domingo, 31 de março de 2013

One Love - capitulo 45

...
gabriela: eu estou totalmente chocada, e noticia quer dizer bomba que nos acabou de chegar aqui é que o cantor justin bieber e a cantora selena gomez, teriam voltado a namorar.
- voce tava deitada com a cabeça no colo do ryan e levantou desesperada e ficou ouvindo tudo.
gabriela: oque parece é que eles tiveram um jantar romantico confira as fotos do casal saindo do restaurante :


gabriela: e parece que ela esta esse momento na casa do cantor. confira uma foto do carro dos dois estacionado na garagem da mansao do cantor:
( a ferrari e do jus e o carro de pobre da selena viu kkkkk)
. entao beliebers olha por essa eu nein espera e a cantora (seunome) que é ex namorada e tambem é belieber oque ela acha dessa historia ?
- a reportagem acabou voce deitou no colo do ryan de novo.
eu: cade frendonho trouxe o sorvete?
- eles estavam muito assustado pensando que voce ia chorar ou coisas do tipo.
fredo: er... trouxe ...
barbara: amiga ta tudo bem?
eu: ta porque nao estaria?
ryan: por causa da reportagem
- voce levanta e vai pegar o sorvete como se nada tivesse acontecido.
eu: ta tudo bem ue kkkkk, olha la e a parte que ele entra no beco kkkkkkkkkkk
- os tres ficam muito preocupados mais tenta nao demonstra. depois de algumas horas de filme voce encosta no sofa e fecha os olhos.
barbara: gente vou durmi
fredo: tambem vou
ryan: ta horrivel viu sem minha cait
barbara: atah eu to otima sem o nolan ne
fredo: vou pegar a (seunome) pra levar ela pro quarto
ryan: deixa ela ai
fredo: tudo bem
- eles sobem pensando que voce ta durmindo .
- voce se levanta e vai pra area da piscina .
(seu pensamento on)
é isso, ele quer mesmo acabar com minha vida, ele ta com a selena agora , ela é muito falsa meu Deus, oque eu vou fazer agora? eu tenho que ser forte , nao posso ser a menininha fraca , mais o justin com a selena? tadinha das beliebers cara, eu vou fingir que nao acontecendo nada. meu Deus quem eu to enganando, o amor da minha vida , meu tudo, meu amor , meu bem mais precioso ta com aquela vaca da selena , que odio eu odeio minha vida cara .
- voce ficou ali deitada na cadeira de piscina [ sei o nome nao kk ] voce tava ali pensando na vida e em tudo . e acabou durmindo ali mesmo .
                    ** com o justin **
(justin pensamento on)
a essa hora a (seunome) ja deve esta sabendo que eu estou com a selena aqui em casa, entao deixa eu explica oque realmente aconteceu.
flashe back on
- justin narrando.
assim que eu sai da casa da (seunome) passei na casa da selena ela foi no carro dela e nos fomos para o restaurante, chegamos la pedimos nossa comida e começamos a conversa.
eu: entao selena eu te chamei aqui pra fazer um acordo
selena: qual?
eu: eu sei que voce esta sem fama, e eu preciso arrumar uma namorada .
selena: eu aceito, to precisando mesmo da minha fama de volta
eu: tudo bem entao acordo fechado
selena: mais eu vou poder te beijar na frente das cameras ne?
eu: nao porque?
selena: ue voce é '' meu namorado'' precisamos nos beijar
eu: ta tanto faz
selena: a (seunome) deve ta morrendo ne ?
eu: nao sei, e nein quero saber, e por favor nada de ficar provocando ela ok
selena: porque?
eu: porque ela é uma pessoa incrivel e nao merece isso
selena: af ta bom entao
eu: ok oque vamos fazer agora?
selena: eu vou passar a noite na sua casa, só pra da um escandalo ok?
eu: ok
- agente comeu e eu paguei a conta e saimos. nos iamos sair pelos fundos mais na frente tava cheio de paparazzis e a selena quis ir por la, entao rolaram mil fotos.
flashe back off
- bom espero que nada sai errado.
** com voce**
- voce acordou e tava deitada na cadeira de piscina ainda , voce levantou foi pro quarto tomou banho e se vistiu assim:
voce:
- voce desceu e o justin tava no sofa, na hora que voce ia subir de novo, voce lembrou que ia fingir que nada aconteceu, voce respirou fundo e desceu.
eu: bom dia gente
ryan: bom ... dia [ falando pausadamente ]
eu: bom dia babs [ beijo no rosto]
barbara: bom dia amiga
eu: *respira fundo* bom dia bieber
justin: bom dia [ confuso ]
- voce sorri e senta na mesa.
eu: entao tem alguma coisa marcada pra mim hoje?
barbara: acho que nao
eu: awwn to afim de fazer show hoje
ryan: mana ta tudo bem?
eu: melhor impossivel [ morde uma torrada e se levanta]
eu: bom eu to indo pro meu quarto qualquer coisa me chamem
justin: posso conversa com voce?
eu: claro , vem
- voces sobem e voce ja tava com muita vontade de chorar mais tava tentando ser forte.
justin: entao eu acho que voce viu que eu passei a noite com a selena ne ?
eu: vi sim justin
justin: olha amor eu nao queria isso mais .. [ voce o interrompe ]
eu: amor? nao tem isso de amor, voce esta com a selena agora, ela é seu amor, na verdade sempre foi ne , mais tudo bem , so te peço uma coisa nao magoa as beliebers nao , elas nao tem culpa de voce ser assim .
justin: voce tem certeza que qué as coisas assim?
eu: eu? oque eu fiz? foi eu que voltei com uma pessoa que só quer saber da minha fama , que maltrata as beliebers e ainda mais coloca as fãns contra as fãns do namorado? nao entao eu nao fiz nada
justin: mais eu ...
eu: posso fazer uma pergunta?
justin: qualquer uma
eu: porque voce ta fazendo isso? sabendo que suas beliebers vao sofrer?
justin: eu pensei na gente amor
- voce olhou pra ele , e lagrimas começaram a descer pelos seu rosto [ jura eve ? jura kk ]
eu: agente? oque tem agente? voce ta com ela agora, eu to gostando do fredo, agente vai ficar, e cada um vai pro seu lado, voce vai viver sua vidinha com a selena e eu vivo a minha vida, com quem seja
justin: voce nao vai ser mais belieber? [ ele começa a chorar ]
eu: o papel de uma belieber nao é só saber as letras , saber aonde mora, de onde veio, como nasceu etc.. belieber é esta do seu lado custe oque custar, com todos os defeitos e acertos, com todas as falhas , duvidas e tudo. eu sou uma belieber nao fã , e vou continuar ate eu nao poder respirar mais [ GENTE EU DISSE ISSO PRO MEU PAI QUANDO ELE DISSE QUE EU ERA EXAGERADA POR GOSTA DO JUSTIN u.u ]
- ele estava chorando , voce chegou perto dele e enxugou as lagrimas dele
eu: voce me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos. voce me salvo justin , e eu serei eternamente grata por isso .
justin: muito obrigado (seunome) , me desculpa por ter te decpcionado [ ele tenta te beijar mais voce vira o rosto e da um beijo no rosto dele ]
eu: seja feliz com a selena viu
justin: eu nao quero te perder
eu: nao?
justin:
(se nao mecher clica acho que funciona kk)

eu: voce nunca vai perde sua belieber
- voce sai chorando do quarto pega a chaves do carro e vai em direção a casa da lisi
- voce chega la , conta tudo pra ela , e pede pra passar a noite la , ela deixa numa boa .
~voce manda um sms pro ryan
.                  maninho eu vou durmi aqui na casa da lisi, acho melhor eu passar a noite aqui
        + mais oque aconteceu (seunome)?
.                 nada , eu to bem amanha cedo eu volto pra casa viu ?
        + ok , quer que eu leve roupa?
.                 nao precisa eu comprei uma roupa aqui
       + ok entao, ate amanha bjs
.                swagkisses
- voce ficou o dia todo conversando com a lisi , sobre o bebe e tals voce ia organizar um chá de bebe pra ela e tals .
** com o justin **
(pensamento justin on)
caramba oque eu fiz da minha vida? minha garota nao quer mais saber de mim, e acha que eu gosto da selena, eu voltei com a selena mais sei la eu nao sinto mais nada por ela, e minhas beliebers devem esta super chateadas comigo , aah queria tanto ter a (seunome) aqui pra conversa comigo ela me entende como ninguem sabe , mais ela deve ta la com o alfredo, awn queria que minha princessa estivesse aqui comigo, ai avalanna como sinto sua falta pequena [ chorei agr]



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- passaram se mais ou menos 1 mes , e vamos ver como as coisas estavam . voce tava ficando com fredo, mais só por ficar mesmo , ele ainda ama a demi, e voce ainda ama o justin, a cait e o ryan estavam otimos, jasmine e chris melhores impossivel , lisi e kenny? bom ela teria uma menina voce ainda briga com kenny ate hoje pra saber qual o nome da menina k. o justin ainda tava com a selena , ela tinha se metido em uma polemica ela teria tratado mal uma belieber e isso caiu na rede, o justin foi defender ela , e varias pessoas começaram a criticar o justin por causa disso, as beliebers estavam muito maguadas com ele , e as selenators só provocavam voces.
- um certo dia voce tinha uma entrevista com um apresentador famoso.
voce se arrumou assim:

e foi para entrevista. voce estava realmente disposta a falar sobre tudo. em casa todos estavam assistindo , ate o casalzinho jelena [ eco eco kkk ]
daniel : estamos aqui com uma cantora que é o maior sucesso no mundo com seus singles, sua voz perfeita, alem de linda vai começar a carreira de atriz, uma salva de palmas para (seunome) .
- voce entra comprimenta todos e senta.
 eu : oioi gente
daniel : nossa (seunome) voce esta linda
eu: aah obrigado voce tambem esta lindo hoje
daniel : ok nao durmo hoje
todos: [risadas]
daniel : entao fofa me conte como esta sua carreira
eu: bom daniel minha carreira esta otima sabeeu amo o apoio dos meus fãns , o carinho e amor que eles me dão é oque me da forças para continuar
daniel : que fofo, mais me diz oque voce tem feito esses dias?
eu: bom eu tenho acompanhado a gravidez da minha segurança , eu to louquinha pra filhinha dela nascer eu amo bebês
daniel : que fofo, sua segurança namora com kenny ne?
eu: sim, meu gordao eu amo muito ele kkk
daniel : voce se da bem com a team bieber ne?
eu: uhum, nossa familia é super unida, eu sei que posso sempre confiar neles, tem o dan que me ensina a tocar violao a alison que sempre me ajuda kk entao é uma coisa muito gostosa sabe de conviver com as duas equipes
daniel : que bom, mais me diz voce estava namorando com justin certo? voce é belieber tambem
eu: é pois eh , eu tenho a bieber fever kkkk
daniel : kkk, agora me responde como o justin é como namorado e como cantor?
( seu pensamento on)
vish Jesus e agora oque eu falo? como eu falo? aposto que ele deve ta assistindo o kenny disse que todo mundo ia la pra casa pra ver a entrevista ate a selena , ainda bem que a babs e o nolan vieram comigo
(seu pensamento off)
eu: bom o justin , é pessoal incrivel sabe, ele ama as fãns , esta ali pra nós , por mais que as coisas nao estejam bem, isso é maravilhoso, porque é raro agente ver pessoas assim , ele nasceu em uma cidade pequena com mais ou menos 30 mil habitantes, entao ele veio de uma familia humilde , e ele ainda tem essa humildade sabe, entao acho que isso é perfeito . kkk
daniel : ouuuuwnt que bonitinho . mais vem ca , ele beija bem ?
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto que seu voce ver, as long as you love , next to you , entre outro voce consegue essa resposta.
daniel : legal , legal kkkkk. agora vamos ao assunto mais polemico , depois que voce e o justin terminaram ele voltou com a cantora selena gomez, voce sabe que ela nao é bem vinda pelas fãns do justin sabe
eu: na verdade posso dizer que ela é odiada kkkkk
daniel : nossa kkk entao. voce e o justin estao sempre juntos afinal sua equipe e praticamente a dele e a dele e praicamente a sua , voce deve ficar um pouco encomodada ne? com a selena toda hora encima dele , confesso que eu acho exagerado e nojento kkk
eu: bom kkkk, eu nao falo muito com eles afinal eu estou sempre viajando , ou dando entrevistas ou fazendo musicas
daniel: voce pode me responder com toda a sinceridade do mundo?
eu: toda sinceridade do mundo.
daniel : pra voce como belieber , oque voce acha da selena, e do casal jelena
eu: bom ja que voce pediu pra mim falar como belieber vamos la .
[ a coisa vai esquentar heein kk]
eu : a selena: bom posso confessar que ja fui selenator , mais me arrependo , porque vi que ela nao ama os fãns como ela diz, aah mais (seunome) ela é embaixadora da unicef , ok legal isso ate que vale , esse trabalho e fantastico, mais sinceramente se eu namorasse uma pessoa e depois terminasse com ela , por eu achar que ela é infantil demais , imatura demais , eu nao faria show para minha instituiçao de caridade , e cantaria musicas como indiretas acho isso ridiculo , se bem que i knew you were trouble é uma musica perfeita eu escuto ela 24 horas por dia kkk sim eu escuto, e tambem nao ficaria fazendo videos com letras do tipo : meu namorado é um babaca . tudo bem agora me responde quem esta sendo babaca agora?
- todos ficaram de boca aberta com sua declaração . todos ate la na sua casa kkk
daniel : ok , voce acabou de tirar as palavras da minha boca , mais voce acha que o justin nao merecia isso?
eu: sou belieber e defendo o justin ta tudo bem , mais acho que ninguem é perfeito , tambem nao estou defendo o gomez é pois é revidei agora [ fingi que ela ja tinha falado que tinha feito ele chorar viu] mais acho que se um namorado, me mandasse um caminhao de flores, fizesse uma musica perfeita como nothing like us , ou entao deixasse de dar atenção para as fãns dele , pra ficar comigo . eu nao chamaria ele de imaturo nein de infantil , e me chamaria de burra porque sinceramente isso é muito romantico .
daniel : WOOOOOOOW WOOOOOOOOOOW WOOOOOOOOOOOW , ja disse que te adoro? [ abraço ]
eu: awwn tambem te adoro.
daniel : entao vamos la , vamos fazer uns joguinhos divertidos com seus fãns agora.
- voces ficam ali na entrevista conversando e fizeram perguntas etc.. depois de um tempo a entrevista acabou .
- voce deu alguns autografos e foi pros bastidores.
- todos te aplaudiram voce cumprimento todos e foi pro camarim
eu: iae oque achou?
barbara: [ ela pula no seu colo e fica que nein doida ] VOCE ARRAZOU eu to doida pra chegar em casa, e ver oque a aquela vaca da selena vai dizer
nolan: aiai arrebentou hein bate aqui [ toque]
eu: eu tambem eu quero que ela seja mulher suficiente pra falar na minha cara.
nolan: é pois eh , mais antes agente vai passar no mac porque eu to preto de fome
barbara: credo amor que isso
eu: kkkkkkkkkkkkkkk aiai só voces hein
nolan: vamos la, pra depois encara O GOMEZ [ fala com uma voz estranha ]
- voces saem de la rindo, passam no mac e vao pra casa quando voce chega em casa, a selena levanta do sofa e vai em sua direção , voce da a sacola pro nolan e prende o cabelo pronta pra briga .
selena: GAROTA VOCE É MALUCA? COMO VOCE TEVE CORAGEM DE FALAR AQUILO DE MIM NA ENTREVISTA?
eu: eu menti por acaso meu amor? [ voce fala super calma pra irritar ela]
selena: VOCE VAI ME PAGAR , AGORA QUE EU FINALMENTE TO VOLTANDO A MINHA FAMA VOCE FAZ ISSO , ME DIFAMA NA FRENTE DE TODOS
eu: só fiz oque voce fez com o justin, e olha só naquele mesmo programa ne ? que maravilha
selena: VOCE VAI SE ARREPENDER [ ela vai levanta a mao pra bater em voce e o justin segura ela ]
justin: ei paro voce nao vai encosta nenhum dedo nela
eu: tudo bem justin, pode deixar ela vir me bater eu encaro
justin: (seunome) nao cria caso vai, nao piora a situação
- a selena começa a chorar e fazer escandalo
selena: amor .. amor olha oque ela fez comigo [ o braço dela tava arranhado ]
justin: (SEUNOME) olha oque voce fez
nolan: pera ai cara ela nao fez nada
barbara: amiga se defende
eu: eu nao , no final o justin vai acreditar nessazinha ai
selena: ta vendo ne amor, eu aqui disposta a me redimir , com todo mundo , e ela nao quer aceitar .
justin: (seunome) sobe agora que agente vai ter uma conversa
eu: que? virou meu pai agora foi bieber
justin: sobe agora .
- ele vai subindo as escadas quando voce tava passando pela selena , ela segura seu braço e fala .
selena: haha vai perde belieber de quinta
- voce empurra ela e sobe o justin tava sentado na sua cama .
eu: olha se for defender aquela vaca nein começa que eu nao to afim
- ele se levanta e te da um abraço
eu: que isso dude [ voces se chamam assim tambem ] ta louco é?
justin: voce falou tudo oque eu precisava ouvir ali
eu: eu só falei a verdade e voce sabe muito bem disso
justin: olha , esquece tudo oque eu ja disse e ja fiz, esquece tudo oque aconteceu esse praticamente 3 meses que agente ficou separado estao me matando eu preciso sentir seu beijos, acorda com voce me olhando e dizer : bom dia meu divo [ eu falo isso pros meus posters quando acordo kkk] quero ouvir voce reclamar quando eu estiver cansado e nao quiser sair pra falar com ninguem , quero voce sentada no meu colo enquanto o scoot e o fredo me dao ideias de novos clipes , quero voce brigando comigo quando voce sai do banho e eu to deitado na cama comendo doce feito uma criança , eu te amo , eu nunca senti isso por pessoal nenhuma.
- voce tava chorando muito porque ele falava , e voce lembrava de tudo .
eu: justin... eu .. eu
justin: olha eu só voltei com a selena porque ela precisava de fama , e eu precisava voltar com voce de qualquer jeito .
eu: É OQUE? voce ta dizendo que seu namoro com ela era de mentira? que voce fez milhares de meninas chorarem e ate pensarem em perde a vida, porque causa de uma coisa ridicula como a selena? justin eu nao acredito
justin: eu nao... eu nao pensei em nada eu tava ficando louco , eu preciso de voce, eu faço qualquer coisa pra voce voltar pra mim .
eu: sinceramente justin voce é louco.
- voce sai do quarto e entra no quarto do ryan e começa a chorar , a pat vai pro seu quarto e encontra o justin jogado no chao chorando desesperadamente .
pat: meu Deus, filho oque foi?
justin: eu perdi a mulher da minha vida de vez , eu nao posso perde ela , ela é o amor da minha vida . mae me ajuda
pat: calma filho oque aconteceu?
- o justin contou tudo pra ela , e ela pediu pro ryan ficar la com o justin .
- a pat foi no seu quarto e voce tbm estava chorando , voce contou tudo pra ela , e tals .

bom passou 3 dias , voce nao falava com o justin e ele sempre tentava voltar com voce, [ eve cade a selena? sei la , o justin termino com ela e ela foi pasta ]
- voces estavam em casa e a demi te liga.
eu: alo?
...
eu: aaaaaaaaah demi
...
eu: claro que sim
...
eu: pode ficar aqui o tempo que quiser
...
eu: sei sei, awn mal vejo a hora VEM LOOOOGO *desliga
- voce levanta e começa a pular feito louca na casa
fredo: eita calma oque foi?
eu: AAAAAAH A DEMI TA VOLTANDO
fredo : OQUE? [ ele abre um sorrisao.]





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

oi meus amores, tudo bem com voces? entao esse capitulo fico grande ne? eu fiz isso porque eu amo voces hehe , entao cade os comentarios , poxa ate 1 ta valendo, só pra mim saber que eu nao to escrevendo isso aqui por escrever . okok tudo bem , eu amo voces mesmo assim . beijos ..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk