terça-feira, 12 de março de 2013

One Love - capitulo 34

xxx: por favor sem briga *abaixa a cabeça*
- todos ficam abismado com quem estava ali
eu: sera que voce tem um minutinho pra conversa comigo?
xxx: acho que nao
eu: por favor
justin: amor para
eu: justin calma
- voce levanta dali e senta em uma mesa afastada
eu: porque voce esta aqui? e trabalhando de garçonete
xxx: eu perdi tudo oque tinha
eu: selena , sua voz é incrivel [so que nao ¬¬'] voce é fundadora da unicef , tem milhares de fãns como pode perde tudo isso?
selena: eu nao quero só isso, o justin era o unico jeito da minha fama decolar , eu tava perdendo tudo oque eu tinha e esta com ele me fazia crescer
eu: eu sabia, oque voce queria era a fama dele
selena: nao, voce ta entendendo
eu: por isso que eu era selehater voce só queria a fama dele, voce é suja selena , voce fez mal a ele , voce é muito idiota, voce é uma completa retardada, voce só quer a fama dos outros pra crescer, copia a moda dos outros , quer se fazer de santinha, voce é suja demais [mandei bem hein kk]
selena: eu o amava , no começo eu amava mesmo ele , so que depois ele fui vendo que a fama dele me fazia crescer entao minha mae fez minha cabeça e eu me deixei levar, e aquele beijo que eu dei nele, é porque eu percebi que eu ainda o amo
eu: ainda o ama ? fala serio sua ridicula voce é muito cara de pau
selena: é eu ainda o amo, mais eu sei que ele te ama, talvez ele te ama mais do que me amou
- voce fica paralizada como aquilo, porque como belieber voce sabe que ele amou muito ela (diferente dela ) , voce senta e fica fitando a mesa
eu: isso é mentira
selena: aah qual é (seunome) voce é belieber desde 2009 [ euzinha \o/] voce sabe como ele é poxa
eu: aah mais isso nao vem ao caso
selena: olha pode ficar tranquila eu nao vou fazer voces terminarem porque eu to afim de outro
eu: meu Deus quem é o famoso ?
selena: é o andré
eu: andre? [espanto] andre medeiros?
selena: sim [sua bochexa começa a corar]
eu: ele é meu dançarino, e nein famoso é
selena: pra voce ver como as coisas mudam
eu: hmmm, mais eu ainda nao te perdoei nao, mais posso falar com ele , agr tchau que eu to com fome
selena: (seunome) ?
eu: oi selena
eu: obrigado
- voce fico meio mechida com o jeito que a selena falou, mais logo lembrou do que tinha acontecido, e volto pra mesa o lanche tinha acabado de chegar
lisi: iae quebro mt ela?
eu: eu só falei oque eu e mais de 35 milhoes de garotas gostariam de falar
kenny: mt gente
eu: pois eh
justin: ta tudo bem ?
*selinho* eu: ta sim amor
lisi: bom ja que voce ama big tasty pedi esse [amo de paixao]
eu: valeu
- voce comem , chegam no hotel e se trocam e ficam assisitindo um filme, voce coloca never say never e fica assistindo e nao da mt atenção pro justin, ele deixa voce no quarto e sai pra falar com o kenny , ele ta saindo no corredor so de bermuda e sandalia [milagre ele sem supras kk] ele vira o corredor, e da de cara com a mariah
justin: mariah?
mariah: oiie lindão
justin: sai fora, voce ja estragou meu relacionamento uma vez nao vai fazer isso de novo
mariah: esquece ela vem vamos pra outro lugar matar a saudade
justin: sai fora sua vaca
- ele empurra ela e volta pra quarto ele tava com muita raiva
- ele entrou no quarto e voce tava que nein uma louca pulando na cama cantando bigger
- ele senta na poltrona e começa a mecher no iphone
- voce continua cantando e pulando ate que voce para se joga na cama e fica olhando pra ele
eu: que foi?
justin: eu vi a mariah
- voce tava deitada na ponta da cama e voce vai no chao
eu: mariah ?
justin: calma
eu: calma ? como calma essa maluca te vê ai todo gostoso no corredor, sem camisa e de sandalia , que é um milagre mais tudo bem kkk
justin: ei eu te disse que nada ia acontecer
eu: hmm tudo bem entao .
- o justin levanta e senta do seu lado
justin: aiai - ele deita na cama
eu: oque foi justin?
justin: nada tava pensando aqui em uma coisa
eu: no que?
justin: uma vez eu fui da uma olhada na internet e vi uma coisa chamada imagine belieber hot
- voce se espanta e levanta
eu: voce viu é?
justin: vi sim, voces sao bem intensas hein kkk
eu: agnt virgula eu nunca pensei nisso
justin: vai me dizer que nunca pensou e nein leu esses imagines ?
eu: eu nao , eu nunca  li isso
justin: never say never
eu: kkk para seu idiota
justin: sabe .. eu faço pior do que voces escrevem
- voce arregala o olhos
eu: hmm - vai se aproximando dele
justin: quer que eu te mostre?
- voce nein tem tempo de responder ele te beija, voces começam a te beijar, ele vai tenta levantar sua blusa , voce fica meio nervosa mais pensa .
eu pensamento on:
awn nossa, minha primeira vez com o justin nossa ele é meu idolo, e ele tem razao eu sempre li imagines to com medo , mais eu confio muito nele e sei que nao vou me maguar mais .
- ele tira sua blusa e etc etc etc... o resto voces ja sabem [gente to passando mal so em escrever essa partezinha imagine escrever o resto entao vai ficar só assim ]
- voces dormem abraçadinhos , aquela noite foi maravilhosa e perfeita [imaginem ai viu] voces estavam muito cansados e tudo mais.
- no dia seguinte voce acorda procura o justin mais nao acha ele , voce levanta faz suas higienes e acha um bilhete encima do seu iphone
: bom dia amor , estou com a lisi e o kenny no salao de comidas , assim que acorda vem pra ca, beijos .
- voce se arrumou e desceu , voce estava muito cansada e morrendo de sono
- voce desce senta na mesa
lisi: ta tudo bem amiga?
eu: hmm? ta uhum
justin: amor?
- voce tava ali com a cabeça baixa na mesa esculta a voz dele e se lembra da noite passada , voce se espanta
kenny: nossa calma ae
lisi: (seunome) vamos ali pegar pega umas frutas ?
eu: uhum vamos
- voce levanta e vai em direção a mesinha de frutas, pega um prato e começa a colocar
lisi: o justin acordou feliz hoje hein
eu: é legal - um sorriso imenso brota da sua boca
lisi: aconteceu alguma coisa?
eu: boom
lisi: oque voces aprontaram ontem anoite?
eu: lisi voce e o kenny ja? ...
lisi: ja mais oque isso tem haver com [ ela para e olha pra voce ]
lisi: (seunomecompleto)
eu: hmm? olha a maça aqui ta com uma cara deliciosa
lisi: eu nao acredito que voce e o justin ... como voce pode ? com 18 anos
eu: ua aconteceu, ele é tao perfeito eu nao tive medo
lisi: mais eu pensei que voce tinha ficado com trauma por causa do chaz
eu: eu nein pensei nisso eu confio nele, agr nada de espalhar pro kenny viu
- voces voltam pra mesa
kenny: parabens hein, espero que tenham usado proteção
eu: JUSTIN
justin: oque é ele é meu amigo
eu: meu Deus kkkk
- voces ficam ali comendo e seu tablet chega uma chamada de video
eu: nossa que milagre
nolan: oi (seunome) kkk
eu: oi nolan tudo bem?
nolan: tudo e voce?
eu: tudo otimo
nolan: iae ja volto pro meu best ou ainda ta sofrendo
eu: como? [voce fica espantada]
nolan: olha eu acho que é melhor voce ser feliz com o justin, eu sei que voces se amam, eu tambem te amo mais sei que voce nao me ama como namorado, entao acho melhor eu da uma chance a quem me ama de verdade
eu: nolan, eu.. eu nao sei oque te dizer
barbara: eu sei, voce pode dizer oi amiga
eu: barbara voce ta namorando com o nolan?
nolan: to sim finalmente realizamos nosso sonho lembra kkkk
justin: barbara serio eu te amo, voce pra tudo pra mim, na proxima vez que voce vier pra ca, te faço a garota OLLG
eu: entao eu acho que eu to aqui sabe
barbara: awwwn eu vou amar, ja viu amiga eu a garota OLLG
eu: ta bom chega disso
nolan: entao ja podem se assumir , eu vou espera , pra poder assumir com a barbara
justin: ok entao, ei cara
nolan: fala parceiro
justin: valeu mesmo hein
nolan: de nada cara eu sei o quanto voce ama ela, e ela te ama . mais de uma coisa eu tenho certeza
justin: oque?
nolan: eu sou mais bonito
barbara: kkkkkkkkkk sonhar amor
eu: kkkkkkkkkkkkkkk iiiih viu nolan ate tua namorada sabe que o jus é melhor kkk
nolan: ta tudo bem o justin ganho kkk, mais ei casal voces tem só mais dois dias ai entao vao curti o namoro, felicidades
justin e eu: valeu
- voce bloqueia o tablet , olha pro justin e ele te abraça forte
eu: finalmente amor , awn eu nao aguentava mais isso
justin: viu amor eu te disse que isso ia passa logo
kenny: cara to muito feliz por voces
lisi: iae como vao divulgar?
kenny: agnt podia da uma volta pela cidade
eu: pra mim tanto faz
kenny: awn agora tudo vai voltar a ser perfeito novamente
- voce recebe uma mensagem anonima no seu celular
xx: nossa que bonitinho o casal 20 termino que me deixou muito feliz e agora volto de novo? sera que voces nao cansam nao?  eu vou deixar voces aproveitarem esses dois dias de amor e paz . se cuida viu sei cada passo seu e do justin bieber . haha .
- voce lê aquilo e fica desespera
eu: nao por muito tempo
justin: amor oque foi?
- voce deu seu iphone pra ele ler
justin: amor calma deve ser alguma brincadeirinha
eu: eu nao posso te perde dnv
- voce começa a tremer e a chorar loucamente corre pro quarto
- o justin levanta mais a lisi segura o braço dele
lisi: deixa ela pensar
- eles ficam assistindo um filme a tarde toda e voce fica no quarto pensando
eu pensamento on:
meu Deus, quem sera que ta fazendo isso, ele é tudo pra mim, eu nao posso deixar nada de ruim acontecer com ele , imagine como minha vida vai ficar se alguma coisa acontecer com ele :(
- voce acaba durmindo , era umas 00:00 o justin entrou no quarto e te viu ali encolhida com os olhos inchados de tanto chorar , ele te cobre , seu iphone toca era uma mensagem .
- hahah sofra bastante eu estarei te aguardando quando voltar, sem mais historinhas sou eu, eu disse que o passado ia te condenar
- o justin fica super espantado e manda uma mensagem pro ryan do seu celular :
[gente é o seu celular na mao do jus viu]
eu: ry?
ryan: maninha que saudade
eu: tambem estou *-* [ ele sabia seu jeito de escrever]
ryan: eu tambem logo logo vou te ver
eu: que bom ry, olha só oque me mandaram
- ele manda as duas mensagens pro ryan .
ryan: eu nao acredito nisso, mana fica calma nao vai acontecer nada com o justin, eu aposto que é o chaz mais calma tudo vai ficar bem nao se preocupa eu vou falar com o papai pra colocar mais seguranças com voce e o justin ai
eu: tudo bem . tchau ry
ryan: tchau maninha
- ele fica ali pensando a noite toda no que o chaz poderia fazer
- ele nao durmiu nein um pouquinho era 06:00 voce acordou com o sol batendo seu rosto .
- voce olha pro lado e o justin tava deitado olhando o teto
eu: bom dia amor [ se vira e abraça ele ]
justin: bom dia minha princessa
eu: que cara é essa parece que nao durmiu
justin: e nao durmi
eu: oque foi? aconteceu mais alguma coisa?
justin: amor me responde uma pergunta?
eu: todas
justin: oque o chaz fez com voce no passado?
- voce levanta rapidamente , se senta na cama e cruza as pernas
justin: amor por favor fala pra mim
eu: nao é nada , mais quem te falou isso ?
justin: voce recebeu uma mensagem anonima eu mandei pro ryan pelo seu iphone e ele disse :eu nao acredito nisso, mana fica calma nao vai acontecer nada com o justin, eu aposto que é o chaz mais calma tudo vai ficar bem nao se preocupa eu vou falar com o papai pra colocar mais seguranças com voce e o justin ai
eu: eu nao acredito justin bieber
justin: amor [ ele senta na sua frente e segura suas mãos]
eu: fala justin
justin: voce confia no seu kidrauhl?
eu: mais que tudo nessa vida
justin: entao me conta tudo
eu: [agora voces vao entender]
bom meu pai tinha ido pra Brasil fazer uma turne e o ryan e ele foram pra la tbm , quando ele chegou la ele disse que era um dos seus melhores amgos e eu como belieber me deixei levar, agnt começou a ficar e uma vez teve uma festa pra divulga o cd do meu pai e ele me deu bebida pra mim foi normal mais ele acabo colocando alguma coisa na minha bebida , eu desmaiei e ele me levou pra uma casa abandonada me bateu [ nisso voce mostra as marcas] me machucou mt [voce começa a chorar] e tentou abusar de mim, so que por sorte o ryan estranho que eu tinha sumido e me procurou pelo gps do meu celular e me achou , se ele nao tivesse aparecido só Deus sabe se eu estaria viva ainda
justin: amor porque voce nao me contou isso?
eu: ele me ameaçou no dia que agnt se encontrou na praia eu fiquei com muito medo dele fazer alguma coisa
- ele te abraça e voce chora mais ainda
eu: justin eu tenho muito medo dele
justin: calma enquanto eu estiver aqui voce sempre vai esta segura [awwn :') ]
eu: mais é isso que me preocupa
justin: ei nao vamos pensar nisso ok?
eu: ok tudo bem
justin: tem uma coisa que nao sabe da minha cabeça
eu: cabelo?
justin: kkk nao amor [selinho] sabe das primeiras vezes que agnt tentou voce ficou com medo mais eu nein quis falar e porque agora voce resolveu [voce interrompe ele]
eu: porque eu confio em voce
justin: mais eu pensei que voce faria só com seu primeiro amor
eu: foi oque eu fiz
justin: pera ai como assim?
eu: vou te contar uma coisa que ninguem , eu e a barbara sempre conversamos sobre isso, mais tambem é so com ela que eu falo sobre isso , no dia que saiu suas fotos de safadeza com aquela galinha da selena agnt fico se perguntando se voce ja .. se sabe . ai agnt fico super mal porque provavelmente a resposta era sim , ai agnt tava conversando e ela falou que nunca gostou do nolan só como o melhor amigo do justin , ela sempre foi apaixonada por ele, e como nós somos belieber esse segredo ficou so entre nois duas, porque conta pros outros que ela era afim de um menino que nein sabe que ela existe seria loucura
justin: sim e aonde chega minha parte nessa historia?
eu: kk entao quando voces terminaram pela primeira vez , voce ficou mal e tudo mais eu pedi pro meu pai deixa eu conhecer voce, mais nao na tentativa de ganhar autografo ou foto, e sim falar com voce, sei la te dar algum conselho, e meu pai nao deixou porque voce tava preparando a turne eu chorei oceanos nesse dia e a barbara foi la pra casa, e uma amiga minha me mando um link de um imagine belieber hot
justin: haha ta vendo
eu: posso continuar
justin: pode kkk
eu: entao agnt começou a ler, e nois duas fomos a absoluta loucura nessa historia eu namorava voce e ela o ryan mais ela imaginava o nolan , ai ela falou que se fosse pra ... seria com ele . tipo agnt fez um juramento meio bizarro de belieber , que nos só poderiamos casar depois dos 30 porque antes agnt queria conhecer voces dois, ai agnt tambem falou que antes disso se fosse pra ... seria com voces
justin: [ ele te pega no colo e começa a fazer cosquinha em voce] que bonitinho
eu: kkkkkkkk para kkkkk serio kkkk justin kkkk por kkkk favor kkkk
justin: entao diz que eu sou o rei do swag
eu: eu nao pra que?
justin: nao vai falar nao é?
eu: nao [faz biquinho]
justin : entao na reclame depois
- ele te pega no colo te leva pra piscina e da um pulo com voce junto, e começa a ter beijar e morde , e fazer cosquinha
eu: socorro eu estou sendo atacada por um vilao
justin: haha jason macn ataca de novo
eu: nao, socorro
- voce molha o cabelo dele , ele te solta e voce sai da piscina correndo e rindo feita uma criança , ele fica super feliz em te vê feliz assim e corre atras de voce , na hora que eu te pega no colo, ele olha no fundo dos seus olhos e fala .
justin: que bom que voce nunca desistiu de me conhecer
eu: pois eh, eu nao me arrependo de ser belieber , nunca , nunquinha
- voces começam a se beijar voces estavam super molhados , nisso o kenny entra no quarto e vê edredom pra um lado, cama toda molhada , voces parecendo uns loucos voce sentada na bancada da cozinha que tinha na suite o justin apoiado nas suas pernas e voces assistindo tv
eu: não , sai dai , aah nao olha amor ele vai entra
justin: calma aquela mulher ali vai sair do quarto
eu: ta doido se ela sair do quarto ele morre
justin: entao ele vai morrer , olha la
kenny : gente que bagunça é essa aqui
lisi: passou um furacão por aqui?
justin: kkk foi o jason ne amor ?
eu: uhum kkk foi ele
lisi: jason?
kenny: macn?
eu: uhum
kenny: tudo bem voces sao estranhos
lisi: voces vao da muito trabalho pra camareira
justin: tem razao amor vai arrumar
eu: eu ? porque eu?
justin: assim voce treina pra quando agnt casar
eu: kkkkkkkkkk faça me rir
- nisso a lisi passa mal e corre pro banheiro
justin: que tenso
eu: voce da um pulo da bancada e abraça o kenny
kenny: que foi menina ta louca?
eu: nada kenny , kkkk awwwwn vou la ajudar ela
- voce entra no banheiro e era ta cheirando shampoo
eu: oque houve?
lisi: nao sei só sei que quero cheira shampoo
eu: eu sei oque isso significa
lisi: nao , NAAAO, ta doida
eu: oque tem?
lisi: nein pensar
eu: awwn vou ser titia , vou ser titia
lisi: para com isso, tem desodorante ai?
eu: depois diz que eu to doida
- voces saem do banheiro voce senta no colo do justin
eu: então ...
kenny: to afim de sair
eu: tbm to
kenny: aa (seunome) achei uma loja que vendo varias coisas do juntin
eu: serio? espera to indo me arrumar
- a lisi da um tapa na cabeça dele
lisi: precisava mesmo conta pra ela ?
kenny: ue ela gosta kkk
- voces se arrumam e saem .

voce e justin

kenny e lisi imaginem ai .
- voces estao andando , passeiam em varios lugares, se beijam e tudo mais , o kenny e a lisi tambem, voces voltam pro hotel e combinam de fazer uma festa do pijama voces estavam assistindo o jogo e foi pros comerciais e a ellen entram e fala .

oque a ellen fala hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk