sexta-feira, 22 de março de 2013

One Love - capitulo 42


...
eu: justin to falando serio aonde voce ta me levando.
justin: chegamos .
- ja era noite mais ou menos 23:30
- voces descem e voce olha confusa .
eu: tudo bem , oque agente ta fazendo no estudio? no seu estudio.
justin: deixa de ser reclamona e sobe logo
- voce subiu e voces entraram e voce sentou no banco
eu: agora justin me fala oque agente veio fazer aqui, sua ficante como voce diz ta la em casa sabia
justin: (seunome) fala menos e escuta mais .
- ele liga um equipamento , e vai pra dentro do estudio , e ele começa a cantar:
http://www.youtube.com/watch?v=cWj3iYcosZs

(choro toda vez que ouço essa musica kk)
- voce ouvia aquela musica e chorava , pois sabia que era pra voce, voce ficou ali escutando e quando o justin terminou ele saiu e te abraçou forte:

eu: essa musica... ela ..
justin: gosto?
eu: ela é perfeita
justin: que bom que a belieber gosto, vou cantar essa musica no aniversario da anni
- voce estava com um sorriso fofo no rosto, mais esse sorriso se desmanchou.
eu: anni? ANNI? justin!!?
justin: oque tem?
eu: faça oque voce quiser da sua vida.
- voce pegou a bolsa e o celular e saiu o justin tentou ir atras de voce mais nao conseguiu , voce pegou um taxi e foi pra casa, voce entrou e tava todo mundo rindo e zuando . voce entrou bateu a porta e logo o justin entrou tbm . voce subiu as escadas pisando forte no chao, chegou no quarto e bateu a porta com toda força do mundo.
ryan: oque foi que aconteceu com voces? e porque chegaram as 00:40?
- o justin se joga no sofa com muita raiva .
justin: agente saiu e depois eu levei ela no estudio e toquei minha ultima musica pra ela e ela ficou com raiva
cait: alguma coisa aconteceu pra ela ter ficado com raiva
barbara: eu vou la descobrir
- a barbara subiu e entrou no seu quarto
barbara: amiga oque aconteceu?
eu: acredita que aquele cachorro do justin [ uiui cachorão kkk , ta parei ] fez uma musica linda chamada nothing like us e fez pra anni
barbara: e doq fala a letra?
eu: sobre minha historia com o justin
barbara: voces sao loucos , to descendo
- ela desce as escadas rindo .
nolan: entao amor oque foi?
barbara: ele fez uma musica chamada nothing like us , falando sobre ele e a (seunome) e dedico pra anni
justin: minha historia com quem? nao , eu fiz essa musica pra anni
fredo: cara deixa de ser besta ate eu sabia que essa musica se basiava na sua historia com (seunome)
- o justin parou pra pensar um pouco
justin: isso é paranoia de voces , vou durmi que ganho mais
- o justin subiu e deitou na cama e fico pensando .
(justin pensamento on)
é essa musica é mesmo falando sobre minha vida com (seunome) , mais eu nao to mais com ela, ela fico super chateada sera que ela ainda gosta de mim? sinto tanta falta dela. mais eu to com a anni e ela ta muito amiguinha do fredo . aah vou deixar as coisas rolarem , mais que saudade do beijo dela
(justin pensamento off)
- ele durmiu
** com o povo la embaixo
chris: hmmmmmm
jasmine: oque foi amor? quando voce fica assim eu tenho ate medo
chris: e que tal agente junta esse casal logo de uma vez?
cait: mais como maninho esse dois ai se ficam perto um do outro quase se matam
ryan: eu nao sei como mais eu tambem gostei da ideia
barbara: aaaaaaah eu ja sei
todos: entao conta logo .
barbara: calma primeiro agente tem que se organizar , cait aquela casa dos seus pais , quem mora la?
cait: ninguem e chave ta aqui
barbara: entao tudo bem , awwwn vai ser perfeito
nolan: amor voce sabe que eu te amo, mais se voce nao conta agora eu te mato
barbara: nós vamos sair de manha bem cedo e arruma a casa, vamos dizer que agnt vai ficar uns dias la , e é pra eles irem pra la, e quando chegar la agnt tranca tudo e pega o carro deles
nolan: ja falei que minha namorada é maravilhasa?
barbara: awn amor obrigado. mais vamos , nos precisamos arrumar tudo, meninos voces vao no mercado e comprem comida, bala doce , miojo sei la , tudo mesmo
chris: aah barbara ja sao 01:00 da madruga
jasmine: ou voce vai ou faço greve [ voces sabem do que ela ta falando ]
chris: partiu, vamo galera, ANDA RYAN [ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
- os meninos vao pro mercado e voces, ajeitam as roupas de voces, barbara arruma suas roupas e pat arruma as do justin , enquanto isso barbara preparou o resto do plano .
- no outro dia , voces acordaram mais ou menos 11:00
 - voce desceu e o justin tava só de bermuda tomando leite na garrafa
eu: eu queria leite ta só pra avisar
justin: kk bom dia pra voce tambem
eu: bom dia, e cade todo mundo, porque a mesa nao ta posta?
justin: tambem queria saber
- voce foi ate a mesa aonde ficava os recadinhos e tinha um bilhete da barbara:
Amiga, nós vamos para a chacara dos pais da cait e do chris, ja pegamos as roupas de voces entao assim que lerem venham para ca.
ps: o justin sabe aonde é
- voce leu aquilo e volto pra cozinha
eu: eles foram pra chacara dos pais do chris e ja levaram nossas roupas
justin: hmm , legal . entao partiu?
eu: partiu
- voces se arrumaram :
eu:

justin:

- voces foram no carro do justin, chegando la na chacara nao tinha movimento nenhum .
a casa era mais ou menos assim:

- voce foi andando ate a entrada e viu o carro do chris , voce voltou e foi falar com o justin
eu: eles ja estao aqui, o carro do chris ta logo ali
justin : ok entao , vamos
- o justin trancou o carro e voces foram entrando, voces entraram na casa, e logo na entrada tinha uma caixinha e uma plaquinha .
COLOQUE A CHAVE AQUI
- o justin foi e colocou as chaves la [ bobinho kk]
- voces entraram e procuraram eles e nada, ate que voces escutam uma buzina e mt gritaria , voces correm pra porta e vê todo mundo , entrando no carro do justin do chris e indo embora.
justin: EI QUE ISSO ? PRA ONDE VOCES VAO? E LEVANDO MEU CARRO?
ryan: nos vamos embora ue
eu: UE MAIS PERA AGENTE NAO VAI FICAR AQUI UNS DIAS?
cait: vai sim voce e o justin
eu: AAAAAAAH EI VOLTA AQUI
fredo: TCHAAAAAAAAAU
- eles pisaram fundo, e sairam
justin : eu nao acredito nisso
eu: isso foi tudo armação deles nao acredito
justin: e agora oque agente faz?
eu: vamos embora
justin: se voce quiser morrer
eu: ue porque?
justin: de carro é super facil agora vai apé pra voce ver
eu : eu nao acredito nisso .
- voces sentaram no sofa e voce viu um bilhete .
eu: justin olha isso - no bilhete dizia :
Bom casal, nao se preocupem voces estaram bem ai, tem tudo oque voces precisam , comida , roupa, camisinha , tudo mesmo, tem violao , agua , gáz tudinho, aproveitem e por favor nao se matem , a chacara esta trancada entao dai voces nao saem , trocamos o chip de voces , (seunome) so tem o numero do justin e justin só tem seu numero (seunome) entao nein adianta tentar pedir socorro. aproveitem, espero que de tudo certo.
obs: caso de alguma coisa errada a ideia foi do chris e quem organizou tudo foi a barbara.
- voces leram tudo .
eu: nao acredito nisso .
justin: aqui tem tudo mesmo . só tem um problema
eu: qual?
justin: só tem uma cama
eu: a brincando ne ?
justin: nao, mais sabe pensando bem acho melhor agente ficar aqui mesmo , to precisando de um tempo sozinho
eu: pensei que iria ficar preocupado com a anni
justin: eu nao .
eu: entao oque agente vai fazer agora?
justin: que tal comida? to com fome
eu: tudo bem
- voces fazem um espaguete e tomam coca, depois voces ficam assistindo um filme
justin: ta calor aqui ne?
eu: tambem acho
justin: sera que eles trouxeram roupa de banho?
eu: acho que sim
justin: partiu piscina ?
eu: partiu
- voces subiram e colocaram uma roupa .
voce:

justin:

- voces descem e entra na piscina , voce tava nadando e o justin veio ate voce e começou a jogar agua em voce.
eu: justin seu idiota para .
- ele te puxa e voces ficam cara a cara e se beijam :
- voces ficam ali se beijando por um tempo ate que voce empurra ele .
justin: oque foi?
eu: isso nao ta certo
justin: oque nao ta certo? [ confuso ]
eu: aah nao justin isso nao ta certo.
- voce sai da piscina , e entra no quarto correndo e se tranca , o justin tenta falar com voce mais sem respostas.
- quando deu 16:00 voce desceu pra comer alguma coisa ele tava deitado no sofa vendo tv e voce sentou no sofa do lado. voce nao fala nada. derrepente o telefone toca e voce atende.
eu: alo?
...
eu: como é?
...
eu: claro que nao
...
eu: af que saco ta bom eu aviso
...
eu: ta mais que hist... nossa tchau pra voce tbm
...
justin: que foi?
eu: falaram que 18:00 vai ter um jantar pra gente, entao agnt tem que se arrumar elegantes
justin: aah legal
eu: e depois vai ter uma noite de cinema
justin: hmm legal
eu: uhum, tchau
justin : amor espera
eu: amor? que eu saiba seu amor é a anni
justin: aah amor para com isso ate parece que voce nao sabe que esse namoro é de mentira
eu: e nao sabia
justin: agora sabe
eu: hmm , mais voce mandou eu te esquecer e eu sou poser lembra , entao tchau
- voce subiu e ficou la ate a hora do jantar, o justin subiu e se arrumo em um banheiro e voce em outro.
- voces estavam assim:
voce:

justin:


- voces desceram e a mesa estava arrumada :

justin: caramba eles sabem arma planos
eu: pois eh
justin: isso ta perfeito
eu: pois eh
justin: bom entao vamos ne
- ele puxa a cadeira pra voce e voce senta .
- na mesa tinha um bilhete :
Bom , esse jantar é para voces colocarem tudo pra fora, conversem e nao escondam nada , sejam sinceros um com o outro , levem o tempo que for , ate as 22:00 viu, porque ai voces vao subir e os empregados vao arruma a sala pro cinema , espero que tudo se resolva . beijos do seus amigos .
justin: entao acho que agente tem muito oque conversa
eu: temos?
justin: (seunome) seja sincera voce me traiu?
eu: justin, meu sonho era te conhecer, te abraça e dizer que te amava , poder ouvir sua voz, eu te amo muito tanto como fã tanto como garota, voce é meu sonho, voce acha mesmo que eu iria te trair?
justin: entao oque aconteceu aquela noite?
eu: eu nao sei direito , eu só lembro de ter tomado um suco logo depois de ter pegado meu iphone e eu apaguei acordei com a barbara jogada no chao e minhas roupas rasgadas e o enzo nao tava mais la
justin: voce tem certeza?
eu: absoluta, justin me escuta eu nunca seria maluca de te trair voce é um menino incrivel , carinhoso , romantico, perfeito pra qualquer garota.
justin: voce sabe o quanto que eu te avisei pra nao se meter com esse garoto
eu: justin eu nao tive culpa [ voce ja tava começando a chorar] a taylor mandou agnt ir pra la , eu ia ficar num quarto separado , mais nao tinha vagas eu nao pensaria nisso
justin: nunca?
eu: never ever
justin: eu te amo tanto (seunome)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO CHORANDO , AWWN QUE LIIINDO . kk
eu: tambem te amo muito justin
voces comem e depois sobem pra colocar roupa de durmi , quando voces descem e sala de cinema era super legal:
justin: gostei eu: tambem gostei
- o justin sento no sofa e te chamou.
eu: quem te garante que eu quero deitar com voce?
justin: voce me ama , e agnt namora esqueceu?
eu: quem te disse isso?
justin: deixa de ser boba vai
- ele te puxa e voces ficam assistindo como se fosse a primeira vez [ minha mae deu a ideia desse filme *-*]
voces deitaram juntinhos:


- depois de muitas horas de filme voces dorme :

- no dia seguinte voce acorda e procura o justin mais nao acha . voce vai na cozinha e ve essa cena :

** cooontinua
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk