quinta-feira, 7 de março de 2013

One Love - capitulo 29

nolan: é isso ae amor *selinho
(ninguem sabia, só os envolvidos )
jasmine: amiga que babado é esse?
- o justin bate a porta e sai morrendo de odio de la.
eu: er.. eu e o nolan .. agnt .. ta namorando sim
ryan: uaaaaaau
- voce abaixo a cabeça e cait logo percebeu
cait: entao ne gente vamos ensaiar que o hoje tem um mega show
eu: é vamos, vou chamar o pessoal
- voce começa a ensaiar todos estava la, inclusive o justin, no começo voce fica perdida, começa a errar todos os passos voce começa a esbarrar em todo mundo, voce tava dançando olhou pro justin e esbarrou na bateria , ela se desmontou por inteiro voce saiu correndo e foi pro terraço do predio, o chris te seguiu e te viu chorando ele sentou do seu lado e fico olhando a paisagem.
chris: entao.. parabens pelo namoro
eu: hmm *enchugando as lagrimas*
chris: e essas lagrimas?
eu: felicidade?! * fica olhando pro chris
chris: olha sei que agnt nao tenho muita intimidade mais voce é como uma irmanzinha pra mim, fala oque ta acontecendo
eu: eu nao posso
chris: porque?
eu: chris pora favor nao me preciona, eu nao posso falar
chris: (seunome) voce ta sofrendo , todo mundo percebeu e que historia é essa de ta com o nolan?
eu: é ue , ele gostava de mim e eu to gostando dele
chris: sei, e o justin?
eu: ele ama a selena, nao gosta de mim
chris: fiquei sabendo que voce e o justin passaram anoite juntos
eu: er.. que .. sabe , ele tem medo de cogumelos ai tinha um no quarto dele , nos somos amigos
chris: voce nao ta bem :(
- a jasmine aparece e fica toda desconfiada
jas: amiga agnt precisa ensaiar , voce nao pode perde mais nein um minuto
eu: er.. to indo
- voce sai correndo
jas: amor ela ta bem?
chris: só apoiem ela ta amor *selinho*
- voce desce e ensaia [quer dizer tenta] o justin percebe que voce esta mal e te manda uma mensagem pra voce ir naquela salinha mais tarde
- depois do ensaio voces ficam la conversa, o nolan te beijava e te abraçava no começo voce resistia ai o scoot ficou irritado e levanto do chão aonde voces estavam
scoot: [SEUNOME] vem aqui
- voces saem da sala
scoot: olha eu sei que voce ama o justin e ele te ama, voce precisa ficar com o nolan, pela fama dos dois, eu sei o justin ta sofrendo tanto quanto voce, mais por favor da uma forcinha ninguem pode saber disso
eu: eu sei scoot eu to tentando
scoot: tenta melhor
- ele te abraça e voces voltam pro salão
ryan: entao oque nos vamos fazer agr?
cait: podemos ir no cinema ne ?
chris: boa maninha
eu: eu nao vou
justin: nein eu
nolan: aaah amor, voce vai sim
(o nolan nao é malvado nao, ele é um doce de pessoa viu, ele te ama muito de verdade mesmo)
eu: nolan eu nao quero
fredo: vai sim senhora
fredo: e eu vou segurar vela?
eu: awwn que dia a demi volta?
fredo: daq a 4 meses
eu: oh my bieb... quer dizer caramba tudo isso
scoot: entao vamos todo mundo bora se arruma povo.
voces sobem e se arruma:
eu:

cait:

jasmine:

imagine os meninos nessa sequencia : 1.justin, 2.chris, 3.fredo, 4. nolan
 imaginem o ryan ai

- voces descem e o justin te olha do pés a cabeça e te manda uma mensagem .
jb: voce esta perfeita
eu: voce tbm
jb: como eu queria te beijar :(
eu: :( tchau jus
jb: :'(
voces se dividem no carro.
jasmine e chris/ ryan e cait/ voce e nolan/ fredo , justin e scoot , no outro.
*no carro da cait e do ryan
ryan: amor voce percebeu que a minha irmã ta estranha
cait: percebi sim amor, mais ela nao quer se abrir com ninguem
ryan: ta acontecendo alguma coisa :/
- o nolan pra te animar coloca all , voce fica toda animada abre o teto do carro, voce esqueceu totalmente os problemas levanta do banco e tals , o justin tava com o carro atras de voce.
fredo: essa menina é maluca
scoot: *grita pra voce: (seunome) DESCE DAI LOUCA
eu: UHUUUU, É A BIEBER FEVER HAHAHAHAHAHAHAHAH
justin: ela ta tao fofa
fredo: como é cara?
justin: ér.. nada nao
nolan: AE KKKKKKKKKKKK (SEUNOME) EU TE AMO
- voce se assusta e senta devolta no carro
fredo: ela deveria falar que tbm ama ne
scoot: acho que nao, bora galera?
- voces descem do carro , voces tinha alugado o cinema entao o shopping fechou e ficou so o cinema aberto
- o nolan fica te abraçando e te beijando as vezes voce deixava mais o justin ficava bravo voce se afastava voces entraram e foram assistir um filme ai [imagine] derrepente passa o trailer do filme da selena as meninas começam a vaiar e voce fica rindo. derrepente tudo fica preto e voce esculta. : depois de NEVER SAY NEVER , vem ai BELIEVE 3D
- voce completamente surta, levanta da cadeira corre pra uma das primeiras poltronas começa a cantar gritar surta todos riem de voce, pelo seu ataque de belieber, o nolan fica com raiva e da um gritão.
nolan: GAROTA VOLTA LOGO PRA CA
justin: *irritado* olha como voce fala com ela hein
eu: justin deixa . - voce senta nas ultimas cadeiras longe de todos , o filme começa e voce sai dali pra pegar mais chocolate , voce pega os chocolates, voce volta e passa enfrente a uma salinha voce esculta fall tocando la dentro voce como belieber super curiosa vai entrando na sala . voce ve o justin sentado num sofa que tinha la, ele te olha corre ate aonde voce esta .
justin: (seunome)
eu: por favor só me beija
- ele te puxa pra um beijo perfeito e apaixonante , era intenso e romantico o beijo era em perfeita sintonia, voces param por falta de ar voce abraça ele e ele beija sua cabeça
justin: nao aguento mais isso
eu: eu quero ir embora daqui , me arrisca fugi com voce
justin: entao vamos
eu: nao podemos eu estou com o nolan agr
justin: por favor vamos namorar escondido
eu: qualquer coisa melhor doque nao ter voce comigo
- voces volta pra sala e terminam de assistir o filme , voces voltam pra casa e ficam assistindo tv, ate que voce fala que vai durmi voce sobe e liga pra barbara .
barbara: oi amiga
eu: oi amiga
barbara : oque foi? aconteceu alguma coisa?
eu: aconteceu [voce explica tudo pra ela]
barbara: meu Deus amiga, voce deve esta pessima
eu: e estou preciso de voce aqui amiga
barbara: awn eu tenho que termina meu curso
eu: falta muito?
barbara: só um mês, mais eu vou ter uma semana de ferias
eu: entao vem correndo pra ca, nao to conseguindo suporta isso
barbara: awn amiga vou sim, e calma eu vou manter contato com o justin pra voce
eu: awn ok best valeu mais uma vez
barbara: awn de nada
eu: ok agr vou desligar se nao alguem pode chegar beijos
barbara: swagkisses
eu: kkk swagkisses
- voce desliga e vai tomar banho, voce deita e fica escultando musica, do justin [como sempre] voce fica ali deitada e começa a lembrar de tudo,  de como conheceu ele , e do seu aniversario e começa a chorar desesperadamente , todos estavam na sala de jogos , pra qualquer lugar que voces tinham que sair passava por essa sala , voce sai correndo pro terraço todos tenta te segura mais voce se desvia de todo mundo, o chris sobe [só ele sabia desse lugar] e te vê ali chorando ele te abraça
chris: por favor me conta , nao quero voce assim
eu: promete que nao conta pra ninguem?
chris: prometo
- voce estava em prantos e conta tudo . o chris fica pasmo com tudo aquilo
chris: mais isso é ridiculo
eu: eu sei, e eu nao consigo mais ficar longe do justin , chris oque eu faço?
chris: termina com o nolan cara
eu: nao posso se nao a fama do justin acaba , agr como e porque eu nao sei
chris: meu Deus parceira que barra
eu : eu ja sei oque vou fazer
- voce desce e nao fala nada com o chris voce passa pela sala todos param e te olham a cait fala .
cait: best ta tudo bem? [ a cait era sua 2 voz, e a jasmine sua dançarina ]
-voce respira fundo olha pro scoot ele estava preocupado com oque voce ia dizer o chris corre segura sua mão e voce solta a bomba.
eu: entao , cait acho que voce pode começar a cantar no show's da jasmine ou ate mesmo do justin ou da demi voce escolhe
fredo: oush porque isso?
eu: eu abandono minha carreira
- voce começa a chorar oceanos e fica fraca o chris tava do seu lado ele olha pra voce e só da tem de voce dizer : me tira da , voce desmaia o chris te pega no colo e corre pro seu quarto , todos ficam totalmente assustado o justin olha pro scoot que faz o mesmo e o scoot sobe desesperado, voce estava deitada na cama , o chris te deu agua e voce estava se acalmando
scoot: voce nao pode fazer isso
eu: posso sim e vou
scoot: pensa nos seus fãns
eu: se eles me amam, eles vao entender
scoot: nao faz isso, voce ama sua carreira
eu: eu tambem amo o justin scoot
- ele fica nervoso ate que o nolan entra no quarto os meninos saem e deixa voces dois sozinhos
nolan: amor?
eu:  oi
nolan: ta tudo bem?
eu: ta sim
nolan : olha eu sei que agnt ainda nao parou pra conversa sobre isso, mais eu te amo muito (seunome) quero voce feliz por isso aceitei isso de cara
- voce fica pensando e toma a decisão de tentar esquecer o justin o nolan continua falando.
nolan: eu te espero o tempo que for
- voce olha pra ele , e beija ele , ele te beijava totalmente apaixonado voce nao sentia nada, mais beijava seu celular começou a tocar e o toque era fall voce começou a escultar a musica e beijou pensando ser o justin voce tinha mania de ficar fazendo carinho na nuca dele tipo puxando o cabelo com carinho enquanto a outra mao ficava no tanquinho todos sabiam disso , inclusive o nolan voce faz as mesma coisas, ele para o beijo e fica revoltado
nolan: voce esta me beijando como se estivesse beijando o justin
eu: desculpa
nolan: olha vou durmi no quarto dos meninos hoje.
- ele desce morrendo de raiva
o justin tava com o fone mais tava super baixo entao ele escutou
ryan: oque foi?
nolan: eu fiz a (seunome) me beijar tipo eu pedi pra ela pelo menos tenta, so que ai a merda do celular dela começou a tocar e tava tocando fall ela me pego como beijava o justin
- o justin da um sorriso e sobe , ele fica preocupado e te manda uma mensagem
jb: as long as you lo?
eu: kk lolololololololololove me :3
jb: tudo bem?
eu: mais ou menos
jb: voce nao vai abandonar a carreira nao ne?
eu: nao, eu amo oque eu faço
jb: que bom
eu: pois eh , ei eu perdi o link de boyfriend :'(
jb: jaja te mando um especial
eu: haha <3
jb: o nolan falou do acorrido no quarto
eu: ¬¬ nein quero saber
jb: meu beijo é o melhor
eu: k nein se acha
jb: mais é serio eu tenho swag *-*
eu: haha , faça me rir justin bieber
jb: eu to louquinho pra te beijar
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta chega
jb: to falando serio u.u
eu: ah desculpa kk
jb: por favor deixa eu te ver :(
eu: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
jb: por favor (seunome)
eu: sabe o terraço do hotel?
jb: sei
eu: voce tem 3 minutos se quiser me ver
- voce corre pra la, e fica sentada olhando as estrelas logo voce ve um doidinho sem camisa tentando colocar o supras no pé
eu: voce nao tem sandalha ou chinelo nao?
justin: eu só tenho amor por voce
- voces ficam ali se beijando por horas e horas conversando se beijam curtem umas 03:30 da manha voces volta pro quarto.
- voce acorda e se arruma veste essa roupa :
0 todos estavam em uma area reservada do hotel, eles estavam ali se divertindo jogando volei, basquete e etc...
o scoot chega com o kenny e a lisi e eles estavam de mão dadas , voce levanta rapido, voce estava no colo do nolan, corre e o justin te abraça e te roda, voces estavam felizes porque o seguranças de voces estavam namorando o scoot chega e fala.
scoot: e a believe tuor segue para paris
- voce e o justin ja tinham combinado que voces iam passar um dia em paris , ele te olha e abre um sorrisao e voce tbm. mais ai o scoot fala.
- e a (seunome) segue com mais dois dias aqui e depois vai para Londres
- voce se assusta da um pulo da cadeira
eu: LONDRES? como londres? scooter vem aqui
scoot: oi
eu: olha sei que voce quer que eu namore o nolan e tals agr me fazer ficar longe do justin é demais
scoot: eu sei mais eu nao posso fazer nada, eu ate tentei mandar voces dias para paris ou londres mais nao deu certo
fredo: bom as passagens ja estao aqui, awn vou sentir saudade de voces
nolan: e quando voces vao?
scoot: er.. que horas sao agr?
cait: 18:30
scoot: nós vamos 00:00
justin: 00:00 MEU DEUS ISSO É LOUCURA
eu: nao acredito nisso
justin: (seunome) posso conversa com voce ?
eu: pode sim
nolan: eu tambem vou
eu: voce fica
nolan: mais amor
eu: FICA
- voces sobem pro quarto do justin e fica se olhando por um momento .
justin: oque agnt vai fazer?
eu: voce vai para paris e eu para londres
justin: amor eu *segura sua mão*
eu: justin eu estou com o nolan, voce vai seguir com sua believe tuor eu vou ficar aqui fazer meu trabalho e depois vou para londres
justin: porque voce ta fazendo isso com agnt?
eu: eu nao to fazendo nada, foi voce que fez assim
justin: vai desistir da gente é isso?
eu: justin agente não existe mais . - voce respira fundo e aperta o bolso do seu casaco .
- ele percebeu que voce so tava fazendo isso pra nao sofrer
justin: tudo bem , eu vou e voce fica, faça bom aproveito do seu namoro com o nolan
- o justin sai e voce fica sem reação, as meninas entram no quarto e te abraçam . quando deu 12:30 todos desceram para almoçar menos voce
ryan: ue cade minha irmã ?
cait: ela nao vem amor
ryan: mais porque?
jasmine: deixa ela la encima
- o justin abaixa a cabeça e o fredo fala.
fredo: nolan vai la encima falar com ela
chris: *irritado* DEIXA ELA EM PAZ CARA, poxa voces sempre atras dela ela precisa de um tempo pra esfriar a cabeça .
todos ficam ali , derrepente voce desce toda perfeitas assim:

voce chega na mesa com uma cara de depressao mais tava perfeita. kk
eu: jasmine vem
jasmine: aonde agnt vai gata?
eu: [sai andando] VEEEEM
- voces saem dali e deixa todo mundo sem entender nada voces entram no carro.
jasmine: amiga oque aconteceu?
eu: qual é a melhor balada da florida
jasmine: ta falando serio?
- a jasmine tava louca pra ir numa balada ela e as meninas mais voce nunca queria ir por causa do justin, ela liga pra cait e ela sai correndo de la, voces chegam na balada estava super lotada, logo os paparazzi chegam e tiram  varias fotos, voces entram e começam a dançar , voce bebe todas as meninas beberam um pouco mais se seguraram, porque sabiam que voce estava muito cheia de tudo aquilo e iria encher a cara, voce ja tava caindo de tao bebada, voces saem dali e fizeram uma reportagem ao vivo , todo mundo no hotel tava assistindo.
reporte: parece que a fama ja esta cansando a cantora pop (seunome) ela foi vista saindo de uma das boates mais badaladas do momento e ela nao parecia nada bem, ela recentemente assumiu o namoro com um dos melhores amigos de justin bieber nolan carter , mais ela nao parece feliz, oque realmente esta acontecendo na vida dessa jovem?
- os meninos ficam preocupados, o justin sobe pra arruma a mala, e deixa umas roupas dele no seu guarda roupa pois sabia que voce se sentia segura e tals, ele desce e as meninas chegam voce estava totalmente bebada, olha pra ele , ele vai te abraçar voce começa a chorar, sim ali era a despedida, voce abraça o fredo, e o scoot, e o kenny , o justin chega no chris, e fala.
justin: mano eu ja sei que voce sabe de tudo, por favor cuida dela pra mim, ela é tudo na minha vida, e qualquer coisa me avisa por favor?
chris: aviso sim cara, boa viagem
- o justin te olha pela ultima vez e fala , mais tipo sem o som da voz dele
justin: as long as you love
- voce abaixa a cabeça e depois levanta voce senta no sofa e chora mais ainda ele abaixa a cabeça e vai pro carro ele chega no aeroporto entra no jatinho e posta uma foto:

@justinbieber: seguindo para paris, coração partido, sentimentos a mil mais tudo vai ficar bem
- voce posta uma foto com a legenda .

@seunome: tipo um labirinto como sair ? sera que se eu usar o pouco de forças que ainda me restam eu consigo? meu Deus como tudo isso é ruim
- as mylovers ficam muito triste por voce , no outro dia ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk