domingo, 3 de março de 2013

One Love - capitulo 23

voce é cercada por um grupo de meninas e paparazzis .
fã 1: aaaaaaaaaah (seunome) eu te amo voce é muito fofa (te abraça)
voce: awn eu tambem te amo linda
fã 2: awn ja sou sua fã grava logo uma musica tira foto quero poster
eu: estou viajando agora para ontario pra começar meu trablho
fã 1: e o justin vai ficar aqui?
eu: infelismente :( eu queria muito pode leva-lo comigo ja to com saudade :'(
fã 2: awn que horro ele deve ta triste ne?
eu: nos dois estamos :(
- voces tiram fotos conversam mais um pouco e voce entra no avião
taylor: heeey ta arrazando hein kkkkk
eu: nossa foi tao bom ouvir aquela menina dizendo que me ama amiga.
taylor: é assim mesmo, vem amiga vamos tirar umas fotos, nesse jatinho tem um espelho gigante
eu: haaaa amo fotos
- voces tiram algumas fotos
(imagine que a jasmine é voce e a brianna e a taylor )
@taylorswift: no avião curtindo curtindo , mais a @seunome com saudades dele :[ @justinbieber
voce posta essa:
@seunome: rumo ao trabalho. amoooooooooooor :[ te quero aqui
- voces durmiram e passaram alguma horas voces chegaram , entraram logo no carro e foram pro hotel, chegando la voce e a tay ficaram no mesmo quarto voce entrou no twitter e viu que o justin favorito sua foto e comentou a da taylor com a frase .
@justinbieber: saudade dominando :'[
- voce fica triste e posta uma foto sua com justin
@seunome: awn :'(
- varias fãns do jus mandam mensagem pra voce fizeram plaquinhas e tals. voces estavam conversando e voce deita no chão e a taylor tira uma foto e posta no instagram.
@taylorswift: de parti o coração.
- o justin estava no seu quarto na hora que o fredo chegou
fredo: iae bieber
justin: iae fredonho
fredo: ta fazendo oque?
justin: jogando xbox
fredo: iae bora responder algumas fãns?
justin: entra ai to sem animo.
fredo: ok
- o fredo entra responde algumas mensagens e vê a foto que a taylor postou
fredo: ouwnt minha brigadeiro (apelido carinhoso) ta mt pra baixo olha oque a taylor postou
- o justin vê e fica chateado ele vai e posta uma foto .
@justinbieber: mandando um presente hehe #chaveirinho #a #caminho :D



- ele pensa um pouco e fala
justin: cara cade a demi?
fredo: minha lovato ta em turne
justin: e se eu te liberar pra você fica la com a (seunome)
fredo: serio? awn eu adoraria ficar la com minha brigadeiro
justin: entao vai arruma as malas e viajar logo, assim voce me mantem informado .
- fredo vai pra casa e arruma as coisas dele e vai viajar ********** no hotel com voce e a taylor
eu: taylor essa musica é perfeita
tay: obrigado eu fiz pro harry
eu: nossa voce tem que compor uma musica pra mim
tay: kkkkkkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkk
- a campanhinha toca e voce vai atender
eu: quem é?
xxx: brigadeiro
- voce abre a porta que nein uma doida pula no colo do fredo e frita .
eu: CHAVEIRIIIIIINHOOOOOOOOOOOO
fredo: awn que saudade da minha brigadeiro
eu: tambem estava com saudade de voce brigadeiro
taylor: amiga o justin posto no twitter uma foto dele e do alfredo e disse chaveirinho a caminho
eu: serio que o justin te liberou so pra vir pra ca?
fredo: uhum
eu: awn amo o justin vou mandar uma dm pra ele
*** twitter
eu: amoooooooor obrigado por mandar o fredo, agora me sinto um pouquinho melhor tento alguem proximo de voce comigo
eu: eu te amo demaais, to morrendo de saudades <3 swagkisses
- voces vao lanchar e ficam la zuando e zuando e acabam durmindo o 3 no mesmo quarto [tudo na amizade hein galera]
*** em atlanta
- o justin acordou tomou um banho , tomou café e foi pra piscina ryan ja tava la com a jasmine , eles tavam se agarrando
justin: EPA EPA PAROU A MELAÇÃO AQUI AGORA, to sem minha namorada e nao sou obrigado a ver isso
ryan: kkkk bom dia cara
jasmine: bom dia justin
justin: bom dia galera, ryan como voce deixa a casa da minha namorada sem comida hein?
jasmine: aé a (seunome) pediu pra mim fazer as compras da casa , amor vou la, justin vou pegar uma blusa e um short dela viu
justin: tudo bem, so nao abre a parte roxa porque e o santuario dela kkkkkkkk
jasmine: eu sei ela quase me madou no dia que eu peguei o vestido escrito swag dela kkkkk
- ela subiu colocou a roupa e saiu, passou algumas horas ela liga pro ryan e avise que teve que ir pra casa porque a mae dela ficou doente e que amanha de manha levava as compras . o ryan avisa pro justin e eles ficam assistindo um filme deu 18:30 alguem bate na porta o justin vai abrir
xxx: oioi bieber
justin: ta fazendo oque aqui? e oque isso ta fazendo aqui?
ella paige: ei eu tenho nome cade o fofinho do ryan hein * ela fala entrando na casa e indo direto pro quarto do ryan e se tranca com ele .
justin: eu quero que voce e sua amiga saiam daqui agora
mariah : ah vai me dizer que nao gosto da minha visita? - ela fala tentando seduzir ele
justin: mariah sai daqui agora - empurrando ela
mariah: entao me leva porque eu vim sozinha com a ella e pelo visto ela e o ryan estao bem la encima
justin: mariah voce veio sozinha vai sozinha
mariah: eu nao vou, ou voce me leva ou eu passo a noite aqui.
- o justin pega a chave do carro quando ia saindo a ella desce correndo e chorando
justin: ryan oque voce fez
ryan: eu tava no banho e essa maluca entrou no banheiro e tentou me agarra voce e essa mariah sao muito sujas
mariah : é mais oque voces querem agnt tem e nos sabemos que a (seunome) e a jasmine nao querem , entao ja sabe
justin: cala a boca entra logo voces duas no carro antes que algum paparazzi veja voces .
- elas entram no carro e um paparazzi tira uma foto da mariah no carro, ele leva ela em casa e volta pra casa, senta no sofa todo nervoso
ryan: oque foi cara? parece que viu a morte
justin: quase cara, acho que um paparazzi tirou fotos das meninas
- nessa hora a cait e a jasmine entram que nein um foguete e começa a bater nos meninos
jasmine: como voce pode ryan , agnt tava tudo bem , voce nao esperou eu sair um minuto e voce me trai
cait: é e voce justin, ainda tem a cara de pau de levar essas vacas pra casa
justin: pera ai agnt nao fez nada, muito pelo contrario elas vieram aqui, e tentaram alguma coisa mais eu tive que levar elas se nao elas iam ficar aqui e iam chamar os paparazzi pra da barraco
jasmine: eu nao fico mais nenhum minuto aqui , eé bom voce se prepara justin porque dependendo do que sair no jornal a (seunome) pode se vingar
justin: cara eu nao fiz nada
*** no hotel

voces estavam assistindo tv e passa uma reportagem do justin, voce corre toda animada pra ver
reporte: é beliebers parece que selena gomez nao estava mentindo justin bieber e mesmo carente, após sua namorada (seunome) sair de viajem com a cantora pop taylor swift , justin foi flagrado deixando a casa de sua namorada com supostas duas meninas mariah brocker (inventei kk) e ella paige
(imagine que a selena é a mariah )
mariah ja teve um caso com justin, e ella paige supostamente teria tido um rolo com irmão de (seunome) ryan , que namora a contora jasmine villegas , entao belieber voces amam a (seunome) oque voces acham disso? fiquem ligados para mais informação
- voce começa a charar e se joga no colo do fredo que te abraça fortemente , nessa hora seu celular toca e a taylor atende
taylor: oque voce quer justin
justin: taylor pelo amor de Deus, deixa eu explica pra ela, nao aconteceu nada , elas vieram aqui a ella ate tentou agarra o ryan mais ele nao deixou eu tive que levar elas pra casa porque se nao elas iam ficar aqui .
taylor: nao acredito que voce fez isso
- voce pede o celular
eu: justin ?
justin: amor por favor acredita em mim
eu: justin voce ainda nao ta pronto pra um namoro
justin: nao amor nao faz isso comigo , amor eu te amo
eu: *chorando muito* tchau bieber
- voce desliga o telefone e chorar horrores , voce passa o noite toda chorando, taylor fica super triste e toma suas dores,
taylor: nao nao , amiga voce nao vai ficar assim pra baixo amanha agnt vai curti a vida, nois duas somos lindas gostosas, e vamos farrar - ela faz umas dancinhas que te fazem rir, é isso ai , vamos curti
fredo: e eu ?
taylor&evoce: CURTE JUNTOOOOOO UHUUUUUU.
- voces dormem e no dia seguinte voce entra no seu twitter, e tem varias mensagens de fãns e varias beliebers mudaram o nome e colocaram :
Nothing Like Us (seunome)
- voce responde algumas fãns e tira umas fotos
@seunome: bom dia , tentando me concentrar no trablho :'(
algumas fãns comentam.
@fã1: nao fica assim (seunome) tudo vai se resolver
@fã2 : por favor nao termina com o justin deve ter algum engano #diva
@seunome: olhinhos normais dps de ontem, agradeço o carinho de voces
fã1: te amo (seunome) vai ficar tudo bem
fã2: linda , qualquer coisa estarei aqui
@seunome : Lost in confusion, like an illusion (Perdido na confusão, como uma ilusão)
taylor entra no twitter e posta uma foto sua .

@taylorswift: levanta a cabeça, curti a vida com minha gata hoje , nao irei deixar voce chorar por isso
- voces se arruma e saem pra ir no shopping 
voce:
taylor:
- voces vao para o shopping passam a tarde fazendo compras e rindo, assistiram um filme etc... voltaram para casa e chamaram algumas amigas da taylor , voces resolveram fazer uma festinha do pijama . as convidadas chegaram eeh ...

amores de minha vida se voces querem receber a visita do jerry comentem ai kkk












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk