ajudo best
taylor: gente eu vou durmi viu que amanha voces vao ficar durmindo e eu vou sair mais cedo
fredo: uhuuuuuuu , vem brigadeiro vamos tirar umas fotos pra postar agr?
* voces vao pro banheiro e tiram essas fotos
ele posta essa , com a legenda

alfredo: @seunome : brigadeiro minha missão e te fazer felliz nessa jornada :]
voce posto essa e coloco

eu : @alfredoflores meu chaveirinho , vou te morde :3 obrigado por existir
-justin vê aquilo e posta essa foto com a legenda

@justinbieber vida sem sentido
voce lê e começa a chora e posta essa foto

@seunome: :'( apenas lembranças
ele lê e posta no twitter
@justinbieber: quando a verdade chegar serei feliz
voce postou
@seunome: todos ja sabem
ele postou
@justinbieber: nao nao sabem .
.- ele vÊ que voce ta on e manda dm
jb: ?
eu: ??
jb: :'(
eu: :'((((((((((((((
jb: i love you
eu: :'(
jb: por favor acredita em mim
eu: voce nao esta preparado
jb: poderia morrer
eu: nao faça isso
jb: acredita em mim?
eu: ...
jb: ??
eu: em 4 dias eu volto, e terei que seguir com vs na BT
jb: irei te provar
eu: veremos u.u
jb: te amo
eu: <3 :'(
. voce posta
@seunome: hehe amanha grava minha primeira musica e abrir show da tay mais tarde. dia corrido :) swagkisses
justin postou.
@justinbieber: tudo dará certo, believe and never say never . #4 dias para felicidade
voce lê aquilo da uma risadinha e vai durmi. no dia seguinte a taylor e a karla saem e deixa voces dois durmindo. voces acordam com o celular do fredo tocando.
queeeeem seeeeera?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk