domingo, 31 de março de 2013

One Love - capitulo 46

  ...
eu: sei sei, awn mal vejo a hora VEM LOOOOGO *desliga
- voce levanta e começa a pular feito louca na casa
fredo: eita calma oque foi?
eu: AAAAAAH A DEMI TA VOLTANDO
fredo : OQUE? [ ele abre um sorrisao.]


...
eu: a demi vai voltar fredo, awn que felicidade
fredo: aah isso é maravilhoso [ ele te pega no colo e te roda ]
eu: agente tem que da um jeito de voces voltarem
fredo: voce me ajudaria?
eu: é claro que sim, voce sempre me ajuda nas horas que eu mais preciso ue [ gente o justin ultimamente tava com um ciume incontrolavel de voce viu ]
fredo: awn valeu meu chaveirinho liiindo
justin: ta bom ne, chega desse carinho todo.
eu: cala boca justin , bom fredo vamos nos arrumar e sair pra ter uma ideia do que fazer tchau gente.
- voces sobem e se arrumam :
voce:

fredo:

- voces estavam saindo o fredo saiu na frente e voce foi pegar as chaves do carro e o justin te segurou.
justin: cuidado com oque voce faz, la fora tem paparazzis
eu: eu sei disso justin agora sai.
- voces sairam e o justin ficou la com a barbara.
- ele chegou na cozinha pego um pote de sorvete e outro de biscoito e sentou na cadeira.
barbara: oque foi hein meu divo? [ ela diz pegando uma colher e comendo com ele ]
justin: sera que eu perdi ela pra sempre?
barbara: claro que nao, antigamente antes da gente conhecer voces, agente sempre brincava e sempre que ela terminava com voce, 1 minuto depois ela voltava kkk. ela te ama justin, voce só precisa provar pra ela.
justin: mais como eu faço? eu quero que ela seja minha de novo sem brigas sem nada, agora ela só quer sabe do fredo, e daqueles dançarinos idiotas dela
barbara: justin entenda, ela precisa de carinho , e os meninos amam ela como irma, entao o amor que voce nao ta dando pra ela , ela recebe dos meninos.
justin: isso é horrivel

barbara: se voce ve as aulas de violao dela com o dan voce diz que eles sao casados kkkk
justin: para de falar isso e me ajuda vai
barbara: ta bom , vamos pensar em alguma coisa.
justin: aaah tive uma ideia [ só conto no dia da surpresa ]
... passaram se algumas horas voce e o fredo voltaram, voces estavam conversando e rindo muito.
[ Plano justin parte 1 ]
- voces chegaram em casa e a barbara tava sentada no sofa assistindo um filme .
eu: ue cade o justin ?
barbara: ta la encima , ele ta com dor de cabeça.
eu: atah , eu levo um remedio pra ele
barbara: tudo bem [ com um sorriso enorme no rosto.]
- voce sobe e vai perga o remedio
** la enbaixo [ hein? kkk]
fredo: ele vai apronta ne ?
barbara: uhum awwwwn [ batendo no fredo]
** la encima [ aah entedeu ne? kk ]
- voce entrou no quarto e ele tava durmindo :

eu: awn que fofo , shiu (seunome) cala a boca
- voce colocou o copo no mesinha e foi pegar uma camiseta dele que tava no chao , o justin te puxou e te deitou na cama:

eu: oque ta fazendo?
justin: fica comigo?
- voce nao consegue responder pois estava totalmente hipinotizada por aqueles olhos cor de mel, aquele rosto perfeito e aquela boca rosada [ vish morri feat tendo um biebergasmo :o sqn- kk]
- voce apenas jogou a cabeça pra tras e justin atacou seu pescoço :
- logo voces ja estavam se beijando e ele fazendo um tuor pelo seu corpo, voce precisa mesmo daquele beijo fazia tempo que voce nao beijava ele , e que tempo hein, voce se entregou de corpo e alma aquele beijo.
- voces ficaram ali se beijando e pararam por causa da bendita falta de ar e ficaram deitado conversando
eu: porque fez isso?
justin: eu te amo [ selinho]
eu: justin para vai, nao quero brigar de novo
justin: e quem aqui vai brigar?
eu: nao era pra isso ter acontecido
justin: claro que era, agente precisava desse beijo
eu: seu idiota [ voce da um selinho nele ]
- voces passam o finalzinho de noite conversando na cama , e rindo.
justin: sabe oque aconteceu eu achei da primeira vez que eu te vi?
eu: oque que voce pensou justin? [ fala toda boba ]
justin: que voce tava maluca pra me beijar
eu: :O nada haver ta
justin: kkkkkkkkkk a fala serio, qual a menina que nao quer me beijar?
eu: vai ficar se achando agora?
justin: eu sou um purple ninja , e tenho swag eu tenho esse direito kkkkkkkk
- voces ficam rindo :


- de noite voces desceram e a barbara e o fredo estavam deitado no sofa , na verdade jogados .kkk
eu: tao fazendo oque ai?
barbara: finalmente, estavam fazendo oque ? se comendo la encima é?
justin: kkkk, nao, ela nao quis
eu: justin [ da um tapa no braço dele ]
justin: to brincando minha fofa, diva, perfeita, minha preciosa , meu tudo, minha vida, minha parte mais importante [ ele fala com voz de bebe e te dando varios selinhos]
fredo: vish Jesus se estao assim agora imaginem se voltassem hein
barbara: pois eh, GENTE GENTE , falta 3 dias pra demi voltar
eu: e tres dias pro niver dela, fredo isso é perfeito .
justin: eu quero cantar , eu quero eu quero
eu: calma ae o bebezao
justin: seu bebezao [ selinho ]
eu: justin calma ai viu, agente nao volto nao
justin: poxa :

eu: é isso ae
barbara: vamos assistir algum filme?
fredo: eu escolho
- voce ia sentar com a barbara mais ela nao deixou . entao voce tentou deitar com o fredo e ele negou kkk , só sobrou o justin , voce acabou ficando assim no sofa com o justin:

- voces assistiram o filme , quando tava quase no finalzinho de filme , voce recebe uma ligação .
----
eu: alo?
...
eu: ah sim claro
...
eu: nossa isso é perfeito
...
eu: OMG quantos?
...
eu: nossa isso é perfeito
...
eu: ta bom, eu falo sim , muito obrigado isso é maravilhoso
...
eu: ta bom tchau ** desliga
------
barbara: oque amiga?
eu: eu to indicada a 13 premios , e o justin a 18 e tipo a metade eu vou competir contra a selena
barbara: aaah parabens amiga [ abraço ]
justin: parabens amor [ te pega no colo e te roda ]
fredo: aeeee é isso ae parabens chaveirinho
eu: awn valeu gente. mais eu nao entendo nada sobre isso como é oque eu faço? kkkk
justin: (seunome) ?
eu: oi
justin: quer ir comigo pro grammy?
eu: hmm acho que nao justin
barbara: vai amiga, vai vai vaaaaaai
eu: af ta bom eu vou kkk
justin: legal , voce nao precisa se preocupar
eu : eu vou ter que cantar uma musica la
justin: que legal isso é melhor ainda
fredo: é mais ainda falta algumas semanas pro grammy e o niver da demi?
eu: bom amanha eu e a barbara vamos sair pra comprar as coisas , depois é só relaxar e deixar tudo acontecer
fredo: legal , tomara que ela nao fique brava
barbara: é claro que nao vai ne idiota
--- voces estavam conversando ate que o celular do justin toca
justin: alo?
...
justin: oi? que? kenny calma respira e fala cara
....
justin: vish calma jaja agente ta indo calma cara fica firme ** desliga
eu: justin oque foi?
justin: er ...
eu: amor fala logo
justin: se arruma gente, a lisi passou mal e teve que ir pro hospital
eu: awn meu Deus lisi .
- voce subiu primeiro que todo mundo e coloco essa roupa :

- voces foram em direção ao carro, voce tava super nervosa entao o justin nao deixou voce dirigir
- voces chegaram no hospital e o kenny tava chorando
eu: gordo? [ ele te viu levantou correndo e te abraçou ]
justin: iae cara como ela ta?
kenny: nao sei, o medico ta la a muito tempo e nao saiu ainda
barbara: calma kenny vai ficar tudo bem , mais oque aconteceu?
kenny: eu nao sei, eu tinha saido pra comprar pao , e quando voltei ela tava jogada no chao gemendo de dor e eu trouxe ela pra ca
fredo: fez bem, calma cara vai ficar tudo bem
- se passaram alguns minutos e o medico saiu
medico: quem é o responsavel pela lisi ?
kenny: sou eu oque ela tem?
medico: o senhor é oque dela?
kenny: namorado
medico: aah sim, é ... senhorita (seu sobrenome) e senhor bieber venham comigo, kenny o senhor pode ir ver ela
kenny: tudo bem
- voce e o justin nao entenderam nada mais entraram
medico: bom eu chamei voces dois aqui a pedido da lisi, ela ficou com vergonha e pediu pra contar pra voces dois e nao pro kenny
justin: vergonha ? porque ? oue aconteceu?
medico: o motivo dela ter passado mal, é que eles nao entendem que a lisi esta gravida e nao tomam cuidado
eu: cuidado?
medico: sim [ ele estava querendo rir ] bom como eu posso dizer, oque eles fizeram pra forma o bebe
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta querendo dizer que ela passou mal porque eles vivem fazendo
eu: justin cala a boca kkkkk
medico: isso, entao eu acho que voces devem manter o kenny ocupado sabe , porque ela ja esta no 6 mês de gestação [ imagine que ela ja tinha tudo isso]
eu: tudo kkkk bem kkkkk. ela vai ter alta quando?
medico: amanha ela ja pode sair
justin: tudo bem agente pode ve ela?
medico: pode sim
- voces sairam da sala e foram no quarto aonde a lisi tava, quando voces chegaram eles estavam se chupando ali mesmo
justin: epa epa epa calma ae
eu: é isso ae , chega dessa pegação toda
lisi : err.. oi (seunome)
eu: [ voce tem um ataque di risos ] oi lisi
kenny: bom oque foi?
justin: oque foi? oque foi que voces vao ficar la na casa da (seunome) ate a bebe nascer
kenny: aah porque?
eu: porque sim , agora lisi descança ai , agente passa anoite aqui, e kenny some daqui
kenny : aah nao porque eu tenho que sumir? porque o justin nao some
eu: se ele sumi o mundo morre
justin: kkkkk credo , bora cara agente faz uma noite só dos homens
eu: olha la oque voces vao fazer na minha casa hein
justin: relaxa amor [ selinho]
eu: hmm sei
- voce e a barbara ficam conversando com lisi , e os meninos vao pra casa .
*** na sua casa
- os meninos ficam deitados assistindo um filme.
ryan: iae kenny como anda a vida tem feito oque?
kenny: tudo de bom
justin: kenny voce tem que entender que tua namorada ta gravida nao pode rolar aquilo todo dia
kenny: como é?
ryan: [ cai na gargalhada ] quer dizer que a lisi passou mal por causa disso?
justin: foi , toma mais cuidado da proxima vez seu gordo
kenny: hmm, tadinha da minha princessa
justin: ja escolheu o nome?
kenny: bom agente tava pensando , eu quero colocar catharyne , e a lisi hanna , mais agente acha que vai deixar pra (seunome) escolher
ryan: vai na fé
justin: oque que tem?
ryan: quando voce ganhou o pac ela ficou super maluca e queria porque queria um , ai o pai compro um pra ela, quase igual o pac ela foi totalmente a loucura, ela ia colocar pac segundo ou pac junior pra fazer uma homenagem mais o pai nao deixou e ela colocou o nome do pobrezinho de swag roxo
kenny: entao se deixar minha filha vai se chamar supras do ninja
justin: kkkkk minhas beliebers sao doidas
- eles continuam conversando assistindo jogo e etc..
** la no hospital
eu: entao lisi, vai fazer o chá de bebe quando?
lisi: nao sei eu tenho que ver ainda
eu: bom eu e a cait vamos preparar tudo afinal agente vai te dar o cha de bebe
barbara: eu e a jasmine vamos da o cha de langeri [ é assim que escreve? :S ]
lisi: porque hein?
eu: kk oque?
lisi: voce e a cait as mais romanticas vao dar o cha de bebe e a barbara e a jasmine as mais safadinha vao da o cha de langeri kkkkkk
barbara: ei nada haver viu kkkk
eu: mais iae ele ja falou alguma coisa sobre casamento?
lisi: ainda nao, ele enrola muito , mais ta bom assim
barbara: agora a pergunta que nao quer calar qual vai ser o nome dessa princessinha que esta vindo?
lisi: nao sei, acho que vamos deixar pra (seunome) decidir
eu: serio? *o* awn que perfeito, bom vamos pensar ..
lisi: por favor nada que envolva o justin
...
lisi: cade a ideia?
eu: to sem ue, voce falou que nao podia envolver o justin kkkkk
barbara: voce é doida
lisi: entao gente me contem sobre o niver da demi
- voces contam tudo , e dormem la .
- no dia seguinte voces se arrumam la mesmo , [ voces tinha levado roupas ]
- voces se vestem assim :
voce:

barbara:

lisi:

- voces saem e vao comprar as coisas pra festa, voces voltam de noite .. os meninos estavam na piscina
eu: chegamos
- o justin corre e te pega no colo e começa a te beijar
eu: justin para com isso , voce ta molhado e eu nao sou nada sua pra voce ta me beijando assim
justin: awn que coisinha mais marrenta te amo [ da um selinho e corre ]
fredo: hei novidades pra voce que é belieber
- voce tava na cozinha, voce corre pra area da piscina e senta na mesa correndo
eu: CONTA CONTA LOOOOOGO
justin: calma, kkk. hoje eu gravei um clip novo
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu preciso contar pras meninas , pera que clipe o.O
justin: boyfriend
eu: :O omg eu preciso ver esse video
justin: quando o fredo termina de editar eu te mostro antes de jogar no youtube
- voce levanta e sai se achando
eu: fazer oque ne , eu sou belieber tenho privilegio kkk
- o fredo terminou de editar o video e mandou sem querer e esqueceu de te mostra mais voce nao fico com raiva nao normal kk
- voces pedem pizza e ficam assistindo tv .
reporte: epa epa epa, mais uma bomba envolvendo justin bieber , parece que ele nao esta nein ai quer curti e pegar todas mesmo, confira fotos do novo clipe musical dele boyfriend:


- parece que ele esta mesmo aproveitando a vida de solteiro .
- o jornal acaba e começa um filme la, voce nao fala nada
barbara: ta tudo bem amiga?
eu : uhum
justin: oque foi gatinha?
eu: gatinha? aah vai ver se eu to la na esquina vai justin, faça me um favor some daqui é desse jeito que voce quer voltar comigo? fazendo um clipe quase comendo uma garota? bonito ne , fala serio
- voce sobe bufando de odio , raiva tudo que voce imaginar
** la enbaixo
fredo: eu falei pra nao fazer clipe assim
justin: mais oque... mais .. e que.. [ ele nao sabia se chorava de medo ou ria ]
barbara: vai la falar com ela ne justin
- o justin sobe e entra no seu quarto
justin: amor?
eu: nao tem nehum amor aqui nao
justin: amor para com isso vai deixa de drama
eu: aah eu sou dramatica agora?
justin: af justin cala a boca
eu: deveria mesmo
justin: vem calar entao
- voce olha pro justin , e vai chegando pertinho dele quando ele ia te beijar voce fala .
eu: fui dude
- ele corre atras de voce mais voce consegue entra no banheiro. voce toma um banho relaxado e depois sai assim :
- voce entra no seu quarto e se depara com essa cena:
eu: Jesus que isso?
justin: kkkk, boa noite belieber , prazer meu nome é justin eu fiquei sabendo que voce é minha fã
- no começo voce fica meio sem entender mais acaba entrando na brincadeira
eu: OH MY BIEBER justin é voce mesmo nossa eu te amo muito
justin: awn que fofa , entao o quanto voce me ama ? [ ele fala com uma cara de safado ]
eu: er.. bom ... assim sabe, do tamanho do mundo.. nao melhor do tamanho de universo, tenta contar as estrelas do ceu , ou entao a areia da praia
justin:  (seunome) ?
eu: oi ?
justin: eu quero voce hoje
eu: eu to aqui [ voce ja sabia do que se tratava ]
justin: eu te amo [ com os olhos cheios de lagrimar ] [ ouuwnt']
eu: eu te amo
- ele vai chegando pertinho de voce , ele olha bem nos seus olhos e fala bem baixinho
justin: love me like you do
- voce passa a mao no rosto dele , depois pega na nuca dele e vai puxando o cabelo dele de leve, ele pega na sua cintura e te beija, ele pede passagem pra lingua mais voce nao deixar, ele te aperta contra ele, ate que finalmente voce deixa, voces se beijam e ele vai te levando pra cama calmamente , e ENTAO ..... ja sabe ne , a tom encontrou o jerry [ kkkkk entenderam? nao? como é que faz pra apagar esse blog hein? kkkkkkkkkkkk]
- no dia seguinte voce acorda , nao viu o justin, voce toma banho se arruma e veste essa roupa :

- e desce o justin tava na mesa tomando cafe, na verdade ele tava olhando pro pote de biscoito e totalmente paralizado .
eu: bom dia [ beijo no pescoço dele ] [ uiui (seunome) kkkk ]
justin: bom dia [ abaixa a cabeça ]
eu: que foi? nao gostou de ontem?
justin: esse é o problema
eu: porque?
justin: amor eu te amo, eu quero que agente volte, eu sei que errei em ter feito aquilo com voce , mais por favor me perdoa vai [ quase chorando ]
eu: justin para, nao é assim, eu te amo muito mesmo, e eu sei que voce me ama , mais nao e facil eu ainda to mt machucada com tudo aquilo
justin: entao deixa eu curar essas feridas
eu: eu te amo justin
justin: eu tambem te amo
- voces ficam ali se olhando :

- ate que o fredo desce correndo desesperado que nein um louco
fredo: aaaaaaaaaaaaaaah ela me mando uma mensagem ela me mandou
eu: calma alfredo flores se controla
justin: quem fez oque?
fredo: demi me mandou uma mensagem dizendo que tava voltando
eu: awwn legal, pera é hoje que ela chega, meu Deus agente tem que se arrumar .
- voces sobem e se arrumam:
voce:

barbara:

justin:

fredo: imaginem ele de bermuda azul e casaco preto :s

................
eu: bom ta tudo certo, voces vao preparar a segunda parte enquanto eu e a barbara arrumamos o resto.
barbara: pera e o resto do pessoal
eu: eu ja liguei pra eles e ja contei tudo , eles vao chegar na hora da festa , e o nolan vai vim pra tocar
barbara: awwwn nolan [ os olhos dela brilham ]
eu: ouwnnt que fofo minha amiga apaixonada
justin: ta bom gente vamos ne
eu: é sim vamos
- na hora que voce ia saindo o justin te segura .
eu: que foi ? esqueci alguma coisa?
justin: eu te amo, me da um selinho ?
eu: justin
justin: poor favor vai
eu: coisinha chata
- voce da o selinho e entra no carro , direto pro aeroporto.


- minhas maridas , aparti do proximo capitulo , vai ser a surpresa da demi, quero que voces comentem aqui embaixo que nome seria perfeito pra filinha da lisi e do kenny , e outra qual seria o melhor jeito do justin volta pra (seunome) ou seja voce kk.
- outra coisa, divulguem no twitter , facebook, sinla de fumaça sei la kk o blog eu agradeço a quem estiver lendo e preciso muito de voces, swagkisses
- leitoras fantasmas apareçam suas perfeitas beijinhos com sabor de justin kkk













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ei gosto? então comenta , a mão da princesa ou do princeso nao vai cair nao bjs kk