segunda-feira, 18 de março de 2013

One Love - capitulo 40

Gente esse capitulo foi dificil de escrever, porque eu me imaginei ali, e sofri viu.. mais tudo por voces <3

..
.. voces voltam pro hotel e vao se arrumar .
- voce posta uma foto :

@seunome: balada? #patiu #geral hehe :p
** com justin
justin: kenny [ ele da um pulo do sofa]
kenny: que susto justin oque foi?
justin: (seunome) e a barbara estao indo pra uma boate com aquele idiota
kenny: justin voce acabou de chegar de uma da liberdade
justin: nao , ela só pode ir em balada comigo
kenny: aah e voce pode ir sozinho ne? tipo sendo o garoto mais desejado do universo
justin: isso nao vem ao caso cara .
** com voces
- ja era 23:00 voces foram em direção ao elevador e a barbara volta pra pegar a carteira .
enzo: voce esta.. esta.. ?
eu: horrivel? é melhor eu voltar? [voce fala saindo do elevador]
enzo: nao claro que nao, esta linda [ ele te puxa e voces ficam coladinhos]
- voces estavam muito perto a respiração de voces estavam em perfeita sintonia :
(tipo assim)

- ate que por milagre a super-barbara aparece
barbara: ei vamos?
eu: er... vamos amiga ..
- ela chega do seu lado e aperta sua mao , voce faz o mesmo e suspira
- nao demora muito voces chegam na balada
- voces dançam muito , ali tinha algumas belieber e mylovers voces tiram fotos com todas .
quando deu 04:00 da manha voces chegaram no hotel voces nao beberam muito mais estava agitadinhos demais .
eu: aaaaaaaaaah so uma purple ninja
barbara: aaaah (seunome) solta meu cabelo sua macaca
enzo: gente kkkkkkkkkk para kkkkkkkkkkk serio kkkkkkkk serio kkkkkk
- voces entram e voce vai na geladeira pegar um copo de suco nisso enzo fica te olhando com os olhos cheios de lagrimas
eu: que foi enzo?
enzo: me desculpa
eu: porque?
enzo: nada
eu: eu hein [ seu iphone apita]
- nisso enzo coloca alguma coisa na sua bebida
eu: olha uma belieber me marcou numa foto , aah eu lembro dela
enzo: aah.. que bom [ ele estava nervoso ]
eu: que foi criatura?
enzo: na... nada .. é só calor
eu: enzo ta o maior frio la fora falta nevar aqui kkkk [ voce bebe o suco ]
- voce senta na cama e começa a mecher no iphone e sente seus olhos pesarem
enzo: oque foi? [ ele diz preocupado ]
eu: sei la, só uma falta de ar , vou na varanda tomar um ar
- nisso a barbara sai do banheiro e voce desmaia
barbara: amiga ?
enzo: caramba que droga
- ele pega um sonifero e agarra barbara , e ela desmaia ele a tranca no banheiro .
enzo: awn desculpa meninas :'(
- ele te pega no colo e te cola na cama dele
- ele disca um numero
enzo: pronto
...
enzo: ta vem logo
...
enzo: eu trocar?
...
enzo: af que raiva ta venham logo
- ele te troca e coloca uma roupa de durmi bem curtinha
- nisso alguem bate na porta
enzo: af finalmente anda logo , antes que eu me arrependa
xx: haha voce esta nas nossas maos idiota
xxx: isso mesmo anda logo tira a camisa vai
enzo: ta bom mariah , mais como vai ser isso?
mariah: sei la , o chaz que sabe
chaz: entao , voce vai deitar ai e abraçar ela e beijar sei la, e a barbara vai ficar ali deitada normal .
mariah: ai agente tira foto e manda pro email do coitadinho do justin
enzo: gente eles se amam deixem eles em paz
chaz: OLHA AQUI SEU OTARIO VOCE ESTA NAS NOSSAS MAOS , OU FAZ OU MORRE
enzo: ta cara calma [ ele tira a camisa e deita do seu lado ]
mariah: pronto agora abraça ela , beija faz oque quiser, e vê se nao olha pra camera viu
- eles tiram as fotos , e vao embora , enzo chora loucamente , ele resolve fugir pois sabia que o justin te mataria , ele arruma as coisas dele e some do mapa
*** com o justin
kenny: cara da pra parar de ficar andando de um lado pro outro?
justin: eu to preocupado
kenny: vai fazer um buraco no chao
justin: eu só vou relaxar quando meu celular tocar e for a ... [ o celular dele toca ]
- ele começa a lê e a chorar
kenny: cara oque foi?
justin: [ ele joga o iphone na parede] EU SABIA , AQUELE CANALHA ROUBOU A (SEUNOME) DE MIM, EU SABIA QUE ISSO NAO IA DAR CERTO AAAARG QUE ODIO DELA , E DELE E DA BARBARA POR ME TRAIR ASSIM
kenny: calma cara, respira me conta oque houve
- ele pega o iphone do chao e joga na cama
justin: isso kenny foi isso que aconteceu .
- o kenny pega o iphone e começa a lê o email
anonimo : HAHAHAHAH eu disse bieber , isso tudo nao passou de uma ilusao olha só isso , fotos quentinha da (seunome) pra voce sonhar com ela :



(imagine voce e o enzo)
obs: pelo corpo ela tem hein, e a barbara uiui (666' falooow bieber
kenny: nao acredito nisso
- o justin se joga na parede e senta encolhendo as pernas
justin: eu nao acredito, kenny eu a amo e ela sempre dizia que me amava, ela se entregou pra mim , eu pensava que aquele sentimento era verdadeiro
kenny: justin relaxa deve ter algum engano
justin: tem mesmo , ela me traiu
kenny: nao cara, a barbara nao deixaria ela fazer isso
justin: eu nao quero saber ela que nao tenha a cara de pau de ligar

[ GENTE EVENNY AQUI: awn eu nao queria escrever isso eu to chorando imaginando kk mais tudo bem voltando ]

                                   ~ no outro dia ~
- voce acorda com uma louca dor de cabeça e a barbara tambem
eu: awn minha cabeça , oque aconteceu?
barbara: eu nao lembro so lembro de sair do banho e vê voce desmaiada
eu: eu? o.O desmaiada?
barbara: sim, pera vou pergunta ao... cade o enzo?
eu: nao sei
- voces procuram o quarto todo e nao acham nein ele e nein a mala dele
eu: isso ta estranho
barbara: deixa amiga depois agente liga pra ele .
eu : tem razao , vou ligar pro justin
barbara: e eu vou tomar um banho estamos porquinhas [ te abraça e te da um beijo na testa]
eu: estamos mesmo kkkkk
- ela entra no banheiro e voce liga pro justin ...
eu: amooor que saudade
justin: como voce tem a cara de pau de me chamar de amor?
eu: an? justin doque voce ta falan.. [ele te interrompe]
justin: nao me liga mais , voce teve a cara de pau de me trair , durmi com outro , voce é suja , igual a selena pensei que era diferente pensei que me amava mais eu estava enganado
eu: [ voce estava chorando horrores ] amor eu nao fiz nada oque aconteceu?
justin: some da minha vida, esquece que uma vez eu disse que te amava, esquece tudo que oque agente ja viveu [ serio to chorando de verdade escrevendo isso voltando ..] esquece que voce ja foi minha namorada e outra sua poser voce nao merece ser chamada de belieber *desliga*
- voce fica sem reaçao apenas começa a grita e chorar como voce nunca tinha chorado em toda a sua vida
- a barbara ouve e sai correndo do banheiro e te vê jogada na cama com o rosto todo vermelho
barbara: awn amiga oque foi? [ ela começa a chorar mais se controla pra te acalma ]
eu: ooh ... justin .. awn meu Deus
barbara: oque foi amiga calma
eu: [ soluçando e chorando muito] ele termino comigo, me disse coisas horriveis e me chamou de poser
barbara: meu Deus mais porque isso?
eu: eu nao sei ele falou pra mim esuqecer tudo , amiga oque aconteceu?
- nisso a barbara olha pra cama do enzo , e te abraça forte
barbara: amiga calma voce precisa se controlar mais acho que o enzo tem alguma coisa haver com isso
eu: ENZO? aquele canalha idiota , filho da mae
- nisso seu celular toca
eu: alo?
xxx: ouwnt pelo visto meu plano deu certo
eu: quem é?
xxx: logo logo voce sabera [ a voz estava disfarçada ]
eu: fala logo quem é e porque voce fez isso comigo
xxx: eu odeio voces dois, a essa hora o enzo ja deve ta bem longe hein
eu: entao foi ele que fez tudo isso
xx: ele e nós haha beijinhos sofra bastante
- voce se desespera mais ainda e cai no chao de tao fraca
barbara: awn calma , quem era?
eu: eu ... eu nao sei, mais sei que o enzo fez alguma coisa, amiga eu quero morrer
barbara: calma eu vou tentar ligar pro kenny
                       ~com justin ~
- ele tava deitado na cama com os olhos inchados ate que o celular do kenny toca .
kenny: alo?
...
kenny: calma respira
- o justin se assusta e senta no sofa
...
kenny: calma nao deixa ela fazer isso , me explica oque voce sabe
... ... ... ... ... ...
kenny: eu sabia disso , mais calma leva ela pro hospital
...
kenny: calma barbara
- quando o justin ouve o nome da barbara ele levanta e vai pra varanda
kenny: tudo bem qualquer coisa avisa
- o kenny desliga e liga correndo pro fredo
kenny: fredo vem correndo pra ca
...
kenny: deixa seu otario é muito importante
- o fredo chega em 3 minutos ele explica tudo e o justin escultando tudo .
fredo: JUSTIN TA NA CARA QUE É ARMAÇÃO
justin: claro que nao, ja tava rolando um clima entre eles
fredo: justin deixa de paranoia voce nao ouvi o kenny dizendo
kenny: cara ela ta passando muito mal, voce sabe do ataque de asma dela , a barbara ta desesperada
fredo: eu vou pra la
justin: nao vai nao
fredo: CLARO QUE VOU JUSTIN, EU NAO POSSO DEIXA MINHA AMIGA MORRER
justin: aah ai o corno aqui fica como?
fredo: justin deixa de ser burro, isso foi uma armação , ta na cara eu vou sim , voce querendo ou nao , tchau kenny
kenny: falow cara quando chega la me manda noticia
~horas depois ~
- voce estava no hospital voce ligou pra patt e o jeremy e explicou toda a historia , . jeremy , pat e ryan foram pra la
- eles chegam na sala e voce estava totalmente palida , e respirando com ajuda de aparelhos
pat: oi querida [ ela fala alisando seu cabelo ]
- voce começa a chorar e tenta falar mais nao consegue
jeremy: hey pequena na se forçe ok, nos estamos aqui pra cuidar de voce, eu sei que voce esta abalada com tudo isso, o justin esta de cabeça quente , logo logo ele vai percebe que isso tudo nao passa de um mal entendi
- voce faz sim com a cabeça e derrepente o fredo aparece na porta voce aperta a mao do jeremy
jeremy: heey calma linda , cuidado com sua respiração
- o fredo aparece na porta e te vê naquela situação e deixa algumas lagrimas rolarem .:
[ imagine voce deitada, toda palida ali :'( ]

- voce estende a mao e ele chega perto de voce
fredo: heey brigadeiro , ta tudo bem? nao ne fredo que pergunta [ se bate]
- voce da uma meia risada e o medico entra
Dr: ola eu sou o doutor drew quem é o responvel ?
jeremy e pat: somos nós
Dr: me acompanhem , bom vou deixar voces dois aqui , (seunome) acha que ja consegue respirar sem os tubos?
- voce faz sim com a cabeça e ele tira os tubos da sua boca. e eles saem da sala
- sua boca estava totalmente palida, voce suava frio e voce estava muito fraca .
ryan: ta com fome maninha?
eu: um pouquinho [ com a voz falha ]
fredo: eu vou pegar algumas frutas pra voce comer
eu: cade a barbara?
fredo: ta la na salinha , ela tava muito nervosa e tiveram que da um calmante pra ela
eu: tudo bem , eu quero ir pra casa
ryan: quando o medico te libera agente vai pro hotel
eu: nao ry eu quero ir pra atlanta
fredo: e sua carreira ?
eu: eu mereço folga nao to com cabeça pra isso
ryan: tudo bem
~                     no outro dia ~
** com o justin
kenny: awn cade esse bananas que nao dao noticia hein
justin: se nao ligaram entao é porque nao teve nada
- o celular toca
kenny: iae , demoraram hein
...
kenny: meu Deus, mais iae?
..
kenny: uhum. entendo e ela vai quando?
...
kenny: ok manda um beijo pra ela , e assim que eu puder voar pra la eu vou
...
kenny: tchau
- ele desliga e o justin levanta
kenny: aiai [ suspira fundo ]
justin: ta calor aqui ne?
kenny: voce ta de moletom justin, quer saber como ela ta pergunta logo
justin: nada da vida dela me importa
kenny: ok
...
justin : fala logo kenny desembuxa
kenny: ela passou muito mal ontem , de tanto chorar fredo disse que quando chegou la e viu ela deitada respirando com ajuda de aparelhos [ justin interrompe ]
justin: pera aparelhos como assim?
kenny: a asma dela ataco muito forte e como ela nao tomo mais remedio nein usa a bombinha ela forço mais ainda e nao aguento , mais agora ta tudo bem e ela ta voltando pra atlanta
justin: atlanta? porque?
kenny: nao sei, só sei que ela quer voltar
justin: hmm mais nao importa
kenny: voce que sabe
                                  ~ dois dias depois ~
- voce ja estava mais recuperada, a noticia ja tinha corrido por todo o mundo mais ninguem sabia detalhe só sabia que voces terminaram por problemas , voce arrumou as malas e voltou para atlanta voce chegou finalmente em casa e abriu a porta .

continua , iae oque acharam?

Gente , pera ai por favorzinho ajuda eu aqui , esse capitulo foi muito forte , pelo amor de Deus :(






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk