domingo, 3 de março de 2013

One Love - capitulo 22

voce senta na cadeira toda descabelada
gabriel: bom dia estrela
eu: aah oi (se espriguisando - aas voces sabem do que eu to falando kk)
gabriel: entao ja sabe quem é a outra estrela que vai disputar um contrato com voce?
eu: nao, quem é?
gabriel: kesha
- voce da um pulo da cadeira, nisso o justin chega e o usher vai abrir a porta.
eu: COMO É? kesha que assinar comigo?
- voces ficam conversando e o justin conversava com usher na sala
usher: iae cara tudo bem?
justin: tudo otimo
usher: iae durmiu bem? kkk
justin: foi um pouco dificil mais ai eu falei com ela pelo twitter e agnt durmiu na mesma hora , e ela durmiu bem?
usher: que nada, ficou ela e o ryan aqui parecendo duas crianças reclamando , eu te falei pra ela que tava passando o SNL com voce e chamei ela pra assistir ela disse que nao queria, mais eu aposto que ele assistiu no quarto kkk
justin: awwn amo minha belieber ;]
justin: com quem ela ta conversando?
usher: com o gabriel empresario da taylor , ele falou que a taylor e kesha querem assinar com ela
justin: nossa ela deve ta feliz hein?
usher: super ;]
justin: mais sera que ela vai assinar com alguma?
usher: eu creio que vai assinar com a taylor afinal ela curte as musicas dela e tudo mais .
- voce termina a conversa e vai pra sala , resmungando
eu: af cade o justin que nao me ligou nein respondeu minhas mensagens - voce vê ele sentado no sofá e corre e pula no colo dele .
eu: amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor (enche ele de beijos)
usher: assim eu fico com ciumes
eu: aaah sai daqui , porque o senhor nao me aviso que ele tava aqui?
justin: (te beijando loucamente te abraçando e te apertando - que fofo) agnt fico conversando aqui e nein viu a hora passar
- voce para se olha no visor do celular
usher: justin calma nao se mecha
justin: o.o oque foi?
eu: OOH MY BIEBER eu to descabelada, na frente do meu namorado , e do meu idolo ( sobe as escadas correndo ) AAAAH EU SOU LOUCA .
- justin e usher começam a rir e eles ficam conversando na sala , o justin fala que voces vao passear e voce toma o banho e se veste assim.
voce:
justin:

- voces estao passeando e resolvem passa numa loja de coisas de colecionador , voce entra e o justin vai direto na parte de camisetas e tennis (la era uma mistura de lojas e coisas de colecionador.)
- voce passa numa parte que só tinha coisas do justin , voce volta correndo parecendo uma criança com varias coisas do justin na mão
eu: amor eu to no paraiso, achei uma parte que só tem coisas suas
justin: olha quanto supras amor! estamos no paraiso
- voces ficam ali a tarde toda e na hora de ir embora voces estavam cheios de sacola, mais cheios mesmo . entao o justin liga pro kenny e voce liga pra sua segurança . (voces vao entender)
o kenny chega e vai procurar voces, ali estava cheio de paparazzi entao a loja reservou um lugar confortavel pra voces ficarem ate o kenny e a lisi chegarem. o kenny chega e encontra uma sala lotada , entupida de sacola .
kenny: meu Deus, que isso aqui?
justin&eu: o paraiso
kenny: como é?
eu: - voce levanta e começa a mostra algumas coisas pro kenny. olha gordo, quanta coisa do justin eu comprei :]
kenny: (seunome) voce ja namora com ele , nao ta bom nao?
eu: nao kkkkkk
- o justin mostra uns tennis e logo chega uma morena , dos cabelos grande, com olhos cor de mel e tals
lisi: awn (seunome) desculpa a demora foi dificil achar a loja
- o kenny bate os olhos na lisi e se apaixona
kenny: oi , sou kenny
lisi: oi sou lisi - morrendo de vergonha
kenny: eu sou o segurança do justin
lisi: e eu sou a segurança da (seunome)
- eles ficam ali se olhando e voce chega perto do justin e susurra
eu: amor acho que pinto um clima ali ooh kkk
justin: tambem acho, acho que vou vira o super bieber cupido
eu: aiai , ja vi que nao vai presta
justin: hahah mais eu tenho uma assistente mt gata a incrivel (seunome) maravilha
eu: kkkkkkkkkkkkkk amei *selinho* justin to com fome vamos sai logo daqui vai
justin: tem razao
- kenny e a lisi estavam conversando , e quase se beijando e voce aparece e senta no colo da lisi
eu: entao pombinhos quer dizer seguranças kkkkk vamos? agnt podia almoçar por ai
kenny: é pode ser ¬¬
- voce vê que ele ficou bravo e começa a rir, voce e a lisi descem
lisi: nossa voce sempre falava desse kenny ele é muito fofo ne
eu: haaaaaaaai ja vi que vai sair um namoro ai
lisi: nada haver
la encima com o justin e o kenny
kenny: a (seunome) sempre me falava da lisi ela é fofa
justin: ja vi que vou ter que ser cupido dnv ne?
kenny: nao , deixa que essa eu pego sozinho
justin: entao ta ne kkkkkkkk
- voces colocam a sacola, no carro do kenny, da lisi e o do justin. (eita comprinhas hein) voces vao almoça e o kenny ficava toda hora dando encima da lisi e voce e o justin se acabando de tanto rir , voces terminam e voltam pra casa, na hora que voces iam entra na garagem voces percebem que ja tinha um carro na garagem , voce olha desconfiada
eu: eu conheço esse caro de algum lugar
justin: eu tambem
- voce olha e tem uma plaquinha escrito. ( fearless) voce da um grito .
eu: TAAAAAAAAAAAAYLOOOR . - desce do carro feito louca e o justin coloca o carro do lado da garagem e entra voce estava conversando com a taylor.
eu: amor tenho uma novidade
justin: me conta - sentando do seu lado
eu: eu estava pensando e vou assinar com a taylor, e vou abrir um show dela
justin: que bom amor *selinho*
taylor: awn fiquei muito feliz por saber disso. estou muito feliz por trabalha com voce.
eu: eu tambem estou e quando vai ser o show?
taylor: bom eu tenho esse mês todo de show entao quero que voce feche minha turne , entao esse mês voce vai me acompanhar - o justin se assusta a cruza os braços. : ai voce vai aprendendo tudo pra no final voce arrazar
justin: voce ta querendo dizer que eu vou ficar sem minha namorada é isso
taylor: calma justin é só por duas semanas
justin: duas semanas? ta louca é
eu: amor que isso
justin: nao vou ficar duas semanas sem voce
taylor: voce pode ir com agnt .
justin: vamos fazer assim, ela fica essa duas semanas com voce, mais nao todas eu vou ensaiar com ela, e ela vai cantar em alguns show pequenos que eu fizer pra ela ir se acostumando .
taylor: otima ideia
justin: entao a primeira semana ela passa comigo - fazendo biquinho
taylor: justin ! deixa de ser meloso um dia ela vai entrar em turne e voces vao ter que ficar separados
justin: esse foi um dos motivos porque eu e a selena terminamos
eu: ah nao, eu nao quero isso nao - agarra o braço do justin
taylor: mais justin ela nao tava nein ai pra voce, ja a (seunome) vai te ligar todos os dias, e quando tiver folga ela vai te ver e voce tambem .
justin: entao ela vai ter que viajar , é isso que voce quer dizer?
taylor: só por dois dias, eu vou pra ontario *voce interrompe e da um pulo sofa .

eu: ONTARIO,? SERIO? aaaaaaaaaah taylor agnt pode passar na escola que o justin estudou , no hospital eu quero ver a sala , quero ir no avon theater .
taylor: kkkkkkk podemos sim belieber
justin: nossa esqueceu o namorado rapido hein, ja vai atras do justin bieber
taylor - *confusa* hã?
eu: kkk é porque tipo justin bieber e kidrauhl são duas pessoas diferentes e o justin acha que eu tenho uma quedinha pelo kidrauhl
taylor: o justin esta com ciumes dele mesmo? ok essa foi otima kkkk
taylor: bom vou deixar voces se curtirem amanha cedo venho busca voce viu (seunome) *te abraça
- justin ta sentado no sofa com os braços cruzados e a taylor vai se despedir dele
taylor : tchau justin * abre os braços pra um abraço kk*
justin: tchau (sobe pro seu quarto)
eu: desculpa amiga, eu vou falar com ele
taylor: tudo bem , qualquer coisa me avise, ate amanha
eu: ate beijos - voce leva ela ate a porta, e sobe , chega na porta do quarto estava meio aberta voce entra de fininho e vê justin deitado na sua cama com o rosto todo vermelho.
eu: amor? *com uma vontade louca de chorar, mais tinha que ser forte.
justin: oi (seunome)
eu: nossa amor, nao fica assim vai (senta no colo dele) eu vou te ligar todos os dias, vou manda mensagens a toda hora e todo dia antes de durmi eu te ligo.
justin: voce promete ?
eu: prometo, juramento de belieber
justin: eu te amo (seunome)
eu: tambem te amo , amor eu preciso arruma as malas
justin: tudo bem :'(
eu: porfavor nao fica assim , se nao eu nao vou conseguir trabalha
justin: só se voce promete grava um video cantando musica minha
eu: eu canto kkk
- voces arrumam as coisas , e ficam assistindo um filme . voce entra no twitter e tem um twitt da taylor
@taylorswift : mal posso esperar para viajar com @seunome amanha, novo trabalho , espero minha minhas fãs gostem desse trabalho ela arraza
@seunome: aah @taylorswift muito obrigado pela chance minha mentora hehe , uma nova jornada começa :]
- logo seu twitter aumenta de seguidores e voce ja tem varias fãns e tals .
voces dormem e voce acorda cedinho toma banho e veste essa roupa
                         (gente vou postar fotos da jasmine e voces se imaginem, e a jasmine imaginem qualquer amiga de voces ai *jasmine é diva)
justin estava durmindo que nein bebê enquanto voce se abaixou para colocar seu supras voce sentem alguem te agarra e beija seu pescoço.
justin: amor fica por favor
eu: amor é o meu sonho. e voce tbm vai ter que viajar pra fazer show, eu iria ficar aqui sozinha :(
justin: promete nao conhecer nenhum menino?
eu: prometo, e me promete que nao vai deixar a mariah estragar nosso namoro?
justin: amor eu nao quero nada com ela meu mundo é voce .
eu: as long as you love me
justin: love me like you do.
- voces ficam namorando (muuuuuuuiiiiito) ate que o ryan aparece no quarto.
ryan: gente ta na hora e *para olha pra voces* : eca justin vai engolir minha irmã?
- voces estavam no maior fogo dentro quarto o justin nao queria descer se nao iria chorar, ele senta na cama e abaixa a cabeça voce chega na frente dele da um mega beijo nele e fala.
eu: eu te amo justin , e nada nein ninguem vai mudar isso .
justin: eu tambem te amo muito meu amor, me liga assim que chegar la
eu: eu ligo, voce vai ficar aqui em casa?
justin: posso?
eu: claro que pode , cuida dos meus posters ? kk
justin: kkk cuido sim . te amo
eu: te amo mais .
- voces se abraçam por um longo tempo e o ryan vai ficar com o justin no seu quarto, voce desce se despede do seu pai, das meninas . tira uma foto e coloca no instagram.
@seunome: que começe uma nova jornada, amor voce esta no meu coração. saudades ja batendo.
- voce entra no carro e começa a chorar
taylor: awn amiga vamos animar vai , é sua carreira logo logo voce vai esta indo a premiaçoes com o justin e tendo mais de um bilhão de pessoas  te amando.
eu: é tem razao ai vamos nos
taylor: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
eu: ÉÉÉÉÉÉ UHUUUUUUUUUUUU.
- voces entram no aeroporto a taylor entrou por um lado escondido e voce entrou pela porta normal , soque ai ....

anjos do canada que justin tanto ama , comentem e me sigam no twitter @MirandoDoBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk