domingo, 10 de março de 2013

One Love - capitulo 32 *


a reporte começa a falar : Justin Bieber e (seunome) são vistos juntos na piscina do hotel de bahamas
recentemente justin bieber e (seunome) tiveram um relacionamento , mais terminaram por suposta traição de justin , ela logo assumiu namoro com um dos melhores amigos de justin, nolan . no entanto o cantor nao se abalou e começou a sair algumas garotinhas, as beliebers nao gostaram muito e começaram a briga com o cantor , pois elas adoro justin com (seunome) , so que parece que o amor dos dois ainda esta a flor da pele


Mais uma vez, o sucesso adolescente Justin Bieber e a estrela (seunome)  foram fotografados juntos.
Dessa vez, os jovens estavam tomando sol e curtindo um tempo em uma piscina na semana que seus empresarios deram para eles, (seunome) ainda esta namorando nolan , mais acho que o coração dela pertence a justin . oque voces acham, a garotinha ja mostrou que é belieber, e é dependente do cantor, pois ela teria passado mal, e teria tentado se matar, o cantor nao fez diferente, bateu o carro, e mesmo depois de tudo (seunome) ainda foi falar com ele , ok ok eu afirmo isso é amor verdadeiro, para mais noticias entre no nosso blog e deixe suas opnioes
- o justin olha pra voce e tenta te da um beijo, voce automaticamente olha pro seus posters e começa a arma um escandalo.
eu: OH MY BIEBER OQUE EU VOU FAZER, O RYAN VAI MATAR O JUSTIN, E MEU PAI VAI ME MATAR, O SCOOT E A TAYLOR , AWN MEU DEUS, EU VOU MORRER, E AGORA OQUE AGNT FAZ , [voce vira pros posters] A CULPA É SUA, QUEM MANDOU SER MEU SONHO DESDE 2009 , QUEM MANDOU SER TAO SEXY E PERFEITO ASSIM
- o kenny chega perto de voce e te vira pro justin
kenny: o justin ta aqui
eu: eu sei, é que eu nao consigo brigar com ele , ai eu brigo com o poster kkk
lisi: qualquer coisa agnt te ajuda
kenny: é agnt fala que voces se resolveram e perceberam que nao vale apena brigar sei la
lisi: pois eh , a unica coisa que pode acontecer é [o telefone toca]
- voce olha o visor era a taylor , voce respira fundo e justin te puxa e voce senta no colo dele
eu: alo?
taylor: voce ta de brincadeira ne?
eu: porque?
taylor: voce voltou com o justin?
eu: hã porque?
taylor: voces tem que tomar cuidado gente pelo amor de Deus, os paparazzi viram, sabia que o nolan tava querendo voltar
eu: voltar? nao por favor
taylor: calma eu disse que voces tinha voltado a ser amigos e tals
eu: awn meu Deus
taylor: gente toma mais cuidado voces tem que se preserva mais , voces voltaram?
- voce olha pro justin e apoia a cabeça no ombro dele
eu: entao sabe tay é que
taylor: awwwwwwwwwn voces voltaram , mais voce ainda tem que ficar com o nolan entao cuidado kk
eu: awn tudo bem, mais e meu irmao e o scoot e meu pai?
taylor: tudo de booa
eu: ufa ainda bem
taylor: bom vou desligar cuidado voces ai hein
eu: tudo bem kkk
- ela desliga e voce nao fala nada
justin: amor ?
eu: hmm?
justin: iae ?
eu: iae oque?
kenny: IAE GAROTA FALA LOGO OQUE A TAYLOR FALOU
eu: awn calma , kk ta tudo bem, ela so falou que agnt tem que tomar mais cuidado
justin: amor
eu: hmm
justin: vamos jantar fora?
eu: jus agnt tem que tomar cuidado
justin: o kenny e a lisi vao com agnt
lisi: agnt teria que ir com voces de qualquer jeito
justin: ae kkkk
- voces vao se arruma e colocam essa roupa .
eu:
lisi:


justin e kenny :
- voces entram no restaurante e logo la estava tomado de paparazzis, o justin começa a ficar irritado .
justin: esses idiotas nao saem dai nao?
kenny: cara se segura
eu: amor se segura vai, é isso que eles querem
justin: awn amor que raiva
lisi: agnt podia iir no cinema depois daqui ne ?
eu: uhum, pode ser
- voces jantam , e saem na hora de sair tinha varios paparazzi, voces entram no carro e eles focam total em cima de voce, o justin fica revoltado e começa a falar varias coisa.
eu: justin para , olha eu vou pro carro do kenny agnt se encontra la
justin: ok , quer que eu te leve la?
eu: nao, se nao é capaz deles pegarem seu carro
- voce sai e eles começam a falar varias coisas, mais voce nein liga e entra no carro, voces vao pro cinema e ficam la um tempo, voces chegam no hotel, o justin pede alguns doces , voces estao conversando ate que ele fala .
justin: quero que voce grave o clipe de as long as you love me comigo
eu: serio?
justin: serio, tipo agnt pode grava tipo falando da gente
eu: uhum, seria uma boa ideia
justin, entao quando acabar as ferias agnt vai
eu: uhum, nossa
justin: oque?
eu: eu belieber, realizando um sonho *-*
justin: [selinho] aaah so voce mesmo, amanha vamos pra praia?
eu: justin voce sabe que agnt nao consegue se segurar quando ta na agua ne kkk
justin: tem problema nao, e so agnt nao falar nada sobre isso .
eu: tudo bem . vou avisar pra lisi
- voce liga pra lisi e conta , voces acertam a hora voces dormem, no dia seguinte voces acordam voce coloca biquini.

- voces chegam la e vao em varios lugares no começo voces ficam meio escondidos mais depois se soltam, nein parecia que voces tinham brigado nein nada . voces vao almoçar e tinha uma tv ligada . voces começam asssistir  .
reporte: parece que justin bieber e (seunome) estao tentando reatar o namoro eles estaoa gr neste exato momento numa praia, no começo eles estavam numa boa confiram as fotos :





 - mais parece que eles esqueceram que sao só AMIGOS porque rolaram alguma cenas calientes confiram :








- e (seunome) tem namorado so pra lembra, mais todos afirmam, quem eles sao amigos, hmmmmm sei nao hein . vi quase rolar um beijinho ali, esse casal tinha que voltar logo.
- voce abaixa a cabeça o kenny percebe e fala.
kenny: (seunome) ta tudo bem?
eu: uhum, [ainda com a cabeça baixa]
lisi: amiga vamos ali
- voces saem dali e ficam andando na praia voce fica seria nao fala nada.
lisi: vai desembuxa
eu: eu quero muito revelar pra todo mundo que eu to com o justin, eu quero beijar ele em publico, sem essas coisas de esconder , isso ta doendo muito.
lisi: eu sei meu amor mais eu acho que voces tem que espera pelo nomes o pessoal chega
eu: awn nao aguento mais isso
- voces ficam ali andando e resolvem voltar pro restaurante, quando voce se esbarra em alguem .
eu: aah descul.. TA FAZENDO OQUE AQUI?
xxx: eu vooolteeei

... queeeeeeeeem seeeeera???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk