quinta-feira, 14 de março de 2013

One Love - capitulo 36


- voces foram escultando one less lonely gilr , voces chegaram na suite e tinha uma plaquinha na frente :

...
PLAQUINHA: pro casal mais especial do mundo .
- voces entram e a suite estava toda decorada de roxo e branco, com petalas de rosas, estava tocando umas musicas do

justin , as mais romanticas , voce entram e fica olhando tudo aquilo.
eu: que isso?
justin: é só uma surpresinha , afinal nos vamos embora amanha certo? precisamos aproveita .
- voce da um riso, e começa a tocar love me like you do , voces começam a se beijar e ele olha no fundo dos seus olhos .
justin: eu te amo (seunomecompleto)
eu: [sorri] eu te amo justin drew bieber
voces se beijar, nhe nhe nhe voce visito o jerry dnv [ kkkkkkkkkkkkkkk awn meu Deus eu sou louca]
- no dia seguinte voce acorda com o justin te dando beijinhos pelo rosto todo [GENTE PELO AMOR DE DEUS, SO PRA

LEMBRA VOCE TOMAVA O REMEDIO VIU O.O]
eu: bom dia drew
justin: bom dia amor [selinho]
eu: que horas sao?
justin: 09:00 vamos tomar cafe e subir pra arruma as malas
eu: que horas é o voo?
justin: 12:00
- voces descem na hora que voces descem a lisi puxa o justin
lisi: iae ?
justin: valeu foi perfeito
lisi: de nada
- voces tomam cafe e o kenny começa a reclamar
kenny: pequena [era como ele te chamava]
eu: oi gordo
kenny: a lisi me pediu sabao em pó pra comer ontem
- o justin tem uma crise de risos
eu: calma amor, gordo isso é normal
- ela tava comendo por uns 5 ali kkkk
- depois algumas hora ja era 11:00 voces arrumaram as malas e ficaram esperando o ryan good e o fredo chegar, voces

fecham a conta do hotel . voces estava assim :
voce:

jstin:

lisi:

kenny:
[foca so no kenny ]
- voces entram no carro, e fredo estava com cara de choro mais voce resolveu pergunta quando chegasse no jatinho.
- voces descem do carro e entram no jatinho, mais antes o justin te puxa e tira uma foto com voce .


@justinbieber: por voce eu iria ate o ceu e atravessaria o inferno pra te ver sorri.
- as fãns vao ao delirio com aquilo e tals , voces entram e ficam la conversando o fredo se levanta e vai sentar no fundo do

jatinho voce ve e vai ate ele .
eu: oque foi bb best?
fredo: a demi termino comigo
eu: meu Deus porque?
fredo: ela disse que a turne dela ia se prolongar e ela conheceu um cara novo
eu: awn fredo nao fica assim [voce abraça ele e deita a cabeça dele no seu ombro]
fredo: sera que eu supero?
eu: claro que sim, eu to aqui do seu lado
- justin aparece abraça ele e o justin começa a fazer palhaçada pra ele rir
eles tiram foto :

[sem legenda]
- voces ficam algumas horas viajando e chegam na cidade.
- o kenny aparece e fala : bem vindos a italia
- voce tava no colo do justin e da um grito
eu: ITALIA?
justin: sim amor
eu: caramba isso é perfeito :D
- voces descem e a pattie estava la com o jeremy a jaz e o xon [jaxon]
- voce corre e abraça a pattie
eu: awwwn mae que saudade
pattie: awn meu amor tbm tava
- todos se cumprimentam e vao pro carro voces entram e a jaz ve voce de maos dadas com o justin
jaz: voce é linda sabia
eu: awn linda é voce princessa
jaz: se a macaca vê voce assim ela vai briga
eu: [ com uma cara confusa mais rindo] macaca?
xon: é a selena
- voce tem uma crise de risos
justin: jaz ela é minha namorada agora
jaz: voce nao ta mais com a selena?
justin: nao
- a jazmyn pula no seu colo e voces ficam conversando ate chegar na casa do jeremy voces iam ficar la .
- voces chegam e a enri tava la . voces se cumprimenta e a pattie vai embora .
- voces ficam conversando isso ja era 15:00
jaz: vamos na pracinha booboo?
justin: agora princessa?
eu: é amor vamos, ta um dia tao lindo hoje , vem babys vamos nos arrumar
- voce sobe e arruma eles [imaginem eles]
voce desce:
justin:
- voces vao pra pracinha e ficam conversando e se divertindo os paparazzi logo tiram fotos de voces, mais eles estavam de

longe entao o justin nein se estressou. quando deu 18:00 voces voltaram pra casa .
- tomaram banho e foram assistir tv.
- voces estavam assistindo e aparece uma reportagem .
reporte: e parece que nada abala o casal, apos chegam na italia justin bieber e (seunome) curtem tarde com irmãos do

cantor confira as fotos :




- o casal esta mais junto que nunca, apos uma briga e uma separação justin esta mesmo apaixonado , nein parece que

gostava da cantora selena gomez, (seunome) esta fazendo muito bem para o cantor, e parece que toda a familia do cantor

gosta dela, isso é bom sinal . - volta pra novela kk
justin: eles nao cansam
eu: amor é melhor eles estarem dando noticia boa do que ruim .
justin: tem razao ne
- ja eram 19:00
justin: amor vamos no cinema?
eu: a essa hora?
- nessa hora o xon aparece e pula no seu colo e a jaz no colo do justin
xon: deixa agnt ir ?
justin: ta muito tarde gente nao da
- o xon deita com a cabeça no seu peito
eu: aah amor vamos levar eles vai
jaz: e amor leva agnt
justin: kkkk amanha eu levo voces
xon: mais (seunome)
eu: é gente amanha agnt leva, hoje ta tarde
jaz: mais voces vao
justin: agnt ja é maior de idade
jaz: poxa :/
jeremy: crianças pra cama
- eles sobem resmungando mais tudo bem
justin: pai agnt vai no cinema viu
jeremy : tudo bem mais antes de 00:00 quero voces aqui
justin: tudo bem .
- voces sobem e se arrumam.
eu:
justin:

- voces vao pro cinema assistem o filme e blz voltam 23:00
- voces resolvem assistir mais um filme so que em casa . voces chegam e voce vai fazer a pipoca , voces sentam no sofa e

ficam assistindo o filme .
- voces dormem ali mesmo, no dia seguinte voces estao durmindo e voce acorda com vozes encima de voces.
xxx: que bonitinho o casal
xxx: cala a boca amor ele tao durmindo
- na tv começa a tocar baby voce levanta na hora
xxx: nao estao mais kkk
- voces olham e a galera toda tava la: jasmine, cait, ryan, chris, pattiei, usher, fredo, dan, nolan, barbara, etc... [nossa

quanta gente]
- voces se cumprimenta e depois a taylor e o scoot , o usher e a pattie vao pro escritorio do jeremy [a pattie e como se

fosse sua acessora]
pat: entao acabo as ferias oque minha cliente kkk tem que fazer?
taylor:a (seunome) tem uma entrevista com a ellen amanha, e tem ensaio tambem
scoot: o justin tem que gravar duas musicas
- nisso eles tao falando e voce e o justin se olhando assustados
justin: ok empresarios e acessores, aonde sobra tempo pro namoro?
scoot: de 04:00 da manha em diante
eu: meu Deus


haaay continua :p







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk