quarta-feira, 6 de março de 2013

One Love - Capitulo 28


voce olha fixamente nos olhos do justin
eu: er.. ta fazendo oque aqui?
justin: eu precisavaa te ver
eu: pra que? pra ficar passando na minha cara que me traiu com a selena?
justin: eu nao queria fazer aquilo
eu: voce queria sim, voce ama a selena
justin: eu te amo
eu: e ama a selena
justin: eu tava confuso, fiquei nervoso, voce é belieber me conhece
eu: eu pensei que conhecia
justin: por favor me da uma chance
eu: eu nao posso , voce ainda gosta dela
justin: *fica irritado* EU TAVA CONFUSO
eu: VOCE TA GRITANDO COMIGO
justin: me desculpa
eu: *começa a chorar* eu nao... eu .. sai justin por favor
- ele te abraça
justin: eu te amo por favor, me desculpa eu te amo, te quero ao meu lado , quero sentir seu cheiro de manha cedo, quero voce dando seus ataques de belieber, por favor eu estava confuso nao sabia oque fazer , apenas aconteceu eu estava totalmente perdido eu confesso que estava chateado porque agnt estava quando fazendo aquilo e o scoot apareceu me perdoa [ele fica de joelhos e abraça sua cintura]
 - voce chora horrores , levanta ele e o abraça muito forte
eu: justin vai embora
- a barbara chega nessa hora e surta geral
barbara: justin? ta fazendo oque aqui? entao foi voce que pegou minha chave sai daqui anda
- voce leva ele ate a porta e tem varios paparazzi. eles tiram foto e logo cai na tv
- a barbara te abraça e te consola, voce deita no sofa e ela do seu lado

reporte: e parece que as coisas para justin bieber estao pessimas , apos um de seus shows na believe tuor seu namorada, quer dizer ex namorada (seunome) expulsa o cantor de sua casa, algumas pessoas dizem que eles brigaram feio e terminaram pois cantor havia traido a namorada com sua ex a cantora pop selena gomez que é sua irmã por parte de mãe , algumas beliebers estao muito bravas com o cantor e estao apoiando seriamente (seunome) as mylovers - fãns da cantora estao morrendo de raiva do cantor e estao mandando algumas mensagens ofensivas ao cantor oque sera do casal agora? sera que vao voltar ? oque voces acham mandem suas opniões .
eu: awn amiga que horror
barbara: awn amiga calma, isso sao só boatos
eu: boatos verdadeiros, e agr nao quero as beliebers com raiva do justin nein a mylovers mandando ameaças pro justin, ja sei vou postar uma foto no insta e no twitter

@passando por momentos dificeis, beliebers obrigado pelo apoio amo voces , mais façam o bem, mylovers eu amo muito voces, e sei que voces me amam, entao por favor, parem de fazer oque estao fazendo.
as fãns mandam mensagens e tudo mais. a barbara posta
@barbaraD: durmi com @seunome amanha dia divertido na praia com @nolan haha :D
- voces vao durmi no outro dia voces vao pra praia e varios paparazzi tiram fotos. ** no hotel o justin acorda e chama o fredo, eles ficam jogando video game e depois assistem tv e passa uma reportagem sobre voce
reporte: e parece que a cantora (seunome) esta aproveitando a solteirice , ela foi flagrada com o melhor amigo de justin nolan , na praia eles estavam bem juntinhos e bem proximos vejam as fotos :





- parece que a (seunome) esta de coração partido e nolan esta ajudando muito bem oque o bieber deve esta pensando sobre isso, fiquem ligados
- o fredo olha totalmente desconfiado e justin abre o berrero
justin: oque diabos esse nolan pensa que esta fazendo? ele é louco?
fredo: cara ele spo ta distraindo ela
justin: levando ela pra praia e fica agarrando ela daquele jeito?
fredo: cara voces terminaram
justin: ela me ama e eu amo ela
fredo: e o nolan ama ela
justin: vem vou fazer uma supresa pra (seunome)
- voce e o nolan voltam pra casa coma barbara voce tinha um ensaio e uma musica pra grava , voce almoçam e descançam um pouco e vao pro ensaio , voces chegam cedo e tiram varias fotos, e nao colocam legenda nenhuma, tipo essas :


- voce estavam se divertindo e tirando fotos ate que o justin aparece todo serio
justin: esse ensaio é fechado
nolan: entao to saindo
eu: para nolan fica
nolan: (seunome) deixa eu ir, eu fico esperando voce la fora.
- ele sai, voce senta no puf que tinha la
justin: fiz uma musica
eu: que bom
justin: é um dueto
eu: awn serio que bom, canta com a selena
justin: eu fiz pra voce
eu: fez?
justin: fiz e quero que voce cante comigo, aqui a letra
- voce pega a letra e ele solta a musica e voces cantam : http://www.youtube.com/watch?v=CBjEjVbsgXg

- no final da musica voces param de frente um pro outro
eu: a musica é linda
justin: voce é linda
eu: voce gosta de me provoca
justin: eu te amo
eu: eu tbm
justin: entao volta pra mim
eu: quando voce se decidir quem sabe
justin: eu preciso de voce
eu: er.. eu preciso ensaiar
- as meninas chegam e vao ensaiar voce tinha um show anoite voce ensaia grava a musica e vai pro show , a barbara tinha que voltar pro brasil, entao voce leva ela no aeroporto e volta pro hotel, voce estava deitada assistindo um filme ate que alguem bate na porta , voce vai abrir era o nolan
eu: oi nolan entra
nolan: entao , eu precisava falar com voce
eu: pode falar :)
nolan: entao ja que voce nao esta mais com o justin voce pode me da uma chance
eu: nolan eu ainda amo o justin
nolan: eu te amo (seunome)
- o justin aparece na porta e esculta tudo
nolan: eu te amo , me da uma chance
eu: nolan eu nao quero te iludir eu amo o justin e pretendo voltar pra ele , mais eu quero esperar ele se decidir eu sei que ele me ama, mais eu sei tbm que ele ainda gosta da selena
nolan: eu nao acredito nisso
- o justin entra todo bobo
justin: pode acreditar e pode vazar daqui
- o nolan sai bufando de raiva
justin: ta tudo bem?
eu: porque nao estaria?
justin: voce ainda bem ama :D
eu: eu sei disso
justin: eu quero só voce, e mais ninguem
eu: ja disse pra da um tempo. agora tchau
justin: deixa eu ficar aqui?
eu: porque?
justin: na janela do meu quarto tem uma coisinha
eu: que coisinha?
justin por favor deixa eu durmi aqui
eu: primeiro eu quero ver oque é
- voce vai no quarto dele e vê um cogumelo na janela voce volta com um travesseiro e um edredom
eu: dorme, mais nada de gracinha
justin: awn valeu te amo *selinho
eu: justin bieber eu falei oque?
justin: aah ta bom
no dia seguinte voce acorda com alguem batendo na porta
- o ryan entra desesperado
ryan: mana o justin fugiu ele nao ta no quarto dele e voce precisa (ele olha pra cama e vê o justin la) pera ai voces voltaram?
eu: nao , la no quarto dele tem uma mudinha de cogumelos
ryan: atah , olha se arruma que voce e o justin tem uma reuniao com o scoot e a taylor as 13:00
eu: ok vou avisar o justin
- o ryan sai e voce senta na cama
eu: justin?
... nada dele acorda
eu: ei bieber
.. nada dele acorda
eu: sera que eu falou serio, quando ele disse que só acordava com beijo meu?
- ele te puxa e voce fica assim:

eu: para
justin: eu sei que voce gosta
eu: para por favor , voce ja me machuco demais
justin: me perdoa eu sei que errei , mais me perdoa
eu: justin eu to aq, nós podemos ser amigos
justin: eu preciso dos seus beijos
- ele vai pra cima de voce e te beija:

- voces ficam se beijando , um beijo intenso como se os dois nunca tivessem se beijado na vida [tipo eu :( kk] voces param o beijo por falta de ar
justin: que saudades do seu beijo
eu: por favor vai se arrumar , nao quero mais isso
- ele senta na cama e voce deita no peitoral dele

justin: voce me ama, eu te amo, nos estamos aqui, eu preciso do seu beijo , voce precisa do meu beijo, eu nao quero te perde, voce é perfeita pra mim, voce me entende, voce é famosa entao voce sabe oque eu passo e nos dividimos as dificuldades, voce é belieber voce nao imagina o quanto é bom ver voce sorrindo quando eu faço minhas palhaçadas que só voce rir , é bom ver voce dando seus escandalos quando alguem erra meu nome, ou fala alguma coisa errada sobre mim, eu nao consigo mais viver longe de voce
eu: justin voce ainda ama a selena, eu te amo muito desde o começo eu ja sabia que poderia rolar esses deslizes , eu nao quero me machucar , pra voce ter uma ideia , eu me machuco por 3 , melhor amiga, belieber e principalmente como pessoa. nao quero isso pra mim, entao é melhor agnt se separar e fica so na amizade
justin: eu nao quero isso pra mim , eu quero voce aqui, do meu lado comigo
eu: vamos da um tempo , depois agnt vê como fica
- ele faz um bicão enorme e se joga na cama fazendo birra
justin: nããããããão, me mata logo que é melhor
eu: deixa de drama , vem agnt tem uma reuniao com o scoot e a taylor
- voces se arrumam, e descem, voces passam pelo pessoal que estava na sala de musica do hotel , o nolan fica meio triste por ver que voce passou nas costas do justin e voces estavam rindo loucamente
cait: sera que esses dois ja voltaram?
fredo: nao nao, eles sao só amigos agr
ryan: ele passou a noite no quarto dela , por causa de um cogumelo kkkk
jasmine: o justin nao tem jeito kkkk
chris: jaja eles voltam
- voces entram no carro e vao pra gravadora, voces entram rindo porque o justin estava falando uma besteiras , voces entram na sala e o scoot e a taylor estavam descutindo
eu: eiei pessoas oque aconteceu?
scoot: voce tem que da um basta nesse rolo entre voce e o justin
eu: como é?
taylor: amiga é o seguinte, esses rumores que o justin traiu com a selena, e voces estao amigos , mais com beneficiu esta gerando muita polemica entao ou o justin arruma uma namorada de ficçao ou voce arruma
justin: pode deixar eu arrumo
eu: nada disso, eu arrumo
justin: porque voce ?
eu: imagine como as beliebers vao ficar quando souberem? e outra nao quero voce beijando nenhuma galinha
scoot: é tem razao, mais quem seria seu namorado na ficção?
taylor: NOLAN , isso o nolan
justin: DE JEITO NENHUM, AQUELE OTARIO AMA ELA, E VAI SE APROVEITAR
scoot: é isso ae (seunome) vai namorar com o nolan, eu falo ou voce fala ?
taylor: haha ja falei :)
eu: nossa que rapida
justin: nao vou gosta dessa historia
eu: justin calma
scoot: sem esquecer, tem que rola fotos, e alguns beijinhos
eu&justin: beijinhos?
justin: não, nein pensar sai fora
eu: eu nao quero beijar o nolan
taylor: entao nao tem mais , o fenomeno justin bieber, muito menos a maior estrela (seunomecompleto)
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaarg que raiva
justin: to indo embora
eu: tbm to
- voces chegam no hotel, o nolan corre e te abraça e fala
nolan: amor voce chegou
todo mundo: amor? o.O

iae amantes do jerry oque voces acharam????


GENTE TO MORRENDO COM ESSA FOTO :o







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk