terça-feira, 5 de março de 2013

One Love - capitulo 26

...
voce e o justin dormem..
no dia seguinte (faltando 1 dia pra believe tuor) o medico chega no quarto junto com a pattie e o usher e vê vocês dois ali deitados e abraçados, o medico ri  .
Dr: esse dois nao tinham brigado?
pattie: ate a hora que eu sai daqui sim kkk
usher: kkk acho que ela deu uma segunda chance pra ele
Dr: eles sao um casal muito fofo, minha filha ama a (seunome) junto com o justin
pattie: pois eh eu tbm
usher: ele ta roubando minha filha
pattie: deixa de coisa usher
Dr: bom vou ter que acorda os pombinhos porque eu preciso fazer uma bateria de exames nele
pattie: eu aproveito e levo ela casa pra comer alguma coisa e troca de roupa
- o medico chega perto de voces
dr: ola casal
- voce se mexe e o justin te abraça forte
dr: esta na hora de levantar, senhor bieber precisamos fazer uns exames
justin: *resmungando* aah passa aqui mais tarde eu to com minha namorada - te abraça mais forte ainda
eu: amor voce vai me esmagar assim
dr: kkkkk precisamos fazer isso agr, e a senhorita poderia ir em casa , comer alguma coisa, nao se esqueça de ontem
eu: eu ja estou bem, bom to com fome mesmo, preciso achar o fredo meu carregar e minhas coisas estao na mala
justin: amoooor *te puxando de novo pra cama* nao me abandona
eu: amor eu só vou em casa , fica a 3 quadras daqui
justin: por favor fica vai
- voce fica fazendo carinho no rosto dele e passando a mão no cabelo dele

eu: amor vou fazer assim, eu vou e volto rapidinho eu pego seu xbox , seu jogos e trago pra pra gente fica jogando ate amanha, e ainda passo na sweet doces, e trago seus doces preferidos ok?
justin: *fazendo biquinho* promete que vai me manda uma mensagem assim que colocar o celular pra carregar?
eu: mando sim :) *te amo ta?
justin: *selinho* tambem te amo
- voce sai da sala, e vai em direção a porta la fora estava lotado tinha beliebers e suas fãns tbm estavam la, (elas ficaram

sabendo que voce passou mal) voce sai e tenta falar com todos as pessoas perguntam como voces dois estao voce apenas

fala, jaja mando noticias pelo twitter e entra no carro. o kenny te leva pra casa junto com a pattie, voces chegam la tava a

galera toda. - voces entram e eles te abraçam a cait começa a chorar
eu: cait oque foi?
cait : falaram que voce desmaio eu fiquei mt preocupada
eu: awn amiga eu to bem
pattie: bem mal ne senhorita, voce precisa se alimentar bem se nao nada de believe tuor
eu: vish falando em believe alguem ai tem um carregador pra me empresta se nao o justin fica louco .
ryan: eu tenho, ta la no meu quarto vou busca.
- voce senta na sala e fica conversando com todo mundo, nisso o fredo e a taylor chegam
taylor: *te abraça* awn amiga como voce esta?
eu: awn amiga to bem
taylor: eu fiquei mt preocupada voce saiu de la , as pressas deixou sua mala no aeroporto nein te vimos entra no jatinho
eu: awn tay me desculpa eu fiquei desesperada
fredo: *te abraça* awn brigadeiro sem problemas , suas coisas estao aqui.
eu: awn brigado chaveirinho, valeu mesmo
taylor: e o justin ? voces voltaram?
eu: olha eu disse que sim, mais eu tenho que parar pra ver as coisas direitinho, ele tava mt agitado ontem eu tive que

passar a noite com ele la
- a andreia (empregada) vai preparar alguma coisa pra voce, e o chris coloca seu celular pra carregar, voce vai tomar

banho desce e coloca essa roupa

- voce desce e deita no sofa
eu: awn to cansada
chris: caramba (seunome) voce tem 29 mensagens do justin , 5 emails dele , e 57 ligações
eu: *da um pulo do sofa* omg esqueci do justin - voce liga pra ele
..
eu: amor
justin: amor voce me abandono
eu: eu to descansando jaja vou pra ih, cuidar de voce
justin: esses exames sao terriveis
eu: awn foram quantos?
justin: sei la , ainda to fazendo , eu tive que tirar raio x , na hora que a enfermeira me viu desmaio kkkk ai tiveram que

chamar o medico kkkkkkk
eu: mais ela nao te viu sem camisa nao ne?
justin: amor eu só to de cueca nesse hospital
eu: COMO É? pode ficar tranquilo que eu passo na sua casa e pego uma roupa pra voce, que pouca vergonha é essa
justin: awn amor calma eu tenho swag
eu: é esse swag mesmo que me preocupa , jaja chego ai
justin: ta bom, agr vou termina de fazer os exames, nao esquece meus doces
eu: ta bom amor kk beijos te amo
justin: tambem te amo
a andreia chega e te entrega o lanche todo mundo senta na mesa pra comer e conversa
eu: acredita que o justin só ta de cueca la no hospital?
chris: uiui as enfermeiras devem ta caindo matando encima dele *faz toque com ryan e fredo*
eu: haha eu que caio , mais matando ela
- todo mundo rir e a andreia chega na sala
andreia: amores oque voce vao querer pro jantar?
eu: bom voces escolhem eu vou fica no hospital com o justin, meninas voces podem arrumar minha mala pra believe

amanha?
meninas: podemos
eu: aah andreia voce pode pegar o xbox do justin e algumas roupinhas pra mim e colocar numa mini malinha?
fredo: pera ai voce vai levar o xbox?
eu: vou , qual é o problema?
ryan: mana agnt quer jogar
eu: o justin tbm, ele dica la parado sem fazer nada naquele hospital vou leva e pronto
- a andreia desce com a mala e voce entra no carro, passa na loja de doces e depois passa na casa do justin, a pattie tava

la
pattie: *bj no rosto e abraço* oi querida
eu: oi pattie , eu passei aqui pra pegar umas coisinhas do justin
pattie: ah claro entra
- voce sobe pega as coisas e vai pro hospital , voce chega la , e vê a sala meia escura voce entra de fininho e vê o justin

totalmente apagado e duas enfermeiras saindo do banheiro de calcinha e sutian e conversando.
vaca 1: (gostaram? kk) awn eu quero tirar primeiro , a mariah vai amar essas fotos
vaca 2: vai mesmo , tomara que hoje mesmo eles terminem
vaca 1: pois eh, vem vou passar o pouquinho de agua no rosto do justin pra dizer que ele ta suado depois de kkkkkkkkk
vaca 2: voce é mal
vaca 1: sou mesmo agr vem
- voce entra na sala e elas ficam morrendo de medo
eu: oque voces querem aqui suas vacas ?
vaca 1: nos só queremos ... er... awwn
vaca 2: exames .. é isso exames
eu: só de calcinha e sutian? por favor ne . DOUTOR CAAAAARLOS?
- ele entra e o justin acorda
dr: mais que pouca vergonha é essa aqui?
justin: mais oque? o.O que isso aqui?
eu: nada justin deita ai *joga o casaco na cara dele e ele fica ali quieto pra nao sobrar pra ele
dr: venham pra minha sala agr
eu: aah aproveita e avisa pra mariah que ela nunca vai me separar do justin , NUNCA
- elas saem da li e voce senta na poltrona que tinha la , o justin ainda com a cara coberta fala
justin: er.. ja posso tirar?
eu: kkkkk pode sim amor
- ele tira e te chama com a mão, voce chega perto dele ele te puxa pela cordinha do casaco e te beija, quando voce ve

que o beijo tava esquentando voce da um selinho nele e senta
justin: malvada
eu: kkkkk malvada ne , entao vou levar esse monte de doce e esse xbox pra casa
justin: naaaaaaao me da , vai instala logo amor
eu: eé assim é?
justin: amor por favor
- voce instala o jogo na tv, e deixa o justin jogando, voce senta do lado da cama , e entra no twitter , tava chovendo twtts

do povo querendo saber como voces estavam voce posto.
@seunome: finalmente tudo bem , levamos um susto mais graças a Deus , tudo bem #amanha #believe #tuor
as fãns manda mentions , voce vê que a mariah posto alguma coisa e posta
@seunome: toma cuidado seu planinho nao deu mt certo. cuidado minhas maridas #beliebers e minha metades #mylovers

(nome das suas fãns) quem vê cara nao ve coração haha
- as beliebers e as mylovers começam a manda ameaças para mariah e tals. voce sai do twitter e vai jogar com o justin
eu: hahah uuuuuui toooma bieber eu ganhei
justin: nada haver , voce fez jogo sujo
eu: eu ? eu nada , hahah ganhei swaaaaaaaaaaaaaaaaaaag hahaha kkkkkkkkkkk
justin: ei essa frase é minha
eu: voce é meu *selinho*
justin: hmmm gostei disso.
- voces se beijam e ficam ali namorando um tempinho , depois o justin vai tomar banho mais nao consegue porq ta mt

fraco
- voce tava sentada na cama jogando ele grita
justin: amooooor
eu: oi vida
justin: eu nao to conseguindo tomar banho , to mt fraco
eu: quer que eu chame o medico?
justin: serio mesmo?
eu: ue oque voce quer eu faça amor?
justin: aah sei la, chama as enfermeiras pra me ajudar
eu: JUSTIN
justin: amor me ajuda aqui vai
eu: justin mais eu ... er ..
justin: nunca oque me viu pelado?
eu: justin para com isso kkkkkkkkk
justin: eu vou morre aqui nesse banheiro
eu: entao coloca a cueca
justin: amor , é o jerry
eu: por isso mesmo
justin: kkkkk ta bom - ele coloca a cueca e te chama
- voce entra toda nervosa no banheiro e vê ele ali encostado na parede só de cueca (branca por sinal kkkkkkkkk)
- voce olha pra ele , e morde os labios
eu: caramba eu sou mt sortuda uma belieber indo da banho no justin , cara
justin: amor para voce é minha namorada
eu: eu tbm sou belieber
justin: ta bom agr vem logo
- voce entra no box e começa a passar sabao nele , ele pra te provocar deixa a agua escorrer no tanquinho dele voce

suspirava louquinha pra agarra ele ali, ele vai chegando perto de voce e tenta te beijar
eu: justin eu to me molhando
justin : assim agnt economiza agua
- ele vai beijando seu pescoço e voce delira com tudo aquilo, voce ja tava toda molhada entao coloca as maos no pescoço


do justin ele te abraça e voces se beijam ele vai descendo a mao no proposito de tirar sua blusa, voce se afasta ele te

puxa de novo e voce ficam ali testa com testa voce olha pra ele e a agua escorrendo pelo rosto de voces, e a boca dele

toda molhada [imaginei a cena agr cara morri kkk]
justin: *susurrando* eu sei que voce quer (te aperta contra ele )
eu: justin .. eu .. eu nao..
justin: eu te amo
- voces vao se beijando e o beijo vai ficando intenso ele tira sua blusa e vai te beijando aquela agua morninha ajudava mt

(entao ne kk) voce passava a mao no tanquinho dele, beijava o pescoço dele . ate que alguem bate na porta
xxx: ei porque o banheiro ta trancado e o justin nao ta na cama
- o justin nao queria para de te beijar
eu: er.. é que ele ta tomando banho e ele ta mt fraco
justin: quem é hein? (fala com raiva)
eu: justin calma - voce sai do box coloca a blusa e se enrola com a toalha
xx: sou eu scoot
eu: aai oi scoot
justin: oque voce quer?
scoot: sera que da pra voces sairem dai?
- voce se enrolada na toalha o justin se seca coloca uma cueca e uma bermuda e sai secando o cabelo
scoot: (seunome) porque voce ta toda molhada?
eu: o justin ta mt fraco ainda e eu fui ajudar ele a tomar banho
justin: fala logo oque voce quer! - ele tava realmente com raiva
scoot: nossa cara oque foi? voces brigaram?
eu: nada nao, deixa ele fala oque aconteceu
scoot: entao voces vao sair daqui direto pro aeroporto, ja avisou ao pessoal e as malas?
eu: bom as meninas arrumaram minhas malas e elas ja estao prontas, a pattie disse que ia arruma a mala dele entao ta

tudo bem
justin: é agora vai embora
eu: JUSTIN , cala a boca
scoot: *desconfiado* ta bom, é o usher e a pattie estao aqui fora e querem ver voces
justin: aah nao, manda passar mais tarde cara
scoot: justin porque voce ta assim cara?
eu: deve ser fome jaja eu mando trazerem alguma coisa pra ele *da um tapa na perna dele*
- o scoot sai rindo e o usher pergunta.
usher: qual foi cara ?
scoot: kkk é que eu cheguei la, e nao tinha ninguem , ai eu ouvi uns barulhos entranhos dentro do banheiro e bati , acho

que o justin tava tentando alguma coisa so que eu acho kkkkkkkk que kkkk atrapalhei kkkkkkk
usher: kkkkkkk tadinho do cara
pattie: kkk meu filho é louco
scoot: ele ta morrendo de raiva, me deu cada patada a (seunome) tentando disfarça kkkkkk aiai esses dois
- no quarto
eu: precisava tratar ele daquele jeito?
justin: cara mala vlh *cruza os braços
- voce senta no colo dele e ele morde os labios
eu: para com isso
justin: mais tava ficando tao bom
eu: justin para
justin: mais ..
- o usher e a pattie entra e vê voces ali conversando daquele jeito
pat: entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agnt kkkk passou kkkkk
usher: kkkk pra kkkkkk dizer kkkk qe o kenny e a lisi vao passar aqui amanha kk pra pegar voces
- o justin revira os olhos
justin: ta , valeu por avisa agr tchau
eu: justin bieber, aah gente desculpa podem ficar se quiser
pat: nos ja estamos indo, vamos para florida hoje ainda para esperar voce amanha
eu: ok entao, - voce desce do colo do justin e abraça a pattie e o usher , o usher vai fazer um toque com o justin mais ele

se recusa eles saem do quarto rindo.
justin: tranca essa porta
eu: parece uma criança
ustin: bom uma criança dodoi precisa de cuidados
eu: pera ai deixa eu chamar o medico
justin: amoor *te puxa e começa a te beijar
- voces ficam ali se beijando por horas , voces colocam um filme e ficam assistindo. na manha seguinte voces se arrumam

e vao pro aeroporto.
voce:
justin:
- voces entram rapido entao ninguem consegue ver voces
- voces entram e a selena estava dentro do jatinho , o justin olha pra ela e o olho dele chega brilha.
justin: selena?
selena: er.. oi justin *abaixa a cabeça
eu: oi maninha tudo bem, vsi na believe com a gente é?
selena: nao eu só vou viajar pra londres com voces, e depois vou embarca pro japao
- voce puxa a selena e fica conversando com ela , as vezes ela olhava pro justin e ele tbm ate que os menino chamam o justin .
ryan G: cara voce ta olhando direto pra selena
justin: eu nao
ryan: cara se voce trai minha irma eu te mato justin , eu te mato
justin: cara eu nao to traindo sua irma, e nao to olhando pra selena
- voces almoçam la no jatinho mesmo, a lisi diz que varias belieber estao perguntando se voces terminaram, voce e o justin

falam que vao fazer twitticam mais tarde, voces dorme e voce dorme no colo do justin o kenny tira uma foto de voces e posta no twitter:

@KennyH: no jatinho a caminho da florida
- as beliebers e as mylovers comentam e tals e se tranquilizam, voces chegam e descem do jatinho logo os paparazzi tiram

fotos de voces:
- voces chegam num hotel o justin logo pede um quarto pra voces dois , e voces sobem ele estava estranho, ele se joga

na cama e coloca o travesseiro encima da cabeça
eu: amor ta tudo bem?
justin: ta sim
eu: justin eu te conheço
justin: entao voce sabe que ta tudo bem
eu: eu te amo
justin: tambem te amo
- o justin se levanta e te puxa voce deita assim

- voces ficam conversando a tarde toda , de noite ...
iaaaaaaaaaaaae oque vai acontecer
haha proximo capitulo especial com minha fofa belieber Barbara Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk